Razões & Emoções... cap 10

Um conto erótico de Kirasex
Categoria: Homossexual
Contém 2700 palavras
Data: 17/03/2012 10:16:01

-Razões & Emoções... cap 10

- Mais um vídeo, mais um pouco do meu dia-a-dia, Hoje me escolheram como Líder da sala e Líder do acampamento, Tómas é o vice-líder da sala o que nós dará muito tempo juntos para conversar, ele também é um dos lideres do acampamento junto com Justin. Esse acampamento to esperando bons resultados ou com Justin ou com Tómas, quem sabe com os dois. Ah em breve ganharei meu celular, vou poder falar com o Danilo, que estou morrendo de saudades. É isso ai por hoje. thau - Marcos desligou a webcam e salvou o vídeo na pasta.

Marcos desceu para almoçar, como sempre almoçam juntos estavam esperando Adevan e Diego chegar da escola, os dois gostavam de vim andando em vez de pegar a carona como Marcos.

- Ate que enfim, eu estava morrendo de fome - Falou Marcos, quando percebeu o mau humor de Adevan - O que houve?

- Eduardo é o que houve, acredita que escolheram ele para ser o líder do 3° Ano C? - Adevan estava injuriado.

- Que horror, Eduardo líder, os professores tão besta? - Falou Marcos

- Eu ouvi os professores dizer que é para ver se consegue muda-lo - Falou Diego

- Eles so pioraram, dando asas a cobra - marcos também ficou injuriado - Mas só como um lider não tem total poder precisam dos votos dos outros para conseguirem algo, do meu o Eduardo nunca vai ter - Falou Marcos

- você é o líder da sala? - perguntou Diego

- Sim - Responde Marcos agora feliz de ser o líder.

- Você é uma vergonha Marcos, líder da sala, vê se não vai ficar me repreendendo nos corredores - falou Diego rindo

- Não vou não, e acabei sendo Líder do acampamento também, quem são os das suas salas?

- Bem o líder de sala e a vice da minha ficou o Vitor e a Kelly, e lideres de acampamento três garoto lá que não façam a idéia de quem sejam. - Falou Diego

- O meu como disse Eduardo e o vice Renato, o Líder de Acampamento ficou eu, o Manoel e uma garota lá.

- Renato vice? É péssima escolha fizeram para o 3° Ano

Marcos, Diego e Adevan sentaram-se à mesa para almoçar, só que ainda esperando Priscila e Natalia que estavam no quarto deitadas.

- Eu não acredito o que ela pensa que é? - Falou Priscila indignada com a atitude da mulher.

- Amor, já deveria esta acostumada, o que tem que fazer é lutar, um dia tudo isso acaba, você vai ver. - Falou Natalia.

- É que... você sabe o que aquela mulher fez, o quanto infernizou nossa vida, tenho medo de começar tudo de novo - Falou Priscila triste.

- E viu que houve com ela, foi presa. Aquela mulher ficou no passado, para trás - falou Natalia ficando em cima de Priscila e a beijou. - Vamos descer para almoçar?

Natalia vestiu sua roupa e desceu para almoçar, Priscila ficou na cama, uma lagrima saiu do seu rosto.

- Aquela mulher será sempre meu passado, presente e futuro - Priscila enxugou as lagrimas, vestiu a roupa e desceu em seguidaNa casa de Kelly e Renato, estavam somente os dois almoçando, a mãe e o pai possuíam um restaurante e mandavam a comida para casa.

- Não sei como você conseguiu a vice-liderança e o Eduardo a liderança, nenhum dos dois prestam - Falou Kelly

- Ah irmãzinha, ganhamos a vida como podemos, você e seu " namoradinho" também não ganharam? - Falou Renato

- O Vitor não é meu namoradinho, ele é gay, sabe disso - Falou Kelly

- Eu sei, mas é fotos dele que você esconde no seu guarda-roupa - Renato falou jogando as fotos em cima da mesa.

- Quem te deu a ousadia de mexer em minhas coisas?

- Relaxa maninha, só descobrir sem querer, fui pegar seu perfume hoje mais cedo e achei,. liga não, não vou contar a ninguém - Renato falava verdadeiramente.

- você é tão diferente de seus amigos Renato, não sei por que se senta com eles - Falou Kelly triste.

