UM ANJO EM MINHA VIDA(2) -PARTE 7 ( A VERGONHA DE SEU PRIMO)

Um conto erótico de WILL
Categoria: Homossexual
Contém 4689 palavras
Data: 19/03/2012 23:14:08

Dedos nervosos se intracilhando uns nos outros, olhos olhando para meus punhos, a bunda grudada no sofá como se fosse imobilizado...

Ai cala a boca Renato..., não tem problema.... – penso comigo louco para falar a ele que esta olhando para seu primo.

Seu primo olha para ele também serio porem com a lata de ceva na boca, olhos meio apreensivo. Sua prima também bebe, mas não da muita bola ao que esta acontecendo, seus olhos voltado a conversa com o renato e a mim.

- você parece tenso cara, ta tudo bem...- Renato pergunta, meio que se move mais para o meu lado, bota um braço escorado na perna e o outro o punho dos dedos, numa pose de macho, os olhos encarando total seu primo sentado no sofa em minha frente..., seu primo slta um meio sorrisinho meio nervoso e abaixa a lata em sua Mao esquerda. Sua prima(Rafaela ) o olha, ainda bebendo sua ceva e da um sorrisinho.

- claro meu, to bem sim, só preciso ir ao banheiro..., to meio apertado. Hehehe – o grandão moreno se levanta do sofá em minha frente, larga a lata.

- eu imagino que esteja apertado... –diz Renato agora dando um leve sorriso.

Cala a boca de merda... –penso de novo comigo.

Douglas caminha ate a escada meio que olha para trás, e da um sorriso e sobe as escadas. Sua prima começa de novo a conversa sem se importar muito, Renato meio que vira para mim com os olhos serio e eu abaixo o rosto.

Será que ele ficou bravo comigo? Acho que não Renato é muito compreensivo com esses tipos de coisa, não ficaria tão magoado por um simples olhar que eu nem correspondi, ele sabe quem ninguém alem dele doma meu coração. Renato é único para mim, e tambem não por que ele é lindo e maravilhoso, renato me olha de um jeito que só ele tem, apaixonado, e sincero pelo amor que sente, e também não sinto atração por homens a não ser ele.

ELE É ÚNICO PARA MIM...

Depois de um tempinho sinto meu pau estourar de vontade de fazer xixi, mas seu primo não voltava nuca, pois eu já estava meio que me revirando de lado e para outro meio sem reação por estar tão pertado, o banheiro de baixo seu pai estava ocupando, o da pscina estava trancado só tinha o dos quartos... e agora...

- vou no banheiro já volto! – falo meio sem reação, olhando diretamente para renato, seus olhos navegando nos meus, eu sentindo seu azul tomar conta dos meus, atravessando minha alma e preocupado se eu sobisse aquelas escadas.

- mas o Douglas não voltou. –ele diz meio autoritário.

- cara eu to muito apertado mesmo, tava esperando ele.

- bate na porta, manda ele sair, vai vê também que ele esta mexendo no PC e nem se deu conta que tinha que voltar.

- pior, mas vai ligeiro Will, volta logo ta?

- ta bom sim... eu preciso mesmo...

Sua prima logo volta a falar de seu namorado para Renato sem dar muita bola. Eu viro de costas quando chego na escada e olho para ele, Renato esta me fitando, os olhos apreensivos me olhando subir aquelas escadas, mas eu estava explodindo com maior vontade de ir ao banheiro, e nem me preocupava em olhar para cara daquele guri.

Corri o Maximo ate o banheiro no meio dos quartos entre o de Renato e sua mãe e seu pai...

Ai meu deus vou me mijar....

Abro aporta às pressas...

Meu deus que isso...

- EPA DESCULPA AI CARA....

Douglas estava meio que curvado para baixo, sua mao posada em seu pau, que não pude ver bem por causa de sua camisa, os músculos rígidos, e o suor surgindo pela sua testa.

Caraca veio ele ta se masturbando....

