Transa em público

Um conto erótico de Syll
Categoria: Heterossexual
Contém 744 palavras
Data: 18/03/2012 11:26:41

Encontramos-nos num show.

Você me vê chegar e me acomodar, distante de você.

Eu sei que você está lá. Então olho ao redor, antes que as luzes se apaguem e antes que o show comece. Procuro discretamente por tua imagem.

Nossos olhos se encontram e não é preciso dizer nada. Teu fogo por sexo e meu tesão à flor-da-pele se entendem bem. Você faz um sinal muito leve com a cabeça e saio para ir ao teu encontro. Mas não onde você está. Em algum lugar ao lado do palco, atrás de caixas de som. Nos encontramos com aquela meia-luz típica do início dos shows musicais noturnos. Ninguém ali nas proximidades nos conhece, e as caixas de som servem de barreira visual ao público, nos deixando mais à vontade. Neste momento as luzes se apagam e o show começa. É impossível retornarmos aos nossos lugares. As pessoas curtem a entrada dos músicos e a música começa...

"Chega de saudade, a realidade é que sem ela não pode ser..."

Você se aproxima de mim e sinto tua língua entrar na minha boca impetuosamente. Agarro teus cabelos, fazendo um carinho em tua nuca e retribuindo este beijo desesperado, enquanto sinto tuas mãos passeando em minhas costas. Minha buceta molha ao sentir tua saliva se misturando com a minha. Teu corpo fica prensado ao meu, e neste teu abraço mais forte é possível sentir o volume que vai se fazendo em suas calças. Você me olha com ternura enquanto tua mão se encaixa em meu seio, apalpando seu formato, percebendo meu mamilo se endurecer de tesão. Seguro teu pau por cima da calça e noto o quanto ele já está firme.

No local onde estamos, está escuro demais para que as pessoas tenham a real noção do que está prestes a acontecer. Todos estão preocupados demais com o show para reparar detalhes de mais um casal namorando ao som da música.

Aproveitamos o momento para cometermos mais uma de nossas loucuras apaixonadas. Parecemos dois adolescentes envolvidos pela magia de um tesão obstinado.

Você passa sua mão em minha perna, erguendo meu vestido discretamente, chegando à umidade das minhas dobrinhas genitais. Arrepio-me. Mas retiro tua mão num repente. Opps! Foi só um susto... um estrondo mais forte de outra música e a mudança brusca na iluminação... Olhamos ao redor, mas está tudo bem.

Prosseguimos, então, agora de um jeito estonteante. Vou-me entregando à devassidão do teu olhar, dos teus carinhos, da tua possessão. Ao mesmo tempo em que te tenho como propriedade também. Abro teu fecho éclair e enfio minha mão, calça adentro, para afagar teu caralho duro e melado de tesão. Trocamos carícias deliciosas, regadas de muitos beijos voluptuosos, numa masturbação mútua deliciosa. Teus dedos abrem minha buceta, preparando-a para receber algo mais grosso e grande que está sendo apertado por minha mão. A excitação nos deixa dementes. Estamos alienados com o que se passa ao nosso redor e só pensamos em ser donos um do outro. Maníacos por sexo, carinho e tesão, nos esfregamos mais e mais, roçando as pernas, as mãos, as línguas, os lábios.

Nosso amor vai atingindo seu ápice. Não dá pra suportar mais nenhum minuto à vontade de te sentir dentro de mim. Viro-me para o palco e você me abraça por trás. E abraçados assim, teu pau entra gostoso por trás em minha buceta e metemos ao ritmo da música.

Uhuuuuu!

O calor da fricção dos nossos corpos, tuas estocadas com força de paixão e principalmente a sedução do momento, nos faz destilarmos suor, prazer e gozo.

O barulho das caixas de som, os gritos da platéia pedindo ‘bis’, tudo contribui para este momento alucinante de tesão. Impulsionado pelo querer mais e pela extasiante idéia de gozar mais, você mete em meu cú. De uma vez! Afunda teu pau nas minhas entranhas e sente meu corpo estremecer. São necessários só alguns segundos pra eu te chamar “Vem comigo!” e você mandar “Goza!”.

Enquanto uns se derretem pela banda que está tocando, você se derrete na minha bunda.

Gozamos (e gritamos) delirantemente. Como fãs apaixonados. E isso é tão parte do show que ninguém nota o resultado camuflado.

O show acaba.

Ajeito meu vestido e retoco a maquiagem.

Você se recompõe.

As luzes são acesas.

Beijo-te no rosto com sabor de ‘te adooooro!'.

Você sussurra um ‘adoro-te’ e estala um beijo rápido em meus lábios.

Saímos misturados com a multidão, nos distanciando com nossos olhares presos num ‘até outro dia, minha paixão’.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Syll a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O que posso dizer? Mais um show seu Syll! Nota 11 de novo rsrsrsr. Keep on this way! Bj,

0 0