UM ANJO EM MINHA VIDA (2)- PARTE 9.2 ( COM MUITO AMOR...)

Um conto erótico de will
Categoria: Homossexual
Contém 3947 palavras
Data: 28/03/2012 20:59:06

AMOVC GENTE, ESPERO QUE GOSTEM DESSE:As mãos fortes de Renato começaram a percorrer meu corpo de uma forma avalaçadora me deixando totalmente sem reação nenhuma, eu em cima dele, ele todo esticado em baixo de mim com seus enormes braços em volta de minha cintura enquanto sua Mao percorria por toda a minha costas, logo seus beijos ferozmente tomam conta de minha boca de uma forma em que me fazia ate ver pequenas estrelas no ar...

Meu deus que tesao de homem...

Renato atola a Mao em minha bunda e aperta...

Ai que gostoso...

Maos fortemente apertando...

Seu pau pulsando em minha cintura juntamente com o meu me fazendo eu ceder cada vez mais de seus lábios que agora percorriam levemente pelo meu pescoço e descia ate o começo de meu peito...

Louco de tesao eu tava....

Querendo era na verdade sentir cada centímetro dentro de mim..., como sempre..., pois já estava com meu cu piscando por aquele cassete que já não estava totalmente acordado e sim bem elétrico.

Sentia ele baba em minha cintura..., já pensando naquela cabecinha rosada e forte, arrombando cada canto do meu anelzinho pequeno e apertado.

- nossa que rabo meu que você tem..., agradeço a todos os santos por terem-te me dado..., pois alem de te amar como você tem que ser amado..., eu me alimento muito..., mas muito bem...

- eu também..., já to salivando por sentir seu gosto...

- aé seu safadinho. – Renato aperta agora para valer minha bunda e puxa mais ainda me encontrando com seu enorme corpo...

Já estávamos colados..., totalmente...

Meu pau roçando e sentindo seus músculos e logo quando descia seu mastro enorme já pulsando.

- deixa eu te chupar? - eu falava enquanto Renato estava com a sua boca totalmente dentro da minha, sua língua navegando por cada canto de minha boca.

Eu me afasto dele um pouquinho e Renato lambi meus lábios inferiores.

- nem precisa pedir amor..., já disse que sou só seu...

Eu começo a me mover um pouco..., desço ate seu pescoço e vou dando estalos enormes de meus beijos que acho que ficou ate um chupao..., logo desço ate seu peito que adoro navegar com minha língua em cada detalhe de seus músculos definidos e fortes.

Peito de macho..., forte gostoso..., com veias espalhadas pelo seu pescoço e desciam ate seu peitoral..., nossa aquilo fazia meu cu piscar mais ainda e babar mais um pouquinho...

Me encontro com seu abdômen, eu amo seu abdômen...

As vezes me pergunto como um homem desses é meu cara...

Loiro..., forte..., e muito gato..., eu só podia ter ganhado alguma coisa dos céus, outro ajudado cristo quando ele foi crucificado...

Beijo e lambo o que posso daquele abdômen ouvindo Renato dar pequenos gemidos todo esparramado em cima da cama, lambo mais um pouco, pois era duro cara...

Era como se fosse de aço, de tanto Renato malhar e ter um corpo definido, cheio de ondinhas de músculos.

Nossa tava deixando ele louco..., pois ele me puxa e me beija forte em minha boca, logo volto para seu abdômen...

Cheiroso...

E que cheiro, alem de sentir seu pau, que já tem um cheirinho enlouquecedor, sentir o cheiro de seu perfume impregnado em sua pele...

Era maravilhoso...

Ainda debruçado beijando e lambendo seu abdômen desço mais um pouco agora roçando meu nariz em cima de sua pica dura e quente.

Puro 23cm de gostosura apontando para o lado, um pau grande cheio de veias.

