Minha segunda vez com Amanda

Um conto erótico de @@
Categoria: Heterossexual
Contém 1678 palavras
Data: 25/03/2012 11:57:07

Ola! Ca estou eu mais uma vez para contar uma dasminhas aventuras:

Desde aquele dia em que tirei a virgindade a Amanda (para quem nao sabe, relato esse dia em "Trai a promessa com minha mulher"), sempre que a via me vinha a memoria toda aquela tranza magnifica que fizemos. Agora nos damos mais a vontade.

Depois desse dia, combinamos na semana seguinte, mas surgiu um imprevisto e teve que ser par dali a tres semanas! Uma internidade!

Nao vi entao, aquela moça durante esse tempo e quando ela chegou a minha casa... Uau! Ja nem me lembrava como ela era tãooo LINDA! Quase me babei quando a vi, mas conti-me e demos um beijo na bochecha.

Minha mulher nessa altura ainda nao estava em casa, mas podia chegar a qualquer altura, por isso nao fiz nada que desse para algo...

La a conduzi para o escritorio e lhe comecei a dar explicacoes. (Que chato! So queria era comer a Amanda, alias eu estava-a comendo, mas apenas com os olhos;), mas algo me dizia que ainda ia acontecer algo).

A primeira opurtunidade, lhe agarrei a cintura (depois de ter fechado e trancado a porta do escritorio, e claro!) e lhe comecei beijando o pescoço, mas ela se afastou:

-Nao dá. - foi o que ela disse.

-Nao da?! Porque? - perguntei e me voltei a encostar a ela voltando a beijar seu pescoco.

Senti um arrepio dela, que gosto!

-Vc nao gostou da ultima vez que esteve cmg, é? - perguntei todo safado, voltando a beijar o seu pescoço.

-Quem disse isso?

-Ninguem... mas para estar rejeitando... deve ser porque nao gostou, ne?

-Por acaso, eu adorei... mas agora quero ser fiel. - e se afastou.

-Fiel? Estranho... mas fiel ao que?

Ela me ignorou, decidi ser eu a tomar resposta a minha pergunta:

-Vc tem namo, nao e?

-Sim. - disse e sorriu timidamente.

Que azar! Estava cheio de vontade de a comer, mas se ela tinha namo, entaobtalvez tivesse mesmo que parar, mas o meu corpo negou-se a tal, e apesar de nao a ter agarrado nessa altura, comecei falando:

-Entao vc e namo dele? Bem, se vc nunca fez nada com ele, entao talvez isto possa nao ser considerado uma traição, vistas as situacoes, nao e? Fica so um segredinho so nosso..

-Nao pode ser. Hoje vou sair com ele, a noite.

-Entao, ainda a tempo. - disse, me dirigindo a ela, mas ela se escapou e disse:

-Ou nao... sua mulher pode chegar a qualquer altura.

Entao, achei melhor parar com a "brincadeira", destranquei e abri a porta. Nessa mesma altura minha mulher chegou, que sorte a Amanda terme relembrado de tal.

Fui cumprimentar minha mulher, ou melhor, eu e a Amanda fomos cumprimentar minha mulher. Ela estava cansada e se dirigiu ao quarto e la ficou trancada, por isso disse a Amanda para ir para la que eu nao demorava.

Me diriji ao quarto onde estava minha mulher, abri a porta e foi ter com ela. Me sentei meu proximo e comecei a beijar sua boca enquanto tirava sua calcinha com as maos e a seguir sua blusinha. Enquanto beijava seus seios, ela me disse:

-Amor pare. Nao se esqueca que eu estou gravida, querido.

-Calma. Nao vou penetrar vc. - disse voltando a chupar seus seios.

Enquanto chupava seus seios, afastei suas pernas e segui com a boca para la. Comecei entao a chupar sua bucetinha, toda meladinha ja com saudades de dar pra meu pau, mas eu la continuei a chupar, socando aquele melzinho deliciosa e sentindo cada traco da bucetinha da minha mulher. Ela a essa altura gemia, e eu acho ate, que a Amanda ouviu, pois quando cheguei ao escritorio:

-Teve a divertir-se? Uma pequena pausa nao faz mal a ninguem. - disse ela com um sorriso malicioso.

-Pois é. - disse eu. Tinha conseguido voltar a despertar-lhe a atencao.

Passados 30 minutos...

Amanda tinha-se esquecido de um livro em casa e disse que ia para la, para ir busca-lo. Quando ela saiu de minha casa me dirigi ao quarto da minha mulher e lhe disse que ia dar explicacoes a Amanda em sua casa, para ela puder descansar um pouco. Minha mulher concordou.

Saí de minha cassa e me dirigi a casa da Amanda que tinha a porta encostada. Entrei e fechei a porta, sem barulho. Calculei que ela estivesse no seu quarto, pois ouvi barulho de la.

E nao me enganei. La estava ela a procura do livro, virada de costas para mim, alias ainda nao se tinha apercebido se quer que eu ali estava. Fui na sua direcao e desta vez agarrei sua cintura sei ela ter maneira de escapar. Ela se assustou e eu disse:

-Calma. Sou apenas eu, prontinho para comer vc todinha.

Ela nao se mostrou rogada, alias ela se virou para mim e me comecou a beijar a boca, alias eu comecei a beijar sua boca (era quase obvio, que ela estivesse a espera que eu a seguisse para sua casa.).

