Nascimento de Fergie Fernanda Lopez 5

Um conto erótico de Nandacd
Categoria: Homossexual
Contém 738 palavras
Data: 26/02/2012 12:05:01

Apos um tempo sem poder escrever vim voltar a conta minha verdadeira historia!!

Falando sobre o Renato e a nova namorada dele, eles se conheceram em 2005 e comecaram a namorar , namoro indo super bem e o Renato super feliz!

A namorada uma moca bastante carinhosa, e eles se deram super bem e se apaixonaram de cara, so que eu voltaria a entrar na net como Fernanda e meus desejos mais secretos e profundos em me ver mulher, me sentir mulher voltariam aos poucos mas voltariam.

Namoro foi indo muito bem e a vida tb, la por Marco de 2005 resolvi ir para SP e me vestir la, antes combinei tudo com a Catarina, com a Fernanda(minha amiga) e com a Laura (a TV minha amiga), chegando em SP a Laura me levou em um amigo costureiro que iria fazer umas roupas para mim, fomos na casa dele eu de Renato e morrendo de vergonha mas correu tudo bem.

Em um sabado a noite Laura foi no hotel e fez minha maquiagem e me vesti bem feminina, unhas pintadas de vermelho, vestido preto, sandalias novas, peruca da revlon daquelas bem boas que imitam o couro cabeludo que a Catarina foi comigo comprar!!

Gastei um bom dinheiro mas valeu a pena. Sabado a noite la fomos nos eu , Fernanda e Catarina para uma boate GLS muito boa se chama L.O.V.E , e la fui paquerada por um rapaz que acho que era algo da casa DJ algo assim, ele veio falar comigo e me convidou para ir em um quartinho com ele, fui com medo mas fui e a saudade que eu tinha de um bom pinto bem lindo e duro nas maos era uma coisa muito forte que tomei coragem e fui!

Foi uma coisa de emocao, tremores, saudade, vontade e quando vi aquela coisa linda na minha frente assim nao resisti e cai de boca, nossa eu chupei, mamei, beijei, fiz loucuras com as maos e a boca e ainda ele brincou pincelando o lindo pau dele em meu bumbum, so nao dei pois acabou que ele tinha de ir tocar e pediu para eu mamar para ele gozar, que o atendi protamente e mamei bem gostoso ate ele gozar !!!

Depois nos recompomos e voltamos a boate, minhas amigas estavam a minha procura e expliquei para elas que tinha ido ali ser feita mulher, eles entenderam e ficaram felizes por mim.

Ficamos la , vimos uns shows e curtimos nossa noite!!

No outro dia eu voltaria para minha cidade e ja como Renato que tava bem pensativo diante do ocorrido e com um sentimento de remorso por esconder esses desejos e acoes da namorada.

Apos esta ida a SP eu saberia que pelos custos ficaria uns 2 meses sem conseguir voltar e na minha cidade como morava sozinha me vestia(montava) de Fernanda em alguma noite mas sempre sozinha dentro de casa, la nao arriscaria sair nunca.

Passaram se 3 meses e um dia em uma louca atitude ja teclando com varios homens pela net, acabei que decidi pegar meu carro e ir para uma outra cidade a umas 3 horas de carro, pois esta outra cidade tb eh grande e este moco era de la e iria encontra-lo no motel , eu ja teclava com ele a uns 5 meses.

Fui me montei super feminina como sempre e fiquei esperando ele chegar no motel, ele chegou mas disse que nao poderia demorar pois a noiva tava ligando muito mas que foi la rapidinho para receber um boquete gostoso meu, ja que eu disse a ele que era especialista nisso. Fiz minha especialidade com carinho, dedicacao e muita vontade, ele ficou louco, rs!!!

Como eu sempre digo, eu alem de chupar eu mamo um cacete, trato dele como a coisa mais preciosa do mundo e sei muito bem cuidar e tratar um belo,quente e pulsante pau!!! Como dizia uma piroca linda e dura, quente em nossas maos e pulsando dentro de nossa boca!!

Por fim dormi e voltei para casa no dia seguinte e tb com aquele enorme peso na consciencia do Renato.

Passados um mes e o Renato ja nao conseguia mais esconder da namorada o que acontecia , que eu Fernanda existia, resolveu criar coragem e contar tudo para ela, ele decidiu falar tudo desde crianca , so nao teria coragem de dizer que em 2005 saiu com homens e o Renato contou tudo......continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive nanda cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto, estou louco para saber como está indo a sua jornada, Beijinho.

0 0
Foto de perfil genérica

po ai gostosa vc bem q podia deixar seu email pra contato ou se preferir me envia um convite:mufasagandy@yahoo.com.br /sou louco por cdzinhas safadas igual a vc....bjs molhados no seu corpinho.

0 0