Douglas para na hora meio que escondendo o que estava fazendo, e olha as pressas para mim, eu não penso duas veses e fecho a porta, a essa altura ate passou a vontade de ir ao banheiro, só fiquei com uma pequena ardência na ponta do pau... por ainda querer me aliviar.

Ainda meio chocado me escoro no marco da porta e boto a Mao na boca... logo vejo ele sair com os olhos ainda arregalados e tomado de suor...

- eu tava.... – ele tenta se explicar...

- não vi nada não..., nem precisa falar cara eu entendo...

- não eu tava mijando- ele fala meio com gírias..., voz de gurizao igual a de Renato...

- cara tudo bem eu não vi nada veio... Fica frio...

- desculpa meu..., por você ver isso, bah to ate meio envergonhado...

- cara eu entendo meu... Eu sei que você estava fazendo, não fique aflito...

Douglas meio que olha para baixo, o rosto vermelho de vergonha, a feição apavorada ainda, eu abaixo pelo seu corpo e vou ate seu volume, ainda estava bomba do, mas acho que escondeu para não da bandeira... no mesmo minuto levanto e o olho ATE SEU ROSTO, ainda serio e envergonhado.

- devia ter trancado a porta NE?-ele diz botando a Mao na cintura.

- pois é, isso é meio delicado...

- pior, tocar uma bronha na casa dos outros é brabo meu...

Douglas morde os lábios descendo os olhos pelo meu corpo. Eu meio que o encaro, já preparado, se ele viesse eu gritaria pelo Renato..., mas logo eu percebo que ele volta a si, e abre um meio sorriso forçadinho...

- pior... – eu falo meio tímido, pois era constrangedor ter essa conversa a não ser Renato.

- bom você queria ir no banheiro, ta liberado, e ta tudo limpinho, não tem nada no chão.

- a ta, capaz, nem vou reparar. – ele vai saindo em direção a escada, ainda sorrindo forçado, mas ainda percebia que a tensão lhe comia...

Eu entro para o banheiro e logo já sinto o cheiro de testosterona no ar, um cheiro de porra, gozo.

Eca penso comigo – não sendo o Renato, para mim era nojento.

Tento trancar a respiração e ando ate o vaso, abro a patente.

Que merda cara...

Nem para dar descarga..., o cara gozou horrores e nem para dar descarga, ou deu mas não conferiu...

Dei descarga mais uma vez antes de fazer xixi, logo abro o zíper de minha calsa abaixo junto com a cueca e faço meu pau pular para fora, mirando para dentro da patente.

...

Logo saiu do banheiro e volto para a sala.

Sento de volta no meu lugar, Douglas nem me olhou, os olhos virados para baixo, Renato meio que fica desconfiado com o olhar que eu mandava a ele, pois foi cômico cara.

Ver ele se punhetando..., qualquer um saberia que tinha eu trancar a porta, que idiotice da parte dele.

- me alcança uma ceva, ai do seu lado por favor? – eu peço de gozação mesmo, só para ver o jeito que ele me olhava, Douglas meio se faz de surdo, Renato o olha, sua prima ainda gesticula com o novo assunto que contava. – é Douglas...

Eu chamo novamente, ele que estava acho que amarrando os tênis levanta a cabeça os olhos tensos me olhando. – que bela apresentação...

- falou comigo?

- ele te pediu uma ceva cara..., ta dormindo Douglas? –pergunta Renato com uma voz grossa que fez eu estremecer, Douglas logo o olha meio transparente de vergonha de mim, e da um sorriso forçado.

- não to bem mano... – Douglas eleva a Mao ate a ceva que estava em cima da cômoda pega e me alcançar com seu braço grosso tremendo, eu encosto e percebo que seus dedos estavam frios, ele me da em minhas Mao e abaixa o rosto.

...

No final das contas seus primos acabaram pousando na casa de Renato, seu primo ainda meio insólito comigo, meio que se esquivava para longe de mim.

- durmam no quarto de hospedes, tem duas camas La.

