Amor Vampiro - Capítulo 2

Um conto erótico de Gabriel
Categoria: Homossexual
Contém 350 palavras
Data: 16/03/2012 06:27:47

...Talvez ele soubesse o monstro que eu era, provavelmente não. Ele me lembrara as vítimas que eu fiz na Itália, quando primeiro as conquistava as usava e depois bebia todo o seu sangue. Ele, no entanto, tinha algo que me chamava a atenção e me prendia em seu olhar. Estava preso nele ouvindo as batidas de seu coração quando fui desperto por um cheiro que eu conhecia muito bem. Era o cheiro doce que um vampiro possuía, havia um vampiro ali além de mim, procurei pelo pátio e vi quem era. Era Katerina.

Marcos Souza

O novo aluno era estranhamente estranho. Porém lindo. Seu nome, Gabriel, houvi dizer que ele tinha vindo da Itália o que me chamou atenção porque quem trocaria Itália por Brasil??? Ele tinha um olhar estranho, parecia que estava sentindo dor e a qualquer momento iria pular em alguém e matar. Por muito tempo fiquei o fitando, adimirando sua beleza sobrenatural ele percebeu e meu coração disparou, por minha sorte é que ele não pode ouvir o tanto que meu coração estava acelerado provocado por seu olhar penetrante. No final da aula fui para o estacionamento lembrando do tanto que ele era lindo, era dotado de uma beleza não humana. Estava distraído com aquilo quando senti que algo no estacionamento me fitava, só pude ver duas esferas brilhantes vermelha, olhos, vindo em minha direção era uma mulher loira e estranha só me lembro de encarar por um pequeno tempo porque depois disso não sei dizer porque adormeci. Acordei em uma casa estranha e suja com minha agressora de olhos vermelhos me encarando no escuro, com medo perguntei:

-O que você vai fazer??

-Eu vou matar você.

Quase que instantaneamente a isso ela colocou seu caninos para fora e começou a rosnar. Eu não podia acreditar no que estava vendo, na minha frente estava uma vampira e ela iria me matar.

-Mas antes de mata-lo irei me divertir um pouco com você, quero ver-te sofrer humano desprezível. Dito isso ela começou a me torturar mentalmente, era uma dor insuportável era demais pra mim tanto que novamente adormeci.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GabrielVamp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nem nota vou dar mais um escritor sem comprometimento e respeito para com quem lê aprecia e comenta nota zero

0 0
Foto de perfil genérica

Olha vc tá de parabens porque vc fez uma boa junção d saga crepúsculo e the vampire diaries. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Ñ TEM NADA DE SAGA CREPUSCULO frannnh, ISSO ME PARECE DIARIOS DE UM VAMPIRO...MAIS ESTÁ OTIMOTENTA COLOCAR UM TESTO MAIORBJINHOS... TO ADORANDO

0 0
Foto de perfil genérica

desculpem o tamanho do texto o próximo será maior e terá mais detalhes prometo a vocês meus caros.

0 0
Foto de perfil genérica

eu gostei...mas esta muito curto e concordo com a ANA_LOVELESS falta alguma coisa...

0 0
Foto de perfil genérica

Hmm,foi tão curtinho ): e sinto que este faltou alguma coisa,mas detalhes talvez.. Mas mesmo assim continua *-*

0 0
Foto de perfil genérica

bom,parece um pouco com a saga crepusculo.como sou fa to gostando mais ve se nao demora postar a continuaçao ta.bjus parabens

0 0