Síndica Safada

Um conto erótico de Testa
Categoria: Heterossexual
Contém 1672 palavras
Data: 23/03/2012 21:26:56
Última revisão: 23/03/2012 21:38:02

Sou o Jullio sou moreno, 1,72, um pouco acima do peso, e me acho um cara normal. Não lindo, mas sempre tive muitas namoradas bonitas no ponto de vista da maioria da sociedade.

Moro em um condominio de prédios. Há um ano, trocamos os sindicos. Quem assumiu foi uma descendente de orientais, com quase 30 anos, maguinha, baixinha, com uma bundinha não muito grande, mas que chama atenção. Peitos normais, um pouquinho caidos por conta de ser mãe recentemente. Mas tem uma carinha de santinha, que esconde a devassa que é.

Como faço parte da comissão fiscal, vira e mexe estamos reunidos, as vezes no salão de festas, as vezes na casa dela. Por isso, todo nos da comissão, ficamos mais amigos.

Nossa história começou em um dia que ela me ligou pedindo pra que eu fosse ao seu apartamento para assinar uns papeis. Eram umas 19h, e minha esposa estava na faculdade e o marido dela trabalhando como ele trabalha por turno, as vezes a noite as vezes de dia, ela fica sozinha. Como ela trabalha na empresa dos pais, vira e mexe ela está em casa no periodo da tarde, o que me traria grande alegrias... mas isso é mais pra frente.

Nessa noite em que fui a sua casa, começamos a conversar, ela estava bebendo vinho, me ofereceu, e eu a princípio recusei. Conversamos bastante, falamos sobre as coisas do condomínio e não sei como entramos em assuntos pessoais.

Falei que estava um pouco chateado com a vida, minha esposa trabalha estuda a noite e tbm no sábado. No domingo ela acorda tarde, almoçamos fora e ela dorme o resto da tarde e emenda a noite, e quase não temos tempo pra gente.

Ela falou que também estava na mesma situação. O marido dela estava trabalhando demais, fazia muita hora extra, inclusive aos domingos e a vida dela se resumia a cuidar da filhinha deles que tinha pouco mais de um ano.

Ela falou que achava que o marido dela tinha perdido o interesse nela depois que a neném nasceu, e que não tinham mais a relação de antes, e que já não se achava mais bonita como antes.

Nessa hora entrei com os dois pés: Falei que isso era um absurdo, e que ela chamava atenção sim, era linda e mesmo depois de ter neném estava ‘bem’. Ela perguntou o que significava ‘bem’... meio constrangido, falei: “bem

ué... bonita”...

– “Mas bonita como? E de corpo”...

-“Isso. Bonita de corpo”.

- “Eu não quero ser só bonita, eu quero ser gostosa, dar tesão nos homens e no meu marido. Bonita de corpo qualquer uma pode ser...?”

Como não saia como reagir, mudei de assunto, enrolei pra não chama-la de gostosa. Ela me ofereceu vinho novamente. Falei –“você nem tá bebendo direito e fica me oferecendo?” Desde que cheguei você ainda tá no primeiro copo!”. Ela disse: “Se eu beber outro de uma vez você me acompanha?”.

Eu disse “Sim!”. Assim ela fez. Encheu outro copo e virou, quase que numa golada só! Então tive que acompanha-la.

Bebemos quase a garrafa inteira conversando sobre um monte de coisas. Falamos de tudo, inclusive ela me revelou que uma outra vizinha tinha comentado de mim. Que eu era atraente, cheiroso, educado, gentil e tinha uma carinha de carinhoso! Nossa fui à lua, essa vizinha e simplesmente gostosissima, e eu a homenageava sempre que tinha portunidade! Sem querer, instintivamente, soltei um “Nossa ela é maravilhosa! Ela eu pegaria fácil”... Minha sindica então emendou: “Vc trairia sua esposa pra transar com ela?” Eu respondi: “Sim. E não Esó com ela”.

E ela de bate pronto esperando uma resposta “e com mais quem você a trairia??”. Eu desconversei, não queria falar “-Deixa pra lá”... ela falou “Você falou que sou ‘bonitinha’ e estou bem de corpo, você a trairia comigo por exemplo?. Eu

não tinha mais escolhas “Não sei, não sei se faria isso com seu marido, ele é tão gente boa”. Ela logo emendou “É gente boa com você, faz dois meses que ele não me come e eu acho que ele anda me traindo!”. Daí não teve jeito mesmo “-Se

for assim transaria com você agora (risos)!

Nisso ela veio pra cima de mim. Me beijando, passando a mão no meu corpo, falando um monte de safadezas do tipo “Você não sabe quantas vezes dei pro meu marido pensando em você, safado”... hoje você será meu...

Nisso meu telefone toca. Já eram 23h e tinha que buscar minha esposa. Falei pra ela: “Então tá. Vamos apagar seu fogo, mas não pode ser hoje, infelizmente.” Busquei minha esposa, cheguei em casa, judiei da coitada, de tão excitado que tava, a primeira gozada que dei foi em tempo record de sei lá, duas estocadas! Gozei mais duas vezes! Minha esposa adorou e dormiu como uma anjinha, e eu com insônia!

Isso foi numa sexta feira. No domingo, encontrei a sindica sozinha com a neném. Perguntei se o seu marido trabalharia de dia na semana que viria, ela falou que sim, das 14h às 22h, mas que entraria todo dia às 11 da manhã pra fazer extra e deu um sorriso! Subi imediatamente ao meu apartamento e bati uma pensando nela. Ela tava me deixando louco.

