UM ANJO EM MINHA VIDA - PARTE 21.1 (A FURIA DE RENATO)

Um conto erótico de will
Categoria: Homossexual
Contém 2997 palavras
Data: 23/02/2012 23:09:14
Última revisão: 24/02/2012 00:22:29

PROTOCOLO, NÃO O ULTIMO, MAS SIM DESSA TEMPORADA...

PARTE 1: o verdadeiro olhar de meu amor...

PARTE 2: a descoberta de um novo alguém

PARTES 3,4,5,6,7,8,9,10,: O SIGINIFICADO DE UMA NOVA PAIXAO.

PARTE 11,12,13,14,15: Gabriela, um novo tempo de punição e discórdia...

PARTE 16.2,17,18,19,a guerra de uma paixão..

Mas o que isso significa, que o amor é um prato que se come frio, que é um Cd QUE VOCE ESPERAVA QUE SAISSE NAS LOJA E DEPOIS COMPRASSE E NO MESMO DIA COLOCASSE FORA, ou ate mesmo arrebentar a cara da pessoa que mais ama, agora eu estava encurralado, de vagar sem ao menos saber para onde correr, sem saber para onde me esconder, tirar um pouco a tensão e enfrentar os problemas de frente.

1) RENATO, O QUE FARIA DEPOIS QUE DESCOBRIR? Obvio, ele vai acabar com vida de Matheus, vai tentar contornar a cara dele no asfalto, assim como eu queria fazer com ele...

2) E eu como fico, ele iria me olhar e dizer “ tudo acabado”, acho que não NE...., mas mesmo assim pago para ver...

Mas antes que começamos a escrever e dizer o que penso, vamos dar continuidade, e deixar que essa guerra prossigas..pois ela entra 2012 rasgando o verao... curtem a leitura... eu espero**************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

***********************************************************************************************

*********************************************************************************

*********************************************************************

******************************

**************

**

UNIDADE 4:

- não foi fácil Will... – dizia Matheus com um sorriso malicioso me olhando, eu o fitei ainda na esperança que algo de bom ele me falasse, ou dissesse, que estava tudo bem.

- o que? – pergunto ainda com o celular de Gustavo nas minhas mãos, parecendo meu sangue fugia de meu rosto e se posicionasse em meu peito o apertando de uma forma avalaçadora.

- não foi fácil, colocar aquelas mensagens no celular de Gustavo e ainda toda a culpa nele. – parece que agora fizeram uma drenagem em mim, como se sugasse todo meu sangue e amolecesse todo meu corpo.

- do que esta falando matheus? – só pode ser uma brincadeira...

- estou dizendo que sou eu que sou o seu admirador secreto Will.

Eu caio para trás, diante o que ouvi, matheus ainda sem camisa, olhando com uma cara de safado a mim, dos pés a cabeça, os braços soltos, e um sorriso se formando em seus lábios.

- que ISSo meu, não pode ser cara...

- por que não Will, seria muito fácil, saber que era eu...

- mas o Gustavo.... – tento argumentar...

- ele é apenas um fantoche meu, ou quem você acha que botou aquele bilhete em seu bolso, eu sabia que a cabeça de Gustavo era igual a de um retardado, eu apenas peguei sua calsa, dos braços de sua mãe e botei um pequeno recado nele, sabia que iria ler a qualquer minuto, mas...., mesmo assim não poderia parar, tinha que me aproximar mais e mais de você, mas o bom que voce concordou com aquela mini festa do vídeo game em sua casa, um palco perfeito para eu botar mais um bilhetinho ao amor de minha vida... – ele da uma risada.- ai vem as mensagens, é claro que deixaria o aquele imbecil louco de raiva de saber quem era a pessoa, depois mais mensagem para aquecer o assunto entre vocês, pois vendoo circo pegar fogo, ate achei que iriam se separar, coisa que eu tanto queria Will...

