TURBO NEGRO E KIM, O PRIMO MULATINHO

Um conto erótico de Ngão
Categoria: Homossexual
Contém 2055 palavras
Data: 15/03/2012 04:54:43
Assuntos: Gay, Homossexual

Ainda adolescente descobri que rapazes, principalmente os com pinta de machinhos, iriam fazer parte da minha vida sexual. Mesmo saído com muitas meninas eu despertava desejos em muitos meninos. Com o corpo definido, negão, logo descobri que o que mais atraia os moleques em mim era o meu pau, 26 cm e grosso, um pau mais que respeitável.

Quando fiz 20 anos veio na minha casa um primo distante que precisava fazer uns exames médicos que na cidade em que ele morava não tinha. Joaquim, Kim como a família o chamava, tinha 17 anos, um mulatinho gostoso. Acompanhei-o junto com minha mãe nos laboratórios durante dois dias e percebi que apesar de machinho, não conseguiria me enganar, ali podia rolar uma boa foda.

No segundo dia em que ele estava em casa, eu estava saindo do banho, Kim estava deitado na cama lendo uma revista. Eu me sentei em minha cama tirei a toalha e comecei a esfregá-la na cabeça pra secar o cabelo, cabelo estilo black power, ainda não tinha os dreds que hoje tenho. Eu estava completamente nu, com o pau meia bomba. Foi quando olhei pra ele e vi que meu priminho praticamente babava olhando pra mim, com a revista em cima da barriga. Percebi a admiração dele pelo meu corpo e principalmente pelo meu pau.

Resolvi ver até onde ia a admiração dele e fingindo me enxugar bem, esfreguei a toalha bem devagar na virilha e logo meu pau levantou de vez ficando duraço. Ele estava boquiaberto admirando o tamanho do meu cacete. Sacanamente, fui chegando mais perto fingindo que ia pegar alguma coisa que estava na cabeceira da cama dele. Eu fiquei muito perto do rosto dele. Após pegar uma revista brinquei com ele, dizendo:

- Kim, você tá se sentindo bem?

- Eu... eu... estou sim... nada não.. .estou com calor... tá quente...

Sem sair do lado dele, com meu pau quase encostando no seu rosto e disse:

- Então levanta da cama e aproveita pra tomar um banho.... já já vamos comer um lanche... estou com fome... tanto de comida como de sexo... olha meu pau... tô com um tesão hoje...

Ele estava totalmente sem ação, seus olhos não desgrudavam do meu pau e eu aproveitei pra deixá-lo mais sem jeito, dizendo:

- Tô vendo que meu priminho tá gostando de olhar meu pau... bonito, né?

Ele ficou mais sem graça e levantou, indo em direção ao banheiro. Naquele momento eu saquei que ia comer aquela bundinha redondinha. Mesmo tentando disfarçar ele não conseguia disfarçar seu incomodo e desejo os me ver nu. Continuei sem roupa e pequei um creme pra passar no corpo enquanto esperava Joaquim terminar o banho dele. E o melhor é que ele teria que pedir toalha pra se enxugar, ela havia ficado no pé da cama. Todo nervoso ele havia se esquecido de levá-la para o banheiro. Não demorou e eu escutei:

- Primo, me passa a tolha, por favor... eu esqueci de pegar...

- Eu estou com creme nas mãos, Kim... pode sair, só tem eu aqui...

- Por favor, pega pra mim... eu...

- Larga de besteira, tá com medo de que? Vai me dizer que taá com medo de mim?

- Eu... eu tô com vergonha...

- Vergonha de que? Não tem motivo... larga de ser besta, pode sair... senão sair eu vou achar que você não tá gostando de ficar aqui em casa e tá chateado...

Devagarzinho ele apareceu, saindo do banheiro, com a mão na frente escondendo o pau. Eu comecei o joguinho de sedução, dizendo:

- Tá vendo, não tem nada demais... só tem eu e você aqui... se enxuga... estamos os dois nus... nada demais... você ficou com vergonha de que, priminho?

Ele foi pegou a toalha e começou a se enxugar de costas pra mim. Meu pau ficou ainda mais duro olhando aquela bundinha redonda e empinada e continuei:

- Já lhe disseram que você tem um corpo bonito? Sua bunda é linda!

- O que é isso, Turbo...

- Verdade... vira... deixa eu ver de frente... vai, vira...

- Não... eu tenho vergonha...

- Vergonha de que? Não tem motivo, primo...

