UMA SOGRA MUITO BOAZINHA! (Conto do TETE)

Um conto erótico de TETE
Categoria: Grupal
Contém 4476 palavras
Data: 25/03/2012 22:32:41
Última revisão: 09/04/2018 14:31:24
Assuntos:

Meu nome é Solange, tenho 42 anos, sou loira e tenho um corpo praticamente perfeito apesar da idade, pois desde quando tinha 12 anos sempre pratiquei natação no colégio e cheguei a disputar muitas provas em jogos abertos do interior. Só não segui adiante nessa carreira porque com 16 anos comecei a namorar e me casei com apenas 17 anos.

Tenho 1.72 m. seios grandes com silicone, coxas grossas e musculosas e o que mais chama a atenção de todos e adoro é minha bunda grande e arrebitada que é realçada pela minha cintura fina que ficou ainda mais perfeita depois de uma lipoescultura que fiz aos 40 anos.

Sou casada há 25 anos e tenho duas filhas maravilhosas. Uma de 24 anos casada e outra com 20 que estuda nos EUA.

Meu marido é bem mais velho que eu e tem 57 anos. Por ser portador de diabetes e outros problemas decorrentes da doença é uma pessoa difícil de lidar, sempre com muito mau humor. Ele tem uma grande retifica de motores junto com um irmão a mais de 30 anos e isso nos proporcionou uma vida tranquila e sem muitas preocupações.

Moramos em uma pequena chácara de 3.000m2 em uma casa ampla e maravilhosa praticamente dentro da cidade. Como temos uma linda piscina todo santo dia nado pelo menos 40 minutos pra manter a forma e porque me ajuda a tirar o stress do dia a dia e principalmente pela falta de sexo. Sempre gostei de meter muito, mas depois que a doença de meu marido se agravou praticamente esse prazer com ele não existe mais. Um vibrador de silicone e meus dedinhos ágeis é que fazem a alegria do meu grelinho sensível e me proporcionam gozos deliciosos.

Logicamente como sempre fui uma mulher ativa sexualmente e adorava pau na xoxota não consegui me manter completamente fiel. Porém por morar em uma cidade não muito grande em que todas as pessoas se conheciam apenas de vez em quando ao viajar pra outra cidade e surgia alguma oportunidade logicamente acabava metendo com outros homens, mas isso só servia mesmo pra levantar a auto-estima porque na verdade nunca consegui meter com um macho tão gostoso que me fizesse subir pelas paredes.

Foi aí que teve um acontecimento que iria dar uma agitada geral na minha vida muito pacata.

Minha filha mais velha Lisa era advogada e havia se casado com Marcelo 2 anos atrás.

Depois de um ano ela engravidou e ficamos todos contentes com o netinho que iria nascer.

Só que minha filha logo começou a ter problemas de pressão alta e por ter tido vários ameaças de aborto o medico com 5 meses de gravidez recomendou repouso absoluto pra não comprometer o bebe.

Em virtude desse problema decidi levar minha filha pra morar comigo na chácara até o nascimento da criança. Marcelo seu marido era proprietário de uma loja de peças para automóveis e como seus pais moravam em uma cidade distante a mais de 100 km não poderiam ajudar.

Marcelo tinha 26 anos e era um rapaz muito alegre e brincalhão. Desde que ele e minha filha começaram a namorar tive certeza que iam acabar se casando.

A presença de minha filha com o marido trouxe de volta a movimentação naquela casa, pois antes desse problema meu marido levantava cedo, tomava um rápido café e ia pra retifica e logo em seguida eu ia pra piscina nadar,

isso se tornara uma rotina constante.

Durante um mês as coisas transcorreram com normalidade, minha filha apesar da gravidez de risco estava bem. Eu cuidava de sua alimentação e tudo caminhava com tranqüilidade.

Marcelo seu marido ficava em casa até umas 9.00 da manhã e depois ia cuidar da loja, mas voltava pra almoçar e também ajudava a cuidar da esposa.

Foi então que aconteceu uma coisa que mudou todo meu olhar em relação ao meu querido genro.