Inventei um mal estar, faltei já na segunda feira no trabalho. Falei pra minha esposa que era coisa boba, era mais pra ficar em casa mesmo. Ela foi sem se preocupar. Falei inclusive qu resolveria uns problemas no carro, e não ficaria em casa!

Acordei por volta das 9h30. Tomei um banho, e interfonei no ape dela. “- E ai como vc está hoje?”. Ela respondeu “Livre. Meu marido já foi trabalhar, minha bebê ta na creche até as 17hs, e eu não vou trabalhar”.

Perguntei “-Posso ir ai pra gente conversar?” Ela falou “NÃO! Já conversamos bastante (pensei fudeu) se for só pra conversar o fazemos por interfone!”. Respondi de imediato “- Então estou indo ai. Em 5min chego”. Me vesti. Coloquei uma bermuda jans sem cueca e uma camiseta branca, e fui!

Cheguei lá, ela estava de roupão. Entrei, ela me deu um beijo, e perguntou se eu queria vinho. Respondi afirmativamente. Ela me serviu, então falei: “O que vc esconte atrás desse roupão”. Ela o abriu, estava só de calcinha branca, e era minúscula e a frente transparente. Larguei o copo em cima da mesa e fui pra cima dela. Chupei seus peitos, um poucos flácidos por conta da amamentação que havia largado há pouco (mas ainda sim lindos e deliciosos), nos beijamos, ela tirou minha camiseta, e passou a mão no meu pau. Nessa hora arrepiei. Que sensação louca!

Peguei nos cabelos dela, puxei sua cabeça pra traz e lambi todo seu pescoço, nuca, e fui descendo. Tentei tirar a calcinha no dente, mas estava muito excitado, não conseguiria. Tirei com a mão mesmo, e ela já se contorcendo à espera da minha língua. Que bucetinha cheirosa, limpinha, lisinha, preparadinha para aquele momento. Chupei como nunca havia chupado antes. Primeiro, enfiando minha íngua dentro de buceta, bebendo todo aquele líquido divino, até o sabor

era diferente.... me babei todo. No grelinho perdi um delicioso tempo, lambi seu cozinho apertadinho, seu marido odiava sexo anal.

Ela gemia deliciosamente, preocupada, pediu um tempo. Ligou o Som em um volume um tanto quanto alto, e voltou

perguntando "Aonde paramos???"

Nesse tempo já havia tirado minha bermuda. Ela deu uma pegada no meu pau, e me puxou por ele. Sentou no sofá de pernas abertas e pediu que eu continuasse a chupar. Obedeci prontamente.

Puxei ela do sofá e a deitei no chão, deitei de lado e começei a tocar seu grelinho com os dedos duma mão, enquanto que

com a outra, pegava nos peitos e os chupava... ela já estava gemendo, delirando com aquela cena.

Deitei e coloqueia por cima de mim. Ela se virou e começou a me chupar, Puxei as suas pernas e fizemos um delicioso 69.

Como ela é pequena, e eu forte, a levantava e baixava do jeito que eu queria. Um tesão! Quase gozei. A tirei de lá, se não acabria com a porra toda (em todos os sentidos)...

Sentei no sofá, e coloquei ela em cima de mim. Como pulava, e eu a jogava pra cima com os braços, e ela pulava como uma verdadeira puta... Ela se virou de costas e empurrava aquela bunda em mim com muita vontade. Uma delícia.

Coloquei-a de quatro no sofa, e com uma perna no chao e outra no sofá, estoquei com muita vontade nauela bucetinha

molhada... Estava quase gozando, então pedi que ela o chupasse. Nossa que PUTA, chupou meu pau melhor que muita propstituta profissional, ela fez meu pau de canudinho de tanto que ela sugava, a cabeça do meu pau foi em sua garganta, e enquanto lá estava, ela ia fazendo um 'movimento' na garganta delicioso, puxei meu pau repentinamente e gozei na cara dela. Devassa, lambeu e secou tudinho, não engoliu, mas, limpou meu pau todo lambendo com aquela língua deliciosa. Capotei no sofá. Ela correu no banheiro, cuspiu a porra e ligou o chuveiro.

Fiquei uns 2 minutos me reestabelecendo. E fui atrás. Lá, a peguei de costas e encoxei-a, pegando em seus peitos.

Depois de brincar mais um tempinho, o garotão subiu de novo, fomos para o round tuo, e gozei de novo, dessa vez no cuzinho apertado dela.

Nos enxugamos, nos vestimos e conversamos bastante. Depois de mais ou menos 2 horas, uma garrafa de vinho, transamos mais uma vez, dessa vez na cozinha. A coloquei senada em cima do balcão da cozinha, meio que nas pontas dos pés soquei na buceta dela de novo, ela gozou, eu não, meu pau já doia barbaramente e eu estava muito cansado.

Nos repusemos, dei um beijo em sua boca, olhei pelo olho mágico pra garantir que ninguem me viu sair e fui para meu apê. Tomei um banho. Deitei e durmi a tarde inteira. Acordei com minha esposa me dando um beijo e pedindo sexo. Neguei e falei que estava indisposto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Teesta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

amigoo... gostei do conto so nao gostei q vc negou pra sua mulher.. poxa tadinha ela qeria ser comida... e eu odiaria se fosse comigo... eu daria pra outro no outro dia.... pense bem... bjuu

0 0
Foto de perfil genérica

Meu amigo, sou um homem totalmente fiel, mas uma coisa eu falo para vc, nunca devemos negar sexo para a esposa, cuidado que ela pode fazer o mesmo com você. Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM SEU CONTO.SUPER EXCITANTE.CONTINUE..

LEIA MEUS CONTOS E COMENTE POR FAVOR.ABÇ ...NOTA 9

0 0