Observo, que seu pau parecia um microfone de tão grande, a cabeça já saindo pela pele, e suas bolas tendo uma impressão de que cresceram mais, percebi também que o liquido se tornava mais ainda a cada passada de Mao que fazia.

Renato me observa movendo a pelezinha para baixo deixando a cabecinha rosada e deliciosa para fora, começo uma punheta para ele. Olhando a boca daquela jeba dando pequenos apertões em direção a minha boca.

Babava muito...

Renato se contorce de prazer em cima de minha cama, agarrando os lençóis e apertando no meio de seus dedos, os olhos fecharam...

- só você Will, só você tem o jeito de satisfazer meu menino...

Continuo batendo para ele, e vendo o liquido descer mais pelos meus dedos, babando a ponta de seu caralho de aço e puro prazer a mim.

Sem falar apenas nada..., levo minha boca ate suas bolas e começo a maciar elas com minha língua, amo elas dentro de minha boca, cada uma grandona, tomando conta de toda ela..., parecendo duas bolinhas de ping pong, ou ate dois limaos, boto cada um dentro da boca e lambo eles bem.

Pois os dois não dava nem para entrar no começo, Renato se retorce mais ainda.

- nossa Will..., isso ta muito bom cara...

Continuo a chupar cada um, logo começo a subi r pelo tronco que já estava para cima apontando para o teto de meu quarto..., vou passando a língua justo aonde a baba de seu cassete caia.

Logo encontro com minha boca a ponta de sua pistola..., abocanho com tudo..., deixando agora Renato totalmente tomado de desejo e desespero por querer que eu o chupasse mais ainda...

Chupo com vontade sentindo cada veiazinha junto com aquele enorme caralho.

Delicia...

Renato segura minha cabeça com os olhos tomados de desejo e acaricia meu cabelos..., descendo por meu rosto e encostado em minha boca totalmente aberta para que o Maximo eu conseguisse enfiar todo ele.

Eu ia ate um pouco da mate de e esperava um pouco e soltava as pressas, Renato quase pulava em cima da cama, e soltava um urrinho de tesao.

Volto a chupar suas bolas e depois seu mastro que já estava babando novamente, começando agora com investidas bem mais rápidas e deliciosas..., Renato fecha os olhos vendo eu ir para cima e para baixo, os apertas e vejo seu pau começar latejar dentro de minha boca.

O primeiro jato sai, invadindo minha boca, e depois mais quatro..., e assim por adiante, bebo tudo daquela enorme pica dura e deliciosa, deixando um pouco de porra grossa e viscosa escorrer pelos cantos de meus lábios, e pelo tronco grosso de seu caralhao...

Vou retirando minha boca com leves chupoes olhando para seus olhos azuis entrando no interior de seu desejo.

Renato move o pau dentro de minha boca pulsando ele para voltar a ficar duro, pois ate mole parecia grande.

- acho que ele não esta tão satisfeito assim amor...

- eu também acho..., pois também não estou nada nada satisfeito, pareço que me sinto despreenchido...

- hum..., então deixa eu preencher você com ele..., você deixa paixão...

Subo ate seu rosto com os cantos da boca tomado de porra que ainda caia em cima de seu peito e o beijo, Renato termina de chupar as ultimas gotas daquela gala maravilhosa e engole.

- nunca pensei que minha porra fosse tão boa assim

- pior eu que diga...

- mas a sua é ainda melhor, por isso que já estou cedendo por sentir ela...

- você quer a minha gala amor.

- cada gota – ele falava dando enormes estalos em meus lábios e agarrando com tudo minha bunda.

Sem cerimônia eu paço baba na ponta de minhas mãos e começo a babar a entradinha de meu cuzinho que já estava piscando por telo dentro de mim.

Queria tanto cara....

Que chegava a sentir já ele me rasgando.

Pego no seu mastro e aponto para entradinha do meu cu...

- a não amor eu quero te chupar primeiro... – ele falava segurando minha cintura com uma carinha de carrinho pidão, seus lábios fazendo biquinho.