Sai pra ir à cidade fazer compras em um supermercado na parte da tarde bem na hora que Marcelo estava chegando à chácara e até nos cumprimentamos no portão. Só que depois de uns 10 minutos percebi que havia esquecido a bolsa com dinheiro e documentos e precisei voltar para buscar.

Logo que entrei na casa fui até meu quarto pegar a bolsa que tinha ficado em cima da cama, mas ao passar em frente ao quarto de minha filha como a porta estava entreaberta deu pra ver pelo espelho do guarda-roupa uma cena incrível e também uma conversa safada e reveladora.

Minha querida filha estava completamente nua na cama com aquele barrigão de 6 meses deitada com a cabeça nas coxas nua do marido e chupava com vontade sua pica enorme completamente dura. Meu genro tinha uma pica muito grossa e bem grande. Parecia um cavalo reprodutor. Ela sussurrava toda tarada:

-pode...gozar...meu marido gostoso...enche a boca da sua putinha de porra...goza bem gostoso...goza!

Ele deu um berro e começou a ejacular na boca sedenta de minha filha safada que engoliu tudo sem deixar escapar nenhuma gota. Ele se contorcia todo gozando deliciosamente na boca dela.

-nossa querida...que delicia...gozei gostoso...mas...será...que isso não pode dar problemas pra vc?

-que nada...querido...fique tranqüilo! Ontem quando o medico veio me ver...ele disse que estou bem...que não é pra fazer força...meter na minha bucetinha...de jeito nenhum...mas eu perguntei se podia chupar o pau do meu maridão...e ele disse que se fosse bem calmo...podia...sem problemas!

-ainda bem! Vc é louquinha querida! Mas vc perguntou assim mesmo pro medico: Posso chupar o pau do meu maridão?

-claro que sim...toda esposa putinha que quer agradar o maridão tem que saber chupar um pau...bem gostoso! Ainda mais tendo um pintão desse tamanho! Eu tava com dó do meu marido gostoso...só na punheta é terrível...apesar de que num sei não...será que vc não andou dando uma metida em alguma vagabunda por ai?

-claro que não querida...eu não ia fazer isso com minha putinha deliciosa! Só que tá difícil de ficar sem mulher...nossa...to até roxo de saudades tanto dessa bucetinha quanto do seu cuzinho delicioso...pelo jeito vou ter que me contentar só com sua boquinha gulosa!

-é...mas do jeito que vc é tarado...não sei não se vai aguentar ficar sem comer alguma puta até o fim da minha gravidez! Te conheço....seu safado! Ainda mais...eu to parecendo uma baleia...e do jeito que tem mulher gostosa por ai!

-que nada...vc não ta gorda sua boba...vc está grávida...só isso! E tenho certeza que depois que vc ter o bebe...teu corpo vai voltar ao normal...linda e gostosa como sempre foi desde que te conheci! E depois se ficar alguma fora do lugar...é só fazer uma plástica que fica super gostosa igual tua mãe!

-é mesmo...Marcelo...minha mãe é uma gatona...nem parece que tem mais de 40 anos...quero ficar bonita igual ela...quando ficar mais velha! Mas...então meu marido safado fica chamando minha querida mãe de super gostosa é! Seu tarado!

-claro que não...sua tonta! Mas é impossível não reparar na Dona Solange...alias quando a vi pela primeira vez...lembra que vc me trouxe aqui na chácara pra conhecê-la! Quando chegamos aqui ela tava na piscina...só de biquíni fio-dental...toda bronzeada...nem acreditei que era tua mãe...parecia mais irmã! Alias depois que vi sua mãe...resolvi que ia casar com vc! Não dizem que a gente tem que conhecer a sogra pra casar com a filha? Se a mãe era gostosa daquele jeito...com tudo no lugar...vc também vai ficar gostosa igual ela quando ficar mais velha! Já pensou ter que comer numa gorda...feia!

