FELIZ REENCONTRO COM UMA QUERIDA AMIGA.

Um conto erótico de malvadeza.com
Categoria: Heterossexual
Contém 2177 palavras
Data: 21/03/2012 22:23:44

REENCONTRO COM UMA QUERIDA AMIGA...

Olá saudações a todos do site,à mais de um ano não escrevo e nesse interim muitas coisas aconteceram.

Eu e minha esposa ,após muito conversar sobre fantasias tomamos coragem de realizar uma delas; um menage masculino.

porém com muitos pré-conceitos ( pela inesperiência)e medo de envolver um amigo ou garoto de programa, optamos por conhecer o mundo do swing ( o que tranformou nosso casamento pra melhor diga-se de passagem).

tivemos algumas experiências com troca de casais (ótimas por sinal),e com isso nos abrimos pra encarar a vida de uma maneira mais liberal ,podendo aproveitá-la melhor,plena e prazeirozamente.mas o que me traz a voltar escrever minhas mal traçadas linhas. È uma aventura vivida no início de 2012, já fruto dessa nova e excitante vida liberal...

Temos uma amiga que a alguns anos não viamos .Luciana esse é seu nome a quem sempre tratamos carinhosamente de Lú.

Lú trabalhava com minha esposa em um famoso hospital na época em que começamos a namorar e como é uma pessoa maravilhosa ,continuou no nosso círculo de amizades mesmo depois de casarmos.

Bom deixa eu descrever lú : branca ,porém sempre bronzeada,+-1,70 de altura.cabelos pretos e sempre curtos (deixando exposta sua nuca ,sensualmente tatuada),uma bundinha pequena e bem fita e seios repletos de sardas (adoro).

uma mulher comum .mas com um diferencial:uma sensualidade gigantesca de uma mulher que soube passar dos 40.

No início do ano mihna esposa recebeu uma ligação de Lú . desejando um feliz 2012 e se desculpando por não ter feito contato nas festas ,devido a estar vianjando.Conversaram por um bom tempo e sobre tudo ( coisa de mulheres rsrs) e surgiu o assunto face book .Se adicionaram e Eli minha esposa uma loira linda( leia meus contos anteriores) ,me chamou pra ver como Lú estava pelas fotos. vi uma foto dela de vestido e comentei sobre meu desejo com minha esposa, disendo que adoraria fazer uma brincadeirinha à três com a Lú.Ela sorriu com cara de safada e eu logo perguntei o porquè.

_ Qual o motivo desse sorrisinho que eu já conheço?

_ Não acho nada difícil de acontecer...

_ Como assim?

_ A Lú é muito safadinha ,e quando começamos a namorar ela sempre deu a maior força e dizia que se eu não quizesse ela queria ,por quê você era o número dela...

Fiquei radiante com aquela revelação e com a cabeça ferfilhando de idéias rsrsrs. Pedi pra Eli fazer contato com ela e marcar algo para matar as saudades e ver se minha idéia daria resultado.

Marcamos de passar o sábado num sítio com piscina que frequentamos pra matar as saudades e aproveitar o calorão que estava fazendo ,regado a cerveja e muita má intenção ( da minha parte) rsrsrsrs.

No sábado bem cedo lú chegou em nossa casa ,nos a recebemos numa alegria só ,pois a tempos não a viamos. eu dei um abraço bem apertado nela e elogiei por estar sempre cheirosa, imendando com um elogio a sua beleza que não mudara em nada.Ela ficou meio desconcertada da maneira em que eu falei e com a precença da Eli. conversamos brevemente e arrumamos as coisas e partimos num carro só ( o nosso).

Seguimos pro sítio entre muita conversa e depois de uns 40 minutos chegamos. Tiramos as coisas do carro e fomos procurar um lugar pra ficarmos, perto da piscina pra que pudessemos ficar de olho em tudo.Quando Lú tirou a saida de banho que usava e ficou apenas com um minúsculo biquini branco com pequenos detalhes rosa. Não me contive e tartei de elogiar seu corpo ,deixando-a muito desconcertada pelo fato de ue nunca ter falado daquela forma e pela presença de minha esposa sua grande amiga. Tirei a bermuda ficando só de sunga e percebi a olhada de Lú , minha esposa falou pra ela ir vê como estava a água ,que ficaria acabando de organizar as coisas.

_ Eu não sei nadar ,Eli .

_ vai com o Beto, ele te salva se vc precisar.

_ Vamos logo Lú ,deixa de bobeira tô doido pra experimentar essa água.

_ então vamos...