Renato se senta mais um pouco na cama e bota um travesseiro atrás de suas costas, logo depois disso eu vou ate sua boca e beijo.

- agora não, pois quero ele dentro de mim.

- a Amro to loco para sentir seu gostinho... deixa vai...

- só depois de você me satisfazer, agora fica quietinho.

Renato abre um enorme sorriso de ponta a ponta de seu rosto...

- ta se aproveitando do meu corpão NE seu safado...

- claro...

Encosto a cabeça na entradinha e seguro com meu peso, logo começo a forçar a entrada, e desço devagarzinho sentindo seu mastro abrir o Maximo do meu anel que agora parecia arrebentar.

Ardência, dor, muita dor.

Tesao atrás da dor...

- me arromba vai...

Digo numa forma de desejo..., Renato desce com seu pau todo enfiado dentro de mim encostando ate o talo.

Parecia que sentia a cabeça atravessando meu estomago, cara aquilo entrando todo em mim, sentindo uma sensação prazerosa no fundo de meu cu. Parecia que tinha um bicho na minha barriga...

Renato pega com as duas mãos na minha bunda e eu começo a cal vagar em cima dele, ele já estava deitado.

Aquilo me deixava louco de tesao, pois a cada movimento de rasgão que sentia e desejo, queria mais e mais ele dentro de mim.

Logo após comecei a brincar com meu cu em seu pau, num entra e sai bem devargazinho apertando seu mastro com meu cu.

- nossa que delicia...

- haaaaaaaaaaaaa, isso, me rasga todinho vai! – eu digo com as duas maos na guarda da cama e beijando sua boca, Renato abre ainda mais minha bunda e atola com tudo seu mastro ate o fundo.

- nossa Will, você sabe me levar a loucura, você me enche de prazer a cada minuto.

Começo a cal vaga r um pouquinho mais rápido sentindo as pequenas ardências na entradinha, Renato me puxa ainda mais contra seu corpo e começa a lamber minha orelha, enquanto eu investia em seu caralhao...

- continua que vou gozar...

Isso que Renato disse fez eu aumentar mais ainda minha estocada, sentindo seu mastro pulsar dentro de mim, Renato me segurando cada vez mais forte com movimentos enormes na minha cintura, inundando com sua gala grossa e poderosa dentro de mim, eu sentindo a pequena ardenciasinha no fundo de meu rabo.

- nossa Will, qualquer hora você vai me matar de tanto tesao, cara você me deixa com um puto tesao veio, como consegue...

Pego a sua Mao e encosto em minha bunda.

- axo que com isso, heheheh – Renato também ri e rapidamente vira se pondo em cima de mim.

- minha vez agora, de satisfazer essa rola gostosa, deve estar cheia de leitinho quente...

- to quase explodindo... – eu digo puxando ele para minha boca.

Nossa cara meu cu parecia que tinha um rio dentro dele, pois não parava de sair porra..., era muita mesmo veio que quando eu apertava parecia que a entrada ficava com uma pressão e quando soltava saia mais e mais.

Renato começa também a me beijar pelo meu pescoço e descendo pelo meu peito que também era definido, com leves músculos, mas não como dele, pois Renato era mais porradao que eu.

Os estalos era ainda maiores na minha pele com a sua boca gostosa, tomando conta de meu corpo, eu fecho os olhos sentindo sua língua deslizar ate a minha barriga sarada.

Nossa que língua..., Renato ia aos meus pontos mais delicados que ativavam meu tesao por ele.

Renato ia de posta a ponta pela minha barriga.

- cara eu to com muita vontade de te chupar, vou fazer isso agora...

Renato abocanha a minha pica com muita vontade me fazendo ir um pouquinho para cima na cama e também segurar o lençol com muita força.

