meu tio comeu minha esposa

Um conto erótico de Vitão
Categoria: Heterossexual
Contém 700 palavras
Data: 19/03/2012 15:12:02
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Vitão, tenho 32 anos, a Lia minha esposa tem 28, meu tio tem 65, e minha tia 59. Eu e meu tio sempre nos demos muito bem, quando criança eu não saia da casa dele, sempre brincando c/ os meus primos, e depois que eu casei, sempre mantivemos um bom convívio, nos finais de semana eu ia na casa dele, e quando eu não ia, ele vinha na minha. Depois que ele se aposentou, por não ter o que fazer, ele sempre vinha em minha casa, eu chegava sempre por volta de 8 da noite, e ele tava lá me esperando p/ uma boa conversa, ele é um cara de se tirar o chapéu, brincalhão boa pinta, e sempre que eu preciso dele, ele não exita, tá sempre pronto p/ me ajudar. Certo dia, eu tinha uma consulta médica, em torno de 2 da tarde, e o meu chefe me dispensou a tarde p/ resolver meus problemas, mas a consulta foi rápida, então fui direto p/ casa, e lá chegando, eu estranhei o silêncio na casa, entrei e percebí um barulho nos fundos da casa, onde eu tenho um quartinho que eu fiz com tábuas, p/ guardar minhas ferramentas, e também ajeitei uma cama e uma teve p/ os dias de visita chata, lá chegando, ví a porta entre aberta, e na fresta da porta, eu ví minha mulher na cama, e meu tio metendo a rola nela, o meu tio, tinha um pinto que devia ter uns 25 cm, bem diferente dos meus 19, ele pegou aquele pintão enorme e pôs na boca dela, e ela abocanhou com toda verocidade possível, ela começou devagarinho a lamber a cabeço do pinto dele, e em seguida começou a enfiá-lo na boca, ela o engolia e tirava, o engolia e tirava, as vezes ela forçava tanto, que parecia que o enorme pinto duro dele, entrava pela garganta dela, e ele dizia a ela.

- Vai sua puta, chupa com gosto esse pinto que é todo seu.

E ela o engolia com mais vontade ainda, gosado que comigo ela não gostava de chupar porque ela dizia que sentia nojo, de repente meu tio arreganhou bem a buceta dela, que aquela altura já estava espumando de tanto tesão, ele ajeitou a cabeça do seu pau bem na entrada da sua buceta, e começou a enfiar, primeiro bem devagar, logo em seguida ele começou a socar com força, e ela começou a gemer no pinto dele.

- Vai tio, mete, mete gostoso na minha buceta com esse pintão duro, arregaça a minha buceta, deixa ela toda arregaçada por dentro que eu aguento.

- Toma sua puta do caralho, toma, toma meu pinto que ele é todo seu.

- Isso tio me arromba, me fode gostoso, que eu sou sua puta na cama.

Depois que meu tio gozou em sua buceta, minha esposa tirou o pinto dele que tava todo lambuzado, e começou a chupá-lo p/ não desperdiçar nenhuma gota de sua porra, meu tio ficando c/ o pinto duro de novo, pegou minha mulher como se pega uma vadia, e a virando de costas falou.

- Agora eu vou arregaçar se cú.

Eu fiquei atento p/ ver, pois ela não me dava o cú porque ela dizia que doía muito. Ela virou aquele cusão prá cima, modestiamente falando, ela tem uma bunda de fazer inveja, ele então pegou seu pinto e colocou a cabeça, que mais parecia uma cebola média descascada bem na entrada do cú dela, e sem dó, começou a socar, sem cuspe sem nada, e prá meu espanto, ele começou a entrar arreganhando aquele cú tão gostoso que ela quase não deixava eu comer, eles metiam tão gostoso, e ela se sentia tão feliz, que eu saí devagarinho sem fazer barulho p/ que não percebessem que eu estava alí, e voltei no horário normal, e depois sem que ela percebesse, com a furadeira eu fiz um furo na parede dos fundos do quartinho que era de madeira, só p/ ficar observando eles, e sempre que posso, eu saio mais cedo só prá ver eles metendo.

Não há nada mais gostoso que uma boa foda, nem que seje do seu tio com a sua mulher.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive eliso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ahhhh desculpe no meu msn tem minha foto. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei cara! Sou de SP Capital será que poderia-mos nos conhecer, sou pardo 1,77, 90 quilos tenho,40 anos com uma ferramenta media (19cm) grossa cabeçuda, pulsante com muito mel se tratada com carinho chega aos 20cm , alem disso adoro chupar chana por horas e galopa em um cuzinho sedento .Entra em contato a muito venho tentando conhecer um casal para uma boa amizade. abraço. algomaissp@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, sinceramente, faltou voce falar que o teu tio te come também. toma coragem. edite o conto e confessa tá. nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Perdão, mas acho que você não convenceu, amigo... (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

porra espero que tenha entrado nessa historia comendo sua esposa com seu tio ou dando pra ele e volte pra nos contar... afinal se descreveu tao bem a rola do seu tio é porque gostou... caiu de boca e cu logo nele

0 0
Foto de perfil genérica

Esse site deve ter mais ou menos uns vinte mil contos...pelos menos uns cinco mil são sobre esse mesmo aspecto.Não muda nada...Cornos mansinhos,esposas vagabundas,e comedores com rolas imensas.....Naõ é que o conto seja ruim,mas esse tema é repetitivo demais.Não vale mais a pena contar aqui.Infelizmente

0 0