Colega de Faculdade II

Um conto erótico de Gyo
Categoria: Heterossexual
Contém 1689 palavras
Data: 14/03/2012 14:00:40

Como narrei no meu primeiro conto, fiquei com uma colega da sala de aula da faculdade onde estudo. Dessa vez foi outra colega, seu nome é Sueli, vou chama-la de Su, ela é super magra, alta, mais de 1,70 de altura, tem seios médios, e como ja falei é bem magra, tipo essas top model, como falar um amigo meu mulher nadadora, nada de coxa, nada de bunda, nada de peito, não estou exagerando ela é bem magra mesmo e não faz meu tipo, gosto das mais cheinhas, só que ela tem um rosto lindo, olhos grandes, boca carnuda, pele lisinha, mas vamos ao que interessa. Na 6ª feira da semana passada na aula de marketing tivemos que fazer uma apresentação e o professor fez a escolha de quem iria apresentar os slides com o trabalho, e Su foi escolhida, ela é muito timida, e devido isso ela falou que não iria fazer a apresentação e o professor falou que ela iria ficar com nota zero caso não fizesse a apresentação, eu me ofereci a fazer a apresentação no lugar dela, e o professor aeitou ameaçando que na próxima vez ou ela apresentava ou ficaria com nota zero, e toda 6ª feira tem aula de Marketing e o com certeza ela vai ser escolhida novamente, eu fiz a apresentação e o nosso grupo tirou nota 10, ela ficou feliz e me agradeceu. Na 2ª feira ela me procurou e perguntou se poderia ajuda-la com a apresentação, falei que sim, e marcamos para 3ª feira (ontem) na casa dela. No horário combinado cheguei na casa dela e fui recepcionado pela mãe dela, nos conhecemos e fui convidado a entrar, depois de uns 10 minutos a mãe dela saiu para trabalhar, são proprietários de uma loja num Shopping de São Paulo. Fomos até o quarto dela e ligamos o cumputador, ela me pediu para fazer a apresentação novamente e ficou prestando atenção, depois ela foi fazer a apresentação, ficou legal, dei umas dicas pra ela e novamente fez uma apresentação, ela gostou e ficou animada, falei pra ela lembrar que na sala de aula é diferente que tem os outros alunos e fui dando outras dicas, pegamos outras apresentações do semestre passado e ela fez mais 2 apresentações, foi bem divertido. Terminado a minha tarefe ela me ofereceu um lanche, aceitei e comemos falando sobre a faculdade, ela me falou que sempre me observa quando estou falando, senti uma admiração por mim, agradeci e continuamos o nosso lanche, como estava com o dia livre ela perguntou se eu não queria assistir um filme com ela, aceitei e voltamos para o quarto dela, ja estavamos bem intimos, ela deitou na cama e eu fiquei sentado em uma poltrona, Su é bem timida na sala mas na casa dela estava bem solta, vetia um short bem curto e um top, sem sotiãn, os seios dela são médios e durinhos, ela me pergunta se eu estava confortavel e antes de responder ela ofereceu a sua cama para ficar melhor, detalhe: mesmo sendo solteira sua cama é modelo king size de casal, enorme, eu aceitei e deitei ao seu lado, e sem perder tempo deitei atras dela abraçando-a, ela virou o rosto pra mim e perguntou:

- Esta bem agora? Respondi que não mas que iria melhorar, comecei a beijar sua boca e ela virou o corpo e correspondeu ao beijo, sua boca era macia, halito quente, e logo sua respiração ficou ofegante, rolamos na cama e fiquei por cima dela, fui puxando seu top e cai de boca nos seus seios, chupava cada um deles alternadamente, Su gemia começou a procurar meu cacete com as mãos, ao alcançar falou:

- Agora sim, tenho o que eu queria. Ainda por cima dela continuamos a nos beijar e fui subindo meu corpo e coloquei meu cacete próximo da sua boca e falei:

- Chupa meu cacete, se acaba nele. Ela falou é pra ja e começou a mamar no meu pau, enfiava todo na boca e ia apertando com o lábios, parecia que não tinha dentes, tirava todo da boca, lambia da base até a cabeça e voltava a sugar, aproveitei e tirei minha bermuda e virei na posição de 69, fui beijando sua virilha, e Su rebolava, quando alcancei sua bocetinha, era pequena com lábios médios e uma penugem negra na parte de cima, um cheiro gostoso e estava super umida, quando encostei meus lábios ela levantou o quadril, ela estava por baixo, no mesmo instante em que enfiava todo o meu pau na boca, me abaixei e abria suas pernas, que eram grandes, e ficou bem arreganhada, coloquei minha língua na sua bocetinha sugava enfiando minha língua dentro, Su dava espasmos rebolava, gemia, em poucos minutos gozou em minha boca, saimos da posição e fiquei por cima dela, puxei minha carteira e tirei um preservativo, coloquei no meu pau e fui penetra-la quando encostei na entrada da sua bocetinha e forcei sinti uma pressão e Su soltou um ai e perguntei:

- Você é virgem? Ela me falou:

