UM ANJO EM MINHA VIDA (2) - PARTE 9.1 ( CALMA WILL, TUDO SE RESOVE...)

Um conto erótico de will
Categoria: Homossexual
Contém 3974 palavras
Data: 25/03/2012 22:11:28

O que significa um sentimento? Será que seria um amor que existiria entre duas pessoas ou ate uma forma de amar, a cada minuto que se passa, era como se Renato estivesse mais fascinado por um grande domínio que eu passava a ele.

Seus olhos brilhavam cada vez que ele me olhava, seus punhos ficavam calmos, sua feição segura do que estava fazendo naquele momento. Mas por que isso, por que cada vez iria acontecer tudo isso.

Será que nosso amor é uma simples significado para que todos na minha volta só nos julgassem, pois quando namorava com Gabi não era assim..., Matheus era muito meu amigo, era meu companheiro, pois eu dividia meus segredos mais íntimos com ele, eu gostava dele num ato de irmandade, botando ele em primeiro lugar em qualquer parada de minha vida, ate mesmo na frente de GABI.

As vezes eu fico pensando como isso foi acontecer?

Como que deus me da uma coisa maravilhosa como o Renato, uma pessoa única, gentil, sincera, inteligente, carinhoso ate demais comigo, pela fora como ele me trata cada vez que me olha.

Como que deus me da esse tipo de maravilha na minha vida para agora eu acabar tudo assim, como se tudo aquilo fosse uma simples vida passada que não daria em mais nada. Olhar simplesmente para Renato e dizer que acabou tudo. Sentindo seu sofrimento em meus olhos, cada gota de lagrima escorrida de seus olhos azuis, sua boca ficando avermelhada a cada minuto que agente falava que não.

Isso dói tanto em saber que poderia não ser nada, que poderia não mais desfrutar de um amor verdadeiro junto com ele.

É uma dor que começa em meu peito, e vai descendo ate minha barriga, fazendo o ar faltar de dentro de mim, meu pulmão ficar vazio, minha cabeça viajar como se eu estivesse arressem levantando da cama, botando a raiva no lugar de um sentimento tão puro.

Sentimento pro eu quero dizer na forma de eu amar tanto, mas tanto Renato que não tinha mais forças de abrir a boca e dizer não para ele. De não ter mais vontade de sair do seu lado de sua vida, do seu corpo.

Renato como já tinha falado, era loiro, alto, musculoso, de uma forma elegante, trabalhado pela Europa no seu corpo, dono de um dote que deixa qualquer homem com inveja, um sorriso hipnotizante, uma pele macia, delicada, cheirosa, e gostosa cada vez que eu o sentia seu gosto. Olhos azuis como o mar de um dos mares mais lindos de todo o mundo, sem contar seus aperfeiçoamento psicológicas.

As vezes ele esta paradinho dormindo e eu ficava olhando seu rosto delicado de uma criança passando minha Mao em seu rosto, sentindo sua pele macia tratada pelos cremes caros que ele usa.

Gostoso...

Gato...

Atraente...

Pauzudo...

Tudo que uma mulher, ou um gay queria ter.

Mas para mim, isso não importava..., o que importava era o fato de eu estar com ele, de estar sentindo ele do meu lado, de sentir cada vez ele me abraçado, me acolhendo em seus enormes braços de aço humano, cruzando sua pernas na minha cada vez que a gente ia deitar em alguma cama, encostando cada ondinha de seus corpo sarado, nas minhas costas, seus beijos tomando conta totalmente de minha nuca, minha orelha, de minha pele que só ele fazia arrepiar.

- eu te amo

A cada eu te amo que ele me falava era uma vitoria, pois meu maior medo era perder ele para qualquer, um.

Outro dia Gabi e eu estávamos sentados no saiber caf perto da clinica, e ela me chamou muito a atenção numa frase: será que o Matheus não gosta do Renato e não aceita você com ele – isso entrou em minha mente numa forma tão Ava lançadora que ate hoje eu entendo o que ela quis dizer...

Outra forma que eu tinha me surpreendido foi pela seus primos chegarem de uma forma a me conhecer assim.

Rafaela para mim era dissimulada, pois quem gosta não faz o que ela fez, mas hoje em dia não duvido de mais nada..., não duvido de mais ninguém..., de mais nada que me conte.

Pois ate hoje se alguém me dizer que gato é lebre, eu vou acreditar, pois depois de tantos acontecimentos de cinema que aconteceram em minha vida, era ate aterrorizante eu querer postar terceira temporada...

