Eu e nanda com casal comedor em Amsterdan

Um conto erótico de Pedro e Nanda
Categoria: Grupal
Contém 789 palavras
Data: 05/03/2012 15:50:38
Assuntos: Casal, Corno, Grupal, Menage, Swing

Olá amigos. Em junho passado estivemos em Amsterdan, e conhecemos o famoso bairro Red Light. Tem uma rua onde ficam casas de prostitutas, e elas ficam na vitrine, e por vezes chamam os rapazes que vão passando. Também há restaurantes, coffee shop e drinks clubs. Ficamos com uma curiosidade sobre os drinks clubs, pois na fachada da casa havia mulheres sensuais, fotos de drinkes e casais dançando, sombreados, porém era nítido que junto ao casal estava outro homem. Não comentei com a Nanda diretamente a cena de outro homem junto ao casal, mas aquilo já me despertou um tesão incrível.

Bom, acabamos entrando num drink club depois do jantar, e fomos conduzidos para uma mesa. O garçom veio nos trazer nossa bebida e já deixou-nos um papel, dizendo num inglês carregado invite. Abrimos o papel, e tinha um texto, já impresso, perguntando de queríamos praticar swing. Algo como you are swingers? Rimos, olhamos em volta, e vimos um casal nos fitando, algumas mesas ao lado.

Vieram em nossa direção, pediram para sentar, e começamos uma conversa. Eram holandeses, e falavam inglês muito bem. Nos explicaram o que era um drink club. É quase como uma casa de swing, porém há prostitutas legalizadas que podem sair com homens, mulheres ou casais. Perguntaram se praticávamos swing e dissemos que já tinhamos tido algumas experiências. Ficamos uma hora conversando e bebendo. O clima era bem excitante, devido a conversa quente e a bebida. Convidaram-nos para conhecer as suítes.

Na suíte tinha uma big cama de casal, 2 sofás, televisão gigante com vídeo pornô rolando, uma música ambiente, frigobar. O cara pegou minha mulher pra dançar e começou um arreto. Eu estava no sofá, abrindo uma cerveja, e a potranca da mulher dele veio pro meu lado, me beijou, se alisou, tirei o pau pra fora, totalmente duro, e ela começou a chupar. O camarada aumentou os arretos e levou minha esposa pra cama. Tirou a saia dela, beijou suas coxas, ela suspirou, e ele afundou sua cara na bucetinha dela. Ela devia ta delirando.

A mulher dele começou a olhar a cena, e vendo que eu também olhava sem piscar, me disse: você gosta de ser corno? Foi o que entendi, e disse, já me segurando pra não gozar, que gostava. Ela riu mais, dei um tapa no meu pau, que quase explodiu, se ergueu e veio me beijar. Me beijou de um jeito tão gostoso. Olhou pra cama, e disse pro marido: fode esta puta (fuck this bitch). Aquilo me acendeu ainda mais. O cara tirou a cueca, botou a camisinha, e começou a fuder minha esposa num papai e mamãe alucinante. A mulher dele voltou a me chupar, e eu gozei, explodindo a camisinha de porra.

O cara fudeu a Nanda por uns 10 minutos. Parou, e foi até sua boca, oferecendo o pau pra ela chupar. Eu e a mulher dele já estávamos no arreto de novo, e meu pau endureceu. Ela me pegou pelo pau e me levou pra cama, e mandou eu comer minha mulher. Me posicionei no papai e mamãe e comecei a comer a Nanda. Ela continuava chupando o camarada. A buceta dela estava maravilhosa, bem quentinha e melada. A mulher do camarada ficou passando a mãe na minha bunda, me deixando mais excitado. A nanda gemia com o pau do carinha na boca.

O cara começou a gemer, tirou o pau da boca da Nanda, tirou a camisinha, e colocou o pau nos peitos dela, deixando o pau entre eu e ela. Começou a gozar, eu me ergui um pouco pra não me melecar, e a mulher dele começou a enfiar um dedo no meu rabo. A nanda de vez em qdo me faz um fio terra, e confesso que fiquei mais alucinado. O carinha tirou o pau lambuzado de cima dos peitos da Nanda, e eu me deitei por cima. Nossos corpos suados, a Nanda gemendo feito uma putinha, a porra do cara lambuzada nos peitos da Nanda e entre nós dois, e a mulher dele me tocando um fio terra light e me chamando de puto. Estava demais!

A Nanda me puxou meu rosto em direção ao dela, me oferecendo aquela boca boqueteira pra beijar. Que beijo gostoso demais, beijo suado, com gosto de quem pagou boquete. A mulher do camarada se deitou por sobre meu corpo, me puxou pelo cabelo e disse: fuck like a man your bitch (fode como um homem seu puto). Meu deus, o tesão foi tanto que explodi no segundo gozo da noite, enchendo a camisinha de porra.

Foi uma das noites mais prazerosas. Sentir o tesão de corno e ainda comer a buceta quente e fudida da esposa não tem preço.

pedronanda@yahoo.com.br

abraço

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pedro e nanda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não seria Amsterdando? Muito bom mesmo!!! (http://contosdahora.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto...leia o meu que irá entender e se possivel façam contato.

kinhoparacasais@hotmail.com

0 0