- Melhor se juntar, do que ser vitima dele - Falou Renato - Ou você acha que eu gosto de fazer o que faço? Principalmente com o Tómas, um garoto tão puro e inocente, mas fazer o que né, assim me protejo e protejo a você maninhaIsaac chegou no seu quartinho, ele havia alugado a algum tempo, antes dormia na rua, mas depois que começou a " trabalhar" alugou o quarto, o dinheiro que havia conseguido a noite daria para pagar os alugeis atrasados e o que ia vencer. O dono do quarto bateu para cobrar

- Ah, finalmente apareceu, espero que esteja com o dinheiro ou vai sair agora - falou um senhor mal encarado.

- To com o dinheiro aqui - Isaac pegou um bolo de dinheiro que continuas uns 1.000 reais, o alugel era de 250 reais. ele pagou os três meses atrasados e o que ia vencer.

- Obrigado - O senhor saiu.

Isaac voltou para dentro, tinha poucas coisas no quartinho, um frigobar, uma tv de 14 polegada, uma cama, e uma mesinha. Tinha um banheiro que dividia para os outros quartos também. Isaac tomou um banho para retirar toda a sujeira da noite. se jogou na cama

- Estou morto - Isaac se deitou e acabou dormindo, tinha pego uns 15 clientes, estava extremamente cansadoJustin estava em casa em companhia de Camila que foi ver o namorado, estavam os dois no quarto deitados.

- Vai me escolher pro seu grupo né? Para o acampamento? - perguntou Camila brincando com o umbigo de Justin.

- Claro - Justin estava se sentindo mal com Camila, não andava sentindo o mesmo por ela do que sentia antes. Culpava marcos as vezes.

- Se inscreveu em que nas atividades? - perguntou a garota.

- Teatro e Poesia - responde Justin sem um pingo de vontade, Camila não percebia.

- Os mesmo que o Marcos escolheu, vocês tem muito em comum - comentou Camila.

- Mesmo? Marcos entrou nesse também? - Justin e mostrou mais interessado na conversa.

- Sim, eu entrei pro de Teatro e Jornalismo - Camila falou, justin não comentou nada, dessa vez ela percebeu. - Porque você ultimamente está tão interessado no marcos? Achei que você não gostasse dele. - Camila falou ficando um pouco brava.

- Não estou interessado no Marcos, só fiz uma pergunta, nada de mais, oxe - Justin falou. Camila ficou quieta mais aborrecidaA tarde foi passando e já era 14:00hs, os lideres e os vices tinham uma reunião com o Diretor e com alguns professores. Marcos chegou primeiro que Tómas e o ficou esperando na porta para entrarem juntos.

- E ai vice - Marcos falou rindo quando Tómas chegou.

- E ai Líder - retribuiu Tómas.

Os dois seguiram o caminho ate o auditório da escola que ficava no topo, no ultimo andar, era enorme e rodeado por grades, estava cheia.

- Ja chegaram todos? - Perguntou o Diretor Junior.

- Acho que sim - Falou um dos professores - Façamos a chamada.

O professor deu uma lista parta o Diretor que se ajeitou ao microfone para dar prosseguimeto a reunião, falando os nome dos lideres e vices de cada turma.

- 1° Ano A: Líder: César, vice- Líder: Samantha. 1° Ano B: Líder: Marcos, vice Líder: Tómas. 1° Ano C: Líder: Nicole, Vice: Amanda. 2° Ano A, Líder: Vitor, vice: Kelly. 2° Ano B: Líder: Thais, Vice: Aises. 2° Ano C: Líder: Emanuella, vice: Fred. 3° Ano A. Líder: Ramon, Vice: Luan. 3° Ano B: Líder: Thalita Vice: Geovanne. 3° Ano C: ,Líder: Eduardo, vice: Renato - Falou o diretor devolvendo a lista. Todos estavam presentes.

Todos prestavam profunda atenção, ate mesmo Eduardo, o Diretor voltou a falar.

- Muito bem, cada Líder e Vice de cada sala, se juntaram com as das outras seriés, para formar o grêmio estudantil desse ano as eleições serão no próximo mês, terão todo esse tempo para conseguirem votos. Apos o grêmio, os que perderem a eleição continuaram sendo líder e vice da sala, mas não da escola inteira.

- Meu Deus, ainda tem isso? - marcos perguntou a Tómas, que olhava para Eduardo.

- Temos que ganhar, ou será nosso fim - anunciou Tómas, Marcos concordou. Estava começando gostar, Tómas se mostou mais disposto a ser seu amigo nesse momento.

- Bem irei dizer agora as regras... - continuou o diretor a falar ate as 15:00 hs, encerrado assim a reunião. Na saída Marcos e Tómas pararam para falar com kelly e Vitor.

- nem precisam dizer, já temos nós 4 para o grêmio - falou Kelly, Vitor bateu na mão de cada um.

