A balconista

Um conto erótico de Carinhoso
Categoria: Heterossexual
Contém 1220 palavras
Data: 14/03/2012 18:26:35

Meu povo, venho mais uma vez aqui relatar um fato que aconteceu comigo no ano de 2006.

Quem quiser saber como eu sou, peço a gentileza de ler os meus outros contos.

Bom, na época eu trabalhar e uma escola do estado do RJ e em frente, havia uma padaria, que por sinal, tudo muito caro, mas sempre que chegava pela manhã ia lá tomar um café expresso.

E devido as minhas idas a padarias que conheci uma atendente do nome Roberta "fictício", ela era gordinha, o que eu adoro são mulheres fofinhas, 1,75 de altura, seios grandes, bundona, pernas grossas e uma boca que, aff, sabia fazer as coisas.

Sempre que ia lá para tomar o meu café ela me dava um sorrisinho, e quando eu ia pagar puxava assunto, já está louco para dar uma trepada com aquela delícia.

O tempo foi passando, até que teve um dia, que ela me disse que precisa trazer o pc dela para eu arrumar, mas que eu não poderia demorar pois a filha dela iria precisar para fazer trabalhos escolares.

Até que marcamos um dia, ela trouxe o pc, pois ela mora em outra cidade, e veio comigo até minha casa, ao mesmo tempo em que eu estava olhando o pc ela puxava papos de todos os tipos.

Conversa vai, conversa bem, até que em um certo momento, liguei o pc para ver se já estava bom, fechei e disse a ela que estava pronto, foi quando ela vira para mim e fala:

- Que bom! você foi muito rápido, porém agora você tem que me concertar, pois estou precisando de uns apertos.

Senti o que na verdade ela queria e fui para cima dela, dei um beijo de tirar o folego, tanto que ela pediu um tempo para respirar.

Logo em seguida, ela sussurra no meu ouvido:

- Se o beijo é gostoso, que dirá o resto?

Perguntei:

- Quer provar?

Ela na hora veio para cima, tirou minha camisa e começou a me chupar todo, mordeu o meu pescoço, beijou a minha barriga, mordiscava os meus mamilos e logo em seguida tirou minha bermuda, minha cueca, e caiu de boca no meu pau que já estava mega duro.

Ela ajoelhou, colocou o meu pau na boca e ficava me olhando com uma carinha de putinha bem safada, ela chupava com maestria, lambia a cabeça dos meu pau, depois o resto e as vezes as bolas e eu segurava a cabeça dela e socava a rola dentro da boquinha fodendo aquela boca gostosa.

Ordenei que parece e fui para cima dela, tirei toda a roupa e pude observar aquelas seios grandes, a bucetinha raspadinha, pernas grossas, uma bunda grande e bem empinada e um par de pezinhos deliciosos.

Fui para cima dela e beijei aquela boca gostosa, e já meti a mão na bucetinha dela que estava molhadinha.

A deitei na minha cama, fui chupando cada parte do seu corpo, bem devagar, mamei nos seios, mordi os mamilos, fui descendo pela barriguinha, beijei as coxas, passei vagarosamente pela virilha e ela gemia gostoso:

_ AIIIIIIIII, gostoso, chupa minha buceta, chupa...

Continuei descendo pelas pernas quando chegou no meio do joelho voltei a cai de boca na buceta dela, chupei feito um cão faminto, segurava o grelinho no meio dos meus lábios e passava a língua rapidamente, ela segurava meus cabelos, empurrando a minha cabeça ao encontro daquela buceta deliciosa.

