Final de semana de menina sexta feira II

Um conto erótico de Bianca cdzinha
Categoria: Homossexual
Contém 1295 palavras
Data: 15/03/2012 15:08:20
Assuntos: Gay, Homossexual

Final de semana de menina sexta feira II

Sou Bianca uma cdzinha branquinha, com cabelos cumpridos castanhos, 1,70m, 65kg e sempre estou depilada.

Quem já leu meu conto anterior poderá entender melhor a continuação deste dia.

Assim que entrei no quarto a fim de guardar algumas roupas que já haviam secado, e como é uma suíte, ao mesmo tempo em que ia dobrando e pendurando perguntei ao meu macho o que ele queria comer, pois eu ainda teria que preparar e Edu me responde que nesta noite ele pediria uma pizza e que era para eu parar de trabalhar e descansar junto a ele.

Logo que terminei a organização das roupas e como eu ainda estava com o biquíni todo meladinho de porra e vestida com a camisa de meu homem, assim que Edu saiu do banho e foi para sala ver televisão, aproveitando que não teria que fazer comida, logo entrei no banho e com a água morna me banhei e relaxei um pouco, porem completamente feliz. Mas não demorei muito, pois queria ficar juntinha ao meu namorado, e para deixar o clima ainda mais agradável entre nos, passei creme hidratante pelo meu corpo inteiro da Victoria Secrets, o que deixou minha pele bem macia e cheirosa.

Em seguida, vesti uma calcinha rosa sensual e uma camisola regata, curta, estampada com desenho de uma oncinha na parte frontal e desta forma fui ao encontro de meu namorado, ao chegar à sala ele estava sentado no sofá vestido com um short daqueles de futebol sem cueca, dei-lhe um selinho pedi para ele colocar na novela, e para minha surpresa Edu foi para o canal da novela, deitei no sofá de ladinho e coloquei meus pés em seu colo, sendo novamente surpreendida pelo meu homem, posto que ele começou a fazer massagem em meus pés, e como eu estava de ladinho no sofá e com uma camisola curta, minha bundinha ficava um pouco amostra, diante desta situação, Edu sempre dava umas passadas de mãos em minhas coxas e bumbum e eu com o pé dava leves esfregadas em seu membro. E desta forma ficamos ate a pizza chegar.

Por volta das 21 horas à pizza chega e enquanto meu namorado paga eu arrumo a mesa, como a cozinha é estilo americana, nos jantamos no balcão vendo a novela, eu apenas comi um pedaço e fui deitar no sofá enquanto Edu ainda se alimentava. Fiquei deitada de bumbum para cima agarrada a uma almofada pequena e sem perceber ou querer, acabo dando uma cochilada de aproximadamente 40 minutos.

Só me dou conta que dormi quando sinto o peço de meu homem por cima de mim e seus beijos na minha nuca e suas palavras dizendo para eu ficar quietinha que ele iria fazer uma massagem em meu corpo. Foi quando ele vai ate o quarto e pega um colchão de solteiro, coloca no chão da sala, me conduz e me deita de bumbum para cima, tira minha camisola e calcinha e jorra óleo lubrificante para massagem em minhas costas, bunda e pernas. Em seguida, com suas mãos espalha pelo meu corpo inteiro e inicia uma deliciosa massagem, fico de olhos fechados apenas sentindo suas mãos pelo meu corpo. Ao passo que recebia suas caricias, o cheiro do óleo e a sensação do meu corpo estar completamente escorregadio começa a me excitar, e gemidos leves e baixos saem de minha boca sem perceber ou querer.

Sinto que Edu também começa a ficar bem excitado, nossas respirações já começam a ficar mais intensa, eu já estava louca de vontade de receber meu macho dentro de mim, e suas caricias em minha bunda e anus ficaram mais constantes, sinto seus dedos me penetrando e movimentos circulares em meu cuzinho, sinto também sua língua e boca saboreando minha bunda, mordidas e dedadas me dominam. Chegou um momento que já não me controlava mais, estava muito excitada, peço para meu homem me comer, precisava senti-lo dentro de mim, mas Edu no controle da situação, fica me provocando e torturando, ficava passando e seu mastro em meu buraquinho sem me penetrar, batia com ele nas bandas de minha bunda e anel, depois colocava a cabecinha e tirava, esfregava por entre minhas bandas, eu estava louca, e o queria dentro de mim, oportunidade que suplico a ele para me penetrar.