- mas gabi viu Gustavo segurar a calsa... – eu digo em meios termos.

- sim, por que eu disse para ele segurar, logo após eu entrei para seu quarto falando a ele ir embora para casa e deixar tudo como esta, pois quando acordasse eu ligaria. Mas ai vem a melhor parte...

Matheus estava diferente falando, parecia um louco psicopata, como se fosse sacar uma arma a qualquer custo, e apontar a mim.

- que parte? – eu digo de novo meio apreencivo.

Matheus agora meio que olha para o lado e bota as mãos na cintura, olha para mim e morde os lábios.

- voce tem um corpão dos deuses NE Will? – ele diz fazendo uma cara de tesao por mim

- que – digo indo para trás.

- digo, que voce é perfeito sabe, capaz que eu não iria abusar pelo menos um pouquinho dele enquanto voce estava em um coma profundo. – não acreditei no que ouvi, ele falando aquelas palavras para mim, me deixando anojado de mim mesmo, pos isso ele estava tão atencioso comigo...

O que voce... – eu digo dando mais um passo para trás.

- sim, tive que pelo menos dar..., umas bi tocas nessa boquinha linda, beijar esse seu peito que me deixou quase louco e é claro o principal, dar uma boa de uma chupada nesse caralho que voce tem ai no meio dessas suas pernas. – ele fez uma cara de se lembrar, logo me olha de novo. – Will, como consegue ser tão gostoso assim? Ainda mais com um pau desses, cara..., e outra essa sua porra meu que coisa mais boa cara é melhor que a minha, você em coma eu te chupando claro cuidando para que ninguém veja e ainda você goza para mim. – ele da mais um sorriso debochado, eu me encolho olhando para o chão de seu quarto. – é claro que eu bebi todinho, não deixei nenhum vestígio para não dar bandeira, mas cara dez daquele dia que abusei só um pouquinho de você..., meu..., me apaixonei por você loucamente, me masturbava pensando em eu eu rebolando em cima desse teu cassete de garanhao ai, e voce no meu.

Ele abusou de mim, era só o que vinha em minha cabeça, mas ele...

- agora Will, se pergunta, por que Matheus você fez isso? não fala, porque desde de pequeno eu sou louco por você, sempre o via pelado e deixava eu desfrutar meus pensamentos com você em baixo do chuveiro. – que nojo pensava comigo. – então Will o que me diz? Viver com esse merda desse guri ou comigo - Matheus se aproxima de mim, me deixando com mais medo, seus olhos vermelhos, seu sorriso maligno, Matheus abre o zíper de sua calsa e abre o botão, logo ela vai ao chão. – olha Will como eu fico só de olhar para você, olha como você me deixa louco de tesao por essa bunda gostosa, esse pau maravilhoso que carrega – matheus fica só de cueca em minha frente, eu vejo que seu pau estava durão já saindo pelo cós da cueca, logo ele abaixa a cueca e ainda se aproxima.

- Matheus não te aproxima de mim, sai..., se não eu vou gritar, e se bobear monto em cima de você. – não tinha como, Matheus era mais alto que eu e era bem bonito de corpo, mas não chegava nem aos pés de Renato, deveria ter uns 19 cm de pau, pois eu tenho 20 cm ainda venço um pouquinho, estava extremamente duro, já saindo aquela babinha da ponta de sua cabeça – não se aproxima sai daqui...

Eu abro aporta e sai correndo para a sala, e percebo que eu e ele estávamos sozinhos em casa, Matheus logo vem atrás de mim e me pega por trás, me fazendoeu sentir seu mastro me acochar, e tava duro mesmo.

