Eu e minha prima mais velha!

Um conto erótico de Diego
Categoria: Heterossexual
Contém 986 palavras
Data: 20/03/2012 01:34:41
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Diego, tenho 21 anos, sou branco do cabelo bem preto, 1,87 de altura e 19cm de pica.

A minha historia ocorreu há muitos anos atrás, quando eu tinha apenas 14 aninhos, mas mesmo assim já tinha um instrumento de fazer inveja. Tenho uma prima chamada Lucia (nome fictício), muito linda, o físico dela é um pouco igual ao meu, branca, magra, dos cabelos lisos e pretos, na época, ela já tinha os seus 28 anos, porem, aparentava bem menos ja que teve vida boa e vivia dentro de academias caras.

Nós moramos na zona sul de São Paulo, próximo ao shopping Morumbi. Lucia não era casada na época e também não tinha filhos, só que namorava e morava junto com um namorado até que eles se separaram e decidiram vender o apartamento, ela decidiu então comprar uma casa próximo a minha, com a sua parte do dinheiro do imóvel para ficar mais próximo da família, mas como vivia sempre muito solitária, as vezes eu ia dormir na casa dela com ela apenas por companhia, ou para poder ficar batendo papo com ela até altas horas. Como seu horário de serviço era de 12/36, sempre que ficava em casa eu ia visitar ela, nós tínhamos uma boa amizade até para primos de tantos anos de diferença.

Uma certa noite ela me chamou para ir dormir lá como de rotina, arrumei minhas coisas e fui, chegando lá não notei nada diferente também porque não havia nada até aquele momento, ela estava deitada na cama arrumando material de serviço com uma camisola sem nada de interessante, tanto que eu falava que era camisola de vovó por não ter nenhum decote ou algo do tipo que mulheres da idade dela usariam. Papo vai papo vem ela começou a me perguntar sobre as meninas com quem eu ficava, e coisas do tipo, respondi todas as perguntas já que em não vi nada malicioso ou nada que ela pudesse me entregar para minha mãe ou meu pai. Até que eu disse:

---- "Não se preocupa prima, eu sei me cuidar, camisinhas servem pra isso não é mesmo?" (risadas)

---- "Que isso moleque? Nasceu ontem e já fica falando em camisinhas, essa porra ai é virgem, nem tem pelo no saco e já sai com asneiras na boca."

Na hora ela me pegou desprevenido, e mesmo tendo falado serio dessa forma pude ver o seu tom de ironia e zombaria em seu olhar.

---- "Não tenho pelo mesmo é? Vem cá ver, mas cuidado pra não se apaixonar viu." (mais risos)

Nisso em um golpe rápido, ela me segurou e quando dei por mim ela estava com uma das mãos me segurando com força para que eu não me soltasse e com a outra segurando meu pau, só que por cima da calça. Fiquei tão envergonhado com aquilo que ao invés de fazer como muitos e tentar me soltar, simplesmente abaixei a cabeça e fiquei vendo a forma como ela segurava meu instrumento que estava mais mole que Maria mole.

---- "humm, só isso que você tem para oferecer? Que vergonha, por isso que nunca tem namorada né priminho?" Ai ela começou a mexer no meu pau por fora da calça mesmo, e ele começou a enrijecer.

---- "Sai Lucia, se fosse eu pegando nos seus peitos você ia ficar puta da vida comigo e eu ia escutar um puta sermão!”.

---- " Isso se você pegar neles como zueira, mas agora que eu tô começando a gostar do seu colega aqui, porque você não brinca um pouco com os meus brinquedos ?

"Isso não é certo ! Primo e prima, onde será que isso vai dar e ainda mais com uma diferença de idade tão grande ?" Pensei, mas meus instintos me levaram a fazer o que era o errado.

---- " Já que é assim vem cá que eu te quero sua safada." - Joguei ela na cama, tirei a camisola dela e pra minha surpresa ela estava totalmente nua, com aqueles biquinhos tão lindos e sua xaninha totalmente raspada.

Fui direto nos seus peitos, e fiquei lambendo eles por um bom tempo enquanto ela ia tirando minha camisa e minha calça e gemendo de prazer, depois fui descendo bem devagar pela sua barriga sarada e lambendo seu umbiguinho por inteiro, quando cheguei na xaninha ela ja estava encharcada de tanto tesão, fui colocando a lingua inteira la dentro e chupando tudo vagarosamente enquanto minha prima gemia e gritava por inteira.

---- " Aaaaaaah ! Lambe gostoso, vai bem devagarzinho." - E conforme ela mandava mais e mais eu ia nela igual a um lobo procurando sua presa. Eu estava só de cueca que quase rasgava de tão duro que o meu pau estava, abaixei a cueca e na hora ela pegou o meu pinto com a mão e levou até a boca aonde ia chupando e beijando ele, ela sugava de uma forma que cheguei a achar que não ia aguentar e gozar, depois de lamber de uma forma inacreditável minha pica, e ficar beijando a cabeça, eu fui descendo devagar até chegar à sua buceta que já tinha molhado inteira de novo, coloquei sem dó nem piedade e fui fudendo por vários minutos, horas mais rápido, horas mais devagar, mais sempre gostosinho e fazendo ela se contorcer todinha. Decidi que estava na hora de aumentar de vez a velocidade e meti com tudo, até que soltei aquele jato de porra enorme tudo dentro dela.

Esperamos mais um tempinho naquela posição e depois tirei meu pau que veio trazendo com ele os litros que eu tinha deixado dentro dela. Nos beijamos e fomos para o banheiro onde novamente trepamos mais uma vez e fizemos mais loucuras ainda, depois dessa vez ainda mantivemos mais algumas vezes o sexo, e ainda teve a vez do cuzinho dela que foi maravilhoso, mas isso eu deixo pra outro conto.

Obs.> Todos os meus contos são 100% realistas e vividos por mim, apenas os nomes são fictícios.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Diidiih a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muiiiiiiiiiiiiiito bom, adoreiiiiiii

0 0