Amassos e gozo com meu primo no carnaval

Um conto erótico de tatitati
Categoria: Heterossexual
Contém 1078 palavras
Data: 20/03/2012 00:41:31

No carnaval desse anofui passar na casa de praia da minha madrinha, a mãe do meu “primo” que eu vivo de rolo. Bom eu já meio que desencanei porque ele tá namorando agora, ai no sábado de carnaval meus pais me deixaram lá na casa da minha madrinha (Praia Grande) e foram pra casa de uns amigos em Peruibe. Cheguei no apartamento super de boa, minha tia recebeu a gente minha mãe conversou um pouco e foi embora, eu fiquei lá. Perguntei pra ela ia passar o feriado ela disse que só ela, meu padrinho, um casal de amigos e meu primo. Achei estranho que ela não falou da namorada dele e perguntei e a fulana não vem, ai ela disse que achava que não.

Bom fui guardar minhas coisas no quarto de visita (são dois quartos, do meus padrinhos e o outro pra enfiar todas as visitas), arrumei onde cabia as coisas, e como tava sol e era de tarde eu resolvi dar uma volta pela praia pra sentir como estava meu ibope, coloquei meu top branco, uma calca suplex rosa, meia, tênis e resolvi dar uma corridinha. Antes de sair fiz uns agaixamentos e uns exercícios de yoga pra deixar tudo empinado, depois de uns 15 minutos sai, avisei minha tia que ia dar uma corridinha, amarrei uma blusinha na cintura pra não mostrar meu bumbum avantajado, mas assim que cheguei na orla da praia tirei e fui sentir se alguém se interessava.

Pra minha alegria fiz muito sucesso, recebi assobios, cantadas e a melhor parte, um monte de caras com namorada passavam me secando, claro que eu olhava com uma carinha que atentava! Caminhei umas meia hora e voltei, também tava muito sol. Entrei no ape, minha tia tava na cozinha, perguntei onde tava meu padrinho e meu primo e ela falou que meu padrinho ia chegar so a noite meu primo tava na praia com os amigos, ai falei que ia dar uma cochilada, deitei no sofá da sala debaixo do ventilador e peguei no sono. Sei lá quanto tempo dormi, mas acordei com meu primo abrindo a porta da sala e dois amigos, vi que eles arregalaram o olho pra minha bunda porque eu tava dormindo de bruço, ai só falei um oi, ai meu primo, ai ele foi pra cozinha com os dois amigos, e dai voltou só ele falando bravo comigo, onde já se viu ficar me exibindo daquele jeito, que os caras só faltaram tirar o pinto pra fora, eu dei risada e falei, ta com ciúme né, ele ficou irritado, ai levantei, olhei bem feio pra cara dele, puxei minha calça bem pra cima pra ficar cravada em mim, e fui até a cozinha, pedi licença por outros dois caras e fui no filtro beber água, e enquanto eu bebia fiquei de costas pra eles, nisso eu vi que meu primo entrou falando pra eles descerem, ai coloquei o copo na pia e de novo puxei minha calça pra cima, ai virei e falei que iria deitar no quarto mais um pouco.

Ele saiu, ouvi barulho da porta e nem bem eu deitei na cama ele veio, entrou no quarto e veio me dar bronca, ai eu falei do ciúme de novo, uma hora ele ficou sem graça e falou, meu você deu uma crescida, você tá muito gostosa, eu ri e falei pra ele, vem sentir, ele veio, foi fechar a porta e eu falei pra deixar aberta que era mais gostoso, ai ele falou que a da sala tava aberta também, eu só falei vem logo, abri as pernas e ele deitou em cima de mim, veio me beijar e eu falei não, você namora, ai ele continuou tentando e senti seu pau endurecendo, a sunga quase rasgando, ai falei pra ele esperar, ele afastou um pouco, enfiei minha mão dentro da calça e coloquei a calcinha de lado, tirei a mão encaixei o pau dele na entrada da minha bucetinha e falei isso, agora tá gostoso. Ele encaixou e começou a mexer, ele apertava minha bunda, ai não aguentei, aquilo foi me dando um tesão, ele mexendo atrás, apertando, enfiando quase rasgando a sunga e minha calça, foi me dando uma calor eu queria tirar o tênis, a meia, mas quando fui pedir pra ele tirar começou o frio na espinha e senti que ia gozar, ai gemi baixo segurando, e morrendo de tesão, dei uma mordida no travesseiro pra não gritar.

Apesar de ter gozado eu ainda estava com tesão, falei pra ele sair de cima, ele saiu e eu disse que ia ver se tava tudo bem na casa, eu fui, minha madrinha estava dormindo no quarto, aproveitei, tirei meu tênis, a meia, a calça, a calcinha e tornei a colocar a calça, ai voltei pro quarto, entrei e ele já viu e falou, putz fodeu você tá sem tênis, agora você me mata, ai subi na cama, e fiquei apoiada num pé só, fiquei passando o outro pé em cima da sunga dele, mexi, mexi, ai tirei e coloquei e ele pediu pra por na cara, coloquei bem perto e falei, sente que cheiro gostoso, poe a língua pra fora, quando ele colocou eu passei a sola do meu pé inteira na língua dele, nisso ele colocou a mão dentro da sunga, e eu perguntei se ele tava com tesão, ele respondeu com cara de sofrimento, hehe, ai perguntei se o pé da namorada dele era tão gostoso e macio, ele resmungou qualquer coisa, ai tirei o pé, virei meu corpo e comecei a enfiar meus dedos dentro da sunga, e senti aquilo duro e melado entre meus dedos, ouvi um barulho no quarto, ai tirei o pé e falei, goza rápido que acho que sua mãe acordou, nisso sentei nele, abaixei a sunga e encaixei ele na entrada da minha bucetinha, entrou bastante com a calça, ai falei fica quieto que eu faço você gozar, e então comecei a fazer uns movimentos giratórios do yoga e não deu 1 minuto ele ficou apertando minha coxa e começou a gozar, fui sentindo minha calça ficar toda melada e ele ficando mole, rs. Levantei, ele falou pra eu continuar, mas levantei, passei a mão na sua barriga pegando o que sobrou do seu leite, o resto ficou na minha calça, e falei sai daqui. Ele levantou, arrumou a sunga de qualquer jeito e saiu. Dai fechei a porta.

tatiana.peregrino@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tatitati a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

huumm q delicia d prima hein...Gostei do conto..iria adorar te-la comiguh...

0 0
Foto de perfil genérica

Conto delicioso. Se precisar do meu pau, está ás ordens! Bju gata.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, conto muito envolvente!!!

MORENO SARADO (seawolf@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom gata me add no msn pabuzinho_bebe@hotmail.com

nota 100 tesao demais estou de pau duro pensando em vc ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não tenho muito costume de ler contos heteros prefiro os homossexuais. Hehehe. pra falar a verdade raramente eu leio mas resolvi ler o seu ficou bem legal.

0 0