Uma Noite com Meu Amante

Um conto erótico de Syll
Categoria: Heterossexual
Contém 1096 palavras
Data: 23/03/2012 20:42:50

Você pegou suas coisas e saiu de casa por volta de 7 da noite. Era terça-feira, dia de futebol e mais tarde, poker. Ligou pra mim e marcou um lugar de encontrar.

Fiquei apreensiva, me questionando como tinha acontecido aquilo, mas não pensei muito. Saí ao teu encontro. Afinal, estava tudo tão propício... Por coincidência, as crianças estavam num aniversário e só tería que pegá-las por volta das 10. Mais tarde você me contou que havia combinado com os amigos que só iria para o poker lá pelas 11, o que nos dava um tempo considerável para ficarmos a sós.

Enfim, cheguei ao endereço combinado e vi que teu carro já estava lá. Era uma casa mobiliada, em um condomínio e que estava para alugar. Você havia conseguido as chaves com o corretor ainda naquela tarde.

Você me recebeu na porta. Lindo! (Ou então são os meus olhos que te vêem lindo!... rs)

O terno italiano azul marinho impecável! Só pra me deixar louca!

A camisa rosê engomada, as abotoaduras de ouro, a gravata francesa de "pois" miudinho pra combinar com o costume... Ahhh... teus olhos luminosos!

Fiquei fascinada com a surpresa!

Você me puxou para dentro, num abraço impetuoso e entre beijos cheios de volúpia, foi arrancando o meu vestido frente única azul céu ali na sala mesmo...

Sorriu ao ver a tanga de renda transparente que eu usava e me deixou apenas com ela, minhas jóias e os sapatos de verniz de saltos plataforma, porque me deixavam à tua altura.

Aquilo tudo me deixava maluca de tesão... e a você também.

Você me encostou na parede, afastou minha tanga e meteu na minha buceta por trás com uma vontade gostosa.

Nossa fome por sexo era tanta... Parecíamos desesperados por sentir o corpo um do outro...

E a noite aumentava ainda mais nossa emoção... Senti teu pau deslizando para dentro de mim e gemia de prazer com teus beijos no meu pescoço... Tuas mãos acariciavam meu corpo e me faziam arrepiar. Entre beijos e abraços suas estocadas me faziam delirar e pedir mais... Foi mandar eu gozar e pronto!... A primeira da noite!

Você se deitou no tapete da sala e fui me sentando sobre você. Eu queria mais! E você sabia bem disso!

Comecei por um ritual conhecido, mas infinitamente cheio de carinho e sedução... Beijei tua boca e desci passando minha língua pelo teu pescoço, peito, teus mamilos, tua barriga, teu umbigo... Cheguei até teu pau, roçando minha buceta na tua perna, no teu joelho. Lambi teu caralho como um sorvete. Acariciei tuas bolas enquanto passava minha língua. Chupei teu pau com um desejo que já durava dias! Teu pau ficava mais duro na presença da minha saliva e da minha pressão labial em torno dele.

Lambi teu pau, deixando escorrer minha saliva para o teu cuzinho. Eu estava louca para comê-lo. Chupei meu dedo e fui aos poucos colocando em você. O tesão aumentava em mim tanto quanto em você e assim, suguei teu caralho querendo tirar tua porra por ele. Decidi coloca-lo entre meus seios, numa 'espanhola' há muito esperada... e em segundos, lá estava você gozando sobre eles e urrando de prazer.

Ficamos ali suados, sorrindo um para o outro... Que loucura!

Deixei você se recuperando e dei um pulo até a cozinha... eu estava sedenta por um gole de água...

Ao passar pela sala de jantar, mais surpresas! Você teve pouco tempo antes de eu chegar, mas havia preparado tudo. Flores, água, vinho, mesa posta, frutas e mais alguma coisa que você mesmo tinha preparado para comermos depois de amar... Adorei!

Voltei à sala para te beijar e apenas... te olhar ternamente! Falávamos sem palavras. A noite estava maravilhosa! Inesquecível!

Fomos para uma ducha rápida, onde brincamos um pouquinho com o sabonete, as mãos, os beijos e nossos corpos se entrelaçando... Rimos muito... mas ainda havia muito o que fazer naquela noite...

Sentamos nus à mesa. Cabelos molhados, brilho no olhar, sorrisos lascivos...

Conversamos, contou-me dos preparativos, rimos, brindamos nosso sexo delicioso, nossa sintonia... Deliciei-me com tudo o que você tinha preparado para nós. Comemos pouco, porque nossa fome maior era outra.

Recomeçamos a brincar com nossa paixão carnal...

Você despejou um fio de mel nos meus seios fazendo um caminho deles até minha buceta. Arrumou uns morangos sobre o mel. Então, pegava-os com os dentes, comia alguns e outros trazia para minha boca. Depois, voltava para chupar o mel do meu corpo. Aquilo me excitava muito. Lembrava-me das cenas de um filme e daquela música... ‘Slave to love’... me excitava mais e era como eu me sentia: escrava do amor... tua escrava sexual!

Nossa brincadeira carinhosa e sedutora deu lugar ao nosso tesão apaixonado e devasso.

Você enfiou tua língua na minha buceta, me fazendo delirar de tesão... Lambeu meus lábios... os grandes... os pequenos... minha entrada... meu clit... e a cada lambida eu ficava inchada de prazer... mordeu meu grelinho de leve e enfiou dois dedos na minha buceta... não agüentei de tesão e molhei tua boca, teu rosto, teu peito com meu jato de prazer, num gozo supremo!...

Puxei-te para um beijo na boca, só para sentir o cheiro e o gosto da minha buceta e do meu gozo na tua língua... Você me beijou e me virou... Estava ávido por me comer mais e novamente!

Não tinha limites para o teu (e o meu) tesão!

Então você me segurou pela cintura e me pôs de quatro. Encharcou teu pau com mel e se esfregou em mim. Eu já estava toda molhada de tesão.

Você não teve dúvida. Enfiou de uma vez no meu cuzinho enquanto sussurrava ao meu ouvido, lembranças de momentos tarados que já havíamos vivido. Meteu gostoso no meu cú. E quanto mais metia, mais eu queria. Segurava meus seios encaixados nas tuas mãos, depois pressionava os dedos no meu clit... e aí enfiava o dedo na minha boca e... molhado de saliva, enfiava-os de novo na minha buceta...

Comia-me inteira!

E eu me entregava totalmente ao teu prazer.

Nossos corpos se encaixavam perfeitamente... Você conseguia um tesão em mim, antes desconhecido... Nosso sexo era dos melhores e tinha um poder sobrenatural sobre nossos sentidos... Falávamos a mesma língua, tínhamos desejos semelhantes, queríamos as mesmas coisas...

Nossos gemidos...

Urros de prazer...

Prazer instantâneo ao misturarmos nossos suores, salivas e gozos.

Fodemos deliciosamente e por inteiro.

Gozamos juntos, num Ahhhh uníssono.

Era o momento de fusão de nossas almas e, surpreendentemente, molhei novamente.

Abraçada por trás, ficamos parados.... exaustos de amar...

Apenas sentindo os corpos e ouvindo o silêncio que diz tudo.

Noite maravilhosa!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Syll a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários