UM ANJO EM MINHA VIDA - PARTE 23 (PENULTIMO CAPITULO)

Um conto erótico de will
Categoria: Homossexual
Contém 2909 palavras
Data: 26/02/2012 22:26:34

PESSOAL AINDA ESTOU PENSANDO, MAS ACHO QUE VOU SEMANA QUE VEM POSTAR A SEGUNDA TEMPORADA DE “ UM ANJO EM MINHA VIDA” MAS ISSO DEPENDE SE VCS QUISEREM POIS ACHO QUE É MUITO CONTO QUE JÁ ESCREVI, ESPERO SUGESTOES WLW!!!

PENULTIMO CAPITULO:

- pai. – eu disse logo que ele move seus pés dando mais dois passos em direção a nos, minha mãe levanta e vai ate ele com um sorriso disfarçado..., e o abraça.

- o que estão fazendo cochichando pelas minhas costas?

- nada amor, Will me disse que esta querendo fazer uma surpresa a você no seu aniversario

Eu quase amoleço quando a vejo mentir, ela era muito boa, pois eu e minha mãe vivia as vezes mentindo a ele.

- hum..., mas não é surpresa? – ele a olha serio.

- seria se você não estivesse escutado..., mas você tem que sempre

- estragar tudo – ele diz.- mas valeu meu filho e você sabe que eu odeio surpresas. – ele começa a andar de pois de dar um beijo em minha mãe, Renato ao meu lado se encolhe, passando as mãos no rosto, ele estava pouco suando,me olhou com uma cara de aliviado e eu fiz o mesmo. Logo após minha mae nos olha novamente, eu e Renato parecia dois condenados, um sentado ao lado do outro, era cômico de ver pois ela cruza os braços nos olha e nos levantamos a cabeça

Ela fala baixinho:

- agora vou pedir que não fazem alarde se quiserem ficar em seu quarto pode ficar mas cuidado... mas Will nossa conversa ainda não acabou.

- eu sei mae, e obrigado por tudo

- ta..., ta agora se mandem daqui – eu e Renato fomos para o meu quarto.

Logo que entramos ele fecha a porta com tudo me agarra pela cintura me levantando para cima e se tira junto comigo em cima da cama, se aproxima com o rosto do meu, deixando uma mecha de sua franja cair, olha bem fundo em meus olhos e eu boto m inhas mãos em seu rosto.

- você é meu, só meu senhor Eduardo William, agora não tem mais escapatória. – eu ia responder mas antes ele taca um beijo em minha boca que me fez sentir minha boca se torcendo na dele, sua língua dentro dela e se esfregando na minha, sua Mao desce ate minha cintura, e eu aproveito para colocar a minha Mao em suas costas e indo para seu peito.

- quero comemorar – eu disse abafado pelos seus beijos

- você que manda, sou seu, seu escravo, seu súdito.

- gostosao, meu Renato..., meu gatão. – ele decia então pela minha orelha, pescoço e beijando meu peito, eu fechei os olhos pois já sabia o que pretendia. – trancou a porta?

- mas é claro. – ele diz abrindo o zíper de minha calsa, mordendo os lábios, e com um sorriso muito safado. – você é meu – ele vem e me beija e depois desce. Logo ele numa rapidez arranca minha cueca fazendo meu pau pular para fora. Ele abocanha sempre me olhando, eu só com a pica de fora. Renato me faz ter um tesao imenso em meu corpo, como se eu fosse sair voando, sua boca roçando em minha pica, a forma carinhosa que ele a tratava, num vai e vem gostoso, de vez em quando enfiava a língua na parte da boca de meu pau, cara que coisa mais boa..., era uma ardenciasinha gostosa, que quase fez eu gozar..., Renato aumenta as estocadas em meu pau, parecendo que estava o fudendo com a boca, eu comecei a movimentar a cintura num vai e vem e botei minha Mao em sua cabeça – goza pra mim vai amor, me da... – ele dizia o tirando da boca, não deu muito eu me torcia, gozei em sua boca, que fez ele engulir, e a cada jato, eu via estrelas em minha volta, ele segurou meu quedril e foi tirando minha pica devargazinho sugando os últimos restos de resido da minha gala.

- nossa..., que coisa mais boa – eu disse baixinho, pois meu pai estava em casa, Renato se Poe de PE passando sua língua nos seus lábios.

- que pica gostosa tu tem. – ele vem ate mim e me beija, eu levo minha Mao ate seu pau o apertando por cima da calsa e faço o mesmo, tiro rapidamente o fazendo pular para fora da calsa. – quer também, pensei que queria...

- mas é claro, isso aqui é meu não é?

Eu dou um sorrisinho, e Renato, também, logo vi aquele enorme cassete pular para fora já meia bomba.

