Como se tornar um viadinho puto 4

Um conto erótico de Passivo-mama
Categoria: Homossexual
Contém 405 palavras
Data: 13/03/2012 23:12:13

Passou-se duas semanas antes de retornar à sauna. Já era um vício, mas aquele sentimento de culpa depois de sair incomodava demais. As duas semanas segurei muito a vontade de segurar um cacete, compensando com punhetas solitárias que não satisfaziam o meu desejo.

Quem já entrou numa sauna, sabe que o ambiente meio escuro é predominante e nesse dia depois de sair do chuveiro, resolvi explorar o darkroom, ou sala escura. Como queria ser uma putinha mesmo, entrei e tirei a toalha ficando totalmente nu. Senti as mãos pegando no meu pênis, que imediatamente retirava e na bunda. Nesse momento eu parava e me esfregava no macho. Baixei e chupei o cacete, lambendo ele todo, o saco maravilhoso e peludo.

Dessa vez não fiquei de joelho, eu arrebitei a bunda para que alguém passasse a mão e foi o que aconteceu. O cara que se posicionou detrás me segurou com as duas mãos e ficou sarrando o caralho dele no meu reguinho. Dei uma cuspida na mão e passei no cú. Ele colocou uma camisinha e meteu devagar para eu acostumar. Enquanto isso, eu não tirava o outro pau da boca. Para quem nunca fez, está perdendo. É maravilhoso ter um caralho na boca e outro no cú.

Quando acostumei com o pau no cú, foi só alegria. Logo apareceram mais candidatos para me comer e alguns se contentavam em ficar abrindo as bandas da minha bunda para o macho meter ou então passando a mão pelo meu corpo. Minha boca não ficava vazia, sempre estava com um pau na boca. Eu gemia feito uma puta e pedia mais. Senti o cara gozar e retirar o caralho do meu cu e imediatamente outro entrava. A caralhudo peludo gozou na minha boca e foi embora, mas fiz questão de deixar o pau dele limpo.

Quando assisto filme pornô, fico chateado quando a mulher ou o cara não limpa toda a sobra depois que chupa um caralho gostoso e bebe a porra,. Eu adoro beber tudo. Viado que é viado tem que ser putinha e limpar o macho.

Foi o que fiz com todos que gozaram na minha boca, me melei todo de porra e limpei todos os caralhos, desde o saco até a cabeça, sugando o resto que ainda ficava dentro.

Nessa depravação toda, o terceiro já estava gozando no meu rabo. Resolvi então descansar, e nesse dia resolvi que ficaria mais tempo na sauna.

Continuarei...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive passivo-mamador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que merda de conto. merda total. nao sabe nem escrever. fica na tua entao ô idiota

0 0