- para Will, só uma fudidinha só..., vamos para de ser tão difícil – ele dizia em meu ouvido e já pegando minha calsa para abaixar, eu dei um giro em seu braço e o empurrei para cima do sofá, Matheus se recupera e antes que eu chegue na porta ele me pega me dando uma engravatada e caímos junto em cima do sofá, eu por cima dele, senti seu mastro pulsar, quando percebo Matheus vai para cima de mim, pegando seu cassete na Mao e se punhetando, e tenta roçar em minha cara, mas não conseguiu pois eu dei dois empurrão nele que fez ele cair, logo nisso eu vo ate ele que esta caído no chão e dou dois ponta PE em seu estomago o fazendo urrar de dor, assim ainda com raiva dele, pego ele pelo cabelo e dou mais dois socos em sua cara, logo levanto e saio virando minhas costas, e vejo ele me agarrando pelo calcanhar que me fez cair no chão, Matheus monta em cima de mim, já tentando abaixar minhas calsa.

- filha da puta agora você vai ver, vou te fuder todinho e vou gozar rios de porra em sua boca, e depois quero ver você beijar o Renato com a minha gala em sua boca, vamos – eu lutei contra ele, ate que ouvi alguém gritar seu nome em frente a casa de Matheus, ele rapidamente tapa minha boca, eu continuo a lutar contra ele, e por fim consigo, dou um grito de socorro, que fez acoar pelos cantos da casa e chegar na rua, Matheus logo me da duas porrada nacara que me fez ficar meio desnorteado, quando percebo vozes gritavam na área de Matheus mandando ele abrir a porta, ele só olha e continuou a baixar as minhas calça, eu me recompus e virei rapidamente de frente a ele, e dei mais um empurrão nele, o fazendo cair no chão, quando caiu eu fui ate ele de novo, e dei mais dois ponta PE o mobiliza, saio de frente a ele e vou ate a porta abrir, VITOR pula para dentro da sala apavorado, olha para mim todo bagunçado, cabelo fora do lugar, e ainda minhas roupas. Eu explico tudo rapidamente a Vitor, que o fez ir para cima de Matheus e dar mais dois socos na sua cara.

- ele é seu amigo covarde, só porque é mais velho e mais alto NE, viado... – Vitor montou num bicho com ele, pois os dois eram do mesmo tamanho, logo depois ele vem ate mim e me ajuda ir embora para casa, mas antes de chegar eu preço para Vitor entrar pela porta dos fundos e chamar Renato, eu fui direto para o meu quarto, e Vitor foi fazer oq eu queria.

Minutos depois Renato entra feito um tour no quarto, me olha com o rosto transtornado e se ajoelha na minha frente.

- o..., que... ele fez com você... , meu amor... – ele se abraça em minha cintura

Sinto ele pulsar seu choro em minhas pernas, eu também me agarro em sua cabeça e me desabo em choro sentindo aquele sentimento de culpa, minha mae e meu pai não estavam em casa, pois foram levar meus familiares em suas casas, então tinha como conversássemos, Vitor ainda estava parado sem entender nada, eu levanto e o olho.

Conto tudo a ele que fez entender,Vitor disse que estava surpreso, Renato ainda soluçava o choro logo depois ele levanta a cabeça com afeição seria para MIM... FUDEU...

- VOCE TA LOUCO WILLIAM..., COMO PODE SAIR ASSIM SEM ME HAVISAR AO MENOS? -ele gritava comigo, se levantou.

- desculpa Renato eu pensei que ele não tinha culpa e fui me desculpar com ele.

- se desculpar, agora ele vai ter que se desculpar comigo, e com o braço que vou descer nele. – Renato sai de meu quarto feito um raio, eu e Vitor nos olhamos e saimos corremos ate ele, que já estava o meio do caminho correndo em direção a casa de Matheus, vai melar tudo, vai fuder mais ainda, quase meia noite, Renato transtornado vai matar Matheus a porrada, meu deus..., eu e Vitor corremos o que pudéssemos ate chegar a frente a casa de Matheus, Renato estava tocando a campainha, os músculos já inchados, seu rosto irreconhecível, quando cheguei ao seu lado pulei em seus ombros largos tentando o fazer parar, mas o cara é uma parede, e estava disposto a acabar com a vida de Matheus, ele toca de novo a campainha parecendo nem sentir que eu estava agarrado em seus ombros.