- todo seu, paixão da minha vida, eu sou todo seu, meu gostoso, meu tesao. – Renato se Poe de pé e eu pego sua pica já botando dentro da boca, ele fecha os olhos enquanto eu curto aquele pedaço de pele guardada, um gosto salgadinho, um cheiro maravilhoso, sem pelo nenhum, as bolas a parte que eu mais gosto, chupei como uma criança aquela anaconda branca, logo após quando já estava totalmente duro em minha boca e bem babado, comecei a puxar a pelizinha para baixo fazendo a cabeça rosada aparecer, Renato da um gemido de tesao, e desejo. – a que gostoso Will..., há meu deus, que boca mais gostosa

Ele dizia baixinho fazendo meu tesao subir, pois já sentia meu anus piscar o querendo dentro de mim. Ainda com o PA na boca, levanto da cama o tiro e fico de costas para ele, Renato prontamente Poe a Mao em minha cintura abaixa minha calça tudo devagar para não dar um barulho imenso, m ela bem minha bunda com sua boca e sua língua e atola aquela vara dentro de mim.

- meu deus” – eu digo logo que sinto a dor, Renato espera ainda um pouquinho e depois continua, devagar e aumentando, me satisfazendo do desejo de te-lo, aquele pedaço de pele enorme que eu mais amava em seu corpo, sua boca em minha orelha pescoço, nos dois de pé, enaqunto ele me comia, era melhor coisa do mundo, pois sentia sua vara enorme arrombar meu cu a cada entrada.

- ta gostoso amor, ta bom assim em paixão, to fazendo como você gosta. – ele pergunta baixinho em meu ouvido

- vai fode meu cu, me deixa arrombado com essa vara enorme, não para, por favor!!!

- amo enfiar esse cara lho no seu cuzinho apertadinho, haaaaa..., goza pra mim de novo amor vai

E foi o que fiz gozei de novo, logo após sentia Renato parar e invadir seu semem grosso, feito um rio dentro de mim, pois sentia escorrer pela minha bunda – haaaaaaa gostoso, que coisa mais boa! –Renato abaixa e lambi tudinho do meu cu, fazendo toda a sua porra entrar na sua boca, eu apertava meu cu fazendo sair mais e ele pegava, depois vinha e me beijava me fazendo sentir seu próprio gosto, eu encostei em sua pica, ainda de em PE que estávamos, ele para de me beijar e olha junto comigo para seu pau.

- ele é seu amor, seu brinquedinho agora!!!

E o olho com orgulho, dando uma mordida nos lábios, Renato fez o mesmo, eu já sentindo em minha Mao sua pica amolecer, mesmo assim mole era enorme deveria ter uns 16 cm, eu próprio a guardo dentro da cueca e ele pega minhas calsas e sobe pela minha cintura me vestindo de volta.

- o que foi que tanto me olha? – ele pergunta depois de eu ter um tranze de tanto o olhar, sai fora de mim com tanta beleza, aquele homem, loiro, olhos azuis, corpo saradao, uma membro enorme, tudo nele era gostoso, de tocar, durinho sua barriga, cara ele é meu..., meu namorado... que orgulho, meu bebe.

- meu neném te amo tanto garotinho! – ele para e me olha apaixonado, logo depois ele passa sua Mao em meu rosto o acariciando, e me beija.

- sou só seu – ele diz em meu ouvido baixinho. – e você é meu, sou seu bebezinho grandão, e agora o bebe quer beijinho

Ele imita uma voz de criança me fazendo dar risada daquilo, ele me leva mais ainda para si e roça seu nariz pelo meu rosto.

- Will, não sei se hoje vou conseguir dormir longe de você, sem sentir esse cheiro maravilhoso que só você tem, que me faz ganhar vida.

- nem eu – e pior, renato tinha um cheiro de homem, macho, sabe aqueles mauricinhos, que andam sempre cheirosos, bem arrumados, um cheiro de AXE de chocolate, e um leve toque de perfume forte, meu deus... – mas prescisa ir, amanha você trabalha e seu pai disse que queria você em casa hoje.

- haaa, mas deixa eu ficar aqui com você paixão..., so de pensar eu longe desse corpo gostoso...

- vai, amanha a gente conversa mais....- eu taco um beijo nele, e ele corresponde na hora carinhosamente. Logo eu paro e tento me livrar de seus braços, mas renato não me solta, me agarra por trás e beija minha nuca. – renato... para..., deixa eu me recompor... – eu dou um gemido com seu beijo me meu pescoço.

- gato..., gostoso, que cheiro maravilhoso, que corpo gostoso.

- é mesmo agora para..., - me livro de seus braços, ele me olha com uma crinha de garotinho pidão, lazendo beissinho – para com isso... – eu digo já me deixando levar pelo seu fingimeto.

- neném quer beijinho...

