O Melhor Presente

Um conto erótico de DihAlif
Categoria: Homossexual
Contém 1618 palavras
Data: 06/03/2012 01:31:27

Hello! Quanto tempo hein...

Bom, estou aqui hoje pra mais um relato... :D

Pra quem não se lembra de mim, meu nome é Diego e tenho 21 anos, meu último conto foi sobre minha primeira transa homossexual, e depois daí, não sei... "Sexo é que nem droga, quanto mais vezes você se beneficia, mais você quer!”

No mesmo ano, acho que era 2006, em outubro, era aniversário de um amigo meu.. O Mateus... Morenão de sol, com leves traços de japonês...

Fiquei sabendo do aniversário Orkut, mandei um recado pra ele e talz, e, más línguas me disseram que ele iria dar uma festa no fim de semana... Eu não era tããão assim amigo dele, então compreendi que talvez ele só tivesse chamado os mais íntimos, mas tudo mudou no crepúsculo...

Novamente, viciado, entrei no Orkut, e vi que o Mateus havia respondido meu recado: “Owl valew pelos parabéns... Vai ter uma festa lá em casa no sábado.. Dá uma passada lá! "

Como eu não tinha nada pra fazer, fui né.. Cheguei lá no sábado, era umas 19:30, ele falou que seria as 18, pra não chegar tão cedo :p kkk' , ele mesmo me recepcionou na entrada, ele estava de camiseta regata, uma bermuda azul, e de chinelo havaiana, a casa era de um portão grande verde, daqueles elétricos, e um muro de pedras, como aquelas que têm nas beiras de piscinas, já entrando, percebi o nível da festa, era uma festa de 16 anos masculina, família de classe média, ou seja, churrasco... Comi demais! Bebi um pouco, para "se socializar" (só tinha cerveja ¬¬').

Quando foi umas 20:00, resolveram cortar o bolo (infantil), cantamos parabéns e toda aquela cerimônia do "Com quem será! ♫"...

Uma meia-hora depois, a grande infantilidade da noite: "VAMOS BRINCAR DE ESCONDE-ESCONDE?”.. ¬¬' ...

O povo tudo bêbado, meninos, meninas, e até alguns mais velhos toparam, e como ele morava em frente a uma avenida não muito movimentada, fomos lá!

Uma menina foi a escolhida para contar, e começou o corre-corre, gente daqui, gente de lá, pra onde ir? Então eu vi alguém me chamando com as mãos, o Mateus, ele estava a uns 20 metros pra baixo na avenida, fui correndo até ele, então ele perguntou:

- Achou um lugar pra se esconder?

- Ainda não... Você sabe de algum?

- Tenho uma boa possibilidade... - Disse ele, apontando para a lateral da avenida, para uma casa em construção. Fomos para lá...

A casa ainda estava na fase das paredes de tijolos, nem tinham colocado portas e janelas ainda, mas, nessa casa, havia uma característica diferente, ela tinha um porão!

O Má que me mostrou (viram, já comecei a abreviar o nome ;D Isso representa afeto...), a entrada estava na lateral da casa, era tipo um barranco, só que com uns pisos servido de degraus, descemos os dois...

Logo peguei meu celular para utilizar de lanterna, estava muito escuro... O chão era cimentado, e as paredes, de tijolo...

Percebi logo que aquele lugar era comunitário.. kk' Tinha algumas garrafas de whisky no chão, vazias, alguns cobertores, roupas sujas, lixo e, omg, camisinhas! kkk' O povo não quer gastar dinheiro com motel mesmo!

Pois então, fui ao lado da entrada, junto com o Má, pra tentar olhar pra fora... Era difícil ver algumas coisas, estava escuro... Eu fiquei de pé, meio se esticando pra conseguir ver, e o Má estava meio agachado, bem na minha frente, meu pau encostando-se às costas dele, ele parecia desconfortável, porque tentava ir de pouco a pouco pra frente, meu pau começou a ganhar vida, maldito! kkk' E o Má percebeu:

- O loco Dih, e essa barraca armada?

- Ah, sabe cumé néh? Às vezes a gente não consegue controlar...

- Sei... - E ficou encarando meu membro.

Então, ele levantou, foi mais pra dentro do porão, mais escondido, perguntei:

- Que que foi?

- Nada não, é que minhas pernas já estavam começando a ficar dormentes de tanto esperar ai...

Nisso, reparei no volume que havia se formado na bermuda dele, estava de pau duro! Parti pro ataque!

- Sabe, eu sei um jeito que a gente pode passar o tempo - E fui encostando-se a ele, acariciando suas partes intimas.

- Sai fora owl, tá achando que eu sou o que?

- Não acho nada... Só sei que você também deseja, seu pênis te entrega!

E nisso, abri a bermuda, ele estava com uma daquelas cuecas de perninha, preta, comecei a acariciá-la, e ver o volume aumentar. Ele estava com uma cara de assustado, mas não reagiu, me ajoelhei, abaixei a cueca, vi que seu bronzeado era de sol mesmo, pois tinha marca de queimado, contemplei seu membro, 17 cm, cabeça bem vermelha, comecei a chupá-lo, pelo jeito ele estava gostando, porque começou a gemer logo após.

Passei a língua pela glande e ele gemeu, enfiei tudo na boca e o enxaguava com a saliva, comecei a me movimentar, e ele a se sincronizar, tirou meu camisete, e começou a passar uma mão nos meus cabelos, nas minhas orelhas, pelo meu pescoço, até meu peito, e com a outra, continuava a estimular que eu o chupasse:

- Vai! Vai! Não pára! Cara, isso é bom demais!