-seu tonto safado! Deixa tua sogra saber que vc fica reparando no corpão dela! É mais é verdade mesmo...minha mãe é um mulherão...também...todo dia ela pratica natação...as coxas delas e a bunda são incríveis...minhas amigas que frequentavam a piscina junto com a gente antes de casarmos morriam de inveja dela! Meu pai tem muito ciúmes dela...os dois vivem discutindo por causa das roupas curtas e sexy que ela usa!

-Mas Lisa...ele tem razão...quando sai pra rua...sua mãe mais parece filha dele...do que esposa!

-é...mas o coitado do meu pai...é muito doente...diabetes e pressão alta...garanto que ele nem trepa direito! E minha mãe deve sentir muita falta de pau!

-Lisa...mas...será que sua mãe dá uns picotes pra fora? Garanto que quando ela sai por ai...deve levar cantada toda hora...gostosona do jeito que é! Acho que seu pai já deve ter levado alguns chifres!

-bem...se levou eu não sei...ela nunca me contou nada! Mas...se ela dá pra outro macho...é problema dela...a verdade é que meu pai nunca foi um cara muito legal...de conversar...sempre foi bem chato e nunca a tratava muito bem! Mas...de uma coisa eu sei faz tempo...no guarda roupas dela sempre teve vários vibradores...algumas vezes...até brinquei com uns...pra experimentar...sem ela saber!

-bem...vc sempre comenta que vc puxou pela sua mãe...que são parecidas em quase tudo! Se for assim minha sogra deve meter que nem louca...porque a filhinha dela...minha querida esposa...sempre foi uma putinha! Na faculdade antes da gente namorar...vc dava mais que chuchu na cerca!

-seu safado...vai ficar falando mal da putinha que vc ama é? Eu dava mesmo...mas vc gamou né seu safado...depois que me comeu...ficou que nem louco atrás de mim! Toda hora queria me levar para o motel! Nenhuma puta fez vc gozar gostoso igual eu faço...né seu tarado pauzudo?

-bem...isso é verdade! Mas...vc também depois sentiu minha rola grossa na buceta e no cuzinho também...ficou louca! Antes dava só pra cara de pau pequeno!

Ali no corredor olhando e ouvindo aquela conversa fiquei boquiaberta com o que escutei. Meu genro pauzudo vivia reparando no meu corpo nos mínimos detalhes e minha filhinha mesmo com uma gravidez de risco dava um jeito de satisfazer o safado chupando e engolindo a porra do tarado!

Eles eram um casal bem safado e de mentes bem aberta...sem preconceitos...e pela conversa que escutei fiquei sabendo que minha querida filha era uma putinha completa...fazia de tudo!

Rapidamente sai dali bem devagar e fui fazer minhas compras no supermercado.

Mas a imagem daquela pica enorme e grossa não saia da minha mente e a todo instante ficava pensando na conversa entre ele e minha filha. E foi incrível notar que minha calcinha estava completamente ensopada...ao andar entre as gôndolas do supermercado senti que até minhas coxas já estavam úmidas.

Ao chegar em casa nem guardei as compras direito...fui para meu quarto peguei meu vibrador mais grosso e me masturbei durante mais de meia hora. Logo depois tomei um banho gelado e quando pensei que ia me acalmar o tesão voltou...meu grelinho estava inchado e não demorou pra que eu começasse uma siririca deliciosa com meus dedinhos safados até gozar novamente.

Naquela noite após o jantar como estava muito calor...meu marido foi para o quarto ligou o ar condicionado e ficou assistindo TV e como sempre logo iria dormir.

Resolvi ficar na varanda tomando uma “fresca”. Eu estava com uma camisola de algodão bem curtinha e nem coloquei calcinha. Naquele lugar tinha varias cadeiras almofadas tipo balanço e no calor era muito gostoso ficar ali sentindo os cheiro das flores do meu jardim bem cuidado. Foi então que escutei a porta se abrir atrás de mim e a voz do meu genro dizendo:

-oi sogrinha...aqui fora tá bem melhor do que lá dentro do quarto! Posso lhe fazer companhia? Lisa tomou os remédios e já apagou! Ainda não estou com um pingo de sono!