- Não. Só que faz tempo que eu não transo e tenho o himem complacente, é como se ficasse virgem novamente. E mesmo bem lubrificada ela era bem apertadinha mesmo, fui empurrando meu pau, tirando um pouco e colocando novamente, até que entrou todo ela gemia, e falei pra ela:

- Sua bocetinha é muito gostosa, apertadinha! Su responde:

- Então arregaça ela, me fode! Comecei a bombar e sentia sua bocetinha mastigar meu pau, Su pediu para cavalgar meu pau, fiquei deitado na cama e ela veio por cima e começou a cavalgar, subia e descia no meu pau com muita vontade, e logo ela gozou novamente, eu ja estava que não aguentava mais, pedi pra Ela ficar de quatro e me obedeceu rapidamente, ela abaixou todo o seu corpo ficando com a cabeça no travesseiro e empinando o bumbum, encostei novamente meu pau e penetrei, Su pediu:

- Soca com força! Após conseguir uma posição legal comecei a bombar! Gente era incrivel, eu socava com muita força, violentamente mesmo, e Su gemia e pedia mais, eu estava suando e ja anunciava o meu gozo, soquei muito mesmo e Su guentou igual gente grande, rs rs rs. Tirava totalmente meu cacete e empurrava novamente, Su gozou novamente, senti que iria gozar, tirei meu pau fui enfrente a ela e falei:

- Abre a boca que vou te dar leitinho! E ja fui gozando em seu rosto, boca e foram vários jatos de porra, ela engoliu bem pouco. Ela foi pro banho e me convidou, seu quarto é suite. No banho nos beijamos e ela me falou que sentia muito tesão por mim, me admirava, e sentiu que poderia ter algo comigo e juntou o útil ao agradavel, estuadando a matéria e transando comigo e ainda me confidenciou que eu era o segundo homem que ela transava, o primeiro foi seu primo, no qual transaram poucas vezes, seu prim era "afobado" ja ia penetrando logo e não tinham preliminares, e foi a primeira vez que alguém chupava sua bocetinha, com a conversa ficamos animados novamente, me abaixei coloquei sua perna direita no meu ombro e chupei sua bocetinha novamente colocando sua dois dedos na sua bocetinha, ela rebolava ai comecei a fazer carinhos no seu cuzinho, passando um dedo, ela gemendo me falou:

- Esta louco pra foder meu cuzinho né? Me prepara que eu vou dar ele pra você! Interrompemos e fomos para a cama a coloquei deitada e levantando suas pernas ficando tipo frango assado cai de boca na sua bocetinha, ela gemia, eu enfiava a líingua dentro dela, e Su rebolava e falava entre gemidos:

- Ah! Estou me sentindo como uma puta, me chama de puta!

- Rebola minha putinha, goza na boca do seu macho! Vem minha vadia, se prepara que vou foder o seu rabinho! Su gozou novamente, a virei de bruço e coloquei dois travesseiros por baixo de sua barriga, ela ficou com a bundinha pra cima, abri as maças da sua bunda e comecei a lamber seu cuzinho que piscava quando eu passava a língua e Su dava uma empurrada com a bunda para tras, e falei:

- A vadia ta louca pra levar rola no cuzinho né? Então pede. E ela pediu:

- Meu macho fode meu rabo! Atola esse cacete no meu cuzinho, me faz gozar pelo cu. Enfiei meu pau em sua bocetinha para lubrificar e encostei na entrada do seu cuzinho, era apertadinho, virgem, mas pela vontade de dar o cu ela estava bem preparada e forcei o meu pau, a cabeça entrou e fiquei parado para ela se acostumar, gemeu e falou que estava doendo, ameacei de tirar e fui impedido:

- Não tira não! Quero ser fodida por você! Alguns segundos depois, ela começou a rebolar, segurei pela cintura e falei:

- Se é o que você quer, você vai ter! E empurrei meu cacete, foi entrando devagar até sumir todo dentro dela, comecei a tirar e colocar, até que comecei a bombar com força, tirava e socava bem forte e rápido, Su gemia e falava:

- Caralho do gozando pelo cu!! Não para!! Soca mais forte!! Meus amigos eu estava batendo minhas pernas nas pernas dela, tava quase quebrando no meio, e a mulher pedia mais. Ja haviam me falado que mulher magrinha aguenta tomar rola, mas não sabia que era dessa forma.

Sei que bombei por mais de 5 minutos e ambos estavam cansados, quando gozei enchendo seu rabo de porra, caimos na cama e meu pau foi saindo aos poucos do seu cuzinho, ficamos nos recuperando, tomamos outro banho e fomos almoçar num restaurante próximo da casa dela, após o almoço fomos até a loja da família e ficamos andando no shopping até a hora de irmos pra faculdade, fomos no carro dela e falamos sobre nossa transa, ela adorou e falou que sempre que podermos vamos repitir a dose, na faculdade Su estava bem feliz, nada com dar uma surra de rola pra uma mulher ficar feliz.

Espero que gostem, o mais interessante é que não foi nada combinado, estou tendo minhas transas sem correr atras de ninguém, estou solteiro e aproveitando a vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gyo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nada como ambiente de faculdade... boa sorte... colecione... e nos conte! Parabéns

0 0