Foi quando, pego uma almofada coloco embaixo de minha barriga e deixo minha bundinha bem arrebitada, abro um poucos as pernas, olho para trás e nosos olhares se encontram, mordo meus lábios e começo a sentir a penetração de seu maravilhoso e delicioso membro, eu rebolo e mexo meu quadril sentindo seus pentelhos em minha bunda, eu apoio meus joelhos no colchão, abro ainda mais minhas pernas, mas meu peito e cabeça continuam deitados no colchão, eu não sabia se estava de quatro ou apenas deitada, mas uma coisa tinha certeza, estava bem aberta e empinada.

Desta forma, fico sentindo seu pau me penetrando, meu corpo estava completamente melada com o óleo, minha pele cheirava a sexo, as mãos de meu macho escorregavam por minhas costas, nucas, cintura e bunda, os movimentos de meu macho dentro de mim só aumentavam e eu gozava feito louca sem me tocar, tremia, ficava arrepiada, gemia, pedia rola, pedia tapas, pedia para puxar meus cabelos. Estava nas nuvens, estava desorientada e sem controle nenhum da situação.

Os movimentos de Edu aumentaram e ficaram mais fortes, percebi que ele estava prestes a gozar, de modo que pedir para ele não gozar dentro de minha bundinha e sim em minha boca, pois mais do que nunca eu queria sentir todo o seu néctar em minha boca, língua e garganta, assim como ficar com o meu rosto completamente melado.

Mas Edu ainda resistiu por mais alguns minutos, e eu inexplicavelmente gozava novamente, ate que Edu sai de dentro de mim, senta no sofá, momento em que engatinho como uma cadela e coloco seu pau em minha boca e o chupo com muita vontade e desejo, sinto a pulsação e jatos de porra me inundarem a boca, vou engolindo o que posso, mas era muita esperma, escorrida pelos cantos de meus lábios, eu sugava e sentia o gosto forte de meu macho, segurei com uma de minhas mãos em seu pau e esfreguei a cabeça de sua rola nos cantos de minha boca e pescoço, no local onde havia escorrido seu néctar, esfrego sua rola por todo o meu rosto, passo a cabeça de seu pinto em meus lábios como se fosse batom, chupo ainda mais, sugo a cabeça de seu pau, engulo suas bolas, bato seu mastro em minha cara, estava completamente louca de tesão.

Após toda essa euforia, eu quase que desmaiada deito no colchão sentindo o gosto de meu macho em minha boca, passava a mão pelo meu corpo melado e suado, sentia meu anus completamente aberto.

Edu ficou deitado no sofá exausto e muito suado, nos ficamos por minutos nos recompondo sem nada falar um ao outro, ate que a respiração voltou ao normal e os sentidos também, me levanto encosto minha cabeça nos peitos de meu maravilhoso e gostoso macho, digo que o amo demais, e sou correspondida com carinhos em meus cabelos.

De mãos dadas fomos para o nosso quarto e dormimos de conchinha ate o dia seguinte, eu nem liguei por estar totalmente melada e grudenta de suor e esperma, e da mesma forma Edu também não ligou, nos apenas deitamos e descansamos, com um maravilhoso sorriso no rosto e felizes da vida.

Este sim é o homem que eu amo, tanto é que sempre que estou com ele meu mundo fica diferente, nem se quer lembro que sou apenas uma cdzinha, me sinto completamente mulher/menina.

Espero que tenham gostado.

Beijos.

Bianca cdzinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Bianca cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ahhh, eu queria um namorado como esse, um homem que reconheça e saiba cultivar a feminilidade de uma cdzinha.

0 0
Foto de perfil genérica

obrigada, fico feliz que gostaram. beijos molhados.

0 0

Listas em que este conto está presente

Feminização
Melhores contos de Feminização