O entregador de água...

Um conto erótico de Safadim
Categoria: Homossexual
Contém 799 palavras
Data: 15/03/2012 20:04:42
Última revisão: 13/01/2014 23:15:51

O entregador de água...

Olá, sou um rapaz de 30 anos de idade, procuro cuidar bem do meu corpo e mantê-lo sempre como o de um molecão. Malho moderadamente e estou sempre depilado e uso cabelos desfiados. Moro sozinho e sempre compro coisas por telefone, por comodidade e, também, por curiosidade de ver quem vem entregar. Bom, o caso é que há alguns meses venho comprando água, essas de galões de 20 litros e, o entregador, é sempre o mesmo. Mas, no início desse mês até me assustei, estava acostumado a ter por entregador um senhor de meia idade, de aparência humilde, de repente me aparece um rapaz de uns 25 anos, aparentemente bem cuidado, corpo elegante (não pude julgar muito porque usava uniforme meio largo), moreno com um belo sorriso. Fiquei alguns segundos parado observando o belo rapaz até que ele disse:

- Algum problema?

- Não, desculpe, eu respondi, é que esperava por outra pessoa.

Ele sorriu e completou,

- Ficou decepcionado... onde coloco o galão? Foi entrando na cozinha e continuou falando, estava à vontade e bem desenvolto.

- O Seu Antonio voltou para Pernambuco e agora sou eu que assumi essa região. Espero que não tenha nenhum problema... pode me arrumar um copo d’água?

- Problema nenhum, desde que você traga minha água... quer gelada? Vou querer desconto. Retruquei brincando.

Ele prontamente respondeu: - Vai anotando ai que depois dou um jeito de pagar... Sorriu novamente, um apaixonante sorriso, estendeu a mão eu lhe dei o dinheiro, ele foi logo completando enquanto pegava o vasilhame vazio: - Não tenho troco, trago na próxima vez, ok?

Já pensei, que cara folgado. Abri a porta e agradeci. Depois que o moreno foi embora me dei conta de que era um cara gostoso e aparentemente safado e comecei a imaginar mil situações para tentar envolve-lo, enquanto me masturbava. Gozei muito, foi delicioso.

Tratei de dar logo um fim naquela água, acho que nunca tomei tanta água na minha vida, troquei a água do aquário e até reguei as plantas com ela. Enfim, depois de três dias liguei novamente solicitando um galão.

Demorou um pouco mas tocaram o interfone, corri atender. – É a água. Ele disse, pude reconhecer sua voz. Abri a trava elétrica e fui correndo molhar o cabelo. Quando pedi a água fui tomar banho para tentar criar um clima, estava com um roupão, mas o cabelo já tinha secado com a demora. Tocou a campainha. Eu abri a porta ainda secando o cabelo, como se tivesse saído do banho. Ousado como sempre ele já disse:

- Ainda bem que demorei, pois senão ia te pegar no banho.

- É verdade.

- Ou, pegar no banho pega mal, heim, ele já falou entrando com o galão para a cozinha. Quer que eu coloque pra você? Senti novamente uma ponta de malícia e já engatei:

- Você é bem engraçadinho, pelo visto adora trocadilhos.

- Gosto sim, de trocadinhos... riu.

- Tá querendo bancar o galã da periferia? Depois pensei, nossa, o rapaz está solicito e eu agressivo, vai entender...

Ele se aprumou e disse:

- Tô brincando. Mas quer que eu coloque o galão, depois você não vai aguentar.

Foi uma deixa para mim que completei:

- Eu aguento mais do que você imagina.

- Aí sim, heim! riu novamente enquanto eu lhe dava o dinheiro, desta vez contado. Ele retirou dois reais e me devolveu dizendo que era o troco da outra semana. Pegou o galão e se dirigiu até a porta. Instantaneamente eu lhe disse: - Não quer um copo de água?

- Não, não quero aumentar muito minha dívida...

Ele sorriu de canto e antes de sair ainda disse: - Adorei o cheiro desse sabonete.

O cara foi embora, eu não sabia nem sequer o nome dele, mas sabia que rolava um clima entre a gente. Fiquei pensando se estava muito óbvio, se estava me oferecendo, se ele estava apenas brincando, tirando sarro, sei lá... pensei em muitas coisas e novamente bebi muita água. Senti até uma melhora na minha pele.

Em menos de três dias solicitei novamente e ansioso esperei a tarde toda. A água não veio. Liguei enfurecido para o escritório e a mocinha falou que o pedido já estava a caminho, se desculpou pela demora, aquelas coisas de sempre. Ainda nem tinha desligado o telefone ouço o interfone chamar. Era ele. Já estava num misto de excitação e raiva, o aguardei com a porta já aberta.

Ele já foi logo se colocando:

- Nossa, estou impressionado como você consome água. Parabéns...

Eu logo retruquei:

- Estou impressionado com a demora para entrega. Eu tenho que trabalhar.

- Hum, você trabalha a noite? O que faz? Ele perguntou com ar de interesse real.

- Sou professor, alfabetizo adultos.

- Que coisa boa. Isso sim é um trampo tranquilo, heim. Já emendou: - Olha, desculpe o atraso, foi até proposital, pois eu deixei aqui por último mesmo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive safadim a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto.... agora fiquei na dúvida será q vai ser só sexo?

0 0
Foto de perfil genérica

quero ver vc min aguentar com 25cm de pura piroca me add no msn onegomaiarj@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Claro que continua! Todos querem saber o que mais aconteceu com esse macho. Quem gosta de histórias assim, de machos viris com "pegada", não pode deixar de ler DOMINAÇÃO, CAMA KING SIZE e OBSESSÃO, 3 livros que são puro tesão. À venda com total sigilo e segurança na www.comprelivrosgls.com.br, sempre com super promoções.

0 0
Foto de perfil genérica

Se nno próximo você acabar o conto na melhor cena... TE MANDO UM VÍRUS. KKKKKKKKK, brincadeira, publica logo a continuação. Tá muito bom parabéns. Espero que tenha mais uns três.

0 0
Foto de perfil genérica

Esperamos pelas cenas seguintes.... (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0