Eu vou ate ele e me agarro em seus ombros, renato se move para trás e se atira de costas em cima de minha cama, eu abro os olhos e tento me livrar de seus braços novamente, ele me agarra mas logo eu pulo para porta, ele se levanta ainda rindo e eu abro...

Renato jantou em minha casa, sentou em minha frente, minha mae ao meu lado, e meu pai no meio, os dois conversavam muito sobre carros, futebol, e sobre a clinica. Ainda ele tinha que tocar que eu estava contratado, meus pais vibraram de alegria, quase fizeram uma festa quando souberam que eu ia trabalhar com renato, minha mae era só sorriso, e meu pai” me garoto” sempre dizia, eu olho serio para rento que me mandava um beijo discreto e botava um pedaço de carne na boca, logo depois sinto a sola de seu tênis encostar em minha calsa, ele me olha, morde os lábios, log estávamos namorando com nossos pés descalsos dos tênis por baixo da mesa, parecia que ele precisava encostar em mim para saber que eu estava aqui, e cada vez que eu tirava meu PE do dele ele me olhava serio ate eu botar de volta em cima do seu, renato calsa 44, era grande seu PE assim como seu mastro, eu calso 39, então meu PE perto do dele era mínima coisa, pois eu sentia seus dedos tocarem os meus já sem as meias, seus dedos grandes e grossos, era lindo seu PE, pois eu via por baixo quando fingia olhar por debaixo da mesa, ele pega o cpo bebe o suco me olhando e sorrindo, minha mae e meu pai nem viam e nem prestavam a atenção em nos, nosso namoro por baixo da mesa, pois era uma conversa tão seria entre ele que nem queria saber, só queria saber de meu PE com encontro dele, renato olha, para ele e percebe sua atnçao um no outro, ele me olha e move a boca

“ to de pau duro” – ele diz mordendo os lábios sem tirar os olhos deles, que agora nem tavam ai para nos, eu também estava naquele roça roça de PE que estav me deixando louco.

Depois que jantamos eu fui ate a porta com renato, a luz da rua estava apagada então não tinha como inguem nos ver na varanda, renato me beija.

- nossa seu PE é maravilhoso, rossando no meu.

- seu PE é muito grande, humilhou o meu pezinho.

- que nada, nem sou tão grande assim

- não capaz, só é enorme esses baita paletao , essas pernas, esse peitoral, e isso daqui, oque significam então – eu paero seu pau.

- há..., isso é nada.

- e agora esse pezão pesado em cima do meu, - ele me abraça, e beija meu pescoço.

- será que vou conseguir dormir sem você ao meu lado, ou vou ter que te rapitar comigo. – ele se afasta dando um sorriso. Eu o beijo e depois me livro.

- vai La gostosao, se não fico com desejo de novo.

- hum..., se quiser podemos fazer aqui – ele diz abrindo o portão e já saindo

- não prefiro num lugar que seja só nosso.

- te amo viu. – ele diz

- eu também

- eu mais ainda. – ele entra no carro, liga e parte.

...

Meu pai já estava dormindo eu estava lavando a louça pensando nele é claro, depois de um tempo, minha mae entra na cozinha indo direto para a geladeira abre e tira a jarra de água, serve um copo e se para ao meu lado.

- sabe de uma coisa..., o renato é um bom garoto, respeitador, simpático, trabalhador, bonito, ate de mais, só me pergunto, como que ele se apaixonou tanto por você, por que a sua mae disse que ele fala de uma forma orgulhosa de você Will, e ai entra a gabi, como ela descobriu?

- sabe mae, foi tudo tão rápido que quando vi já estava na onda dele, nem eu sei como ele foi se apaixonar por mim, e enquanto a gabi, ela teve uma reação meia estranha sabe, como se eu fosse a vitima e ele o vilão.

Ela bebe um pouco da água se escorando na bancada.

- olha meu filho, sei como esta se sentindo, e sei que é essa a sua opção, mas co mo mae, tenho aquela preocupação de que você esta fazendo a coisa certa, esta indo pelo caminho exato, se esse os passos que vce quer dar, se é ao lado dele que quer ficar...

Eu a olho e deligo a agua.

- olha mae..., quando eu me apaixonei pela Gabi, você me olhou e falou, meu coração Will diz que voce ainda não encontrou a pessoa senta, eu achei aquilo uma bobagem que vc disse, não levei fé, mas quando eu descobri o renato, ele..., me mostrou o caminho do amor..., sei La sabe, não quero ser muito sei La mae..., não sei se me entende...

- claro meu filho, eu sei..., isso é amor..., você sente isso aqui dentro..., aqui no seu peito..., eu sei o que esta sentindo, o orgulho de telo ao seu lado, de dizer todos os dias que ele é seu, só seu..., pois tenho que confessar meu filho você pegou um bom partido, coisa que as vezes meninas nesse mundo não conseguem, por que são ambiciosas, querem o mais perfeito possível, eu como mulher tenho isso em mente e sei o que estou dizendo..., seja feliz meu filho você tem meu apoio total no seu relacionameto...

