Cunhada não é parente.

Um conto erótico de Maxxi
Categoria: Heterossexual
Contém 1190 palavras
Data: 26/04/2012 19:42:18

Olá, a muito não publico nada, não por tempo e sim , por falta de privacidade.

Chamo-me Maxi tenho 30 anos, sou moreno, cabelos castanhos, tenho o corpo definido (genética) ainda malho pra melhorar e tenho mais duas coisas que acho que fui abençoado um cacete de 22cm e demoro a gozar e recomponho-me rápido.

O que passo a narrar ocorreu a umas 3 semanas com minha cunhada a que irei chamar de Janete.

Janete e gordinha, pele branca, lábios, grossos, seios farto, cabelos liso e preto. E sempre que toma uns goles se abre para mim que nem paraquedas, passando a mão no meu corpo e diz meu cunhado e um pão e lógico sempre longe de seu marido e minha noiva .

Meu cunhado passou por uma cirurgia e foi passar um tempo na casa de minha sogra, nesses encontros eu e Janete sempre estávamos conversando e um dia toquei no assunto. Hein você me deixa constrangido toda vez que me chama de gostoso e tal, ela sorriu e respondeu, não fique afinal não contei mentira nenhuma e se não fosse meu cunhado te mordia e chupa inteiro iria responder, mas minha noiva entrou na sala e trocamos o assunto passei o resto da tarde imaginando como traçar minha cunhada.

Eis que o destino me deu uma mão, na tarde de domingo Janete perguntou se poderia levá-la até sua casa pois precisava buscar umas roupas. Disse que sim, então combinamos de lá pelas 15 hrs irmos a sua casa minha Noiva brincou vixi duas horas e pouco pra você voltar,Janete vai vir com duas mudas de roupa e riu. Isso por que ela tem fama de demorar se arrumar e sair de casa.

Bom por volta de 15:40 saímos pra sua casa Janete estava com um vestido floral soltinho no corpo sem sutien com seu seios volumosos e coxas grossas bem a mostra meio que pra provocar enquanto dirigia não conseguia desviar os olhos daquele monumento.

-Ei cunhado gosta do que ver? Você me acha gostosa né?

-E você e gostosa! Sabe disso.

-Hum transaria comigo?

-Sim! Se não fosse minha cunhada, respondendo da mesma forma que me respondeu antes.

-hum e como eu disse se não fosse meu cunhado te chupava inteiro também.

-Chegamos, vou esperar aqui já que não vai demorar.

Nada Maxi entra por que ainda vou fazer a mala.

Ela foi à frente rebolando e quase dizendo vem-me coma, mas ainda estava meio tenso com e ao mesmo tempo excitado meu pau já estava duro imaginando o que iria fazer com aquela safada.

Depois que entramos Janete me fez uma pergunta que me deixou desconcertado.

-Maxi e verdade o que dizem?

-Depende o que e quem diz.

-Que seu pau e grande?

-Quem disse isso ?

-Ouvi uns comentários, de Giovana (minha Noiva) com umas amigas.

-Bem Janete eu não acho, que ver pra saber se é grande. Janete mordeu os lábios e fez sinal com a cabeça de positivo.

-Senta ai, Ela obedeceu sem falar mais nada, puxei o pau pra fora perto do seu rosto ela ficou admirada. Mas não dizia nada.

-Então é do jeito que pensou?

Janete não responde nada, pegou meu cacete e começou a punhetar, vai chupa cunhadinha, Janete começou um boquete frenético tentando colocar tudo na boca, babava no meu pau e massageava as bolas eu forçava sua cabeça contra meu quadril, e dizia vai safada engole tudo não queria me chupar inteiro agora chupa inteirinho, mama sua vadia.

Janete fez um boquete maravilhoso durante uns 15 minutos até me fazer gozar . A cunhadinha vou gozar tudo na sua boca sua puta.

-vem, me dar seu leitinho cunhado vai enche minha boca de porra.

Gozei muito forte, Janete bebeu cada gota que saia do meu pau deixando limpinho. Nossa cunhado ainda tá duro,

Ele ta doido pra comer sua buceta sua piranha, parecia que os palavrões a deixava mais excitada como se seu marido não usasse aquele vocabulário.

Deite-a sobre o sofá e comei a chupar seus seios grandes com bico parecendo pedra de tão duros, a cada mordida uma gemido forte e longo, com uma das mãos cheguei a sua buceta quente e encharcada e comecei a tocar seu grelo, os gemido aumentaram tanto na quantidade quanto no volume.

Ahhh seu puto vai me fazer gozar vai meche no meu grelo e chupa meus peitos seu filho da puta..

Fui descendo até sua buceta e mordiscando e passando a língua no clitóris hora girando ora lambendo seu corpo estremecia e as gozadas eram intensas molhando minha boca.

-Safada gosta de uma chupada a quanto tempo não toma uma linguada assim heim a quanto tempo não goza gostoso desse jeito.

HUMMM meu cunhado gostoso, a muito tempo ultimamente ta sendo rapidinha e só.

Então hoje você vai gozar tudo que tem direito.

A coloquei de pé arranquei o seu vestido deixando-a peladinha aquela buceta lisinha com o grelo inchado quase falava, vem me come . resolvi brincar e espera ela implorar pra eu meter forte.

Mandei que Janete ficasse de joelhos sobre o sofá e voltei a chupar seu grelo seu gozo vinha rápido e de forma muito forte.

A filho da puta , safado . eu to gozando ahhhhh ! deliciiia!

Levantei e comecei a esfregar a cabeça na entrado do sua bucetinha, louco pra enfiar e fuder aquela delicia mas ela gozou novamente e dessa vez foi a mais forte que eu vi molhou todo meu cacete e o chão.

Vai seu puto enfia tudo, enfia essa rola , me enche de carne dei um tapa bem forte naquela bunda branca e soquei com toda minha força pra dentro havia um espelho na sala bem grande e foi incrível ver sua cara de satisfação, Janete gritou tão alto que ainda acho que os vizinhos ouviram aquele grito.

Passei a meter e bater naquele rabo, vai puta rebola no pau do seu macho, vai sua puta de agora em diante você é minha pita e vou comer você sempre. Janete não falava mais nada apenas gemia.

Bobei durante um tempão. Então resolvi coloca-la para cavalgar deitei no chão e mandei vai puta pula no meu pau.

Não pensou duas vezes subiu e começou o sobe desce eu caralho ia fundo e ela gemia cada vez mais alto até gritou aos 4 cantos Ai cunhado vou gozar de novo,. Então acelera que vou explodir nessa buceta vai.

Janete acelerou, minha piroca latejando ela apertando a buceta e gritei to gozanddddddddo putaaaaaaaaaaaa Janete travou a buceta e gozou logo em seguida gritando feito uma louca.

Depois disso ela ficou ali com meu pau apertando dentro daquela buceta maravilhosa, macia e quente. Ainda agarrados o telefone toca.

Nete você ta demorando, Janete mal conseguia falar, -Amor é que to ajeitando umas coisas já que não vamos voltar pra casa logo, mas já estou indo . Te amo.

Isso tudo com uma pica de 22 cm jogando porra pra dentro de sua buceta.

Voltamos pra casa e já estamos esperando uma nova oportunidade pra darmos aquela escapadinha.

Minha cunhada é uma puta e como cunhada não é parente vou metendo a vara.

Abraços e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maxii a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom seu conto bati duas punhetas pensando na minha cunhadinha manda mais para meu email paulocezarfeitosa@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ESqueci o email quem quiser add maxiivv@hotmail.com

0 0