Realizando fantasia com o ajudante geral

Um conto erótico de Renata
Categoria: Heterossexual
Contém 1744 palavras
Data: 28/03/2012 12:32:32

Esse é meu primeiro conto. Recentemente descobri esse site e sempre que posso leio os contos e sempre tive a vontade de publicar algumas de minhas aventuras passadas mas quando menos esperava aconteceu recentemente algo que está mudando meu dia a dia. Meu nome é Renata, sou morena, com 19 anos, me acho bonita, tenho 1,65m, magra, corpo bem definido e distribuído, cursando faculdade, família de classe alta, pais separados, e recebo uma excelente pensão mensal do meu pai.

Depois que comecei a ler os contos aqui neste site, comecei a pensar em várias situações que poderiam acontecer comigo e isso mexia muito comigo, fazendo com que o que irei postar ser real e bem recente

Comecei a ter vontade de ser possuída por um homem totalmente diferente do que estou acostumada, grosso, sem modos e educação, safado, daqueles que só pensam na mulher como seu brinquedinho. E passava pela cabeça que pudesse ser um pedreiro, um peão, ou alguém desse tipo. Mas claro no mundo de hoje e pelo meu status social tinha medo, por causa da violência que hoje vivemos.

Então atendendo pedido do meu pai, fui trabalhar num escritório pequeno de um amigo do meu pai, pra um senhorzinho de idade, apenas por meio período mais para ajudá-lo, pois era pra anotar recados de telefonemas e atender eventuais clientes que poderia aparecer já que o advogado mais ficava fora do escritório do que nele, sendo que ali era onde ele morava também.

Então sai da faculdade no horário do almoço e fui até o escritório que era ali pertinho e chegando lá após tocar interfone sou atendida por um homem moreno jambo, alto, bem forte, de 1.80 metros, feinho de rosto mas um perfil físico de tirar o fôlego e logo percebi que ele não parava de me olhar, um olhar selvagem, e após as apresentações de praxe o acompanhei até a entrada do escritório onde o advogado me esperava.

Após falar com o advogado, o mesmo disse que ali só trabalhava ele, e o ajudante geral que fazia diversos tipos de serviços e que precisava de alguém que anotasse recados e cuidasse do local enquanto ele muitas vezes não estava.

Então como já sabia de quase todos os detalhes, o acordo foi rápido e naquele dia mesmo comecei a trabalhar no escritório, até mesma tendo sala própria. Claro que quando passei pelo ajudante, novamente ele me sugava com o olhar, não disfarçando nem mesmo quando eu olhava pra ele.

Nesse mesmo dia quando ele passava por perto de mim, ele puxava papo, fazia perguntas mas sempre com cantadas e alguns elogios mais agressivos no meio da conversa. Quando eu tentava cortar algumas perguntas, ele meio que mudava o assunto e logo vinha outra cantada, elogios maliciosos e perguntas nada a ver, sendo que até o final do dia os abusos e investidas dele já estavam mais atrevidas.

Então quando deu a hora de eu ir embora, ele veio junto comigo para abrir o portão, mas veio atrás de mim, mas com todo o respeito, ele não encostou em mim, mas estava tão perto que eu sentia sua respiração em minha nuca, o que confesso que isso mais tudo que já tinha escutado dele começou a mexer comigo.

Na hora de abrir o portão, claro que quando cheguei próxima do portão eu parei e ele meio de propósito continuou até esbarrar levemente em mim, tipo me dando uma encoxada, mas mesmo assim ele não teve nenhuma pressa de desencostar de mim, ficando me roçando um pouco na maior cara de pau. Ai virei rindo um pouco dizendo que ele era muito sem vergonha e que era pra me respeitar pois eu namorava e não era da laia dele, mas mesmo assim não resolveu nada, pois ele respondeu que tudo isso não mudava em nada o fato de eu ser muito linda e gostosa. Ai eu meia sem jeito, disse tchau e fui embora.

Então no outro dia acabei não tendo aula então da facu fui direto ao trabalho e ao chegar, ele novamente me atendeu e brincou dizendo que eu estava com tanta saudades dele que cheguei até mais cedo, fazendo com que eu ficasse dando risada. Então ele começou a brincar mais ainda comigo, agora de uma forma mais intensa, e então ele começou a mexer no meu cabelo, sendo que na hora me fiz de zangada e falei que não tinha dado essa liberdade a ele, então ele riu e falou então tá, mais na hora pegou em minha mão e disse que iria me acompanhar até dentro do escritório segurando minha mão. Eu não consegui soltar já que ele era muito forte além de ter mãos grandes, e como ele meio foi me puxando acabei indo com ele de mãos dadas até a entrada. Chegando na porta falei que já podia soltar mas ele disse que não tinha vontade pois minhas mãos eram lindas e macias, gostosas de segurar. Eu ri e disse que se o nosso patrão visse iria dar problemas e ele riu dizendo que não teríamos esse problema pois o patrão tinha saído logo cedo e nem sabia que hora iria voltar.

Então ele sentou no sofá da recepção e me puxou pra sentar do lado dele sem soltar minha mão. Ao mesmo tempo que ficava puxando conversa comigo, ele ficava olhando pelo decote do meu vestido e fazendo vários elogios safados e aos poucos foi chegando devagar mais próximo de mim colocando a outra mão no meu joelho e ali deixando sempre mexendo no meu joelho. Aos poucos eu sentia que a mão dele no meu joelho ia subindo até que quando percebi que estava nas minhas coxas, eu bloqueei o caminho e tirei a mão dele das minhas pernas.