Mas...

É a vida...

Outra pessoa era seu primo, que pelo jeito que ele me olhava, era como se fosse tirando cada peça de minha roupa aos poucos, fitando minha bunda de uma forma que estivesse a onto de bala.

A punheta que eu tinha visto ate engraçada, pois ele fazia movimentos leves e gemidos abafados, hilário isso.

Mas eu tinha que ver quantas vezes eu tinha que pensar em coisas mais seguras- pois o medo de meu pai era aterrorizador, ainda mais de seu pai. E se ele mandar o filh de volta para a Europa eu ficar definitivamente sem ele, sem como eu sentir ele da forma que eu mais gosto... ( acho que me entenderam hehehe)

Decisões, decisões e mais decisões... tudo isso são apenas decisõesRenato me olha com um olhar profundo como se ele já estivesse distinguindo que eu iria falar, a ele a borda de cada u deles começava a ficar avermelhados de uma forma delicada e logo se ia formando lagrimas em cada um.

- o que você tem para me falar paixão? – ele falava em meias palavras olhando totalmente para os meus olhos, seus braços enormes estavam caídos para baixo, como se ele estivesse desiludido de algo ou de alguém

Aquilo fez eu ter mais uma certeza, de que Renato estava sentindo a cada minuto em seu peito o que eu estava sentindo a cada mais minutinho.

- Renato eu quero que você me entenda, pois isso que posso te pedir pode ser defitivo...

Renato bota a Mao na cintura e da dois passinhos em minha direção...

Meu deus que homem lindo...

- Will, você esta me assustando...

E estava mesmo, pois ate eu estava assustado com algo, que não era apenas um sentimento de culpa.

- Renato quero que você entenda o que eu estou sentindo..., pelo fato de sua prima não ter aceitado, pelo fatos que estão ocorrendo em relação a Matheus...

- Will... – ele fala se aproximando mais...

- deixa eu falar..., por favor, eu preciso pois esta ainda entalado em minha garganta, esta doendo aqui em te dizer que não da mais para continuar...

Renato arregala os olhos azuis, eu vendo em seus olhos o desespero...

- que você esta me falando amor.

- Renato eu preciso botar minha cabeça no lugar, é muita tensão..., é o meu pai, é o seu, o Matheus, e agra seus primos, são pessoas que fazem parte de minha vida, sua prima num simples olhar revelou a mim que é louca por você... e seu primo fica dando em cima de mim na maior cara dura..., tu acha que se eles não me aceitaram seu pai vai nos aceitar?

Renato deixa uma lagrima cair em seu rosto...

- Will..., ninguém precisa aceitar..., se eu quero..., eu quero voce Will.., eu te amo, e não etou nem ai para o que minha família pode pensar nisso, eles só sabem me criminar...

- mas Renato eu to sentindo medo... –eu agora chorava, minha voz ficando meia roca com cada choro que eu dava..., cada gesto com a Mao. – eu to sentindo aqui que não da mais para continuar, meu pai não vai aceitar o fato do filho dele ter virado gay...

- e tu acha que o meu vai bater palma para isso Will, tu acha que ele vai olhar para minha cara e dizer que esta tudo bem... Will..., meu amor..., pensa na historia que nos criamos juntos, as pessoas que nos enfrentamos, as situações – eu dobro os braços e sento no sofá atrás de mim novamente. Gabi entra na sala.

Renato percebe e vira para ela. Como se fosse uma criança pedindo ajuda...

- gabi fala para ele..., diz para ele não me deixar por favor. – agora ele pedia, GABI SE APROXIMA VENDO EU ME DEBULHAR EM LAGRIMAS e Renato quase tendo um troço.

- gente tenham calma por favor isso não vai levar a nada.

- não da mais gabi – eu falava com os olhos fitando o chão embaçado por minhas lagrimas.

- pelo amor de deus Will não faz assim, nos vamos conseguir amor enfrentar a todos por favor. –Renato se aproxima de mim e se ajoelha em minha frente agora pegando meu rosto e colocando para eu o olhá-lo, ele vermelho que estava.

Minha dor aumentando por ver tanto sofrimento em seu rosto..., por ver ele assim por mim, não dava mais tinha que botar um final nisso. Renato pega minhas mãos.