Eu encho os olhos de lagrimas, e a abraço, ela faz o mesmo.

- te amo Will, meu filho, quero que seja feliz sempre

- e vou ser mae, com ele ao meu lado sei que vou ser.

- eu tenho serteza meu filho.

...

A semana chega e tive meu primeiro dia na clinica, foram ótimos, Renato me explicava tudo com o maior carinho, cada setor, me apresentava a cada um de seus empregados, dizendo que eu era o novo funcionário, e que trabalharia com ele. Logo depois a tarde ele fez questão de me apresentar para seu pai, que logo se enturmou comigo, conversou bastante comigo e ainda me deu o numero de seu celular.

O seu pai era igual a ele, bonitão elegante, um corpão também, era alto do tamanho de Renato, o corpo definido, cabelos grisalhos, braços grossos, era muito gato o pai dele, mas o filho era mais ainda...

Renato percebendo a minha reação, coma surpresa de sua família de tanta beleza, abre um sorriso e me arrasta para sua sala, trabalhávamos no acolhimento da clinica onde tratava antes dos médicos e encaminhava a eles. La ele aproveitava os intervalos depois de escutar as reclamações de dores de barriga e dores de dentes e etc.., e me enchia de beijos.

Uma semana depois de estar acostumado com a rotina de curso, clinica e casa, Renato chegam em mim com uma cara meio abatido, no outro dia, como se estivesse chorando a noite toda...

- o que foi amor? – eu perguntava dentro da sala de atendimento ao acolhimento, ele se abraça em mim.

- vou ter que viajar com meu pai...

- é, por quanto tempo?

- uma semana – ele diz abaixando a cabeça- vou ficar longe de você por uma semana cara...

- mas por que?

- meu pai vai para uma conferencia de médicos, e pediu que eu fosse junto, mas eu não quero ir. – meu deus ficar uma semana longe dele, uma semana, não pode ser, e a clinica.

- ta mas e a clinica

- minha mãe vai ficar aqui com você, essa semana fica tranqüilo, mas o problema é ficar longe de vc Will

- mas vc tem que ir, seu pai pediu e outra eu vo ficar aqui, juro, mas vai ser foda ficar também longe de vc re. – ele me abraça e me aperta contra seu peito que eu tanto amo e me beija um beijo louco, com sentimentos verdadeiros, um beijo que nunca iria mais esquecer.

E ASSIM FOI:

SEGUNDAterça-feiraQUERTAquinta-feirasexta-feiraSABADODOMINGOOS PIORES DIAS DA MINHA VIDA LONGE DELE.

...

UMA SEMANA DEPOIS...

CONTINUA...

TA AI pessoal, O PENULTIMO CONTO DESSA TEMPORADA, ESPERO QUE GOSTEM E DE SEU VOTO, POIS É MUITO IMPORTANTE, E QUERO AGRADECER A TODOS QUE COMENTAMN E E DAO PALAVRAS MARAVILHOSAS SOBRE ELES, AGRADEÇO MUITO, E NÃO ESQUEÇAM, POIS DEPENDENDO DAS RESPOSTAS NÃO POSTO A SEGUNDA TEMPORADA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive E.w a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

GOSTEIII...PARABÉNS PARA SUA MÃE...GENTE FINA. OU MELHOR PARABÉNS PARA AS MÃES DE VOCÊS, POIS COLOCARAM O AMOR E A FELICIDADES DE VOCÊS ACIMA DE QUALQUER COISA.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa cara lindo demais mal posso esperar pra segunda temporada nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Sua estória é muito boa, parabéns espero que termine tudo bem. Abraço. Nota 10000.

0 0
Foto de perfil genérica

vc ainda pergunta é óbvio que queremos muito a segunda temporada, mal posso esperar pra continuar minha leitura preferida!!!, só de pensar que um dia vai acabar eu já fico triste... por mim tem que ter varias temporadas!!! nota 100000000000000000:)

0 0
Foto de perfil genérica

Lindoooo , estou esperando o proximo e claro que tem que ter a seguda temporada . Como que eu ia ficar sem suas historias sendo que eu me apaixonei por elas ???! . Aguardo anciosamente

0 0
Foto de perfil genérica

Claro que ten que ter segunda temporada oxe vai deixar nois na solidão é e esse ta perfeito viu parabens

0 0
Foto de perfil genérica

2 temporada??? Quero mais a 3, 4 5 temporada de uma vez!!!! Acompanhar sua historia se tornou um vicio muito bom... Nao para nao.. Vc é simplesmente incrivel escrevendo... Ansioso pro proximo.. :-D

0 0