Quando olhei pra meu genro ali ao lado sem camisa e com um short de malha preto bem justo meus hormônios já deram pulinhos de satisfação e sorrindo disse:

-claro...meu querido...nunca tenho companhia nas noites quentes...meu marido no verão não sai do ar condicionado do nosso quarto...fica assistindo TV e acaba pegando no sono!

-é sogrinha...essa chácara é linda e no verão é tudo de bom...principalmente a piscina!

-sim...alias acho que a partir de amanhã...vou nadar um pouco menos e me bronzear mais...ficar com as marquinhas de biquínis...bem definidas!

-humm...mulher com marquinhas bem pequenas é pra deixar qualquer homem feliz! Se a Lisa não estivesse grávida já estaria tomando sol todo dia também...alias...puxou a mãe né? Vcs duas gostam de marquinhas de biquínis bem pequenas!

-é...todos os homens adoram mulheres bronzeadas...mas o que eles gostam mesmo é de ver as partes que ficam brancas...engraçado né?

-sogrinha...nem fala...só de imaginar aquele triangulo pequeno branquinho numa bunda toda bronzeada rebolando! Nossa...meus pelinhos ficam todos arrepiados!

Percebi que a conversa estava ficando bem interessante e em segundos resolvi que iria apimentá-la ainda mais e continuei bem safada:

-que genro safado! Sei bem o que fica arrepiado! Por acaso...pica mudou de nome é?

-bem...desculpe...minha sogrinha...é que eu fiquei com um pouco de vergonha de falar essa palavrinha...mas já que vc falou é isso mesmo!

-deixa de ser bobo Marcelo...a gente já é bem adulto...pra ficar com esse tipo de frescura. Só seu sogro que é muito careta e temos que tomar cuidado com o que se fala perto dele...mas pra mim...é completamente normal falar sobre sexo! Sempre falei com minhas filhas...sobre tudo!

-é...eu sei...hoje à tarde eu e a sua filha falamos bastante sobre minha querida sogra!

-olha bem...espero que só tenham falado bem...senão amanhã o café vai ser servido frio e a comida bem salgada! Mas... já que a conversa tá boa Marcelo...vc podia buscar uma latinha de cerveja e 2 copos pra gente tomar...que tal?

-pode deixar que vou buscar sogrinha...mas não é melhor trazer uma lata pra cada um?

-não...traz uma só...por enquanto...não posso beber muito...sou fraquinha pra isso...depois começa me dá um calor...bem estranho!

Ele se levantou e sem me preocupar em disfarçar olhei entre suas coxas e vi um volume um pouco maior do que quando ele tinha chegado ali na varanda. Certamente se tivesse chance eu iria querer ver aquele volume crescer mais ainda e eu ia fazer de tudo pra que isso acontecesse.

Ele logo voltou com a cerveja e educadamente me serviu um copo e então dei uma boa golada e disse:

-me conta vai...Marcelo...o que vc e minha querida filhinha estavam falando sobre mim?

-só falamos bem...juro...não tinha motivo pra falar nada de mal! Na verdade sua filha estava dizendo que estava se sentindo feia e gorda e eu comentei gravidez é assim mesmo...fica inchada...e ainda mais ela com esses probleminhas...não poder transar...mas que depois que ganhasse o bebe...ela ia ficar linda e maravilhosa igual a minha querida sogra!

-espero que tenha falado isso mesmo...genro sempre detona a sogra...sempre fala mal!

-claro que não...até comentei com Lisa que depois que conheci minha sogra de biquíni fio-dental na piscina tive certeza que podia casar com a filha...iria ficar sempre gostosa...igual à mãe!

-safadinho hein...ficou olhando minha bunda é...homem é tudo igual...não pode ver um rabo!

Foi então que o destino deu uma ajuda na minha safadeza pois o celular fez o barulho característico de mensagem e quando ia me levantar pra pegar o aparelho que estava na mesinha ao lado toda safada resolvi me debruçar de lado e minha bunda e minha xoxota depilada se mostrou por inteira. Apesar da lâmpada da varanda não ser muito forte com certeza deu pra ver perfeitamente bem. Fingi que nem tinha percebido o que fiz e então ao ver a mensagem comentei:

-pensei que era alguma coisa importante...é aquelas mensagens de operadora...querendo tomar nossos créditos!