- nossa... – eu digo sentindo sua língua por todo o tronco... saindo de mancinho e segurando a ponta do meu pau com a boca e logo engolia tudo novamente agora dando fortes estocadas nele, fazendo eu ir a loucura vendo pequenas estrelas de tanto tesao, sentindo sua língua sair fora da boca.

Logo sinto meu pau guspir um pouco de um liquido transparente que saia do pau de Renato de tanto tesao que ele sentia quando eu ia chupá-lo.

Renato olha para ele o vendo ele escorrer pelo tronco e sorri para mim, eu também fico olhando com um sorrisinho no rosto. Renato não perde tempo e fecha os olhos abocanhando meu pau de novo.

Nossa ver aquele loirao gostando pagando um boque te para mim, me fazia querer ele de novo...

Nossa como eu sinto tesao por ele veio...

- goza para mim amorzinho, vai me da leitinho... – Renato lábia segurando minhas maos fazendo eu sentir mais tesao só de olhar para suas mãos na minha.

- ta quase só mais um pouquinho – eu digo dando um gemidinho.

Renato pega meu mastro com sua Mao e começa uma punheta gostosa fazendo minha gala subir mais rápido pelo tronco...

Me retorcia naquela cama de solteiro, vendo Renato com a cabeça no meu pau o cobrindo com sua boca e lambuzando com sua língua, vendo ele ir ate o talo e depois tirando e começando a punheta novamente.

- haaaa.... –dou um gemidinho

- isso amor. Vai me da ele vai, satisfaz a minha cede por ele vai...

Logo depois o primeiro jato salta na goela de Renato, e outro, me retorcendo ainda mais em cima daquela cama, segurando seus cabelos macios e cheirosos, e sentindo sua língua ainda mais atravessar meu tesao...

Renato ao contrario de mim não deixa uma gota cair por cima da cama e nem para os lados, nem mesmo deixar escorrer pelo tronco, Renato vai ate o fundo e bebe tudo, ainda depois tirando devargasinho ele vai ate a boquinha da minha cabecinha rosada e suga mais um pouquinho deixando vim mais uma gotinha.

- nossa amor, que coisa mais boa. – eu digo me demolindo e largando mais meu peso em cima do colchão.

Renato ainda não muito satisfeito pega a minha perna e levanta ela, agora indo com sua lingua para a entradinha de meu cu e chupando toda a sua gala que ainda saia dele, Renato bebe tudo e logo após vem ate a minha boca e me beija.

- agora estou satisfeito..., mas estou sem sono ainda, pois abriu um fomao em mim...

- você ta com fome re?

Eu pergunto abraçado pelo seus ombros e beijando sua boca.

- muito... to afim de comer uma pizza.

- mas já são quase duas da manha.

- mas sua mãe deve ter no congelador, eu comprei para nos, eu sei que você gosta de pizza.

- hum..., eu também t com um pouquinho de fome, vamos descer de mancinho...

- ta bom, vou botar uma bermuda.

Eu e Renato levantamos as pressas pois a fome já estava bem grande dentro de nos, rento antes disso vem ate mim e me beija novamente colocando toda a sua lingua para dentro de minha boca.

- eu te tanto Will, que vai ser muito difícil ficar longe de você...

- eu também... agora vamos antes que eu me rasgue de fome...

Pego ele pela Mao e ando ate a porta de meu quarto.

Destranco a porta e saímos de mancinho, Renato com a Mao em minha cintura e dando beijinhos em minha costas.

- para menino... - eu digo sentindo sua boca...

- não consigo, vc ta cada vez mais gostosinho...

- para...

Ando mais um pouco ate a escada, enquanto Renato ainda tenta me agarrar por trás.

- vem Ca amor me da uma bi toquinha vai, só uma.

- meus pais, você ta louco

Ele tava louco, só podia...

- seu pai esta ate roncando, ouvi só...

E pior que estava dava para ouvir como se a casa estivesse se tremendo toda os corredores ate os quartos, pois meu pai roncava muito alto.