- e o Will?

- ele ta dormindo no chão, estávamos jogando vídeo game...

Ele responde a seu primo, Renato com os olhos formigando de desconfiança, olhava para mim e para ele, como se eu tivesse feito algo... logo Rafaela e Douglas se despediam de nos e vão para o outro quarto.

Eu entro para o quarto de Renato, e ele logo vem atrás de mim.

Cruzo os braços e o olho vendo fechar a porta..., olha para mim..., tranca a chave...

Douglas poderia ter feito isso, trancado a porta...

Renato bota as mãos na cintura... ainda serio..., anda dois passos.

- que foi amor?- eu pergunto meio dando um leve sorriso, Renato fica corado, e eu encolhido em sua frente.

- você viu o jeito que o Douglas estava te olhando?

Renato fala a mim num tom baixo, como se os dois estivessem ali escutando.

Eu não falo..., balanço a cabeça.

Ai meu deus que tensão...

- Will, nunca de bola a ele, esse cara é galinha, se ele tiver que andar com homens ele anda...

- mas por quê? – eu pergunto curioso, pela forma como ele se referiu ao primo.

- ele é garoto de programa. – Renato foi direto, chegando mais perto de mim, cobrindo com seu corpo a luz que batia em mim.

- mentira! - eu digo descruzando os braços, e sentando na cama. –então senta ai que vou te contar uma coisa, não vou te esconder...

- o que amor. – Renato se aproxima de mim, se ajoelha em minhas pernas e pega minhas mãos.

- quando eu vim no banheiro eu tava muito apertado e nem desconfiei que ele poderia estar La, cara eu abro a porta com tudo meu...

Eu paro e Renato meio que se contra-i mais para entender.

- o que fala?

- ele tava se masturbando cara..., na hora eu fechei a porta.

Renato fica serio, o rosto domado por um ódio.

- ele tava o que?

- tu não vai fazer nada...

- mas como assim Will, tu ta me falando que meu primo tava batendo punheta com a porta aberta.

- não bebe, ele tava de porta fechada, mas ai eu entrei as pressas, e vi de relance, mas logo eu fechei.

- e depois. – Renato cruza os braços, fazendo eles cresceram pelos bíceps, os olhos ainda serio assim como se rosto. Sua voz era autoritária.

- depois ele saiu e pediu desculpas, e eu nem dei muita bola, mas foi nojento de fazer xixi ali cara..

- por quê?

- ele gozou dentro do vaso e nem deu descarga meu...

- ele o que? – Renato quase soa um grito, mas eu boto a Mao em sua boca.

- fala baixo..., ele deve estar com vergonha agora..., ele me pediu desculpa e também eu não ia comentar na frente da Irma dele.

Renato beija minha Mao, e tira ainda me olhando, logo ele começa a abrir uma gargalhada que chega a se jogar no chão de seu quarto, Renato rola no chão com a Mao na barriga e dando gargalhadas abafadas, parecendo uma criança levando casquinhas pelo corpo.

Eu olho para aquilo e também boto a amo na boca rindo junto com ele.

- cara ele ficou te imaginando...

Renato fala num meio sorriso.

- tu acha bebe? – eu falo ainda rindo já me levantando da cama.

- claro meu, olha o jeito que ele te olhava..., quase tendo uma ejaculação ali mesmo.

E cai na gargalhada de novo, eu tiro minha camisa e logo vou tirando minha calsa. Ainda olhando ele jogado no chão dando gargalhadas abafadas.

- Renato chega, vamos dormir, se não seu pai vai ouvir. E sua mãe. – tento fazer ele esquecer.

- ela deve já estar chegando, mas caraca esqueço nunca mais isso..., é um punheteiro de merda cara..., ainda na tua frente meu... imaginando voce para ele, que filha da puta.., que vontade de guindar esse mauricinho...

Renato vai parando a risada se pondo de pé, ele me lha e passa a Mao na nuca, morde os lábios.

- mas também NE, com esse material todo, quem não se apaixonaria...

