Chupei Meu Priminho

Um conto erótico de moreninho
Categoria: Homossexual
Contém 729 palavras
Data: 22/03/2012 15:34:40
Última revisão: 22/03/2012 15:38:47
Assuntos: Gay, Homossexual, Oral, Sexo

Olá Caros leitores, Após muitos meses volto a escrever uma de minhas muitas Aventuras sexuais. Tudo aconteceu numa Quinta-feria dia 1 de Março de 2012…

Era uma tarde como outra aqui em Recife, uma dia quente mais úmido estava em casa sem ter o que fazer. Resolvi dar umas voltas de bicicleta e fui a casa do meu tio, que fica proximo a minha casa sai por volta das: 17:00 hs e cheguei la pelas 17:45. Vi a sua atual esposa A qual vou chamar de lucia (ficticio). Ela sorriu pra mim e dissse que fazia tempo que não me via. Disse que o computador dos filhos dela tava ruim e perguntou se eu podia dar uma olhada. Disse que sim e fui a casa dela, quando cheguei seu filho lucas (ficticio) abriu o cadeado do portao, e eu ela entramos conversamos mais um pouco e ela foi para academia.

Me deixando so com seu filho, ele tem 19 anos moreno, magro com a barriga tanquinho Estava usando calça jeans e camisa branca. Pois acabara de chegar da escola, me sentei ao computador e começei fazer uns procedimentos. Após alguns minutos ele chega sem camisa e senta na cama ao meu lado. Até ai nada de anormal, passei um programa no pc e fui pra sala, ele logo veio atras de mim,fiquei assistindo tv enquanto o pc configurava.

Ele sentou novamente ao meu lado e ficou olhando para minhas pernas e apertou meu peito, no momento pensei que ele tava brincando. Depois ele começou a dizer que minhas pernas pareciam com a de “ivete sangalo” (pedalo muito de bicicleta 15 km por dia). Ri e continuei à Assistir, de repente ele da uma pegadinha no meu pau. Me assustei na hora e falei: -Menino tais doido é. Ele sorrindo continuou dizendo cade o Rolão, eu mandei ele parar. Me levantei e fui pro quarto, meu coração tava a mil, ele veio atras de mim dizendo que queria ver meu pau. Nossa que loucura era aquela eu já tava ficando doido. Mandei ele para com aquilo (no fundo eu tava com medo que ele falasse a alguem), mais ele não parou abriu meu ziper me levantei rapido. Mais ele e agarrou por traz e me deu um beijo na nuca, e me segurou pela cintura encostando o pau em mim e segurando com a outra Mão minha rola. Não aguntei mais fiquei entregue.

Ele abaixou minha bermuda e apertou meu pau, me empurrou na cama e ficou se esfregando em mim. De roupa mesmo… uma voz no portão era uma menina chamndo ele (sua vizinha) pulei e me vesti e ele foi atender ela, sentei no computador e alguns minutos depois ele entra. Perguntei a ele por ela e ele disse que ela tinha ido embora. Nesse instante ele tirou o pau pra fora da calça uns 16 cent. E mandou eu chupar obedeci rapidamente, lambi a cebeça bem demorado chupei os ovos ele gemendo feito louco. Ele deitou na cama e eu tirei toda sua roupa continuei chupando sua rola e que delicia sem pelos nenhum e um cheiro maravilhoso. Eu olhando nos olhos dele e vendo seu rostinho de prazer, ele segurou minha cabeça fudeu minha boca como um louco. Não demorou muito pra ele gozar tanto que escorreu pelo cando da minha boca ele gemeu muito apertando os olhos e mordendo a boca, o pau dele nem ficou bambo ele já tava se preparando pra enfiar no meu Cu. Quando escutamos o portão abrindo ele se vesntiu rapidamente e eu também. Era a mãe dele que chegava da academia, por sorte deu tempo de nos vestir pois ele colocou o cadeado no portâo da garagem. Sentei no pc e ele foi abrir o portão ela entrou e foi tomar banho, ele voltou pra perto de mim com o pau ainda muito duro. E pediu outra chupada. Eu me recusei e lógico por causa da mãe dele que tinha chegado. Ela saiu do banho trocou de roupa e me despedi dela, dizendo que viria outro dia pois tinha que trazer uns drives pra poder ajeitar o pc. Peguei a bicicleta e quando ia saindo ele me segurou e disse que eu voltasse logo que ainda não tinha terminado comigo e que aquilo tinha sido apenas o começo. Oque será que ele quis dizer com isso…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive elthon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ele quer te comer, é evidente. Mais não seja passivo amore, seja relativo e faça com ele o mesmo que fizer com você.

0 0