Fui chegando bem perto dele, com o potinho de creme nas mães e perguntei:

- Quer passar creme no corpo? Fica mais gostoso... e mais cheiroso...

- Eu não sei... eu...

Peguei um pouquinho do creme e deslizei pelas suas costas. Kim quase deu um pulo quando sentiu minha mão no seu ombro. Segurei o priminho pelo braço e o abracei por trás, escorregando a mão pelo peito com o creme. Meu pau se encaixou no rego do priminho mulato. Ele se arrepiar por inteiro, eu saquei que não tinha mais volta, a putaria ia começar. Comecei a fazer movimentos, encoxando ele e deslizando meu pau no seu rego e no meio das suas coxas. O moleque gagueijava:

- Não... para... seu pau... eu...

- Não precisa ter medo... tá sentindo meu pau? Ele tá querendo você... ele tá duro de tesão por você...

- Para... não... eu nunca fiz nada... com homem que nem você...

- Eu tenho certeza que vai ser bom... você vai gostar da minha rola no cuzinho... ela tá dura de vontade lhe comer... sua bunda é muito gostosa...

- É muito grande... eu não vou aguentar... eu...

- Deixa... você vai gostar e vai aguentar tudo...

- Eu...

- Fala...

- Eu... com os meninos que fiz o pau era pequeno... o seu é grande... muito grande... enorme...

- Deixa disso, eu sei que você tá com vontade... chupa meu pau... deixa de frescura, seu safado...

Sentei na cama e o fiz se ajoelhar entre minhas pernas. Meu pau babava de tesão, resolvi acabar com a frescura dele de vez e disse:

- Chupa meu pau, priminho... mama gostoso na minha pica...

Ele ainda tentou recuar mas eu segurei a cabeça dele e enfiei meu pau na sua boca. No começo deu umas refugadas mas depois de dois minutos mamava como poucos, chupava gostoso, engolia com vontade. Com ele ajoelhado entre minhas pernas, eu levei minha mão em sua bundinha e comecei a dedar o cuzinho. Era o que faltava para ele se revelar de vez. Kim rebolava e piscava o cuzinho na ponta do meu dedo. Quando senti que ia gozar e segurei sua cabeça e despejei em sua boca minha porra. Ele tentou tirar minha caceta da boca mas não deixei e disse:

- Chupa e engole tudo, priminho safado... engole minha porra...

Ele engasgou um pouco mas engoliu quase tudo, um pouco escoreu pela boca melando seu oescoço.

- Isso... assim, putinho gostoso... chupa o pau do seu macho... isso... engole tudo...

Ele acabou de engolir e foi pro banheiro, eu fui junto. Foi ai que entendi o porquê dele tentar tampar o pau com as mãos, comparado ao meu era pequeno, uns 16 ou 17 cm. Ele entrou no box, abriu o chuveiro e eu fui junto. No banho, ele estava todo constrangido mas logo comecei a elogiá-lo, dizendo:

- Você é uma delícia... chupa gostoso e tem um corpo legal... e um cacete duro...

Ele foi se soltando e rapidinho pediu pra chupar meu pau de novo. O moleque chupava muito bem mas eu queria outra coisa e o arrastei pra cama. Mal entramos no quarto e ele deitou de bundinha pra cima. O safado estava se revelando, deitou com um travesseiro em baixo. Não ia demorar para aquela bundinha arrebitada ficar sem as preguinhas que ainda restavam.

- Hoje você vai sentir o que nunca sentiu...

Girei seu corpo e comecei a chupar seu mamilo, ele delirou. Comecei a descer e botei a boca no seu pau. Engoli seu cacete e saia do seu pau e voltava a lamber e mordiscar seus mamilos, depois descia e repetia tudo novamente. Girei novamente seu corpo e cai de boca no seu cu. kim começou a suspirar alto a dada linguada que eu dava no seu cuzinho. Ele começou a choramingar quando eu comecei a enfiar os dedos na bundinha pra dar uma laceada, com o creme que passei no corpo, dizendo:

- Vai doer... tô com medo...

- Calma... só tô deixando ele larguinho... daqui a pouco você vai sentir a cabeça do pau do seu primo negão.... tô doido pra sentir o gostinho desse cu na minha pica...

Voltei a enfiar a língua e abri bem seu cu. Este soltou um gemido de prazer e arrebitou mais a bunda na minha direção. Explorei com a língua cada cantinho daquele rabo delicioso enquanto ele dava uma discreta reboladinha.

- Buraquinho lindo... vou meter bem devagarinho... bem gostoso...

- Promete que meter devagar?