Descemos as escadas eu tentando me livras das caricias de Renato ate chegar a cozinha.

Vou direto para a geladeira e abro a parte de cima já dando de cara com a pizza de queijo que já estava ali.

Pego ela tentando lutar com os braços de Renato pela minha cintura e boto no microondas.

Me escoro no balcão e fico esperando, Renato se aproxima e me prende botando seus enormes braços um de cada lado não deixando eu sair, e aproxima sua boca da minha.

- Renato para meu pai...

- Will, seu pai ta dormindo, olha o ronco dele, da para ouvir daqui, isso que a gente ta aqui em baixo...

Ele ri e eu também.

Mesmo assim não o abraço fico olhando para seus olhos de anjo enquanto ele vai encostando de leve sua boca na minha.

- me beija vai paixão, só um beijinho, eu sei que você quer...

Assim fiz ainda de braços cruzados beijo a boca dele intrasselando minha língua com a dele.

Renato desfaz meus braços cruzados e faz eu colocar em volta de seu ombro e abrasá-lo contra mim, e beijar ainda mais minha boca.

O microondas da o sinal.

- para..., o micro amor..., para

Ele me solta me olhando eu me movimentar com uma cara de cachorro pidão.

- Will diz que ama?

- por que?

Eu boto em cima da mesa e pego os pratos e talheres.

- vai diz?

- mas vc sabe

- mas hoje você disse bem pouquinho...

- Renato você parece uma criança

- uma criança desse tamanho...

Ele brinca.

- vai Will diz que me ama se não eu acordo seus pais e digo que você me ama.

- ta bom minha criança eu te amo e muito ta, agora senta ai e come.

Renato senta na cadeira do meu lado e começa a cortar a pizza. Poe um pedaço no meu prato...

- obrigado... – eu digo. Renato para e larga os talheres e coloca os punhos em cima da mesa.

- nunca mais faça isso. – ele fala meio serio.

- o que foi que eu fiz?

Renato olha meio com um olhar de triste para a mesa.

- me pedindo obrigado, já disse que tenho obrigação de fazer as coisas a você, você me ofende sabia...

Meu deus agora ele ficou louco..., mas era bonitinho ver ele assim.

- mas eu fui gentil... – eu largo os talheres tentando gesticular com as mãos, Renato me interrompe ainda meio brabo.

- a para Will..., parece que você me conheceu ontem para de estar me pedindo obrigado, eu te amo e tenho que fazer as coisas a você entendeu.

Renato foi meio grosso, mas não deixou de falar dengosinho comigo, ele pega meu queixo logo depois que eu fecho minha cara e me beija.

- seu bobo, eu te amo viu, nunca mais me diga obrigado, a não ser pelo nosso amor... – Renato diz meio tristonho...

Eu dou um sorrisinho meio chateado...

- desculpa amor..., eu queria ser gentil só ...

- capaz, olha aqui para mim, eu sou seu, já disse que como sou maior que você, tenho que fazer as coisas mais pesadas mais cansativas, para que você se sinta bem, e esse tipo de coisa eu faço para te agradar, isso gera ciúmes em mim por você estar me pedindo obrigado..., sou seu namorado e amo muito você de mais.

- que amor Renato... você ta me chamando de fracote?

- já disse que minha obrigação com você é cuidar e dar muito amor a você..., para que nunca e nem ninguém lhe maltrate eu não falei isso?

- sim- eu Digo meio envergonhado.

- então..., vamos fazer assim, você manda e eu obedeço ta bom?

Ele diz Amim ainda segurando meu rosto.

- ta bom.

Nossa cara isso foi no fundo de minha alma, ele ficar assim só pelo fato de eu agradecer a ele.

Comemos a pizza de vez em quando beijando um ao outro, acariciando. Renato me dando pedaços na boca e ainda servindo as coisas para mim, pois ele não deixava eu fazer nada, dizia que não queria que eu me cansasse.