Renato se aproxima de mim e me laça pela cintura.

- só isso daqui diz tudo. – ele agarra minha bunda e aperta.

Agora molda seus lábios nos meus, dando fortes investidas em minha boca. Seu beijo quente feroz, autoritário, como se estivesse falando a alguém que aquela minha boca era só dele.

Paramos com pequenos e leves selinhos, e eu me solto de seus enormes braços.

- mas vem Ca? – ele pergunta serio. – você não olhou para o pau dele?

Renato meio que segura ainda minha cintura. Uma Mao em meu braço.

- nem reparei, e também se vi não me lembro mais.

- então você viu?- ele pergunta de novo com um pouco de ironia.

- sei La, acho que sim, mas não me lembro amor, vamos dormir.

- hum..., então vou dormir pelado hoje. – como se ele nunca fizesse isso.

Renato prontamente abaixa as calças junto com a cueca, e tira rápido a camisa. Eu o olho meio sorridente.

- por quê?

- para você se lembrar que só esse aqui você tem que olhar. – ele meio que pega aquela jeba mole em seu Mao e balança para mim, eu dou uma risada abafada pela minha Mao, e caio na cama, Renato sobe em cima de mim.

- quer transar..., eu to afim...

- pra ser sincero não..., to cansado..., to afim de dormir mesmo, mas queria que voce fizesse algo para mim.

- o que quiser, já disse que sou seu súdito. – ele me da um rápido selinho.

- Primeiro quero a sua cueca de presente, essa mesmo, que você usou. – eu dou uma risadinha, e ele faz uma carinha de surpreso e dando um leve sorrisinho. – depois eu quero que voce bote bem baixinho a nossa musica que espero que você saiba qual é, e também uma massagem em minhas costas se não for pedir muito para meu súdito gostoso.

Eu o abraço pelos ombros e ele me beija.

- hum..., você quer... Primeiro minha cueca, com cheiro de pau dormido. – ele segura a cueca na Mao e balança para mim. – ainda bem que o mantenho limpinho, e antes que você reclame ta com cheiro muito bom por sinal. – ele cheira brincando comigo.

- eu sei, por isso te pedi.

- safado..., tu vai ver só – ele pega o mastro e balança para mim de novo. – então, segundo, você quer a nossa musica bem baixinha. – era ate cômico ver ele de em PE com a pica enorme e mole balançando no meio de suas pernas co aquele enorme saco branco. – pois bem... –Renato se move ate o radio em sue quarto e o liga pega o cd vermelho de Rihanna, abre a capinha e bota no som, abaixa ate o nível 2 com o controle, pois ate no nível 2 tava um pouquinho alto, logo a musica começou de leve que chegou a me dar uma felicidade de ouvir.

- terceiro..., você quer uma massagem nas costas, pois deve estar exausto NE...

- sim senhor... – Renato vem para cima de mim, eu me deito de barriga para baixo deixando minhas costas livre para suas mãos enormes, Renato senta devagar em cima de minha bunda, e começa a massagear minhas costas de leve, eu sentindo o seu cheirinho, e ouvindo nossa musica favorita. – ai coisa boa..., depois você também quer uma amor... – eu digo de olhos fechados.

- se você quiser, eu aceito, mas agora relaxa os músculos, quero que se sinta bem, e curta sua massagem.

- ta bom amor.

Eu fecho os olhos sentindo suas mãos percorrerem por todo meu corpo, pelos meus braços, meus ombros, sentindo sua rola deitada por cima de minha bunda ainda mole..., Renato massageia maravilhosamente bem, deixando cada músculo relaxado, seus dedos procurando os nos no meio de meus músculos e retirando toda aquela tensão no meio de minhas costas.

Que homem deus..., foi tudo de bom que me aconteceu, aturar o Matheus e saber que ele esta ao meu lado, me protegendo de todos, só para mim, meu bebezao loiro e grandão, amando a mim com todo o seu amor, correspondendo de umas formas tão carinhosas a mim, românticas e objetivas.