- Will pelo amor de deus, eu não sei viver sem você..., eu não sei o que pode ser de mim sem você, sem estar ao seu lado, acordar e saber que você é meu, não faz isso Will, não faz isso com nosso amor, com nossa paixão que esta tão cinda a cada minuto. Desde que eu comecei com você eu pude perceber que sem você não da mais por favor.

- não da Renato..., eu preciso de pelo menos um tempo tirar toda essa tensao em minha vida...

- mas amor

- Renato pelo menos um tempo, eu vou nessa viagem com minha mãe e vou esfriar minha cabeça.

- o que o Matheus te falou, ele só pode ter te falado algo de muito serio.

- ele não me falou nada.

A porta da frente de minha casa abre..., minha mãe para com a Mao na maçaneta os olhos me procurando.

Tudo para pois ainda estava na expectativa de que meu pai entraria logo atrás, mas minha Mao fecha a porta calmamente e larga sua bolsa em cima do sofá.

- o que esta havendo?

- vitoria fala para se filho pelo amor de deus, ele quer se separar de mim, pelo amor de deus vitoria. –Renato fala num ato de desespero, eu não olho para minha mãe.

- mas por que Willian, oi gabi tudo bom como você esta?

- tudo bem vitoria, mas o Will esta com medo.

- medo de que?

- de que nossos pais não aceitem?

- não é só por isso não. – eu digo agora olhando para Renato em minha frente ainda sofrendo em meus joelhos. – é pelo fato de todos a nossa vota não estar aceitando mãe, a prima do Renato fez um escândalo hoje de manha por que eu estava com o homem que ela tanto queria...

- como assim ela gosta de você Renato?

- sim ela sempre gostou de mim, mas eu nuca dei bola vitoria, eu nunca dei nenhuma chance para ela que fosse, ta aqui a gabi que não deixa eu mentir.

- então o que isso tem a ver Will?

- mãe eu to com medo. Ainda mais hoje o Matheus me ameaçou com...

Caraca veio não pensei nisso... não me deu conta de que estava com ele na minha frente, Renato olha para mim com os olhos ficando vermelhos novamente.

- o que você disse?

Gabi meio que se encolhe ao meu lado, minha mãe faz uma cara de não entender.

Eu sinto uma ardência forte em minha garganta.

MERDAnada... –ainda eu tento interpretar de uma outra forma.

- você falou que o Matheus te ameaçou, com o que Willian. – Renato parecia que falava em poucas palavras, num tom baixo mas de desespero e angustia. Eu tento me mover no sofá botando a Mao em seu rosto.

- amor eu me enganei, ele só tentou...

- Willian não mente..., você falou que nos ouvimos...

Minha mãe sabia que eu estava mentindo...

- então é por isso que você quer um tempo Will..., por que esse filha de uma puta te ameaçou...

- não é por isso Renato, é pelo fato de nossos pais...

- não é por isso não... –minha mãe fala com voz autoritária, pois por mais que ela sentisse ciúmes de mim ela era muito certa nas palavras, e o pensamento, minha mãe não aceitava o que acontece, e nem um casal se separando por tão pouco...- Will fala o que ele te disse.

- fala Will – fala gabi tentando amenizar ao meu lado...

- fala o que ele te disse Willian, eu quero saber eu tenho todo o direito...

- pelo amor de deus ele não me falou nada, mas que merda, parem de me pressionar...

O medo me pegava, pois tinha muito medo de que Renato se metesse em alguma briga e acabasse fazendo algo de errado.

- Will... –minha mãe chega perto de mim...

- mãe, por favor...

- fala agora o que ele te falou, agora Will. –minha mãe pega minha mãe..., eu olho para ela, sua voz soou em autoridade desfazendo meu choro...

- fala meu amor o que ele te falou, olha para mim meu anjo.

Eu faço o que ele me pediu, olho para ele agora com o rosto mais ceco, Renato pega minhas duas mãos, vendo minas lagrimas caírem.

- Will, fala para mim, o que ele falou a você minha vida, fala paixão, fala para mim...

- mas você vai brigar com ele, e pode se machucar..., eu tenho medo disso.

- eu não vou eu juro..., agora me fala pelo amor de deus, pelo nosso amor, fala minha vida o que ele te falou, fala para mim..., se não eu vou ter que ser obrigado a perguntar aos meninos...

Ai eu tava frito, pois os guris não iam me acolher.

- Renato por favor?

- Will, é a ultima vez que eu te pergunto.-ele fala baixinho.