- Com quem podemos contar para fechar o grupo? - Perguntou marcos, olhando para Emanuella e Fred

- nem tente, ali é com o Eduardo, tenho certeza. - Vitor falou e não deu outra, já estavam vendo o grupo de Eduardo formado.

- Sobra para nós o Ramon e o Luan, ou a Thalita e o Geovanne - falou Tómas,

- Bem depois decidimos, o outro grupo também não se decidiram ainda. é melhor, conhecer cada um primeiro - Falou Marcos e todos concordaram.

- Para onde vão agora? - perguntou Kelly.

- Tem o primeiro contato do grupo de teatro agora - falou Marcos.

- Ah é, eu já tinha esquecido que nos alistamos também - Falou Vitor.

- bem, eu vou para casa, ate amanha - Falou Tómas se despedindo.

Marcos, Kelly e Vitor seguiram o caminho ate a sala do teatro, no lado leste da escola, no primeiro andar. Estavam cheio de gente, pelo visto muita gente havia se inscrito.

- Marcos, Kelly, Vitor, aqui - Chamou Camila. Marcos seguiu o som e seus olhos se bateram com o de justin, ele estava ali. Seguiram para lá.

- como foi a reunião? - Perguntou Camila

- Foi chato - falou Marcos

As conversas foram encerradas quando uma mulher magra, de idade e usando óculos entrou na sala.

- Boa tarde, meu nome é Márcia e serei a orientadora de vocês, como podem ver tem muita gente, então dividiremos vocês em atores e os técinos certo? - Falou Márcia. ninguém gostou, todos queriam ser atores. - Vocês farão um teste e eu escolherei quem serão os atores. Agora mesmo.

- Ótimo, já sei que passo - falou Camila. Os outros também se concordaram.

E assim começou o teste, cada pessoa recebeu uma folha contendo peonas falas e cada um seria um personagem diferente: Marcos seria um Líder Político, Vitor um Padre, Kelly uma prostituta, Camila uma pessoa com dias contados, e Justin um comerciante. Os 5 fizeram o rápido teste e passaram, junto com mais 10 pessoas. Cerca de 26 ficaram como técnicos, inclusive Eduardo, que morreu de raiva dos que passaram.

- Muito bem, aos que passaram já temos uma peça em mão - Falou Márcia duas horas depois de quando começou o teste.

- E qual seria? - perguntou Kelly

- Romeu e Julieta modernos, é uma peça de comedia.

- Nessa versão Romeu é gay e Julieta uma piriguete, as escolhas dos papeis na próxima semana.

Acabou a reunião já era 17:30. Eduardo saiu enfurecido do salão, queria ser o ator não tecnico, foi se encontrar com o pai para irem embora, ao chegar o encontrou na sala conversando com jensen. Eduardo o chamou.

- Pai, vamos embora?

- Ah sim, vamos, estava só te esperando - Alexandre falou olhando para Jensen, pegou suas coisas e saiu, Jensen foi atrás despercebido.

- Pai por que você anda com aquele frutinha? - Eduardo perguntava enraivado.

- O que posso fazer, é meu colega de trabalho, tenho que ser obrigado a andar com ele, mesmo contra minha vontade - Alexandre mentiu, jensen vinha tras e ouviu tudo passou apressado pela frente deles dois, chorando baixo. Alexandre

sentiu uma dor ao vê passar.

- Aff odeio essas pessoas - Eduardo falou, Alexandre se entristeceuJá era noite, Renato havia saído para se encontrar com Eduardo e gatão, Kelly ficou sozinha em casa e resolveu se vingar.

- Você não mecheu nas minhas coisas, vamos ver o que o senhor esconde irmãozinho - Kelly falou indo para o quarto de Renato, remexendo tudo com cuidado para não bagunçar muito, não achou nada com o tempo.

- Ah vamos lá Kelly, ele deve ter algum segredo também, todos tem. - Kelly abriu a ultima gaveta, percebendo um fundo falso - Ah, sabia, todos temos algo a esconder.

A garota tirou a tampa que escondia o fundo falso, e encontrou um caderno, tinha fotos de homens pelados, muitas fotos. Kelly ficou de boca aberta.

- Meu Deus, o Renato também? - Kelly continuou a olhar e era tudo foto de homens feitos, adultos. Kelly deu risada e guardou tudo de volta no lugar. - Não deveria ter mexido em minhas coisasDiego saiu de casa, Marcos e Adevan não quiseram o acompanhar. Ele seguiu direto para a lanchonete, onde havai marcado de encotra-se com Emanuella. Ao chegar colocou as mãos nos olhos da garota.