A cada dia que passa, parece que Renato se apaixona ainda mais por mim, pela forma como ele me trata dos dias após os outros é tão legal sabe.

Sempre atencioso dicreto e romântico comigo, me fazendo eu me sentir realizado por estar ao seu lado, um dos homens mai feliz do mundo.

Ainda de olhos fechados, eu ouço a musica quase chegando ao fim.

- amor... – eu o chamo.

- que foi minha vida? – ele pergunta se aproximando de meu ouvido, agora dando um leve beijinho em mim.

- quando a musica acabar bota de novo, eu aprendia gostar dela. eu adoro a cantora rihanna...

- pode deixar paixão, agora relaxa ta... eu gosto muito dela tambem, pois foi a voz dela que te me deu...

- ta bom amor..., que lindo..., e há...

- o que foi?- Nossa que atencioso, pois ele de novo junta seu rosto com meu, e me da mais um beijinho na orelha.

- te amo viu...

- ho amor, eu mais ainda paixão..., você é tudo de mais maravilhoso para mim meu pequeno, vou te amar muito ta amorzao...

- muito mesmo? – eu digo dengoso.

Renato se aproxima e da um beijo em minha orelha.

- mais do que você pensa. – logo Renato começa a beijar minha nuca, e vai descendo pelas minhas costas dando investidas com sua língua, beija mais ela ainda começa a percorrer pelos minhas costas, imaginei que já estava babando toda ela, mas não interferi.

Segundo depois vejo seu pau começar a inchar em minha bunda como se fosse um monstro crescendo, Renato vai com uma Mao e começa a alisar minha bunda por cima da cueca logo ele arreda pelo cós de minha cueca, Renato se move com a cabeça ate p meio de minha bunda e enfia com tudo sua língua no buraquinho de meu cuzinho que já estava piscando por ele, sua língua é gostosa deslizando pelas duas bolas de meu traze iro que ate eu acho muito gostoso.

- amor você me deixaeu saciar minha fome? –eu ainda estava deitado de olhos fechados.

- que fome? – eu dou um suspiro adorando a massagem que ele dava em minhas costas, com um leve desejo subindo pelo meu corpo como se fosse uma enorme cobra.

- de comer essa bundinha maravilhosa. – Renato da uma palmada em minha bunda estralando ela, senti ela meio que se mexer.

- ai Renato..., doeu... – eu não abro os olhos, porem levo minha mao ate seu braço e dou outro tapa, franzo a testa e sinto ele se deitar em cima de minhas costas, não largando todo peso. – pois assim já teria morto com todo aqueles músculos em cima de mim.

- desculpa paixão..., é que você me deixa fissurado meu..., eu não posso te olhar que já tenho vontade de fuder com você...

- então o que esta esperando? – eu digo enquanto ele mordia minha orelha novamente e percorria com língua em minha nuca.

Aii que delicia...

Renato não fala nada, só se move novamente ate minha bunda e abre as duas com suas mãos deixando meu cu bem exposto para ele, Renato enfia um dedo e logo dói fazendo eu dar uma levantadinha para cima pelo seus dedos gostosos. Ele fica num vai e vem gostoso fazendo eu dar pequenos gemidinhos de tesao, logo depois ele volta ate meu cu com e língua mas ainda com os dedos dentro de mim e lambi em volta de meu anel. Já me sentia molhado parecendo que estava gozando pelo cu de tanto que Renato me dedou.

Logo em seguida ele começa tirar os dedos bem devagarzinho em meu cu apertado, sinto meu pau explodir pulsando em minha barriga, Renato volta a se sentar em cima de minhas pernas agora e começa a pressionar o pau no meio de minhas pernas, o caralhao começa a me invadir, eu sentindo já a cabeça entrar.ele atola com tudo seu mastro em eu cu.