Já estava com medo de meu pai entrar por aquela porta.

- ele me disse que se eu não me separasse de você, ele ia contar aos nossos pais tudo que esta acontecendo entre nos.

- o que? – fala minha mãe...

- como assim Will?

- ele me disse que se eu não largasse você de Mao ele ia contar do nosso namoro a todos, e disse que se não fosse ele não seria ninguém.

Renato olha para GABI AO SEU LADO, fazendo uma cara de não estar acreditando..., e depois olha para sua mãe, eu abaixo a cabeça e começo a chorar profundamente. Sentindo novamente as lagrimas se multiplicarem em meu rosto.

- não chora meu filho...

- ei levanta e a cabeça Will – diz gabi botando a mãos em minha costas, logo em seguida a campainha de minha casa toda, e levanto a cabeça desesperado.

- meu pai...

- ele não vem agora... – diz minha mãe – ele ainda vai passar em canela .

Gabriela vai a porta e abre.

- amor! – Gustavo entra pela porta e a abraça, Gabi ainda faz um gesto de ele não ter que abraçá-lo

Eu olho aquilo meio confuso e Renato também...

Gustavo pega na Mao de Gabriela e andam ate a sala.

Gabi para envergonhada enquanto minha mãe se afasta, vejo-a ela indo para a cozinha...

- Will, lembra que eu te disse que estava namorando?

Ela fala em direção a mim, Renato vira para mim e abaixa a cabeça no meio de minas pernas.

Eu balanço a cabeça concordando.

- pois é...

- oi Will..., desculpa cara em não te falar..., estávamos achando um modo mais obvio... e mais esclarecedor.

Eu dou um sorrisinho, pois Gustavo e GABI FORMAVAM UM BELO CASAL, OS DOIS TINHAM CABELOS CASTANHOS ENTAO DAVA UM CONTRASTE DE COMBINAREM.

- capaz... formam um belo casal – eu digo meio que chorando, e volto a olhar rento que agora esta me fitando.-e ai?

- eu que te pergunto, ainda vai ficar nessa neura de querer me largar por uma ameaça medíocre desse idiotinha...

- você contou a ele Will...

Gustavo fala agora se sentado no braço do sofá ao meu lado, gabi volta ao seu lugar que estava.

Gente..., agora eu estava me sentindo mais acolhedor, mais seguro, pois ali estavam as pessoas que eu mais confiava, Gustavo aprendi, e estava muito feliz por ele estar com gabi.

- contei, tive NE.

- o que vai fazer rê?

Pergunta Gustavo olhando para Renato.

Seus olhos me fitando...

Achando um modo de como ele cagaria Matheus a paulada.

- cara..., eu não vou negar que estou com uma vontade de guindar ele...

Gustavo da um sorrisinho.

- mas ele disse que se alguém fosse atrás dele ele ia encurtar o prazo

- e ele deu prazo ainda?

Agora Renato me olhava de novo, minha mãe entra na sala.

- deu de dois dias.

- o que?

- mas ele ta louco – fala Gustavo – e você não vai acatar, você vai ficar com o re não é?

- eu to com medo. – digo Gustavo Poe a Mao em minhas costas, gabi já estava, minha mãe para atrás das costas de Renato, e vem ate minha testa com sua boca e beija.

- não quer nada do mercado..., ta com fome?

- um pouquinho – eu digo ainda segurando as mãos de Renato, ele me fita novamente.

Aiii ciúmes...

- você quer um mack? – ele diz em direção a mim.

- mas daqui a pouco já estamos saindo re, não é mãe...

- meu filho seu pai vai só amanha, se você quiser agente vai hoje, ou pelos ir amanha de manha.

Olho para Renato.

- vai amanha Will - diz gabi

- é Will, vamos nos quatro no mack. –diz Gustavo.

- ta bom, vamos com pai.

Renato levanta se pondo de pé, ainda segurando minhas mãos delicadamente.

- vamos ali no quarto que eu quero falar com você?

- não pode ser aqui, eles vão ficar sozinhos...

- capaz Will, vai La, vocês tem muito que conversar ainda...

Olho para gabi me falando aquilo e Gustavo também me incentivando, agora um pouco mais calmo depois de tudo que aconteceu.

Levanto e Renato intressala seus dedos ainda mais nos meus, como se eu fosse fugir dali, e andamos junto para meu quarto.

...

Ele fecha a porta e eu me sento na cama.

