Noite Maravilhosa

Um conto erótico de Bianca cd
Categoria: Homossexual
Contém 942 palavras
Data: 07/03/2012 12:22:45

Noite maravilhosa.

Primeiro vou me apresentar, sou uma cdzinha desde a infância, porem enrustida, quando montada me chamo Bianca, sou branquinha, com cabelos cumpridos castanhos, 1,70m, 65kg, sempre estou depilada, o fato que aqui passo a narrar aconteceu em fevereiro de 2001, quando estava com 19 anos.

Nesta época havia conhecido Eduardo, 30 anos, um homem comum, ou seja, não era gordo e nem preparado, ele era solteiro, morava sozinho e tinha um emprego em uma ótima empresa, quando nos conhecemos através de uma amiga em comum já rolou uma química inexplicável.

E a partir deste dia começamos a namorar e conforme os dias iam passando ficávamos mais íntimos e eu em particular apaixonada. Sempre contava minhas fantasias e desejos mais íntimos, pois me sentia a vontade com ele, e Edu sempre fazia o possível para realizar minhas taras.

Pois bem, neste dia, Edu me ligou na parte da manha e pediu para eu ir para casa dele, pois quando ele chegasse do trabalho passaria para me pegar e que nos iríamos sair, mas eu teria que estar montada e pronta para sair.

Assim que desliguei o telefone separei algumas coisinhas básicas, pois na casa de meu amado tenho meu armário de roupas e acessórios de maquiagem, no caminho fui imaginando o que poderia ser, adoro surpresas. Lá chegando, fui direto para o banho, retoquei a depilação, fiz minha limpeza intima, passei cremes por todo o corpo, sequei o cabelo e fiz escova, após estes primeiros preparativos fui escolher a roupa. Coloquei uma minúscula calcinha preta, um vestido coladinho preto que marcava a calcinha que usava, uma sandália com salto médio, brincos argolas, correntinha, uma bolsa de mão pequena também preta, pintei as unhas de rosa claro, batom da mesma cor e uma leve maquiagem, a me ver no espelho constatei que estava bem sexy e elegante, adorei as combinações.

Por volta das 19 horas, escuto a buzina e o portão da garagem abrindo, fecho a casa e vou para o carro, mas Edu como um cavalheiro me elogia me dá um selinho e abre a porta do carro. E quando já estávamos em movimento, perguntei a ele para onde iríamos, e Edu me respondeu que me levaria para uma suíte de luxo de um motel e que lá eu realizaria o meu desejo de namorar como se estivesse em uma casa noturna, com aquelas luzes e pista de dança. Nossa, fiquei muito excitada e feliz. Assim que entramos na suíte, que era bem grande, com uma linda cama redonda, uma pequena pista de dança, com sofás e bancadas e bancos de bar, no banheiro hidromassagem e havia uma sacada com piscina e sauna, que lugar maravilhoso e luxuoso. Edu logo pediu algumas bebidas e petiscos e foi tomar um banho.

Enquanto Edu se banhava eu fiquei dançando com os olhos fechado completamente feliz, e só percebi a presença dele quando ele me abraça por traz e me da um drink, após ele senta no banco e fica me observando. Ele estava apenas de roupão, termino minha bebida e vou ate seu encontro e o puxo para dançar comigo, o abraço e fico me esfregando nele rebolando e o beijando, viro de costas para ele rebolo e esfrego bastante meu bumbum sentindo seu mastro duro, me viro novamente de frente para ele e o beijo e vou desamarrando o laço de seu roupão deixando-o cair, Edu me vira de costas para ele e tira as alças do meu vestido e beijando minha nuca e costa vai abaixando ate tira-lo por completo, me deixando apenas de calcinha e sandália.

Edu nos serve outro drink e fiquei dançando, sempre me esfregando e me mostrando para ele, já bem excitada me ajoelho e inicio as chupadas em seu mastro, dando beijinhos na cabeça e lambendo toda a extensão, após vou engolindo e fazendo os movimentos de vai e vem, me levanto o beijo na boca dizendo que o amava muito e sendo retribuída por ele com as mesmas palavras, ele aperta as bandas de meu bumbum e dá leves tapas, colocando a calcinha de lado passando e enfiando o dedo, em seguida ele se ajoelha e começa a me dar um banho de língua, o que me deixa completamente excitada, arrepiada e bem molhadinha. Após ele se levanta, me abraça forte por trás, esfregando seu pau em minha bunda e começa e me penetrar lentamente, ate eu senti-lo totalmente cravado em mim, viro meu rosto e o beijo e no ritmo da musica fico rebolando e dançando com ele dentro de mim, depois de alguns minutos nesta posição Edu me conduziu ate um dos sofás, sem tirar de dentro, me posicionou com os joelhos e encostei meu peito no encosto do sofá, ficando de quatro e bem empinadinha e ficava olhando no espelho meu macho me comendo e dando leves tapas, foi quando ele me segura pela cintura e começa a aumentar as entocadas e em um determinado momento ele crava seu membro com força e sinto latejando e inchando dentro de mim e seu néctar jorrando me inundando, dou umas reboladas e fico sentindo escorrer entre minhas pernas e começo a gozar também, e aos poucos ele foi saindo de dentro de mim, sinto que estava bem aberta e melada, Edu deita na cama exausto e eu em seu peito também exausta, olho dentro de seus olhos e digo que o amo muito e que ele havia feito uma mulher feliz, ele me retribui com um selinho e diz que essa era apenas a primeira transa da noite e que também me amava muito.

Caso gostem, mando a parte II deste dia. Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bianca cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Feminização
Melhores contos de Feminização