Fomos pra piscina e deixamos Eli arrumando as coisas.Pulamos na água e ficamos conversando ,segurando na barra de segurança que fica em volta da piscina.Sem perder tempo tratei de me desculpar com a Lú, perguntando se não tinha gostado dos meus comentários.A resposta dela me deixou animado e surpreso e deixando claro pra mim que o termo ''safadinha'' usado pela minha esposa fazia todo sentido.

_ Bem,Beto dizer que eu não gostei seria uma grande mentira.rsrsrs o que me deixou meio sem ação foi vc ter falado na frente da Eli.

tratei de botar meu plano mal-intencionado em ação rsrsrs. Que isso Lú? nós somos muitos bem resolvidos sobre tudo.inclusive ela sabe do meu desejo por vc que já vem de muito tempo...

Lú ficou muda ,mas pra minha sorte Eli chegou até nós trazendo cervejas. _ sobre o que estão conversando?

Eu mais do que de presa comecei a relatar tudo pra minha esposa deixando Lú nervosa.

Minha esposa com muita sabedoria tratou de deixa-la tranquila dizendo que isso pra nós era normal que somos um casal moderno etc,etc...

Saimos da água e sentamos os três em uma mesa proxima a borda da piscina e o papo entre elas começou a tomar o rumo que eu queria.Lú por sua vez ouvia atentamente tudo com os olhos brilhando.Eli revelou a ela que participamos de swing e que tivemos experiências muito gostosas.

Lú ficou curiosíssima com tudo ,fazendo diversas perguntas e revelando de sempre teve essa fantasia ,mas seu ex-marido era muito conservador e não aceitava nem ouvir falar sobre o assunto.Eli perguntou por quê depois da separação não tinha tentado em seus outros relacionamentos.ela disse que como seus relacionamentos forão curtos não ouve confiança o bastante pra abordar um tema desses.e imendou dizendo que estava a mais de três meses sem namorado e ''na sêca''.

A conversa continuou nesse ritmo e eu ja estava ficando excitado com a possibilidade de traçar aquela gostosa e ainda por cima '' na sêca ''. levantei ficando de frente pra Lú e disse que precisava cair na água fria, pois o papo já estava me deixando nervoso. Lú olhou pra minha pica já dura sob a sunga e disse : _ Tõ vendo.

Eli perguntou se ela tinha gostado do que tinha visto e entre risos ela disse um uiiiii e como .

Fui pra àgua tentar me '' acalmar'' e deixei elas à sós pro assunto progredir um pouco mais. não aguentei ficar muito tempo e levado pelo tesão e a curiosidade voltei pra junto delas. Notei que Lú cruzava e descruzava as pernas e os bicos dos seios já estava sendo caguetados pelo biquini ,revelando seu tezão. Usei o senso de humor pra entrar na conversa ,perguntando se ela estava com frio ,pq os biquinhos estavam durinhos. _o quê vc acha? isso é covardia com uma mulher carente. botei minha mão em sua coxa e não vendo resistência alguma fui subindo em direção a sua xaninha .tocando-a por cima do biquini. ela suspirou e abriu mais as pernas como se me desse carta branca pra explorar meu objeto de desejo.

Como estavamos em público e alguem poderia perceber minhas caricias por baixo da mesa. sugeri que fossemos até a queda d`água ,onde poderiamos ficar mais a vontade por lá não ir muitas pessoas. pedimos a um casal que estava próxima pra que tomasse conta de nossas coisas e partimos pra lá. na chegada a uma pequena escada eu desci primeiro e peguei Eli pela mâo e quando fui pegar Lú ,puxei-a no alto e fui descendo com ela enconda no meu corpo ficando frente a frente e beijando-a deliciosamente como a muito tempo desejava. Descemos mais um pouco e ficamos os três nos banhando na queda dágua onde comecei a beijar minha esposa . Me posicionei de frente com Lú, de forma que pudesse beixa-la e esfregar o pica dura na sua xaninha.comecei a almentar as caricias e toquei sua xaninha toda melada de tezão.

Ela ainda meio sem jeito com a novidade mas entregue ao tezão botou minha pica pra fora e começou a punhetar com movimentos suaves me deixando louco.Eli participava me alisando me beixando as veses com beijo triplo.

já totalmente tomado pelo tezão sentei na pedra e pedi que Lú me chupasse,ela meio sem jeito ficou meio sem saber o que fazer mas Eli começou a chupar ( coisa que faz maravilhosamente ) e entregou pra Lú dizendo :_ Toma, è todo seu.

Lú caiu de boca me dando uma chupada maravilhosa e quando eu estava prestes a gozar ouvimos barulhos de gente vindo e tivemos que parar.

