Sonhos de uma Coroa

Um conto erótico de Mineirinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1004 palavras
Data: 23/02/2012 01:32:41
Última revisão: 07/01/2016 09:30:38

Gente esse é o meu primeiro conto e espero que relevem os erros gramaticais até por que estou escrevendo o mesmo pelo celular.

Eu me chamo Morais, tenho 18 anos, sou moreno bronzeado, tenho 183 cm de altura e peso 92 kg não tenho um corpo escultural, sou um cara comum, ou melhor, quase por que existe um diferencial de mim para a grande maioria da minha idade, eu sou virgem e o que passo a relatar aqui foi um sonho de uma cliente minha.

Trabalho numa das muitas churrascarias 24 horas de Curitiba, nessa ultima madrugada de domingo para segunda feirade janeiro); por volta das 02h30min entra no restaurante que trabalho um cara aparentando ter uns 30 e poucos anos acompanhado de três mulheres. Uma delas me chamou muita atenção por seu olhar, ela me olhava como se fosse me devorar ali mesmo. Esta é Anete uma morena com os cabelos tingidos de um loiro bem escuro, tem uns seios médios assim que quase cabe na palma da mão uma barriguinha chapada que dá inveja em muita menininha de 18 anos por ai. É eu falo isso porque ela aparenta ter seus 43 anos de idade, uma bunda também média, tudo proporcional aos seus aproximadoscm de altura.

Eu em pé no salão e ela da mesa só me encarando descaradamente como se ali só existíssemos nós dois rapidamente percebendo isso comecei a retribuir os olhares que ela me dava e entrei em seu joguinho de sedução, ela provoca de lá eu provoco de cá. Nisso se passou toda a sua estadia ali mais sem os seus três acompanhantes perceberem dei apenas meu numero pra ela quando passou por mim para ir embora.

Daqui a uma meia hora meu celular toca, era ela apenas me disse que estava ligando para sua sobremesa e que ia se tocar pensando em mim naquele instante, só que como minha mãe diz: alegria de pobre dura pouco; tive que voltar ao trabalho e não pude ficar ouvindo os seus gemidos e toques dedicados a mim. Meu corpo voltou mais minha mente ficou aérea pensando em como Anete estaria se tocando e pensando em mim.

Segunda à tarde ligo para Anete e ela me confidencia que teve um sonho comigo e começa a contá-lo.

O QUE NARRO APARTIR DAQUI FORA ME CONTADO POR ANETE.

Logo após a nossa intensa troca de olhares, me encontrei toda excitada e decidi que transaria com você em cima daquela mesa. Depois de ir embora com os meus amigos só entrei em casa peguei as chaves do carro e retornei para o restaurante, chegando lá o encontrei vazio e só você estava lá. Sendo assim já cheguei me jogando em teus braços e te beijando ardentemente, você já logo tratou de trancar a porta e partimos para a parte reservada do restaurante onde eu te joguei em cima da mesa e fui me deleitar da minha tardia mais saborosa sobremesa. Você se deitou e ficou imóvel como havia ordenado, comecei beijando tua boca e com uma das mãos libertando o teu pau do emanharado de roupas que o prendia, com ele liberto da sua prisão comecei a punhetá-lo lentamente e fui descendo a minha boca de encontro à ele. Chegando nele eu alternadamente chupava-o, lambia da base a cabeça, chupava suas bolas e o punhetava, fiquei assim por uns 10 minutos e você já não agüentando mais anunciou o seu gozo, e em fração de segundos jorrou sua gala em minha garganta e eu como uma boa putinha não deixei escapar se quer uma gota daquele delicioso e grosso leite. E o que mais me surpreendera foi que teu pau nem se quer ficou meia-bomba e isso foi o suficiente para que eu entrasse em êxtase estivesse o meu primeiro orgasmo sem nem se quer ser tocada, nem por mim e muito menos por você.

Trocamos de posição e quem foi parar em cima da mesa agora fui eu, já liberta de todos os panos que poderiam esconder a minha excitação deitei-me nua naquela mesa aonde você veio acariciando e beijando alternadamente os meus seios hora chupava o direito e acariciava o esquerdo, hora o contrário, quando você percebeu que eu tinha uma maior sensibilidade no seio direito, você como um bom macho se concentrou nele e desceu sua mão direita pra minha xaninha que a tempo implorava piscando por caricias tuas. Chegando lá com os teus dedos você constatou o inevitável, eu estava toda encharcada do meu mel, você lambuzou dois dedos teus ali e trouxe-os de encontro a minha boca e eu os chupei deixando-os limpos e logo em seguida de tirá-los da minha boca você me beijou dividindo comigo assim os sabores de nós dois. Você foi passeando com sua língua até chegar a minha xaninha onde logo tratou de deixá-la bem mais sequinha do que estava... Deixá-la seca como deixei seu pau seria impossível, pois minha excitação era imensa, tanto era que acabei gozando logo depois de você me penetrar com a língua. Com essa sua atitude tive múltiplos orgasmos. Você me deu um tempo para me recuperar e ficou apenas a me observar. Recomposta novamente coloquei a minha sobremesa deitada na mesa novamente e comecei a cavalgar lentamente em você e com o tempo fui aumentando a velocidade a chegar num ponto em que se ouviam os ruídos da minha bunda batendo nas suas coxas... Ploft, ploft, ploft sucessivamente até que senti mais uma vez meu gozo chegando e pedi para que você gozasse comigo o que me foi atendido prontamente com as primeiras contrações vaginais minha você explodiu em um grande orgasmo e a sua gala quente dentro de mim foi à gota d'água para eu me desmontar em mais um enorme e prazeroso orgasmo. Pena foi que depois disso acordei toda melada e sozinha em minha cama.

E ai pessoal será que eu ainda como ela na realidade? Por favor comentem, criticas construtivas só tendem a ajudar e são bem vindas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Apelo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É realmente 33 anos não é coroa não desculpa é que como escrevi e postei pelo celular (como ja havia falado no inicio do conto) não deu pra redigir... mais ela tem 43 e não 33 (maldito touch screen)

0 0
Foto de perfil genérica

O conto até que não foi ruim, mas dizer que mulher com 33 é coroa? Verifica isso, as mulheres em geral agradecem!!!

0 0