Marcelo certamente tinha visto tudo e sorrindo disse:

-é...verdade...mas...vc não quer mais cerveja...seu copo esta vazio!

-quero sim...tá bem geladinha...desceu gostoso na garganta...pega mais uma lata meu querido!

Ele voltou e já notei que já não dava pra disfarçar o volume de seu pau enorme por baixo do seu short de malha apertado. Também percebi que meu genro safado não pareceu muito preocupado com sua quase ereção pois se tivesse podia ter pegado uma das almofadas que havia por ali pra tampar aquele pauzão enorme. Quando ele se abaixou pra colocar cerveja no meu copo resolvi abusar de vez e completamente safada deixei minhas coxas entreabertas e minha xoxota depilada e já molhadinha se mostrou inteira. Peguei o copo de cerveja e dei alguns goles e notei que meu genro não tirava os olhos da minha xoxota e então bem safada dei um sorriso e brinquei dizendo:

-To vendo que não vou poder mais andar sem calcinha aqui em casa como sempre fazia...agora com meu genro safadinho aqui! Para de olhar pra minha xoxotinha...seu tarado!

Ele por instantes ficou sem reação mas sorrindo bem safado tomou seu copo de cerveja de uma só vez e então voltou a se sentar na cadeira e disse:

-sogrinha...sinto muito...mas...é impossível não olhar...desculpa ai...mas...na verdade...vc sabe... já vai pra 3 meses que num transo com a Lisa...ando num tesão danado! E quando vc se inclinou pra pegar seu celular vi que vc estava com a bunda toda de fora sem calcinha e depois vc continuou com as pernas abertas...não consigo ficar sem olhar...sua buceta lisinha é linda...não brigue comigo..por favor!

-não vou brigar seu tonto...só tava fingindo que fiquei brava! Eu é que devia pedir desculpa...meu querido genro...eu sei que vc e minha filha não estão podendo transar...não devia ter ficado andando por ai...sem calcinha...mas é que eu adoro...sentir a brisa do ar...na minha xoxotinha! Fica tranqüilo...tá tudo bem! Amanhã...prometo que vou colocar calcinha!

A safadeza disfarçada se tornava quase explicita em nossa conversa.

-não sogrinha...não faça isso...por favor...prometo que só vou olhar um pouquinho! Juro! Mas não é fácil ficar sem olhar...a bucetinha da Lisa depois que ela teve os problemas na gravidez nunca mais foi depilada... já ta parecendo uma floresta! Mas...sogrinha...não precisa mudar seu jeito...por causa de mim...pode continuar assim...por favor...uma coisa eu tenho certeza! Fica...bem melhor assim!

-que genro mais safado...to vendo que vc gosta assim...sem calcinha! Da pra ver perfeitamente pelo seu pauzão duro no meio de suas pernas...tá quase escapando do short...seu tarado! To vendo que vc não tem um pingo de vergonha de ficar mostrando essa vara enorme pra sua sogrinha né?

Ele sem pudor deu uma alisada naquele pauzão por cima do short e com um sorriso safado disse:

-sogrinha...sinto muito...mas vc deve saber que tesão é uma coisa incontrolável...ainda mais na minha situação...seja boazinha...comigo...promete que não vai colocar calcinha...por favor!

A safadeza ia ficar mais forte ainda. Meu corpo estava virado de frente pra ele...mas com as pernas cruzadas...e continuei:

-tá bom...vou pensar no teu caso...safado pauzudo! Amanhã vc vai saber se vou colocar calcinha! Mas vc falou uma coisa que é verdade...tesão é incontrolável mesmo! Vou te contar uma coisa que aconteceu comigo hoje! Quando eu estava no mercado comecei a pensar em um filme pornô que assisti uns dias atrás...a mulher chupava um pau enorme e bem grosso...o cara fodia a boca dela como se fosse uma buceta...comecei a imaginar aquilo...minha xoxota ficou ensopada...até escorreu pelas coxas...se aparecesse um macho com um pau duro igual aquele...me comia na hora! Nem terminei de fazer as compras direito...tive que vir embora pra casa...que tesão louco me deu!

