Comendo a Prima Carente

Um conto erótico de Barnhey
Categoria: Heterossexual
Contém 557 palavras
Data: 13/03/2012 17:51:44
Última revisão: 11/04/2017 15:57:32

Comendo a Prima Carente

Bom vou me apresentar, usarei meu apelido, Barnhey, sou loiro, magro, olhos verdes, 34 anos, minha prima foge dos contextos de Mulher gostosa, morena clara, meio gordinha, seios médios, bundinha redondinha e xaninha com pelinhos bem aparadinhos, recém-separada na época, 25 anos.

Esse conto é um caso real. Era um domingo na parte da tarde, eu que havia brigado com minha noiva estava na casa da minha tia para um churrasco, depois de algumas bebidas e muita conversa fiada resolvi convidar minha prima pra dar uma volta. Peguei o carro por volta das 18h00minhs e fomos até uma cidade próxima de onde estávamos. No caminho pelo efeito da bebida começamos a conversar e abusar do conteúdo da conversa, ficando mais picante nossa conversa, em dado momento parei o carro e perguntei a ela se tinha certeza que queria ir até a cidade ou se poderíamos ir pra outro lugar, ela então me disse que eu que decidiria, então convidei ela pra ir num Motel, o qual foi aceito de imediato, com essa reposta me virei pra ela e tasquei um beijo na boca dela o qual foi correspondido muito prazerosamente, e se não parássemos logo com aquele beijo, acabaríamos transando ali mesmo. Ao chegarmos no Motel, nem bem descemos direito e já estávamos atracados na garagem mesmo, a peguei deitei sobreo Capo do carro e chupei deliciosamente sua bucetinha, que escorria um mel delicioso pelo tesão que ela estava sentindo, chupei sua bucetinha e passando a língua em seu cuzinho e que ela se contorcia toda em cada linguada que eu dava em seu cuzinho, depois de chupar muito sua xaninha, subi beijei sua boca onde ela pode sentir seu próprio sabor desci até seus seios onde me deliciei muito chupando eles também. Ela gemia muito e implorava pra entrarmos logo pra dentro do quarto. Ela pegou na minha pica que a essa altura já estava estourando de tanto tesão e me puxou pra cama, onde me chupou muito, deixando meu pau todo babado, ela revezava entre as chupadas e punhetas, com a maravilhosa chupeta que ela me fazia avisei que não ia aguentar muito tempo e se ela não parasse de me chupar eu iria inundar a boca dela de porra, mas ela fez de conta que nem ouviu e continuou me chupando, meu pau começou a inchar e não demorou muito para que eu enchesse a boquinha dela com minha porra, a qual ela nem deixou uma gota escapar sequer, engoliu toda minha porra e deixou meu pau limpinho. Deitamos um pouco pra descansar e fomos tomar um banho de banheira, onde voltei a chupar ela novamente até fazer ela chorar de tesão e gozar na minha língua tb. Depois coloquei ela de quatro, mandei ela chupar mais um pouco meu pau e fui devagarzinho colocando meu pau cm por cm dentro da grutinha dela que fervia de tesão, mas o tesão era tão grande que não demorei muito pra encher a grutinha dela de leite, deitamos pra descansar e acabamos dormindo pelo cansaço, depois nos vestimos e fomos embora, e nunca mais tivemos outra oportunidade assim, mas morro de vontade de repetir isso.

É um conto simples porém real, espero que tenham gostado.

Estou louco para repetir esse feito delicioso.

Mulheres afim de algo entrem em contato. rasouza78@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Barnhey a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Foda acontece quando se tem vontade. Seja com a mulher que for, seja o local que for. Senti vontade de transar com uma mulher casada que não poderia sair da festa que estávamos. A foda foi no banheiro da casa de festa mesmo. Tesão à mil dá uma foda rápida maravilhosa....

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Lega, vc foi bem oportuno haha. Lendo esse conto tive a ideia de relatar minhas experiências antes do casamento.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Aviso: álcool não combina com direção... mas combina com danação... Muito bom o relato... (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM CARA ADOREI ... SE COMER ELA DENOVO CONTE PARA NÓS ...

0 0