Nisso, ele gozou! Não na minha boca, mas na minha cara! :/ A qual limpei em sua camiseta.

Tirei então totalmente sua bermuda, deixando à mostra aquelas pernas grossas e depiladas de boleiro! Agarrei na parte de trás de sua coxa, e continuei a chupá-lo, e, de pouco em pouco, subia um pouco minha mão, até que alcancei suas nádegas, apertei-as e ele deu um pulinho pra frente, passei a massageá-las, ele estava gostando!

Então fui mais audacioso, comecei a abrir sua bundinha e tentei alcançar o ânus com um dedo, assim que eu relei nele, revidou:

- Owl, owl, ai não!!!

- Calma, você vai gostar...

Então me levantei, olhei na cara dele e o beijei, primeiro ele ficou meio duro, mas depois retribuiu, me beijando loucamente, já estava no papo!

Levei-o então até a parede, virei-o de costas e ajoelhei, ele perguntou:

- O que você vai fazer?

- Só relaxe, e aproveite!

Comecei então a chupar seu cuzinho, ele se negou:

- Não quero isso não!

- Calma, só experimenta... Se você não gostar, a gente para...

Continuei chupando e ele ficou em silêncio, só dando uns suspiros, perguntei:

- Quer que eu pare?

-Hm-hmmm.. - Negou com a boca, continuei.

Então vi que seu anelzinho já começará a piscar, tava me chamando :p

Meu pau já estava bem duro, mas sempre é bom preliminares kkk' Virei-o de frente novamente, ele me encarou, então o beijei novamente, dessa vez ele retribuiu ao mesmo tempo, então o fiz descer devagar, passando pelo meu pescoço, meu peito, lambendo meus mamilos, meu umbigo, então desabotoei a calça jeans preta que estava usando. Ele começou a dar beijinhos em minha boxer azul clara, meu membro saltava de excitação, então ele o agarrou, o encarou por alguns instantes e olhou pra minha cara e dei um sorriso, ele sorriu também, e lambeu meu pau, da glande à base e passou a língua por entre meus testículos, dando mordiscadas, e por fim, começou a me chupar. Tentou enfiar tudo na boca, mas não conseguiu, ajudei-o com as mãos, forçando até atingir sua garganta, então comecei a foder sua boca, logo parei, pra não gozar.

O virei novamente e disse, sussurrando em seu ouvido:

- Agora eu só peço que você confie em mim, relaxe e aproveite.

Ele concordou com a cabeça e a abaixou, estava com medo.

Apoiou-se na pare com as duas mãos e deixou o quadril empinado.

Um grande fato que não sei se é sorte ou azar, é que meu pai é médico, e minha mãe, enfermeira, então recebo periodicamente palestras sobre sexo, gravidez, DST e etc.. Além de minha mãe insistir que eu sempre ande com uma camisinha na carteira.. Esse dia veio a calhar.

Peguei minha carteira no bolso da calça e a camisinha, a abri com a boca e a "calcei", abri suas nadegas e dei uma cusparada. Comecei a penetrar bem devagar, ele estava tenso. Passei as mãos em suas costas buscando relaxá-lo, enquanto enfiava bem devagar.

- Respira cara, descontraí o músculo que fica menos doloroso - eu disse.

Soltou um suspiro, e senti que relaxou sua musculatura. Cheguei até o final. Meus pelos tocavam suas nádegas, ficamos um tempo assim, meu ventre colado em suas costas, beijei sua nuca e disse:

- Quero que me ajude agora, ok?

Comecei a me movimentar, para frente e para trás, bem devagar, deslizando meu pênis da base até a cabeça e novamente enfiava tudo. Ele estava ofegante, gemia baixinho, buscando ar aos poucos. Virou a cabeça e disse:

- Pode ir mais depressa se quiser.

Fiquei comovido com seu olhar, era um olhar de submissão, de total entrega de seu corpo a mim.

Comecei a me movimentar mais rapidamente, aumentando a velocidade a cada estocada, depois de um tempo, busquei seu pau e comecei a punheta-lo, tentando seguir a mesma velocidade com a que eu o penetrava. Sussurrei ao seu ouvido:

- Goza comigo.

Senti minha mão começar a lambuzar-se com seu liquido branco, passei em sua barriga depilada, logo depois, jorrei meu leite na camisinha, relaxei a musculatura, e despencamos em cima de um cobertor. Rimos juntos. Ele beijou minha bochecha, mordiscando minha barba rala. Sussurrou ao meu ouvido, perguntando se faríamos de novo. Sorri pra ele, beijei sua testa e disse:

- Depende de você, por mim, sempre.

Depois fui embora, não havia mais o que fazer, tinha dado o melhor presente que alguém pode receber, a felicidade.

Depois disso saímos algumas vezes, ficamos mais próximos, mas ele acabou mudando de cidade por causa da faculdade... Conversamos às vezes pelo MSN, mas fiquei sabendo que ele está compromissado. É a vida, não? Bom, até a próxima... ;D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dih-Alif a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse tal de "orgulho hétero", é um enrustido, se fosse mesmo 100% hétero não perderia seu tempo precioso lendo e comentando conto homo...

Quanto ao conto.... Adoreiiii...10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Err, o cara que disse asqueroso.. É homofóbico? oun que lindo.. kkk'Meu pai é... E eu já converti um em gay... Escreverei a respeito.. :)

0 0