Então novamente ele botou a mão no meu joelho e então disse que eu namorava e ele já estava passando dos limites pois estávamos lá para trabalhar e se ele não percebeu, não tínhamos nada a ver u m com o outro. Ele riu e disse “engano seu, sou o tipo de homem que vc fantasia, pois se vc não gostasse, já teria saído desse sofá a tempos”. Então meia que fiquei quieta e ele então puxou minhas duas pernas pra cima do colo dele e continuou a conversar e a falar elogios indiscretos.

Nisso a mão dele já estava novamente em minhas coxas só que dessa vez eu nada fiz para Pará-lo, então aos poucos ele ia me puxando cada vez mais pra ele até que quando percebi já estava sentada no colo dele. Então aquela mão grande dele começou a alisar e apertar/acariciar minhas coxas e foi avançando até que senti sua mão me invadindo por dentro da calcinha e chegou na minha xaninha que já estava toda encharcada de tanto tesão que ele me deixou.

Eu tentei brigar mais a reação me entregou, pois sem querer dei uma pequena gemida, mas continuei tentando sair, sendo todas em vão, e sua mão já massageando no meu ponto fraco. E nessa hora eu já não tinha reação de defesa, e ele notando aos poucos foi me virando até eu estar sentada no colo de frente a ele, onde ele pegou em meu cabelo e o puxou pra trás com minha cabeça junto, onde o mesmo começou a cheirar e mamar em meus seios que aos poucos ele foi me despindo, dizendo que eu sou a mulher mais cheirosa e gostosa que esteve tão perto dele. E eu nada respondia, só tentava pedia para parar, e isso apenas de encenação, pois estava totalmente entregue e realizando minha fantasia.

Então ele me mamava muito e ao mesmo tempo simulava movimentos como se estivéssemos fazendo sexo, ele então abriu o zíper da calça dele, botando o penis dele pra fora, esfregando na entrada por cima da calcinha, até que ele me levantou e me botou deitada no sofá e foi tirando minha calcinha e rapidamente deu uma lambida na minha xaninha que chegou até meu cuzinho, que quase gozei, em uma só e ao mesmo tempo, me soltou e disse: “Se vc quiser eu paro”!!!

Fiquei meia sem reação e logo após ele não resistiu, e eu quase morri, porque tomei outra linguada que parecia um pau entrando rs, só que em vez de falar algo, eu continuei na mesma posição, e agora estava pedindo para não parar.

Então depois de ele me fazer ter 2 orgasmos só no oral,ele fazia de uma forma que eu nunca vi, uma delícia, mordia minhas nádegas, minhas pernas, depois voltava pra minha xaninha... não estava mais aguentando pois eu estava pedindo a tempos para ele me comer mas ele brincava comigo, me dando prazer apenas no oral e me deixando totalmente louca. Ai não resisti de tanto prazer e disse pra ele me comer logo pois nãoestava aguentando mais e nessa hora nem mencionei camisinha já que eu sabia que não tínhamos (mas estava tomando anticoncepcional)e eu já estava fora de mim e assim ele fizesse eu aceitaria ser submissa dele pelo resto do mês. Daí, não deu outra, ele veio por cima de mim arrancando meu vestido de vez e foi botando o mastro dele em mim e eu sentindo um prazer monstruoso e cada estocada dele me fazia ver estrelas e gemer como nunca havia acontecido comigo. Então ele brincava ao ponto de tirar o pau quase todo de dentro de mim e depois coloca ló de volta com força, me fazendo delirar mais ainda e não demorou nada pra eu ter um, e depois dois orgasmos. Foi quando ele então me pegou novamente e me botou sentada por cima dele, o cavalgando, nossa coisa sem comparação, com cada estocada dele ouvindo o barulho de tão encharcado que estávamos, até que ele me botou no colo dele sentado, e ao mesmo tempo que transávamos, ele me beijava na boca, mamava meus seios, atolava a mão em minha bunda e pernas e ali ficamos por um bom tempo até que no final ambos tivermos orgasmos juntos.

Desde então até hoje me vejo presa a ele sem nenhuma força pra resistir as safadezas e investidas dele. Espero que tenham gostado, só postei algo real que vem acontecendo comigo atualmente, e por falta de espaço não relatei detalhadamente ato pó ato nosso.

Mas qualquer dúvida ou até mesmo pra trocarmos experiências ou envios de outros contos quem quiser pode anotar meu contato Renatadocarmo01@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Renata01 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá Renata, o conto é legal, so nao sei se vc é a karina pois esse conto foi postado por ela em 18-01-2011 com o tema "fisgada pelo empregado do escritório". Quem será a autora? rs .

Mas de qualquer forma, parabéns, escolheu um bom conto para repetir, rs.

0 0
Foto de perfil genérica

Renatinha, renatinha, quero ver sua xoxotinha!!! Show..

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto pela riqueza de detalhes. Fiquei com muito tesão e vontade de te conhecer! Podemos bater um papo gostoso pelo msn. joaop-sp@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bem vinda Renata! Sua narrativa é boa, tem futuro, promete. Manda outros. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de putinha você é....você nada mais é, do que uma puta-piranha se revelando!!!

Muito bom!!!!

napolitanojpa@hotmail.com

e, por coincidência, você tem o mesmo nome da minha esposa que também é muito safadinha!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei loko pra chupar sua buceta Renata

0 0
Foto de perfil genérica

Fantasias são para experimentar mesmo e curtir o qto der.... bjs... aventureirocarioca2010@hotmail.com

0 0