- Oi gata- Falou ao se aproximar.

- Oi gato, pensei que não vinha - Falou Emanuella sorrindo.

- Acha que eu ia perder uma noite com você? - Falou Safadamente Diego.

- Quer saber? Chega de bancar a difícil - Emanuella falou e beijou Diego com tudo, que a prendia em seus lábios.

- Nossa, garota de atitude, assim me apaixono - Falou um rapaz com um sorriso bobo.

- Essa é a idéia - falou Emanuella olhando disfarçadamente para um grupo na outra mesa que os olhavam. em seguida sorriu para Diego, que a olhava fascinadoVitor morava com a avó, estava trancando no seu quarto mais uma vez no bate-papo, em busca de alguém para ver se sentia prazer.

- Você tem bastante experiência? - Perguntava Vitor, no bate-papo.

- tenho sim cara, muita experiência, que posso passar para você - Digitou o cara com o nick: Fodão.

- Ótimo, me encotre Sexta, na entrada da cidade. - Digitou Vitor.

- Certo gostoso, vai ser uma transa inesquecível -Falou o Fodãofoi a pior transa da minha vida - Falou Vitor para Kelly no Sábado, já na escola prontos para viajar para o acampamento.

- Foi Pior que os outros ou igual? - Perguntou Kelly, se segurando para não rir.

- Pior que os outros, primeiro um cara feio da porra, um pau minúsculo. E ainda tirava onda - Falou Vitor. Dessa vez Kelly não se agüentou e deu risada.

- Vou parar de procurar nesses sites - Falou Vitor mau-humorado - E vê se para de abrir esses dentes de cavalo. Kelly não se aguentou mais ainda e riu.

- O ministério da saúde adverte, Sexo ruim, humor péssimo - Falou a garota se pocando de rir, Vitor se zangou e saiu da presença da garota, que correu atrás pedindo desculpas. Os dois passaram Por Marcos, Tómas e Justin que selecionavam os grupos de cada um para as tarefas.

- Ah não, quero a Bárbara na minha equipe, por favor gente, é minha melhor amiga - Falou Tómas implorando. Marcos e Justin deixaram.

- Ok, assim terminamos a lista, vamos entregar a Jensen. Marcos e Tómas levaram e Justin continuou sentado, entregaram e voltaram pro lugar. Jensen ficou olhando as listas, quando Alexandre chegou para pega-la.

- Posso ver? - perguntou Alexandre com um sorriso.

- A vontade - jensen largou na mão dele e saiu. Alexandre foi atrás dele.

- jensen eu já te expliquei que falei aquilo sem verdade nenhuma, isso foi na segunda, esqueça isso pelo amor de Deus. - Falou Alexandre chateado.

- O problema Alexandre é que em vez de educar seu filho, Você só o piora, como vai ser quando você contar a ele de nós dois? - jensen falava quase alto. - Se você o deixa ser dessa forma. Jensen saiu e Alexandre ficou parado, Eduardo chegou.

- O que ele queria? - perguntou Eduardo.

- Nada filho, nada - Alexandre falou nervoso e voltou para o ônibus da escola. Eduardo viu Marcos e os outros e foi em direção deles.

- Olha os lideres - Eduardo chegou falando - Quem diria em Tómas, logo o mais lerdo, e voce em primo? Te botaram junto de dois bestas.

- Se eles são bestas eu não sei, mas você é idiota - falou Justin nervoso, poer ter falado assim de Marcos e Tómas. Principalmente Marcos

- que é isso primo, nunca falou comigo assim - Falou Eduardo – Não queria se juntar contra mim, os três vão perder.

- Não vou procurar briga com você Eduardo, sai daqui - Falou Justin. Eduardo resolveu obedecer e saiu.

- Você já tem briga comigo no momento que começou a namorar Camila, seu bosta- Resmungou Eduardo sobre Justin.

O diretor anunciou a saída dos 5 ônibus pára levar as coisas e os alunos para o acampamento, voltariam na segunda de manha. Marcos, Tómas e Justin foram os últimos entrar. Marcos esperava grande conquistas nesses dois dias.

Razões & Emoções

No Proximo capitulo...

As provas começam e Eduardo arma suas armadilhas contra Marcos e Justin. Enquanto Marcos, Justin e Tómas estão prontos para dar um novo passo na relação dos três.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive L. Yagami a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom e emocionante lindo,lindo lindo mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

TEnho pena do jessen por ficar com um enrustido casado com um filho homofóbico.

O Justin está começando a se aceitar.

O conto está simplesmente maravilhoso.

0 0