- quando você disse que era maior se referia a força ou a proteção?

Ele comia um V da pizza com as mãos tentando não deixar o queijo cair...

- me referia a proteção, e também a força.

Ele bebe um pouco de coca.

- eu também sou forte...

Eu digo meio indignado, Renato para de comer dando um sorriso e larga a pizza no prato e vem ate mim.

- ta bom senhor fortão, comi sua pizza antes que eu faça o engolir tudo de uma vez.

- a ta fortão...

Damos muitas risadas lembrando das surras que Renato dava em Matheus cada vez que o via, e conversamos de mais um pouco, como seria nossa vida da li para frente, e sobre os pensamentos de nossos pais que já não era segredo.

Ai senhor...

Quando foi para lavar a louça, ele que lavou, pois não queria que eu me resfriasse, claro que eu sequei e guardei

Aff...

E logo voltamos para cama.

Renato como sempre vaidoso entra no banheiro e da uma tapeada no cabelo e volta para o quarto comigo.

- se você quiser pode fazer uma cama aqui do lado, para não dormimos muito apertado.

Era difícil dormir em uma cama de casal com ele, pois Renato era enorme.

Tinha umas paletas que tomava conta da metade da cama.

- não eu prefiro dormir aqui com você, amo sentir seu corpo totalmente colado no meu..

Ele me abraça e tranca a porta com a outra Mao.

Nunca nos esquecemos de trancar a porta...

Andamos ate a cama e deitamos de conchinha, ele atrás de mim se curvando conforme o meu corpo, abrassando minha cintura e pousando seu nariz no meu ouvido, sua respiração lenta e delicada.

- boa noite vida... – ele diz a mim beijando meu rosto por trás.

- boa noite meu amor

Eu digo me encolhendo em seu peito e nos cobrindo ainda mais com o edredom. Adormeço..., aos poucos entrando no mar de meus sonhos.

Sentindo seu perfume forte de macho que impregnava em baixo do edredom, rento me pucha ainda mais contra seu peito que cheguei a sentir seus músculos, dando mais um leve suspiro e adormecendo com seus enormes braços a minha voltaCONTINUA...

TA AI GALERA

GUT LUT – E AI MENINO GOSTOU DESSE

, DIEGUITO'O – ESPERO QUE GOSTE DESSE.

, GABILLINDA – LINDAAAAAAAAAA MINHA, ESPERO QUE ESSE TE AGRADE DO MESMO JEITO QUE VC ME AGRADA TANTO, BJSSSS

, D.D.D – ESPERO QUE GOTE MENINO. Seu sumidooo

, BREALLY – E AII FODASTICO, cara fico feliz que goste tanto do meus contos, vc é muito especial, pois as veses sinto falta de seus comentários...

, BOBWILLIANS ( WILL NOVINHO) – ESPERO QUE GOSTE MEU GRANDE AMIGO, ADORO VC D++++

, RAFAEL PIRES- E AI SUMIDO, GOSTOU...

, VELTON – CARA SEU CONTO É MARAVILHOSO CONTINUE ASSIM AMO LER ELES, e fico feliz que goste dos meus também, mas acho que nos somos especiais por postar historias assim.

, DOUG.O – BIGADOO AMIGO POR ADORAR TANTO MEUS CONTOS VC É MUITO FOFO

, IGNIZ – cadê seu conto manoo eu quero ler em, te adoroooooo

, DIIEGOH', VITOR – ESPERO QUE GOSTEM MENINOS... E BRIGADUU VITOR POR SE PREOCUPAR COM MIGO EMEU AMOR, MAS FICA TRAQUILO NÃO NOS SEPARAMOS ATE HOJE.

, GATINHA – BIGADUU MINHA GATINHA LINDAAA, TE ADORO...

, GEMEO SAFADO – que bom que gosta lindoo, esqpero que goste desse.