Saimos de lá e voltamos pra piscina ,que já estava começando a ficar cheia de gente devido ao horário .Passamos o resto do dia tomando cervejas e conversando sacanagens discretamente.Eli pediu pra que Lú fosse embora só no domingo pra que pudessemos aproveitar o resto do sábado e que ela iria servir um banquete pra ela a noite. Lú aceitou prontamente dormir em nossa casa ,pq assim como nós estava movida a tezão e cerveja.

No final da tarde já com o sol se despedindo fomos embora .a estrada que dá acesso ao sítio é de chão e temos que fazer o trajeto com os vidros fechados o que me deu uma idéia.Eli seguiu dirigindo e eu figuei no banco de traz com Lú dando uns amasssos e Lú me presenteou com mas uma chupada daquelas e mesmo com pouco espaço no banco de traz pude chupa-la tambem fazedo-a gozar a primeira vez na minha boca.

Chegamos em casa nos banhamos e partimos pro quarto pra dar continuidade aquela sacanagem que estava apenas começando.Peguei Eli e passei a beija-la agradecendo pelo presente que havia me dado, puxei Lú pra junto beijando-a tbm e oferecendo meu pau pras duas chuparem ,me segurei pra não gozar sentindo e vendo aquelas duas lindas mulheres degustanto minha pica como se fosse um verdadeiro banquete. Já não me aguentava mais de tezão e queria sentir o bucetinha da Lú cai de boca chupando bem vagarosamente ,alternadamente entre linguadas e chupadas em seu grelinho fazendo sucção ,senti seu segundo gozo e sorvi todo o seu líquido cheiroso que escorria daquela xaninha gostosa.

Estendi a mão e alcancei a gaveta onde ficam as camisinhas( esse é um pacto nosso ) coloquei a camisinha e soquei a pica na buceta de Lú de uma vez ,arrancando gemidos que aumantava ainda mais o meu tezão ,mudamos de posição e ela agora de quatro,impinava aquela bundinha pra mim o que me fez infiar a lingua em seu cuzinhos e entre gemidos voltei a socar sua buceta fazendo ela gozar gemendo e eu quase que em ato contínuo tbm.

Me virei pra minha esposa que se masturbava loucamente vendo a cena e com uma sede inacreditáveu arrancou a camisinha e começou a chupar deixando-o limpinho e duro novamente.Eli não parava de se masturbar e ficando com a bunda pro alto pediu pra que eu comesse seu cuzinho coisa que atendi como um bom maridinho que sou ,comecei a chupar seu cuzinho do jeito que a deixa louca de tezão e soquei gostoso .Ela louca pedia pra eu comer seu cú.

_ Fode meu cú seu corno filho da puta ,agora vc me deve outro macho pra me comer na sua frente igual vc comeu ela.

Como adoro ouvir ela me gingando de corno e pedindo outro macho eu ia fudendo ,me controlando pra não gozar de novo pra poder aproveitar o máximo aquela putaria que estava ótima, enquanto eu fudia o cuzinho da minha putinha eu brincava com os dedos no cuzinho da Lú. _ Eu tbm quero dar o cuzinho.mas tem muito tempo que eu não dou...

Eli gozou com minha rola no cú rebolando e me gingando de corno.Eu me controlei pra não gozar e parti pra preparar o rabinho da amiga pra receber pica tbm. Botei ela de quatro e comecei a chupar seu cuzinho pentrando com a lingua deixando tudo molhadinho.ela rebolava na minha cara pedindo pica e me chamndo de corno tbm. peguei uma camisinha extra fina encapei a pica e comecei a comer o cuzinho dela com muita calma e carinho fazendo a pica sumir toda dentro daquela rabinho gostoso. passando a bombar com força arrancando seus gemidos e me deixando louco a ponto de não me aguentar mais e gozar feito um animal no cuzinho da nossa querida amiguinha...

Nos recompomos ,tomamos um banho de banheira e recomeçamos a sacanagem que durou a noite toda...

Hoje nossa amizade se fortaleceu ainda mais e sempre recebemos a visita de Lú, e esta cada vez mais gostoso nossas transas.

Esse é um conto totalmente verídico onde não mudo nem os nomes ( embora acho que isso ainda pode me calsar problemas). se gostaram comentem por favor .

Beto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive malvadeza.com a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicioso, Beto. Adorei este conto. tesão ao máximo. Será que vc me deixaria publicá-lo no meu blog? Ficaria ótimo, com umas fotinhas sugestivas a acompanhar. Beijinhos para os dois.

0 0
Este comentário não está disponível