Ela estava bem safada, do jeito que eu gosto!

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Heterossexual
Contém 1006 palavras
Data: 22/04/2012 19:10:23
Última revisão: 22/04/2012 20:18:53

Meu nome é Pedro, e o da minha esposa é Patrícia.

Gosto de ler contos eróticos, e costumo mandar por e-mail os que eu gosto, para minha esposa ler, pois ela também gosta. Falando nela vou descrevê-la:

Ela é baixinha, 1,50m de altura, seios médios, bunda grande muito gostosa, olhos castanhos bem claros, pele branca, linda.

Vou contar a vocês uma das nossas transas de tirar o fôlego.

Era folga de Patrícia, no meio da semana, pois ela trabalha em shopping, eu cheguei do trabalho por volta das 19:30hs e ela já estava me esperando com um vestido médio e sem calcinha. Tomei um banho e quando entrei no quarto, ela foi me puxando pra cima dela, dizendo que queria rola, eu já estava de pau duro e acabei por dar uma enfiadinha na bucetinha dela, e enquanto eu brincava com aquela xoxota, eu falava sacanagem no ouvido dela, dizendo que estava louco pra foder aquela buceta, mas pra isso ela iria ter que esperar até depois do jantar, que só então eu foderia aquela xotinha e aquele cuzinho também, ela respondeu que a bucetinha sim, mas o cuzinho não, pois ela havia machucado um pouco ele tentando enfiar um dos nossos brinquedinhos nele, que ela tinha tentado preparar o rabinho dela pra mim. Nessa hora eu disse pra ela meio que reclamando, porque ela não tinha tirado umas fotos pra eu ver? , e ela disse que não tirou porque não conseguiu enfiar, mais que quando conseguisse tiraria umas fotos pra eu ver, e faria ao vivo também. Nossa ela falando aquilo me deu um tesão enorme e comecei a meter mais forte naquela bucetinha que por sinal estava encharcada, mas logo parei, pois o jantar tinha ficado pronto e fomos comer.

Depois da janta, assistimos um filme que eu havia baixado da internet, depois que acabou ela me pediu pra lavar a louça, e assim fiz. Enquanto eu lavava a louça ela foi para o quarto, demorou um pouco e ela voltou e me surpreendeu. Ela estava toda produzida pra mim, com um espartilho preto vinil que ela tem, meia 7/8 e luvas, sem calcinha, nossa ela estava muito gostosa, meu pau latejava de tesão olhando ela toda produzida pra mim, foi quando ela se ajoelhou e começou a me chupar, eu lavando louça e sendo chupado pela minha putinha gostosa, nossa que delicia.

Ela foi até o quarto novamente e voltou pra cozinha com um cassetete de plástico que temos da minha fantasia de policial, ela pegou ele, encostou na parede e começou a enfiar na buceta, ela estava muito excitada e eu mais ainda, vendo ela bem safada do jeito que eu adoro, gemendo gostoso enquanto enfiava o cassetete na buceta encharcada.

Levei ela pro sofá e comecei a chupar sua buceta gostosa, chupei gostoso aquele grelinho doce, eu adoro chupar aquela buceta, sou viciado nela, chupei, chupei até que ela me chamou para irmos pro quarto. Quando entramos já vi em cima da cama um consolo transparente que a gente tem que ela chama de cobra, isso porque era um consolo duplo, mas com o tempo acabou separando uma parte da outra e ficou dois consolos.

Deitei em cima dela e meti de novo na sua buceta, enquanto ela chupava o consolo fazendo cara de safada, bem puta que me deixa louco, meti, meti, e ela chupava com gosto aquele cacete de silicone, e gemia como uma puta, e eu metendo e chupando seus peitos gostosos até que parei de comê-la e desci pra chupar mais a buceta dela, peguei o consolo e enquanto eu chupava, enfiava ele na buceta dela, ela adora quando eu faço isso, ela geme muito, pede pra eu meter mais, e mais, sem do da putinha que ela é, demorei um pouco nisso, e percebi que ela queria mais, levantei da cama, abri o guarda roupa e peguei o outro consolo, enfiava um e com o outro esfregava no grelinho dela, ela gemia abafando, depois abaixei um pouco o brinquedo e fui forçando na buceta dela também, ela gemia gostoso dizendo pra eu meter, eu fui enfiando, enfiando, até que entrou as duas picas de silicone na buceta dela, nossa nessa hora ela ficou louca, e começou a falar pra eu meter mais e mais, que tava gostoso, pra eu foder ela sem dó, esfolar a xoxotinha dela, eu sentia um tesão indescritível com aquilo, fui metendo e ela gemendo como uma vadia, vi que ela ia gozar, tirei um dos consolos e continuei com o outro até ela se acabar numa gozada bem forte, ela gozou muito, e mesmo assim eu não parei de meter o consolo naquela bucetona deliciosa que eu não cansava de chupar, e ela não parava de sentir prazer, dizendo que queria gritar mas não podia, (isso porque moramos com a casa colada na dos meus pais, e qualquer barulho mais alto eles escutam), ela gozou bastante umas três vezes creio eu, e eu tomei aquele caldinho de buceta bem gostoso.

Depois de me deliciar com um caldinho de buceta bem gostoso, coloquei ela de quatro e comecei a socar minha piroca na buceta dela, metia e apertava aquela bunda maravilhosa que ela tem, apertava com a unha, dava uns tapas, metia forte sem dó daquela buceta, puxava os cabelos dela, e ela gemia, falava que era daquele jeito mesmo que ela queria, pra eu não parar. Eu beijava o pescoço dela por traz e ela se arrepiava toda, socava a rola e esfregava aquele grelinho com minha mão. Ela não aguentou mais e pediu pra cavalgar na minha piroca, eu me sentei na cama e ela veio por cima, e começou a sentar gostoso, não demorou muito e ela gozou novamente, e logo em seguida eu enchi aquela buceta de porra.

Descansamos e fomos dormir mais que satisfeitos, esperando repetir a dose mais vezes.

Bom é isso, espero que tenham gostado, esse foi meu primeiro conto, e gostaria que comentassem, o e-mail é pedroepati@yahoo.com.br

Abraços!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pedro e Pati a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que seja BUCETA ou sei la oq, vc tem esposa gostosa e taradb Parabens.

marcelo-a-procura@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara, o nome é buceta !!! ou ela é diferente das outras ? rsrsrs

0 0