, LUCAS – te adoro manooo

, ANINHA – NÃO IRIA ESQUECER DE VC MINHA GATINHA LINDA, TE ADORO AMO.....

, DAVIS – AMIGOOOOOOOO DO PEITO...

, PIETRO – amo seus coments amigo também espero que goste...

, JAJAZINHO, ALS – E AII MENINOS AGRADEI? Gostaram desse ou ta fraquinho? rsrsrsrsrrsrs

, A.ANDRADE –ESPERO QUE GOSTE AMIGOOO...

, HENRY FERRER, RODOLFO – AMIGOOOOOSSS EAII MENINOS, VC SÃO DEMAIS, ADORO VCS DE VERDADE E ESPERO QUE GOSTEM DESSE.

,RB-PR, LUCAS, REH- ESPERO QUE GOSTEM!!! AMIGOSSS...

,RAFA – BRIGADOO CARA VC QUE É D++++, MINHA FONTE DE AMIZADE

, GUILHERME(MEU MELHOR AMIGO) –MEU MELHOR AMIGO ATE HOJE, NUNCA ME DESAMPAROU, SEMPRE AO MEU LADO

, ANDRENS – ESPERO QUE GOSTE MANINHO, VC TA NO MEU CORAÇAO

Anderson Fã1 Le moonlight hyan Nah delicia frannnh M'inaj Comportadinhaa: ESPERO QUE GOSTEM MEUS AMIGOSSSS

SONHADOR: ESPERO SEU COMENTS EM AMIGAO, ADORO VC...

ESPERO QUE NÃO TENHA ESQUECIDO DE NINGUEM POIS TODOS SÃO ESPECIAIS PARA MIM, INCLUINDO QUEM NÃO COMENTA, POIS SÓ DE EU SABER QUE VCS LEEM MEUS CONTOS LOUCOS, EU ADORO A TODOS, BRIGADOOO deixe a nota amigos e o coments

Adoro cada um de vocesbigaduu galera por esse carinhooo comigo e com o re... POIS NO PROXIMO VCS VAO SABER O QUE É FICAR SEM O MEU BEBEZINHO DOIS DIAS, BJSKAS GALERASSSSSS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive E.w a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Leio seus contos todos os dias antes de dormir,voce é um otimo escritor depois do seu conto nem quero mais saber de Crepusculo kkkk...sabe depois q comecei a ler eu vi q o amor é a unica certeza da vida, que pena q a sociedade ñ aceita os gays mtu bem neh rsrs, mas enfim depois q vc me mostrou ,e ainda mostra (pq ainda n terminei de ler, e só de pensar no momento em que eu ler o ultimo capitulo ja me da um nó na garganta rsrs)quer te dizer que vc me ajudou a tomar coragem e assumir meu relacionamento, pra mim vc é um idolo e tem uma historia q pode ser considerada um exemplo de vida,não postei comentario nos otros contos anteriores pq tive uns problemas com cadastro rsrs mas enfim acho que voce poderia lançar um livro pq acho q vc ajudaria mais pessoas a verem oq realmente eh importante na vida, Parabens. ah e se puder me adc no msn leo.leo.l@hotmail.com, rsrs adoraria pedir uns conselhos pro meu Idolo rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Cara fico sem palavras com seus contos e vlw por gostar dos meus e continua ai que ta bom por d+ uai

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa nossa assim vc me mata com esses seus contos sensacionais que amo nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhoso como sempre!!! vc ta sempre me surpreendendo com sua historia linda!!!..tbem te adoroooo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Agradou muito está muito bom como sempre. Maravilhoso

0 0
Foto de perfil genérica

Huumm, com tanto compartilhamento de porra bem que podia ter rolado um 69 aí, né ? rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa acho que esse foi o mais excitante de todos, parabens manolo *.*

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

fantastico como sempre, ja não tenho nem palavras pra dizer o quanto eu adoro seu contooo.. acho lindo esse amor todo de vcss.. bjo

0 0