Dei u gemidinho, pois senti a pequena dorzinha na entradinha, ele começa as estocadas mais fortes, ainda passando as enormes mãos pelo meu corpo. Percorrendo minha nuca e me faendo eu ter mais tesao por aquele homem em cima de mim com aquela cobra grossa enfiada em meu rabo.

- ai coisa boa. – falo a mim mesmo, sentindo cada centímetro seu dentro de mim, me rasgando a cada minuto, Renato segura minhas Mãos , ainda movimentando seu quadril para cima e para baixo. Gostoso do jeito que ele é na cama, Renato parece que realiza fantasias que nunca tive, pois nem Gabi me tratava com tanto carinho na cama. Renato pega com seus dedos os meus agora os abraçando com os seus e vai com a boca ate minha orelha.

- ta gostando amor... – ele pergunta gemendo baixinho por cima de mim, eu ainda de olhos fechados sem como fugir dali, sentindo a ardência desse eu corpo por cima de mim.

Calor... puto tesao cara e isso que não queria transar.

Viu como fico cada vez que o vejo?

- nao para vai, continua... – parece que foi uma ordem que dei ao meu súdito pauzudo, ele aumentou as estocadas fazendo eu apertar meus olhos sentindo um pouquinho de dor pelo seu caralho me rasgando.

Ai que dor cara..., que gostoso..., me arromba...

Logo Renato desfruta todo seu mastro dentro de mim, e goza rios de porra pelo meu cu, sinto a gosma maravilhosa e viscosa descer pela minha bunda ate chegar aos lençoes, Renato tira o mastro de mim e vai ate meu cu com a língua e bebe tudo, chupando tudo para fora dele. Renato enche a boca de porra que é sua, e vem a te minha boca, eu dou uma levantadinha com a cabeça e ele me beija depositando toda sua porra pela minha lingua..., eu bebeo tudo, pois é muito bom aquele gosto, o cheiro ainda mais sendo dele, logo depois de um beijo ardente e percebido que eu bebei tudo de sua boca, Renato volta a minhas costas e deita com seu corpão por ela, ainda beijando muito minha nuca

- eu te amo meu baixinho, agora durma que vou ficar aqui te cuidando, amor da minha vida...

Seus beijos tomam conta de minha nuca...

Eu não vejo mais nada e nem sinto, dormimos assim mesmo, eu entrando em um sono profundo e muito gostoso.

...

Os lençóis da cama estavam macios, deliciosos tão gostoso de estar ali que nem dava vontade de levantar, não me mecho e nem suspiro, continuo a relaxar em meu sono com meu grandão do meu..., mas perai, não sinto ninguém ué..., como assim...

Sinto um dedinho passar pelo meu rosto...

Agora outro num leve carinho gostoso... eu para mim mesmo dou um pequeno sorrisinho...

Abro os olhos devargasinho, a luz do sol entrando pelo quarto e meio que batendo dando aquela ardenciasinha neles, mas logo vejo um rosto me olhando e começando a encostar suas mãos em meu rosto, dando pequenos carinhos.

- oi... – ele fala baixinho. – você é tão lindinho dormindo, que tive que ficar te olhando. Não resisti sair por aquela porta para fazer nosso café antes de te dar um beijo nessa boquinha gostosa.

- bom dia amor! – eu digo agora me espreguiçando, Renato vem ate minha boca e me beija. – não amor acabei de acordar...

Renato abre um sorriso.

- que isso amor..., seu cheiro é hipnotizador para mim, não me importo não...

Renato me da um selinho e eu me espreguiço mais ainda. Logo em seguida ele se levanta ainda pelado com seu pau já tranqüilizado, mas grande por natureza, eu me levanto junto ainda meio tonto pela minha e com a cabeça viajando, Renato me abraça pelas costas me dando beijos em minha nuca e pescoço.

- ai que coisa boa acordar assim.-eu digo meio fechando os olhos, sentindo seus braços em volta de minha cintura e sua boca em minha nuca...

- voce merece isso e muito mais.-ele diz caminhando junto comigo ate o banheiro.

