Comida pelo marido da amiga, na festa de aniversário da sua filha e no closet

Um conto erótico de PontoG
Categoria: Heterossexual
Contém 1013 palavras
Data: 27/02/2012 02:53:05

Olá, meu nome é Gabriela, sou alta, cabelos longos, olhos claros, seios médios, bundinha empinada de chamar a atenção de muitos homens e venho lhes contar de algo que me aconteceu semana passada. Sim, a semana do Carnaval, porém eu não a passei no Brasil!

Tinha uns assuntos á resolver á trabalho, pois havia me oferecido para ir já que era o aniversário de sete anos da filha da minha amiga que mora lá e ela pediu para que eu fosse. Resolvi os assuntos que tinha em Boston e depois fui para New York, onde ela mora!

Quando contei sobre a notícia ela ficou muito feliz, mas o seu marido começou a me mandar cantadas sempre que conversávamos pelo MSN. Ele perguntava se eu ainda tinha a mesma bundinha de sempre e eu respondia que sim, rindo. Entre outras coisas sempre voltava o assunto para o meu corpo e passava a me elogiar.

Como eu só iria passar uma noite lá, eu decidi ficar na casa deles mesmo, já que tinham me convidado.

Durante a festa, ele ficava me lançando olhares o tempo todo! Eu havia vestido uma saia de propósito. Quando minha amiga teve que sair para falar com os convidados, ele apareceu na cozinha enquanto eu lavava algumas louças para não deixar acumular e ajudar a minha amiga. Ele me perguntou o que eu estava achando do país e eu disse que gostei.

Foi quando ele veio para trás de mim e me encochou.

- Por que não vamos fazer algo mais interessante? – Ele sussrrou no meu ouvindo, colocando as mãos na minha cintura.

- Talvez mais tarde... – Eu disse o provocando. – Vou passar a noite aqui, esqueceu?

- Vai demorar muito até de noite! – Ele passou a mão pela minha bunda e a passou para a minha bucetinha e sentiu que ela estava ficando molhada devida á sensação do pênis dele na minha bunda.

- Por que não aproveitamos essa sensação hein? – Ele pressionou os dedos na minha buceta algumas vezes.

- Tudo bem... Vou dizer que estou com dor de cabeça e me encontre lá em cima!

Ele sorriu safado e saiu da cozinha. Assim que Camila voltou eu disse para ela que não estava bem e que iria subir para descançar um pouco. Ele me viu subindo as escadas e sorriu consigo mesmo. Eu o esperei no quarto deles, estava completamente molhada. Eu pensava em Camila no que estaria fazendo, mas o um tesão era maior no momento. Depois de menos de cinco minutos esperando, ele apareceu, fechou a porta e pegou a minha mão, me puxando para dentro do closet.

- Pra que isso?

- Alguém pode entrar! É só não fazer barulho.

E então ele me pressionou contra a parede. Um beijo feroz eu diria. Ele apertava a minha bunda e isso fazia a minha saia levantar. Ele levantou a minha blusa e lambeu os meus seios. Voltou para os meus lábios com mais vontade ainda. Eu senti ele me mordendo o pescoço e descendo aqueles lábios desesperados pelo meu corpo. Ele tirou a minha calcinha e eu coloquei o meu pé direito no seu ombro e ele me lambeu. Ele brincava com o meu clitóris com a língua e me penetrava com dois dedos. Eu senti as minhas pernas ficarem bambas e me segurei aonde eles penduram os cabides de roupas.

Eu tentava não emitir sons e a minha respiração estava acelerada.

Ele parou de me chupar e me beijou, fazendo eu sentir o meu próprio gosto. Eu me abaixei rapidamente e abaixei as suas calças até o joelho e devido a proximidade, assim que eu abaixei eu senti o seu pau, duro como rocha, batendo no meu rosto. Ele bateu com ele mais vezes e como a puta que sou, gostei! Eu abri a boca e comecei a chupar aquele pau de 25 cm e bem grosso. Eu sugava as bolas e o pênis. Ele segurou com força na raiz dos meus cabelos e fez com que eu parasse para ele mesmo fazer o movimento de vai-e-vem e enfiava até eu senti aquele pau na minha garganta. Eu continuei a chupá-lo como nunca havia chupado um pênis antes e ele gozou na minha boca. Eu engoli toda aquela porra e me virei para ele, me apoiando na parede e empinando a bunda para ele.

Ele não teve pena, deu uma estocada rápida e forte de primeira e continuou. Apertava os meus seios, massageava o meu grelo, puxava o meu cabelo quando eu abaixava a cabeça. Eu sentia que iria gozar a qualquer momento. E foi quando ele começou a massagear o meu grelo que eu gozei.

Mas eu ainda queria mais e ele ainda não havia gozado. Ele me colocou de frente para ele e me carregou, as minhas pernas em volta da sua cintura e começou a estocar na minha vagina novamente. Eu o beijava e de vez enquando ele beijava e/ou mordia o meu pescoço e a minha orelha. Eu sentia que o pênis dele não estava entrando todo e foi quando eu pedi para que ele enfiasse tudo.

- Vai doer. – Ele avisou.

Mas eu não estava ligando para isso! E o fato de saber que tinha não poucas, mas muitas pessoas no andar de baixo e podíamos ser pegos a qualquer momento tornava tudo muito mais excitante! E devagar ele foi forçando tudo para entrar e enquanto isso, eu estava com os meus dedos se movendo rapidamente no meu clitóris. Ele enfiou tudo mais algumas vezes devagar mas depois eu pedi para que ele fodesse a minha buceta mais rápido e foi o que ele fez.

- Eu vou gozar! – Ele avisou.

Eu gozei segundos depois e então eu senti a minha entrada sendo preenchido de porra, que sujou consequentemente o chão do closet. Eu fui para o banheiro me lavar e vi o estado da minha bucetinha completamente arrombada. Acho que nunca a tinha visto tão aberta assim! Demos um jeito para limpar o chão.

Claro que á noite, ele bateu no meu quarto e me comeu mais ainda e ainda comeu o meu cuzinho. Foi maravilhoso!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive G.Gostosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossa genial seu conto adorei!!!!!nota dez!!!meu msn rogerbahia22@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

To imaginado como ficou seu cuzinho....ja que a bucetinha ele arrombou...rsrs

0 0
Este comentário não está disponível