Putinha do Papai

Um conto erótico de G.Gostosa
Categoria: Heterossexual
Contém 805 palavras
Data: 01/04/2012 12:29:55

Bom, esse fato me ocorreu quando tinha 18 anos. Meu pai ficou certo tempo fora do país e no dia em que iria voltar minha mãe não estaria na cidade, o que foi uma pena para ela. Eu fui ao aeroporto buscar o meu pai (já havia tirado a carteira) e voltando para casa ela me contou o que tinha feito na Alemanha. Foi quando ele deixou escapar o nome de uma mulher, Nicole (sim, nomes alemães são bem parecidos com os brasileiros, ao contrário do que pensamos). Fiquei até o momento em que chegamos em casa lhe perguntando sobre Nicole, mas somente depois de algumas horas, quando ele já havia arrumado todas as suas coisas que eu soube quem era Nicole. Ele havia me pedido que não contasse para minha mãe sobre Nicole que foi sua amante durante os dois anos que passou por lá. Eu havia ficado chateada no começo, mas o que eu podia fazer, certo? Já havia passado e acho que se minha mãe fosse para algum outro país ela também iria arranjar algum amante!

Perguntei como era Nicole e ele me contou tudo, como se conheceram e tudo mais e me contou sobre como amava como ela era na cama e depois de tanto falar sobre suas aventuras sexuais eu estava ficando excitada e ele percebeu.

- E quanto á você? Como vai os namorados?

- Nenhum deles dá conta do recado como você dava com a Nicole!

Eu vi que ele estava ficando de pau duro. Nós estávamos sentado no sofá e ele começou a passar a mão na minha perna e aproximou o seu rosto do meu me dando um beijo. Nossas línguas travavam uma batalha dentro de nossas bocas. Ele começou a levantar a minha camisa e a mordiscar os meus seios. Eu me levantei e me agachei na frente dele, abaixando suas calças e a sua cueca, vendo o tamanho do brinquedinho de Nicole e de minha mãe. Eu bati uma punheta para ele e comecei um boquete. Ele segurava com força os meus cabelos e forçava a minha boca a engolir todo o seu pau, mas não era fácil devido ao tamanho.

- Você gostou do pau do papai? Chupa ele com mais força! Isso! Você é a minha putinha!

Ele retirou a minha camisa e eu continuei o boquete. Ele jogava a cabeça para trás e respirava forte. Depois de mais alguns minutos ele puxou o meu cabelo e me deu um beijo.

Ele se levantou e me colocou de costas para ele e retirou os meus shorts e brincou um pouco com a minha bucetinha antes de tirar a calcinha e quando tirou eu me ajoelhei no sofá e empinei a minha bunda pra ele, que se abaixou e lambeu toda a minha bucetinha.

- Lambe ela papai! A sua putinha gosta.

Ele me deu um tapa forte na bunda e continuou me lambendo e me chupando. Ele começou a enfiar dois dedos em mim e me lambeu mais.

Ele me colocou deitada e posicionou o seu pau na entrada da minha buceta.

- Você deixa o papai foder a sua bucetinha agora?

- Eu quero sentir o seu pau em mim papai!

Ele enfiou a cabeça e me penetrou sem pena nenhuma. Ele começou com movimentos lentos, mas logo ele começou a fazer tudo com muita força e muito rápido. Eu gemia alto, ele apertava os meus seios.

- Fode a bucetinha da sua filha, fode!

Ele aumentou a velocidade e eu estava gritando de tesão. Ele decidiu mudar de posição. Ele se sentou no sofá e eu me posicionei em cima dele e pulei como uma verdadeira puta. Ele batia na minha bunda e mordia os meus seios, ele forçou que eu sentasse em todo o seu pau, me fazendo gemer alto.

Eu fiquei de costas para ele e apoiei os meus pés nas suas coxas, ele me penetrava com força e me chamava de Putinha do Papai. Eu mexia no meu grelo enquanto era penetrada e depois de alguns minutos eu tive um orgasmo.

Eu sai de cima dele e comecei um boquete novamente. Eu chupava, lambia, cuspia e sabia que ele gostava, modestamente todos amam o meu boquete. Eu chupava com muita vontade.

- Eu vou gozar! – Ele disse depois de um tempo, o que me fez aumentar a velocidade e a pressão até sentir um líquido quente na minha boca que ele fez questão de ver antes que eu engolisse tudo.

Eu comecei mais um boquete, já que eu amo chupar uma pica e sou apaixonada por porra. Eu fiz, o que creio, que foi o melhor boquete que eu já fiz em toda a minha vida, um presentinho para o meu papai, até sentir novamente a porra dele invadindo toda a minha boca.

Foi incrível e até hoje eu ainda sou uma putinha para ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive G.Gostosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dadera27, vc é muito gostosa e é uma putinha mesmo!!!!Quero comer vc em todas as posições q existirem.gatodeouro34@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa q delicia... Fiquei toda molhada aqui.. Eu AMO rola e porra tbm adoro engolir tudinho.... Mas a rola do meu pai..é meu sonho de consumo.. Sou louca pra sentir ele me fodedndo gstozo de 4... Qdo acontecer eu conto aqui... Mas quem quiser me foder eh só falar to doidinha pra dar

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delicia fiquei toda molhada lendo isso, eu Amo rola e porra mas o meu sonho de consumo é que meu pai me coma de jeito nossa... Quem quiser eu to doidinha pra dar...

0 0
Foto de perfil genérica

Só putinhas bem educadas sabem a sensação sublime de dar pro papai!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do que li aqui! Vou acompanhar seus textos!

Leia, vote e comente meu último Conto Erótico: Uma sexta-feira quente no Rio de Janeiro. Acesse http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204573 e vote!

Visite o blog do clube de casais -> http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br e participe!

Grupo Face Book: https://www.facebook.com/groups/contoseroticos

Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Não aconsigo acreditar como existem filhas tão boazinhas e compreensivas por aí, fazendo o que essa mulher faz. Tendo jovens ao lado dela, loucos para comer essa bucetinha assanhada, ela vai provocar o pai. E ele, todo meloso, educado, com aquele ar paternal, vai lá e come. Credo! Mas faltou comer o rabinho dela. Vai comer ou fica parado por aí?

0 0
Foto de perfil genérica

adorei me adc ? sou bm safadinho e adoro tc sacanagens pelo msn até a mulher gosar<<>><><luipaulo2009@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom se quizer mi add no msn ricardo_palacio1@hotmail.com podemos compatilhas tenho muitas coisas pra falar com vc kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

MEU ANJO, ACHO QUE FOI MUITO DIRETA...FALTOU DETALHES...MAS TE DOU UM 10

0 0

Listas em que este conto está presente