Nos atiramos para a cama, e tal como tinha feito a minha mulher, comecei a tirar sua blusa enquanto a beijava com gosto, pois podia ser a ultima vez que a estava comendo, pois minha mulher daqui a semanas podia ter o filho e Amanda tinha agora namorado.

Comecei massagando seus seios enquanto lhe mordiscava a orelha docilmente, e encostando meu pau duro que nem uma pedra, a sua bucetinha, para ela o sentir.

Desci minha boca ate seus seios e comecei lambendo seus mamilos com muita calma, pois gostava de a ouvir gemendo e pedindo para eu a foder de uma so vez, mas eu la continuava com a minha calma, agora chupando seis mamilos com um prazer enorme, alias, desde aquela vez que a comi ate aquele dia, me parecia que os mamilos ate se tinham tornado mais duros e maiores. Que delicia! Enquanto chupava um mamilo, massejava o outro saio e assim o fazia ate me "cansar" daquilo. Desci para o umbigo, voltei a sua boca e beijei-a, e depois afastei suas pernas, igualzinho como tinha feito a minha mulher.

Sua buceta ainda estava mais melada do que a da minha mulher tinha estado na altura, por isso, para a ouvir pedindo de novo para a foder de uma vez, lhe comecei tocando com um dedo, massajando tal e qual como fiz aos seios. Depois, comecei chupando o grilinho e estava comecando a enfiar minha lingua em seu orificio, mas ela me disse:

-Hei! Vc ja vai comecar a penetrar? Nem pensar, primeiro aonda vou fazer vc gozar. - disse ela se ajeitando na minha cama e se dirijindo a meu ziper.

Desapertou-o e tirou minha rola para fora. Ela comeceu a tocar, a ver como ela estava dura e iniciou um magnifico e delicioso boquete. Chupava a cabecorra do meu pau, depois meu saco e comecava enfiando meu pau em sua boca tudo o que ela podia. Avisei que ia deitar porra, mas foi mesmo nessa hora que a ejaculei, nao dando tempo a Amanda de fazer qualquer coisa e fazendo-a engolir a porra ate se engasgar. Pedi desculpa por este rapido acontecimente e me deitei na cama, e disse para fazermos um 69.

Ela concordou. Se meteu por cima de mim e eu afestei um pouco suas pernas enquanto ela ja me estava chupando. Lambi seu grilinho na altura em que me estava a apetecr gemer. Como Amanda fazia bem o boquete! Ai!

Voltei a chupar o seu grilinho, ou melhor, chupando todo aquele melzinho delicioso que sua bucetinha tinha. Ficamos assim uns 5 minutos, tempo de ela sair, se deitar ao meu lado, afastar as pernas e pedir para eu a penetrar.

Concordei, pois desde o inicio erao que eu queria fazer, so estava indo com calma.

Enfiei primeiro minha lingua em seu grilinho e depois 1 dedo, mas ela me disse que ja estava morta de tesao e que era para eu enfiar tudo de uma vez!

Isto era mesmo uma mulher como eu gostava, tal e qual como minha mulher era. Me sentei numa cadeira e disse para ser ela a enfiar a sua escolha.

Ela se levantou da cama, se meteu ao meu colo, pegou em minha rola e comecou enfiando. Instantaneamente lhe agarrei na cintura e minha rola entro numa so vez.

Ela deu um gemido altissimo de dor. Mais uma vez, pedi desculpa e comecei cavalgando depressa, mas ela mais uma vez, disse para eu a fuder de vez. E fudi mesmo. Cavalguei tao rapido quanto podia enquanto a ouvia gemer de prazer, as vezes, ate a beijei na boca para a impedir de o fazer, mas era dificil faze-lo ao ritmo em que estavamos.

Ela se levantou de minha rola e pedi para ela se sentar na cama e para afstar as suas pernas. Fui ver como tinha ficado sua bucetinha. Tinha ficado com um orificio enorme e cabia la muito bem um dedo, se calhar ate la cabiam os meus 5! Mas ela nao me deu tempo de ver.

Se meteu de 4, empinou bem a bunda para mim e nao disse nada. Foi o suficiente, para me colocar em posicao e enfiar minha rola. Desta vez, enfiei devagar pois minha mulher medisse que para ela era mais dificil dar o cu do que a boceta, talvez fosse assim para todas...

Comecei bombando bem devagar, depois comecei rapido e forte, ate ela pedir para eu parar. Alias, teve a pedir para eu parar durante 5 minutos, mas como ela continuava gemendo de prazer eu tbm continuando me divertindo coma situacao. Finalmente, olhei para as horas e vi que ja tinha passado mais de uma hora e nao erasuposto demorar. Bombei uma ultima vez, tirei minha rola, olhei para o orificio na bunda, depois para a buceta e os seus seios. Chupei uma ultima vez, me vesti e fui para casa, dizendo que a Amanda era uma das mais gostosas que eu ja tinha visto e comido (pois eu primeiro, estava a delicia da minha mulher)!

.

Espero que tenham gostado e lamento os erros, e as palavras sem acentos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marido@ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei, me deixou logo com tesao. Vc tem ca uma sorte. 2 mulheres a disposicao nao e para todos! Aproveite ao maximo! Abraço

0 0