- re, me olha..., pelo amor de deus... – eu digo chorando

- não quero saber, ele vai pagar com a carne dele, mecheu com meu homem, mexeu com a pessoa errada quem ele pensa que é te agarrar e pensando que eu vou deixar barato...

- pelo amor de deus, olha para mim, voce mesmo disse que tudo nessa vida se faz pensando por favor, amor olha para mim – Vitor para ao meu lado também tentando acalmar renato que estava irreconhecível, pois juro, nunca tinha o visto assim...

- cara fica calmo... – fala Vitor já nervoso também.

- o seu filho da puta, vem enfrentar um homem de verdade vem. – grita renato contra a casa que estava com as luzes apagadas.

- Renato me olha. – eu tento pegar seu rosto e fazer me olhar, pois já estava com muito medo de ficar agarrando aquela muna ia. – por favor

- o que esta chorando, agora que estou com raiva, ele te deixou triste, vamos filha da puta sai daí vem me enfrentar que eu vou te mostrar o que é um braço de homem.

Logo a portada casa se abre e Matheus sai com um pedaço de pau já abrindo o portão, pronto agora sim fudeu tudo mesmo, Renato aumentou a força tirou a camisa ainda eu o segurando e foi para cima de Matheus.

- parem pelo amor de deus. – eu grito quando vejo Renato desviando da cacetada pegando o pau da Mao de Matheus e dando uma cotovelada em sua cara, quando ele cai Renato atira o pau longe e sobe em cima de Matheus e começa uma sessão de socos na sua cara, com muita força, Matheus já estava guspindo sangue, eu e Vitor fomos para cima de Renato o tentando puxar e trazer para nosso lado, mas era inútil, Renato era extremamente forte pressionava seu corpo para frente e continuava a massagear a cara de Matheus, ate que uma hora eu o empurro de novo e faço ele sair de cima de Matheus, quando ele sai, eu pulo para cima do corpo já suado de Renato e pressionou todo o meu peso possível em cima dele, pois ele parecia um bicho, as mãos tomadas de sangue.

- eu vou te matar – gritava Renato,a ele, Matheus tossia e guspia muito sangue a cara toda lanhada.

- por favor, amor, por mim, para, por favor, sou eu o Willian – seguro comas duas mãos tentando fazer cair em si, pois ele só podia estar com algum espírito muito Mali guino no corpo, pois eu não conhecia Renato daquele jeito, estava assustado - te acalma amor olha para mim

Ele me olha ainda com os olhos vermelhos, respirando ofegante, Vitor para ao meu lado, logo percebo que Renato cai e si e agarra com as suas mãos meu rosto olhando fixamente para minha boca e me beija, profundamente, pressionado ainda mais sua língua contra a minha fazendo eu ir a loucura sentindo seu corpão suado, seus músculos rígidos, mas agora se acalmando, não tive vergonha por Vitor estar ali, mas para acalmar aquela fera, só assim...

- desculpa amor..., me perdoa sai fora mim. – ele começa a levantar ainda me segurando, depois olha para Matheus já se levantando e se guiando para dentro de sua casa. Não diz nada PIS eu viro seu rosto para mi m tentando fazê-lo esquecê-lo.

- voces vai se arrepender, seus merdas, principalmente voce will, vou te fuder esse cu ainda - ele dizia fechando a porta.

- saiu só para apanhar – zuou Vitor dando uma risada, aporta se fecha as fúrias, Renato pega minha Mao aperta.

- é um covarde, ve se ele me deu um soco, só monta em cima de quem ele pensa que pode, ainda ele me paga, nao acabei minha conversa com ele, fudido de merda. - renato dizia se recompondo e fechando os punhos.