Renato me da um banho, logo eu saiu e escovo meus dentes.

- não amor fica de vermelho, eu amo te ver de vermelho...

Ele pede sentado na cama vendo eu me vestir, eu paro ainda com uma camisa branca nas mãos e o olho.

- se é assim..., por você... – eu digo pegando minha bermuda da puma vermelha e uma camisa da dg dentro de minha mochila.

Logo saímos do quarto e fomos direto para a cozinha.

- bom dia. – sua prima deu a nos, tomando café junto com o pai de Renato e a mãe dele junto, seu primo nos olhou do outro lado da mesa.

- bom dia.- eu e Renato falamos juntos e se sentamos.

Tomamos café meio tenso pois Renato é uma pessoa muito debochada e ficava fazendo olhares para seu primo.

- Douglas posso falar com você. – Renato dizia se levantando da mesa.

- claro Brow. – Douglas o acompanha, Renato me olha com um leve sorrisinho no rosto.

Safado..., ele não vai fazer isso...

Os dois sara does saem para um outra sala ao lado da cozinha.

...

Depois de uns cinco minutos eles voltam sorridentes e meio que brincando de lutinha, seu pai e sua mãe já tinham saído, pois seu pai tinha que resolver uns assuntos em Poá, então a clinica ficaria comigo e com Renato.

- Will, vem Ca tenho que te mostrar uma coisa. – agora ele me chama, sua prima me olha meio apreensiva, eu dou um sorrisinho tímido e saiu da cadeira, Douglas meio que me olha dando um oi com a cabeça.

- o que falou a ele? – foi a primeira coisa que eu falei.

- calma e vem Ca que to morrendo de vontade de você, só batemos um papo de macho nada mais. Agora diz que me ama?

- Renato você não presta...

Ele me abraça pela minha cintura.

- diz por favor senhor Willian se não vamos nos atrasar. – ele brinca.

- eu te amo senhor Renato.- e dou uma risada segurando seu rosto e ele me beija.

Um beijo meio molhado e gostoso pela sua boca maravilhosa..., mas...

Sabe quando se sente como se alguém te olhasse.

Mas não dei bola continuei a beijar aquela boca gostosa...

- eu sabia... – fala a voz feminina NÃO ALTA, mas numa altura que nos poderíamos ouvir, eu e Renato paramos, mas ele não me soltou continuou abraçado comigo...

CONTINUA...

GUT LUT – E AI MENINO GOSTOU DESSE

, DIEGUITO'O – ESPERO QUE GOSTE DESSE.

, GABILLINDA – LINDAAAAAAAAAA MINHA, ESPERO QUE ESSE TE AGRADE DO MESMO JEITO QUE VC ME AGRADA TANTO, BJSSSS

, D.D.D – ESPERO QUE GOTE MENINO.

, BREALLY – E AII FODASTICO, GOSTOU CARA, OU TA MUITO CHATO? ESPERO QUE AINDA ESTEJA TE AGRADANDO...

, BOBWILLIANS ( WILL NOVINHO) – ESPERO QUE GOSTE MEU GRANDE AMIGO, ADORO VC D++++

, RAFAEL PIRES- E AI SUMIDO, GOSTOU...

, VELTON – CARA SEU CONTO É MARAVILHOSO CONTINUE ASSIM AMO LER ELES, E ESPERO QUE GOSTE DESSE TAMBEM...

, DOUG.O – BIGADOO AMIGO POR ADORAR TANTO MEUS CONTOS VC É MUITO FOFO

, IGNIZ – MANO AMIGO MEU IRMAO CAMARADA, VC É UNS DOS MEUS MELHORES AMIGOS, ESPERO QUE GOSTE.

, DIIEGOH', VITOR – ESPERO QUE GOSTEM MENINOS... E BRIGADUU VITOR POR SE PREOCUPAR COM MIGO EMEU AMOR, MAS FICA TRAQUILO NÃO NOS SEPARAMOS ATE HOJE.

