Dando pro titio (de noite na cama)

Um conto erótico de ladrao
Categoria: Homossexual
Contém 971 palavras
Data: 12/03/2012 00:32:54

Não tenho como negar!! Foi bom de mais da o cu pro fudido do meu tio!

Depois de uma tarde de muitas novidades (tinha acabado de perder o cabaço do cú) a noite chegou como um presente para que eu e o Dal, irmão do meu pai, podessemos nos recuperar de toda as extravagancias que tinhamos feito na piscina, tudo regado a algumas cervejinhas o que é claro, nos ajudou a irmos mais cedo para a cama.

Fui o primeiro a deitar, meu cu ainda dava sinal de tudo o que tinha sido feito com ele, durante a minha primeira foda com meu tio. A ardencia, um certo desconforto do de quem tinha, ja de prima, levado uma puta pika grande no cu suplantava o tesão e o prazer que senti, qdo fui sentindo cada centimetro daquele kcete gostoso, entrando deliciosamente pelo meu cuzinho a dentro. Eu ja sabia que sexo era do caralho, mas sexo com um pau grande e delicioso como o do meu tio, enterrado no cu, é muito mais do que delicioso, é algo que eu agora sei, ser indescritivél.

Não demorei muito e ferrei no sono. Perdido no sono profundo, sem a noçao de qto tempo, ja estava dormindo. Começei a voltar a ficar acordado, por sentir uma mão muito carinhosa a percorrer por sobre a minha cueca que a cada passada de mão, dava uma apalpada forte, como se para me notificar que eu estava sendo chamado pra nova rodada de serviços com o meu safado tiozinho.

Uma respiraçao forte e bem cadenciada, muito proxima do meu ouvido, uma lingua a percorrer por todo o meu pescoço me fazendo arrepiar e a me provocar foi mais do que o suficiente para que o meu caralho, até então tão adormecido qto eu, voltasse do mundo dos sonhos para a realidade dos kcetes duros.

- Luiz, não to conseguindo segurar o tesão de poder ter esta bundinha de novo enterrada neste meu pau, que esta mais duro ainda do que hoje a tarde, sobrinho!!

- porra Dal, vai te fuder, seu viado safado, tu não esta vendo que eu estou no prego, porra?

- to vendo sim, Luiz, mas estou vendo também, que mesmo no prego, teu pau esta tão duro qto o meu e que tua pele linda e gostosa esta toda arrepiadinha, só de sentir, agofra o meu pau ser esfregado nesta tua bundinha, sobre a cueca.

- para, tio, meu cu não vai aguentar receber de novo esta teu caralho gigante, meu!!

- vai, sim, lindinho do tio. Agora vai ser até mais façil, teu cuzinho ja esta laciado, pela rola do tio Dal! Segura na pika do teu tio, garoto. Sente como ela esta latejando de tesão por esta tua bunda linda.

Sem saber mais como resistir e sem querer, na verdade resistir fui sedendo aos encantos daquela cobra que ja tinha me dado um pouco do seu veneno, durante toda a viagem para o sitio e mesmo , já lá, me presenteado com uma nova porçao de seu leite de cobra macho.

Dal, foi retirando a minha cuequinha branca que deixava minha bundinha bem demarcada devido os contornos do que ela fazia junto ao meu corpo. Senti a mão do meu tio, começar a passear por toda a extensão do meu corpo, demorando-se mais nos meus mamilos e por baixo do meu saco, qdo com a ponta do dedo, ele, bem do safado, tentava ir novamente preparando a entrada para algo, digamos mais volumoso. Novamente, com a cabeça dando voltas, só que agora de puro tesão, fui me deixando ser manipulado e preparado, para nova rodada de boca na pika, dedo no cu e para finalizar, um belo e delicioso caralho no meu cuzinho, que ja piscava só de pensar que novamente aquele porra daquele homem, gostoso, que era meu tio, estaria me fudendo por todo o tempo que ele desejasse.

- Tio, quero chupar o teu pau de novo, quero deixar ele bem molhadinho, pra depois sentir a cabeça desta porra de pika gostosa sendo enterrada no meu rabinho.

- claro, sobrinho! Mandou bem no pedido. Vai abre bem deliçia esta boca que eu quero esfregar a cabeça desta rola grossa na tua lingua. Isto, assim, mesmo! Que coisa boa da porra!!

- porra, Dal, como é que uma pika pode ser uma coisa tão boa assim, de se meter na boca.

- Não sei Luiz, nunca chupeu um pau!

- chupa o meu então, tio! Porra, acho que mereço, né? Já dei o cu pra ti, ja gozasse na minha boca e tu não me deu nada em troca neste sentido.

Achei que não ia rolar, que o maximo que eu iria receber era um esporro do macho fudedor que só queria, pensava eu, comer o meu cuzinho que era virgem. Meu tio, se rearranjou na cama,enfiou sua cabeça no meio das minhas pernas e começou suavemente a sugar e a esfregar a lingua na cabeça da minha pica e em seguida foi engolindo ela toda até só deixar o meu saco e pentelhos de fora. Fiquei maluco de sentir e ver aquele homem todo com a boca no meu pau, me devolvendo em prazer o que eu ja tinha lhe ofertado. Um onda de calor forte foi subindo em direçao a meu peito, enquanto eu sentia a minha vara, crescer e ficar mais entumecida dentro da boca daquele puto e um jato forte de porra foi enchendo a boca do meu tio com todo o meu leite o que ele aceitou tudo e não perdeu uma só gota de tudo o que eu com muito carinho e vontade lhe dei.

Esta foda não acaba aqui, mais o sono esta chegando e eu quero ver se sonho com meu amado titio ou quem sabe, qdo ele chegar da rua, venha me visitar para matar a saudades do seu sobrinho predileto!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Vorax a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E ae, vai voltar ou não? Tô esperando faz quatro anos caralho!! kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

retornando dentro em breve com novos contos veridicos!!

0 0
Foto de perfil genérica

dentro em breve retornando com novos contos!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara tu sumiu da casa. Teus contos estão na minha pasta FAVORITOS, acabei de relê-los, e fiquei sentindo falta da possível continuação. Se for posível, cara VOLTA.

0 0
Foto de perfil genérica

vc sabe agradar um tio hein? amei

0 0