- chega renato ja deu outro dia tira as caras com ele mas agora nao, ja sao quese uma da manhaAinda meio respirando rápido fomos para casa, Vitor preocupado se despediu e foi para sua, eu estava agarrado em Renato pensando que ele poderia dar a meia volta e continuar de onde parou.

Ainda com ele meio serio entramos em minha casa, o bom que ninguém estava La, levo ele para o meu quarto.

- vou matar ele – era só o que ele dizia a mim

- para com isso não vai matar ninguém, agora tira essa roupa, e se deita aqui.

Eu fazia uma cama para ele no chão ao lado da minha. Renato vem ate mim e me agarra pela cintura me fazendo girar em seus braços e gruda seus lábios nos meus, um beijo que me fez arder inteirinho, logo senti seu pau nascer por dentro da calsa, mas em vez de ficar com tesao, fiquei meio apreensivo, ainda colado em mim eu me afasto e olho.

- não amor por favor não – eu estava com medo, Renato me olha sem acreditar, pois eu estava com medo não sabia do que... parecia que eu via as maos de matheus me segurarem e seus socos atingirem minha cara ainda.

- ele te deixou com medo de mim, ele abusou de você, cara eu nao acredito, ele abusou mesmo de vc e deixou com medo de eu tocar em voce... – ele deduzia, com os olhos fixos a mim, eu com medo, de que ele brigasse comigo, o olhei ainda sem reação. Logo em seguida começo a chorar e ele me pressiona contra o seu peito, sua respiraçao ofegante de novo como se ele fosse sair por aquela porta de novo e dessa vez eu tinha que o agarrar sozinho pois nem meus pais estavam aqui para me ajudar, eu o abracei mais forte e ele fez o mesmo agora acariciando minha cabeça, deixando a tomada de seus beijos - eu nao acredito - ele repitia baixinho e eu sentia cada vez mais seu cjeiro que me deixava tranquilo, mas mesmo assim estava com medo..., eu chorando ainda ouço meu celular tocar e Renato o pega com a outra Mao, pois quando vê quem é a pessoa fica sem reação me olha e logo me mostra.

CONTINUA AINDA NESSE CAPITULO.

ESPERO QUE GOSTEM DEIXE SEU RECADO E NOTA POIS FIZ ESSE CONTO CHATEADO ME LEMBRANDOO DAS CENAS QUE NUNCA MAIS VOU TIRAR DE MINHA CABEÇA. MESMO ASSIM TINHA QUE COMPARTILHAR COM VCS E DIZER QUE MATHEUS NAO PAROU, FICOU PIOR AINDA, ACOMPANHE NOS OUTROS CONTOS, WALEW GALERA ADORO VCS...,,,,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive E.w a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara, ta muito bom...mesmo! Mas to com peno do puto do Matheus...este vainestar fudido na mao do Renato!!! Rsrsrsrs....ponto pro Renato...eh isto ae...eubfaria a mesma coisa que ele, senao pior....bjao!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa confunsão arranjada cara o renato é uma fera to chocado to puto to tudo seu conto tá otimo sensacional nota 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 como sempre !!!

0 0
Foto de perfil genérica

nossa will eu não sei mais nem o que dizer do seu. me deixou sem palavras!!!!

a nota como sempre só pode ser 100000000000000000000000000000000000000 infinita

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa eu fiquei chocado mais o matheus mereceu cada soco filho da puta nota 100000000000 não. demora por favor que eu ja estou sem as unhas ja!!!!hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Cara pense num conto viu perfeito ai jesus quaria um renato tbm kkkk brincadeirinha amei ta otimo não demora em

0 0
Foto de perfil genérica

Carakas cara, isso é mais q um conto, é uma linda historio de vida e amor, ja apaixonado, e ancioso pelo proximo *_*

0 0
Foto de perfil genérica

Já tô pensando no que pode acontecer depois dessa. muito bom mesmo. Nota 10

0 0