Se aproxima...

- Renato eu não vou mai nessa viagem, quero ficar aqui com você, desculpe o que eu fiz... foi a única coisa que consegui falar a ele.

Renato se aproxima de mim e senta ao meu lado, virando para mim, pegando na minha Mao novamente.

- mas eu quero que você vá.

Não acreditei no que ele falou, Renato falando isso para mim...

- por que?

- por que você precisa, precisa espairecer, precisa pensar um pouco, vai ser, muito difícil, difícil mesmo eu ficar longe de você, mas nos precisamos Will, naquela semana que eu viajei com meu pai, percebi que não da mais para ficar sem sua presença. Percebi que o amor que eu sinto é maior ainda do que pelo menos 10 % do mundo sabe, eu também tenho medo sim, do que vão pensar, não vai ser Will, não vai também ser difícil.

E dou um pequeno sorrisinho... e ele logo também de tranqüilidade...

- sei que tem nossos pais ainda, nossos amigos, alguns é claro..., nossa família, mas são tudo coisa de tempo, coisa com destinos certos, não podemos prolongar tudo de uma forma que estamos pensando, temos sim que ter muita calma para lidar com isso, eu também Will, não to preparado pra ir em Porto Alegre e olhar para cara de minha vó e minhas tias e dizer que sou gay, claro que com isso não me importo, mas eu queria pelo menos que todos aceitassem, olhassem para nos como um casal.

- é verdade

- não acha amor?

- claro você tem toda a razão.

- por isso quero que você vai, to com ciúmes sim de seus pais com voce, ainda mais da gabi também aqui, fiquei meio enciumado...

- por que Renato?-eu digo agora abrindo mais o sorriso.

- a amor eu sou assim, eu te amo tanto Willian que quero você só para mim, acho que fiquei traumatizado com o que o Matheus ta fazendo ainda que não tenho palavras a dizer como eu te quero. Will, eu quero te cuidar, quero te ama, quero ser feliz ao seu lado, não ao lado de qualquer um.

- eu tenho medo amor. Desculpa...

- eu sei amor, é isso que eu acho de mais bonito em nosso amor, pois você preocupa, você tem medo por nos, eu sei amor que não vai ser fácil.

- pior...

- eu quero que vá, e se divirta um pouco, descanse com seus pais, pois por mais que eu ache ciúmes deles eu sei que você vai estar seguro.

- Renato...

- amor eu quero a sua felicidade para a minha, quero te ver sempre rindo, para que um dia a gente juntos possamos dividir isso com alguém, essa historia nossa.

Foi ai que eu quis dividir com mais gente minha historia, e conheci a casa dos contos, logo mais a frente.

- Renato tu já me faz feliz, só de estar ao meu lado, de me apoiar, de me incentivar, eu já estou feliz e muito, e se o Matheus quer falar que fale

- verdade, um dia nos vamos ter que mesmo contar, pelo menos ele vai estar fazendo um favor a nos, não acha paixão...

- claro meu amor...

Renato da um sorriso alegremente para mim, e se aproxima mais ainda de minha boca.

Com um simples toque ele molda seus lábios nos meus, e pude ver que estavam quentes, sua língua entra em minha boca levemente, eu me aproximo mais ainda dele e o abraço fortemente contra mim, logo Renato levanta junto comigo e continuamos abraçados nos beijando ardentemente.

Renato para em pequenos selinhos.

- quer casar comigo?

Eu me afasto.

- de mentirinha, mas no futuro vai ser bem rela.

- agora sim, no futuro quem sabe.

E voltamos a nos beijar. Pois eu tinha ele e sabia que ele era meu.

Meu amor...

Meu namorado

Meu tudãoLogo depois fomos para o macdonalts, eu Gustavo, Renato e gabi, ainda Renato convidou mais um casal de amigos seus, que por sinal eram bem legais, não demos bandeiras a eles pois eu e Renato decidimos esperar mais um pouco.

A noite Renato dormiu em minha casa, não transamos pois ele dizia que queria era me cuidar, enquanto ele dormia eu fui para o computador e comecei a pesquisar sobre historias românticas.

Romances gays – botei na barra do Google.

Logo apareceu o nome do cite:

Casa dos contos, blog dos contos e assim por adiante...

Eu não pensei e pesquisei mais cites, tentando ver qual me agradaria , pois eu tinha que ver se minha historia combinava com alguém, e ver se aquilo que eu estava passando, ate hoje estou, tinha alguma solução.

