Boquete de aluna

Um conto erótico de Putinha da escola
Categoria: Heterossexual
Contém 927 palavras
Data: 03/03/2012 19:17:43

Me recordo que nesta época era jovem, uma garota de pele clara, cabelos negros, eu os tingia para darem mais destaque em minha pele, cumpridos, andava sempre com um belo sorriso na face, muito perfumada, peitos grandes, nada exagerado, cintura fina e bumbum grande e arrebitado, uma bela garota de 18 anos.

Estudava de manhã, tinha uma panelinha na sala e me dava relativamente bem, longe de ser santa porém não chamava a atenção, ficava na minha, com minhas amigas.

Havia um professor de biologia que não parava de me xavecar durante suas aulas, ele dava olhadas, flertava e eu me fazia de inocente e dava corda. O desgraçado fazia meu tipo, homem inteligente, maduro, legal, divertido, sacana! Em um determinado dia, sexta-feira, ele passou um exercício de citologia e sentou em sua mesa que ficava de frente para mim. Eu comecei a puxar papo com ele. Algo extremamente sutil. Ele caiu na minha e nem se deu conta que não fazia o exercício. Durante a conversa, não sei como, falávamos de filmes e ele me pergntou se eu iria no cinema no fim-de-semana. Eu prontamente disse que não pois não tinha compania e ele se prontificou a sair comigo. Marcamos!

Voltei para casa imaginando "como você pôde fazer isso? Bem, agora não tem volta, você deu seu número pra ele..." estava animada e preocupada. Meus pais não poderiam saber que eu marquei encontro com um professor! A situação me excitava cada vez mais!

No sábado, na hora marcada, nos enontramos na praça de alimentção do shopping. Ele de social esportivo com uma camisa branca lisa de manga comprida, impecável, uma calça jeans clara, sapatos pretos e bem xeiroso. Eu bem ninfetinha, faixa branca no cabelo, rabo de cavalo, calça jeans clara, blusinha de alça preta e perfumada, óbvio!

Nos cumprimentamos, ele me ofereceu um lanche e eu falei:

-Não, sem enrrolação, gosto de ir direto aos finalmentes.

-Como assim? Não iríamos ver o filme?

-Ai, profe, é justamente do filme que estou falando!

-Ha sim, sim, claro, eheh...

Ele bancou muito o cavalheiro nesse dia, me pagou a entrada, comprou pipoca e refrigerante e fomos para a sala. No mínimo tínhamos 15 minutos ali, esperando os trailhers começarem, aquela música xta nem tinha começado à tocar ainda. Começamos a conversar e comer pipoca devagar.

Ele era muito lerdo! Não se insinuava, era muito respeitador. Naquela hora lembrei da frase "cão que lte não morde!" Estava irritada e impaciente, queria provar logo aquela boca! Já que ele não vinha, decidi ir! Pedi licença e fui no banheiro, tirei meu soutiã e voltei para meu lugar. Voltamos a conversar e tals, como a blusinha er preta, pensei "não terá problema se molhar!" derrubei discretamente o refri nel para parecer acidente. O bobão levou um susto e tentou me acudir. Eu rapidamente peguei guardanapo e disse:

-Limpa pra mim, profe?

Ele começou à secr timidamente, mas logo caiu a ficha e já começou a se aproveitar, eu só sorria aprovando suas mãos nos meus peitos.

Nessa hora já estava bem molhada e ele massageava meus pitos devagar, as luzes ainda estavam acessas.

Ele se aproximou de mim e nos beijamos. Foi um beijo gostoso, em partes pel excitação, o momento e a vontade!

As luzes se apagaram e eu resolvi agir de novo. Fui dar pipoca na boca dele e derrubei em seu colo. Ele foi pegr com a mão e eu o segurei e disse:

-Não, não, eu derrubei, eu pego!

Me inclinei e peguei as pipocas uma a uma com a boca. Ele sorria como um idiota de pernas e braços abertos sentado como um rei.

-Limpei tudinho, profe!

-Puxa, eu queria mais...

-Joga mais pipoca?

Ele jogou e eu mais uma vez comi uma a uma. Ele estava de pau duro, dava pra ver e aproveitei e dei uma mordida nele por cima da calça.

-Ai, desculpa, profe, doeu?

-Tudo bem, doeu sim, vai dar beijinho?

-Tira ele que dou!

Ele prontamente abriu o ziper e a jeba saltou. Não era nada anormal, 17cm aproximadamente, já havia encarado rolas maiores, cai de boca e mamei com vontade. O filme começou e o filho da puta gozando na minha boca. Engoli tudo e depois guardei o pau dele. Ninguém testemunhou nada, estávamos praticamente sozinhos na sala, era um filme chato, de tarde e por isso aproveitamos!

-Profe, o senhor mijou antes do filme começar, né?!

-Sim, mijei, porque?

-Tava com gostinho de xixi, bom...hum!

-Você gosta é?!

-Adoro! Mas adoro mais ainda porra!

-É, sempre suspeitei qe você era a boqueteira da turma!

-Pena não ter essa matéria, eu tiraria 10?

-Se eu fosse seu professor nessa matéria, passava direto!

-Hun...que gostoso, quer mais uma mamada?

-Ele está meio mole agora, deixe-o no ponto!

Cuspi na mão e prontamente comecei a faer movimentos circulares nela. Fui punhetando e apertando devagar, logo já estava duro! Abaixei e lambi bem a cabeça, dava pra sentir o sabor da 1ª gozada.

Fazia movimentos de vcaie-e-vem com a cabeça, mordiscava seu pau e sugava forte! Mais uma vez, não demorou e ele esporrou, menos que na 1ª vez, mas saboroso do mesmo modo.

-Chega, profe, senão não leio as legendas!

-Pode descansar, minha aluninha safada!

Vimos o filme, não gostamos, mas adoramos a putaria! Nos diuas que se passaram nos tratamos normalmente, como se nada tivesse ocorrido. Ele tentou me ligar em casa mas pedi pra minha mãe falar que era engano, que ele era um cara xato que conseguiu meu telefone na internet e tudo voltou ao normal...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sedutor Intenso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ola gata vc deve ser muito boa nisso mas pq ñ esperimentou por completo pra depois jogar fora,gata me add em seu msn e vamos ver no q da para nos dois se vc se sentir interessada na minha proposta aq segue meus msns edgarcalhaoturbo@hotmail.com e tronlive@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto interessante. Chupar rola no cinema é bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Que coisaq, heim!!! Bem bom... (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0