Para acabar com aquela frescura, passei bastante creme e deitei em cima dele. Meu pau ia deslizando na sua bundinha, sentindo o anelzinho piscar quando o pau dava uma cutucadinha de leve. Eu não tinha pressa, estávamos sozinho em casa e eu tinha a tarde toda pra arrebentar aquelas pregas. Ele quase chorava de medo, dizendo:

- Seu pau é muito grande... vai me machucar...

Resolvi botar ordem naquela putaria e falei forte:

- Cala a boca e deixa de frescura... hoje você vai virar um putinho de verdade... você só deu pra uns meninos... hoje você vai conhecer um macho de verdade... relaxa porque vou te comer inteirinho... e agora se você quiser ou não... então cala a boca e seja meu putinho bem gostoso... quero sentir você rebolando gostoso no meu pau... só vou parar quando sentir meu saco batendo na tua bundinha...

Abracei o safado pra que não tentasse escapar, eu era bem forte que ele. Coloquei a chapeleta no anelzinho e comecei a enfiar. Ele começou a gemer e chorar mas eu ia enfiado, devagar, e acalmando ele:

- Calma, Kim... a cabeça já tá entrando... já já você não vai sentir mais dor... relaxa o cuzinho... relaxa...

Eu tirava um pouquinho e enfiava mais um pouco. Quando senti que a cabeça tinha passado, pelo grito que ele deu, fui enfiando devagar mais sem parar. Ele gritava, gemia alto, e isso aumentava mais o meu tesão. Continuei enterrando sem parar, devagar e sempre. Quando senti meu saco na bundinha dele dei uma socada forte e fiquei parado. Aos poucos, ele começou a parar de soluçar e eu comecei a rebolar em cima dele. Era o sinal que eu esperava e comecei a meter bem devagarinho. Meu pau parecia que ia explodir de tesão.

- Pronto... tô todo dentro... você agora é meu putinho gostoso... tá com meu pau inteirinho no teu cuzinho... rebola na minha pica, priminho...

Timidamente ele começou a se movimentar em baixo de mim e eu comecei a enfiar e tirar um pouquinho de cada vez. Quando meu cacete já entrava e saia com certa facilidade eu acelerei as enfiadas. Kim rebolava a cada estocada que eu dava. Quando senti que ia gozar tirei o pau e fui ver o estrago que meu cacete fez naquele cu. Passei a língua no buraquinho arrombado e ele gemendo de tesão disse:

- Vai, seu porra, enfia essa vara... eu já tô arrombado mesmo...

Eu girei seu corpo, levantei suas pernas e coloquei no meu ombro. De frango assado comecei a a enfiar a rola, lenta, mas firmemente. Ele fechou os olhos e voltou a gemer baixinho sentindo o meu cacete entrar sem cerimônia alguma no seu rabo. Eu me curvei sobre ele e beijei sua boca enquanto bombava com força. Ele, agarrado em meus cabelos, gemia alto. O pau do moleque pulsou, lambuzando e melando a minha barriga. Ele estava gozando e tinha nos lábios o sorriso de quem estava tendo muito prazer.

Meu cacete começou a latejar mais forte com as contrações que o rabo do priminho imprimia sobre ele. Acelerei os movimentos e meu pau explodiu, enchendo o cuzinho de Kim de porra. O safado começou a gemer alto e tremer todo, como se estivesse gozando novamente, só de sentir minha porra fervente em seu cuzinho.

Ficamos assim engatados por alguns minutos, depois fui tirando devagar a vara do seu rabo. Tomamos banho juntos e se o pessoal da casa não fosse aparecer, naquele dia teríamos repetido a dose outras vezes. A verdade é que durante a estadia do meu priminho em minha casa, trepamos todos os dias, e quase sempre na mesma hora, no meio da tarde. Fodemos muito. Quando ele voltou para a cidade dele, na despedida, depois de uma foda gostosa, eu disse que ele era o meu putinho gostoso, e ele respondeu:

- E você é meu primo negão gostoso... meu primo predileto!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ngão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Essas medidas que nao dá tanta veracidade ao conto ! Bomm ! nota 8

0 0
Foto de perfil genérica

tesao adoro vc e imagino vc me comendo um dia

0 0
Foto de perfil genérica

Fora as medidas meio sem proporção, o conto está ótimo!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, muito bom. A hora em que o outro diz: Seu pau é muito grande, eu não vou aguentar, não tem mais volta. Ele está doido para dar pr'a voce.

0 0

Listas em que este conto está presente