Marcelo não se aguentava e alisava sua rola ouvindo minha historinha erótica e então disse:

-que pena que eu não estava la...só de imaginar sua bucetinha depiladinha ensopada...me deixa com mais tesão ainda! Sogrinha...seja boazinha com seu genro querido...abre...as pernas...mostra tudo pra mim...mostra...sua safada...sei que vc quer mostrar...deixa de frescura...mostra sua buceta!

-tarado...olha a loucura que estamos fazendo...mas...acho que só olhar não arranca pedaço...seu safado...vamos fazer mais gostoso então...mostra sua rola...também...quero ver...isso ai bem dura!

Ele tirou rápido sua pica enorme pra fora do short e todo tesudo já começou a punhetar aquele monstro. Toda safada abri as pernas por completo e também toda safada deslizei os dedos entre os lábios ensopados da minha xoxotinha e bem tarada sussurrei:

-tá molhadinha...pronta...pra levar vara...bem grossa...pena...que aqui não dá...senão eu deixava vc enfiar esse pauzão gostoso na minha xoxota...me fazer gozar gostoso...seu safado...vc tá louco de tesão para me comer inteirinha...né seu tarado!

-sogrinha...vc é uma tremenda de uma puta safada...vou adorar meter minha rola grossa nessa buceta...

vou te arregaçar...sua vadia...vc é tão puta quanto sua filhinha...mesmo sem ter metido em vc sei direitinho o que vc gosta...vou comer teu cu...tua buceta e tua boca...e te encher essa bunda gostosa de tapas...deixar ela vermelhinha...sua vagabunda safada!

Comecei a bolinar meu grelo e ele punhetava seu pauzão quase gozando e eu disse tesuda:

-tarado safado...vou adorar experimentar tudo isso que vc tá dizendo...agora...cala a boca e goza comigo...não goza no chão...goza no copo da cerveja...ahhh!!!

Gozei deliciosamente daquele jeito...ele numa cadeira e eu na outra só nos olhando cheio de tesão e ele gemendo baixinho colocou a cabeçona do pau no copo e foi esguichando porra dentro dele. Praticamente encheu o copo com a cerveja que tinha nele e então completamente puta peguei o copo da mãe dele...e tomei tudo...de uma vez...sem deixar escorrer pelos cantos da boca.

Ele me olhava e todo tesudo sussurrou:

-sua puta louca...quando te pegar...vc vai ficar uma semana com essa buceta na carne viva...vou te deixar arrombada...vagabunda tarada!

-enquanto isso não acontece...a gente vai continuar brincando...meu genro safado...prometo que amanhã vc vai me encontrar sem calcinha e vou deixar vc passar a mão...na minha xoxota molhadinha!

Saímos dali e cada um foi para seu quarto com muito tesão guardado e prontos pra outras safadezas!

Dormi maravilhosamente mesmo ser ter levado uma rola grossa na xoxota como desejava mas acordei muito alegre e super disposta no outro dia e logo cedo prepararei o café. Meu marido como sempre tomou seu chá com pão integral e foi trabalhar.

Preparei a bandeja com o café de minha querida filha e levei até o quarto. Ela tinha acabado de acordar e como toda grávida estava morta de fome! Meu querido genro estava no banho e então voltei ao meu quarto e bem safada só coloquei uma camiseta por cima de meu corpo nu. Bastava dar uma inclinada que metade da bunda enorme ficava de fora. Logo eu estava na cozinha fazendo uma limpeza básica! Não demorou muito tempo e escutei meu genro chegando por trás de mim e sem nenhuma cerimônia já foi enfiando a mão entre minhas coxas e bolinou meu grelinho dizendo:

-que putinha gostosa...bucetinha pronta pra levar rola...de macho...chega de frescura...vou te comer agora...sua puta safada!