, GATINHA – BIGADUU MINHA GATINHA LINDAAA, TE ADORO...

, GEMEO SAFADO – MAIS UM GAVIAO..., E AINDA VAI DAR MUIIITO TRABALHO TAMBEM, MAS É POUCA COISA, TE ADORO MULEKE...

, LUCAS – MANO TO COM SAUDADES DE CONVERSAR COM VC, TE ADORO VIU

JESSY – TE ADORO TAMBEM GURIA E NÃO ESTOU BRABO COM VC AMOR!!!

, ANINHA – NÃO IRIA ESQUECER DE VC MINHA GATINHA LINDA, TE ADORO AMO.....

, DAVIS – AMIGOOOOOOOO DO PEITO, UMAS DE MINHAS ESPIRAÇOES, TE ADORO...

, PIETRO – JURO POR TUDO MAIS SAGRADO, NUNCA MAIS ESQUECEREI DE VC, VC TAMBEM É MEU AMIGAO...

, JAJAZINHO, ALS – E AII MENINOS AGRADEI?

, A.ANDRADE –ESPERO QUE GOSTE AMIGOOO...

, HENRY FERRER, RODOLFO – AMIGOOOOOSSS EAII MENINOS, VC SÃO DEMAIS, ADORO VCS DE VERDADE E ESPERO QUE GOSTEM DESSE.

,RB-PR, LUCAS, REH- ESPERO QUE GOSTEM!!! AMIGOSSS...

,RAFA – BRIGADOO CARA VC QUE É D++++, MINHA FONTE DE AMIZADE

, GUILHERME(MEU MELHOR AMIGO) –MEU MELHOR AMIGO ATE HOJE, NUNCA ME DESAMPAROU, SEMPRE AO MEU LADO

, ANDRENS – ESPERO QUE GOSTE MANINHO, VC TA NO MEU CORAÇAO

ESPERO QUE NÃO TENHA ESQUECIDO DE NINGUEM POIS TODOS SÃO ESPECIAIS PARA MIM, INCLUINDO QUEM NÃO COMENTA, POIS SÓ DE EU SABER QUE VCS LEEM MEUS CONTOS LOUCOS, EU ADORO A TODOS, BRIGADOOO 

COMENTEM E DEIXE SUA NOTINHA POIS SÃO IMPORTANTES PARA MIM....

estarei no futuro fazendo um blog postando todos os contos que postei ate hoje aqui, e continuarei a postar aqui...espero que vizitem!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive E.w a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Minha nota!!!!!!!1@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@,@@@@@@@@@@@@milhões de amigos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

eaw maninho... vc tbm tah no meuu coracao... adorei o conto meu principezinho...rsrsrsrsrsrs...

0 0
Foto de perfil genérica

Vo chora desculpe mais eu vou chora fui esqueciduouo,Sr.Willian eu vou chorar!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkParabens S.r Will tá de nota 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 e eu num gostei do seu conto eu amo seu conto ele é lindo sensacional vc é foda nota 10 po se tambeim ok

0 0
Foto de perfil genérica

Will... Amigoohh... vc.... vc.... sem coment's.... Meu best Friend.. Unico =D

0 0
Foto de perfil genérica

ta maravilhoso como sempre meu lindo!!!, é impossível não gostar do que vc escreve!!! eu tbem ti adolu de montãoooo...

0 0
Foto de perfil genérica

will esta maravilhoso adorando seu conto... sou seu fã esta otimo... ancioso para o proximo ve se não demora viuu

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom... Aposto que foi a prima que viu os dois,afinal mulher saca as coisas e é um bicho curioso... Pelo menos eu sou, kkk

0 0
Foto de perfil genérica

ta fantastico kra kda um melhor que o outro parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito como sempre!Seus contos são muito bons!Estou gostando demais!!!

0 0
Foto de perfil genérica

A prima dele vai atrapalhar?

curtindo bastante.

Volte logo.

Abraços.

Boa Tarde

0 0
Este comentário não está disponível