Foi quando sem eu querer, cliquei em cima desde cite e apareceu vários contos.

Muitos me chamaram a atenção na época: ( não vou citar nomes)

E comecei a ler um e depois outro, mas não tinha a coragem de postar alguma coisa aqui. Pois eu via os comentários dos outros e via belos elogios... o maximo que iam me dar ( vai se tratar garoto)-balanço a cabeça rindo para mim mesmo.

Renato se move na cama e me olha enquanto eu me emocionava com uma historia romântica que aprendi a amar na casa, ele abre os olhos e sorri.

- vem para cama amorzao, amanha você sai cedo.

- ta bom, eu só vou desligar o PC, e ai eu vou...

- vem que longe de você eu não sei ficar

- nem eu...

Renato senta, mas não levanta.

- tenho um presente a você.

- hum... – ele morde os lábios e eu também, logo olho para ele fecho o cite, vou no iniciar e desligo PC, me levanto e tiro o roupão branco amarelado que estava vestindo, FICANDO TOTALMENTE NU NA FRENTE DELE.

- o delicia...

Ele fala apertando seu mastro, que já estava bem bombado por baixo do lençol...

CONTINUA...

NÃO DEMOREI GRAÇAS ADEUS...

HEHEHEHEHEH

MAS TA AII GALERA... A CONTINUAÇAO, ESPERO QUE GOSTEM, POIS O PROXIMO CONTO VEM BEM RECHEADO PARA VCS.

AMOOO MIOTO LER OS COMENTS DE VOCES E POR ISSO PEÇO MUITO QUE COMENTEM, POIS ASSIM DESENVOLVO MAIS MESUS CONTOS....

ADORO CADA UM DE VCS, MESMO AQUELES QUE NA CONHEÇO, POIS SEI QUE ESTAO PRESENTE A CADA MINUTO LENDO MEUS CONTOS.

ABRAÇOS MEUS AMIGOOOS

MSN: EDUSEXY2010@HOTMAIAL.COM

Comentem !! e deixe a notinha……………

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive E.w a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Massa demais seu comto estou sem palavras para expressar tamanha criatividade irreal.

0 0
Foto de perfil genérica

conto simplismente maravilhoso, e uma história viciante e muito boa, quando começo a ler nao tenho vontade de parar! Parabens will

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O passado Não trazem raízes profundas,mais palavras que vão ao vento, lembranças que podem ser grandes ou pequenas, o sentimento sem controle é como um trem desgovernado. ...

0 0
Foto de perfil genérica

REALMENTE AMANDO O CONTO...NÃO CONSIGO PARAR DE LER!

0 0
Foto de perfil genérica

Pouxa que lindo esse conto! Um dia ainda vou ter um amor assim! rs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

aaa quase me esqueci ^^ nota 10000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Deus muuuuito bom! não acabei de ler ainda mas espero que vcs estejam juntos! não sabia que uma relação entre homens podia ser assim tão intensa e romântica parabéns msm que Deus ilumine os Dois

0 0
Foto de perfil genérica

Demorei mais estou aqui ta d+ parabens

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

poh principezinho... euu ate me emocionei d ver td essa melação... rsrsrs... cara ta mto bom... n demora pra posta viu... nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa sou hetero e dai vc e tao legal mas tao legal que ate le meus contos vc le. Mas pode ficar tranquilo que nao mwe canso nao de postar aqui pois me viro em gargalhadas vendo suas postagens aqui no meus contos que ate penso que vc quisesse o bitelo enorme do reto continue comentando e saboreando meu conto pois amooo ver seus comentarios isso me faz querer postar mais e mais e pode deixar que um dia vc tambem vai ter um bitelo bem grande como eu tenho viado invejoso!

0 0
Foto de perfil genérica

CARA SEU CONTO É OTIMO LINDO AMO ME TOCOU O CORAÇÃO SUA HISTORIA DE VIDA É FANTASTICA AMO PARABENS SEU CONTO É OTIMO VC ESCREVE MUITO BEIM MESMO SABE POR VIDA NOS CONTOS TO EMOCIADO COM SEU CONTO NOTA 10 PRA VC E O CONTO E SEM FALA NO RENATO EIM E CONTINUE ESSE CONTO MARAVILHOSO QUE É UM DOS MELHORES CONCERTEZA AQUI DA CASA DOS CONTOS

0 0
Este comentário não está disponível