Quando tentei argumentar alguma coisa ele já foi me empurrando até a mesa da cozinha me deitando de bruços deixou minha bunda toda exposta e em segundos aquela pica grossa e enorme entrava de uma só vez até o fundo da minha buceta apertada! E então todo tarado ele disse:

-Lisa está no banho...meu sogro também já saiu...vai dar tempo de te comer...sua vadia...rebola sua puta...safada...vou deixar essa buceta arrombada...sua puta safada...dá gostoso pro teu genro...puta!

Ele metia que nem um louco na minha buceta...e sem se preocupar com os barulhos...encheu minha bunda de tapas. Em poucos segundos eu rebolava como uma vadia e gozava completamente tomada de desejo. Meu genro sabia como dominar uma puta e quando me dei conta o safado tinha encaixado a cabeçona de sua rola enorme na entrada do meu cuzinho e nem deu tempo de reclamar pois logo ele estava inteirinho dentro de mim e passou a enfiar e tirar com força sussurrando tesudo:

-humm...que cuzinho apertado...minha sogrinha...da esse cuzinho gostoso pra mim...sua puta...sempre tive tesão nesse rabo gostoso...rebola vadia...rebola na pica do teu macho...vou te foder inteira...puta!

Gozei pelo cu em poucos minutos e então em seguida senti meu cuzinho sendo inundado de porra fervente do meu genro delicioso. O safado em poucos minutos meteu a rola na xoxota e no meu cuzinho...e ainda me deixou com as marcas de sua mão pesada na minha bunda.

Logo ele tirou aquele pauzão melecado de dentro do meu rabo e todo macho disse:

-sogrinha...adorei te comer...vc é uma puta vadia muito gostosa...e vou querer te comer todo dia!

Ele foi trabalhar e eu fui tomar meu merecido banho!

Durante todo o restante da gravidez da minha filha quase todo dia meu genro me comia...até fiquei preocupado de Lisa desconfiar de alguma coisa, mas ele todo safado me dizia que não precisava se preocupar com isso. Só meu sogro é que nunca poderia descobrir nossa safadeza.

O tarado me transformou na sua putinha e ele todo safado brincava dizendo que depois que minha filha voltasse a ter uma vida normal ele iria acabar comendo eu e ela juntas na mesma cama!

Eu achava aquilo uma loucura da cabeça dele mas depois que uns 6 meses isso acabou acontecendo. E quando achei que isso era muita maluquice foi então que fiquei sabendo que minha filha sempre soube que durante sua gravidez seu marido me comia. Ela e o marido eram bem safados e praticavam Swing antes de se casarem e levavam um casamento aberto. Quando ela soube que o marido tinha tesão por mim...ela o liberou pra meter na sogrinha putinha.

Meu genro passou a ser o macho oficial da família. Minha buceta e meu cuzinho adoravam aquela pica grossa e sempre dura como aço.

Outros contos do TETE acessem meu perfil: http://www.casadoscontos.com.br/perfil/150463

Se quiserem entrar em contato:

skype: tete-cp1

kjkjkjkjkjkjk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive CP1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Adorei muito bom nota mil Maravilha parabéns

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adoreiiiiiiimuito bom essa historiaparabens

0 0
Foto de perfil genérica

uma sogra dessa é o sonho de qualquer genro tarado DELICIAAAAAAA

0 0
Foto de perfil genérica

Estou lendo seus contos e são simplesmente incriveis e cheios de tesão!

1 0
Foto de perfil genérica

Adorei esse seu conto é o primeiro. Confesso que é o melhor de todos da sua série. Uma maravilha. Nota 10 visite minha página

0 0
Foto de perfil genérica

Já li todos os seus contos, mas este sempre foi meu favorito pois eu o li quando descobri este site. Nota 11.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Minha pica é bem enorme e grossa tambem!! Vem rebolar na minha pica gostosa coroa vadia maravilhosa!!! Amo comer uma coroa assim deliciosa que nem vc!!! Me responde no fernantech@r7.com . . . lambidas gostosas na sua bucetona e cuzinho tesao!!!!!

0 0

Listas em que este conto está presente