Minha vontade infinita de transar..

Um conto erótico de Aliciah
Categoria: Heterossexual
Contém 369 palavras
Data: 23/02/2012 23:43:26

Oii gente esse é o meu primeiro conto.. resolvi escrever, pois tenho muitas fantasias sexuais, das quais não poderia contar a metade para as pessoas que me rodeiam.. srsr

Meu nome é Aliciah, tenho 25 anos, sou casada há quase 6 anos com um cara lindo, gostoso, bom de cama, mas muito tapado.. ciumento..e que gosta de me torturar psicologicamente..

A questão da minha vida é a seguinte.. Eu sou uma pessoa insaciável.. gosto muiito de dar.. gosto demais.. a ponto de todo dia ter que tocar uma bem gostosa no banho, na hora de dormir entre outras horas do dia..

Eu não consigo me segurar.. é terrivel isso, tipo, se eu ficar louca, bem doida, excitada, e não der a minha buceta ou não tocar uma bem gostosa, chega a doer as minhas pernas de tensão.. Complicado isso..

Meu marido gosta de sexo, mas nem tanto quanto eu.. ele tem outras prioridades. O problema é que eu venho sexualizando as coisas, as situações e as pessoas muito facilmente.. Por exemplo.. eu vou pra academia.. Pense numa mulher que tem vontade de dar pra todos aqueles caras gostosos e ate pro gordinhos que estão lá.. ssrrs E outra.. mulher, olha soh, há muito tempo tenho tido muita vontade de transar com mulher, tanto que na minha masturbação, 80% do pensamento se volta á alguma mulher.. Eu sinto muito tesão, só de pensar em uma boquinha quente e molhada encostando na minha bucetinha..

Eu fico toda molhada só de pensar nisso..

Meu sonho é que meu marido fosse daqueles liberais, que me comesse com outro cara junto.. sabe.. fico doida de pensar em dar o cuzinho e a buceta ao mesmo tempo.. e mais.. imagina uma mulher junto,.. chupando a minha bucetinha.. aff fico dakele jeito, soh de pensar..

Mas eh isso por hoje neh.. Fica pra vocês um poukinho de mim, nessa casa dos contos.. Espero que tenham gostado e leiam os meus próximos contos.. que serão muitos, pode ter certeza.. Vou até criar um lema próprio..

<< O que eu quero eh um mundo liberal, onde eu possa dar pra quem e onde eu bem entender.. srr>>

Ta aii.. teh mais gentee..

Beijo na boca de qm gostoo..: )

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Frann : * a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

olha gata podemos nos realizar basta vc entrar em contato comigo em um de meus msn certo aq estao eles se vc se descidir pelo sim edgarcalhaoturbo@hotmail.com e tronlive@hotmail.com ah esta é sua nota ja q ñ foi um conto e sim dicamos um comentario vamos ver se vc é tao quente assim em seus contos q aquarto ansioso.

0 0
Foto de perfil genérica

Se gosta de uma boa sacanagem vem comigo, add imready2eeu@msn.com

Sigiloso e discreto e afim de um bom papo. bjus

0 0
Foto de perfil genérica

Valew, gente.. qm leu e gostou.. continuem dando as suas opiniões.. : )

0 0
Foto de perfil genérica

Me escreve e add no msn dudu_sp_27@ig.com.br bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Princesa linda como é excitante ouvir vc comentar, seus desejos e paixões, me excito em me imaginar com vc ne uma boa trepada, gostaria muito de conversar com vc, vc tem msn pra agentebater um papo legal e quente, meu msn é safadinhobil7@hotmail.com, eu estou ansioso para ler seus contos continue a nos escrever viu, bjos linda.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nooossa gata ... voce encaixa perfeitamente no meu curriculo ... sou louco por sexo e nao eh brincadeira ... se quiser , agt pode trocar experiencias ...meu email eh ... andreder2011@hotmail.com

0 0