Enfiei um dedinho no cuzinho, e ao mesmo tempo chupava a sua buceta, foi quando ela anunciou:

_ vou gozar, cachorro, esta chegando, hummmmmmmm vou gozar Filho da Putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Senti aquele líquido gostoso na minha boca, suguei tudinho, como ela me disse que não tinha muito tempo, coloquei a camisinha e meti a pica para dentro, peguei num papai e mamãe frenético, eu tirava o pau quase todo de dentro da buceta e empurrava numa vez só, ela me apertava e arranhava as minhas costas de tanto tesão, bombei gostoso nessa posição, depois a coloquei de ladinho e falei com ela que iria revesar, uma hora na buceta outra no cuzinho, mas antes iria fazer uma parada com ela, ela se virou e ficou esperando, então, dei várias linguadas no cuzinho dela, enfiando a língua lá dentro e ela abrir com uma das mãos me oferecendo o aquele cuzinho gostoso.

Comecei e enfiar a língua lá dentro, passava na beradinha e depois enfiava novamente, fui enfiando um dedinho e depois o outro para deixar bem abertinho e pronto para receber a minha pica.

Me posicionei e comecei socando na buceta e tirava e coloca no cuzinho e bombava, ela com uma carinha de puta me olhava e dizia:

- isso cachorro, arromba o meu cu, safado, filho da puta, fode a sua puta, fodeeee!!!!!!!!!!!!

Ai socava gostoso no rabinho, porém, teve uma hora que estava fudendo o rabo dela e comecei a fazer carinhos no grelinho dela, e ela deu um grito:

- que delíciaaaaaaaaa!!!!!!! Puta que pariu, vou gozar muito agora, nunca fiz isso, que delícia, continua que estou gozando gostoso, vai safadooooooooooooo!!!!, assimmmmmmmmmmmm!!!!!!, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!, issooooooooooooooooooo!!!!!!!

E foi quando ela gozou pela segunda vez com o meu pau no cuzinho, deixei ela descançar um pouco, pois havia gozado intensamente, e a coloquei de 4, ajeitei o meu pau na entrada no seu rabinho e o meu pau foi deslizando gostoso para dentro, foi entrando tudo, quando a pica já estava toda dentro ela me vira e fala:

- puxa o meu cabelo e bate na minha bunda, quero gozar pelo cu agora, me faz sua cachorra, anda, safado, vou vir sempre aqui dar para você, gostoso!!!

A peguei pelo cabelos, enrolei em uma das mãos e com a outra dava tapas na bunda dela e socava lá dentro daquele cu gostoso e falava para ela:

- Toma vagabunda, piroca no cu, toma safada!!, Que rabo gostoso, hummmmmmmmmmm!!!!! Fui socando deliciosamente, tirava a piroca do cú todinha e enfiava novamente, que delícia ver aquele rabo lindo sendo arrombado.

Aumentei o rítmo e anunciei que ia gozar, quando ela vira e diz:

- dá leitinho para sua cachorra, dá gostoso!!!!!!!!!

Fui socando mais forte e quando vi que já ia gozar tirei a camisinha e ela mais que de pressa caiu de boca chupando meu pau, segurei pela cabeça dela fui socando tudo e falei:

_ vou gozaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrr!!!!!!!!!! agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!

Ela mais que de pressa, engoliu a minha porra todinha, e limpou tudo, não deixando nada desperdiçar, engoliu tudinho a minha porra e ainda falou:

_ sempre que vc me foder quero sempre porra na minha boca.

Tomamos um banho gostoso juntos, ainda a fiz gozar mais uma vez debaixo do chuveiro, e trepamos por mais umas 50 vezes, kkkk, mas ela foi embora para a terra dela que é Minas Gerais.

Mulheres que são carentes, a fim de um bom papo, quer trocar idéias, mande um e-mail para parasempreseuhomem@hotmail.com o sexo é muito bom, mas não é tudo, as vezes uma palavra amiga numa hora em que a pessoa precisa, vale mais do que uma noite de amor.

Detalhe: Gosto de fazer massagens de relaxamento, já fiz em várias que nunca rolou nada, apenas por diversão e por achar que a mulher veio ao mundo para ser amada e para aquelas que tem a fantasia de terem os pezinhos, acariciados, beijados e chupados, sejam bem vindas!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Taradoemcasadas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa! Essa gozada na boca foi terrível de exagerada de boa!!! E o conto também, muito bom (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0