DIFERENTES SENTIMENTOS - CAPÍTULO 2

Um conto erótico de Rocio
Categoria: Homossexual
Contém 884 palavras
Data: 27/04/2012 13:35:55

DIFERENTES SENTIMENTOS - CAPÍTULOª Série

Kaiky esteva sozinho em casa, as aulas ainda não tinham começado, estava com 12 anos, e queria chamar Gustavo para vim na sua casa. Kaiky decidiu ligar.

Gustavo :- Alô?

Kaiky :- Sou eu, tem como vc vir aqui em casa?

Gustavo :- Pra que?

Kaiky :- Estou sozinho! Vem logo

Gustavo :- Já chego aí.

Kaiky ainda era virgem, nunca Gustavo conseguiu penetrá-lo, até porque Gustavo tinha um pinto bem grande e grosso. Gustavo chegou.

Kaiky :- Entra.

Gustavo :- Tá sozinho mesmo?

Kaiky :- Claro, minha mãe só chega daqui duas horas.

Kaiky levou Gustavo para seu quarto, Gustavo já foi tirando a camisa, os dois se deitaram na cama, ficaram pelados, Gustavo passava o pinto no cu de Kaiky.

Kaiky :- Eu gosto muito de ficar com vc.

Gustavo :- Essa sua bundinha é muito gostosa.

Gustavo tentava todas as posições para comer Kaiky, mas não dava certo, Kaiky ainda não estava preparado. Kaiky beijava Gustavo e deslizava a mão pelo seu corpo, na cama os dois se abraçavam forte, o corpo dos dois tremia embaixo do edredom. Até que Gustavo gozou, e eles se despediram. Kaiky adorava ficar se pegando com Gustavo, queria muito perder sua virgindade, já Gustavo ficava com ele por puro tesão, porque ainda não tinha comido uma buceta.

As aulas começaram, Rodrigo caiu na sala de Gabriela, Gustavo reprovou, Cristina caiu em outra sala, e Kaiky também, todos separados. O ano foi passando, Kaiky virou Representante de Sala, ele já estava cansado de ouvir piadinhas sobre ele ser gay. Kaiky nesse ano fez amizade com Tatiana, Flávia e Carol, só meninas pra variar, era raro ver ele andando com um garoto, passava a maior parte do tempo na escola com Gabriela sua melhor amiga.

Rodrigo jogava Futebol, e era um dos melhores do time da escola, ele ficou amigo de Gabriela, e permaneceu a amizade com Cristina. Gabriela era uma menina igual a todas, só que era mais comportada, e ficava lá de vez em quando. Cristina começou a namorar com Everton, um garoto que estudava em outra escola, mas morava perto de sua casa.

Kaiky frequentava lá de vez em quando a Igreja do Evangelho Quadrangular, mas não se sentia bem nessa Igreja, certo dia começou a reparar nos garotos da sua sala, para ver quem nunca tinha chamado ele de viado, e viu que era Márcio. Márcio tinha estudado com Kaiky na 6ª Série, os dois não se falavam tanto, foi nesse dia que Kaiky se apaixonou pela primeira vez, por Márcio.

Márcio era lindo, popular, Jogador de Futebol, pegador e muito gostoso. Kaiky começou a falar com ele, queria se tornar o melhor amigo dele, mas Márcio se interessou por Tatiana, mas não ficaram juntos. O ano terminou, nenhum deles sabia o que 2011 aguardavaCIDADE DE CURITIBAO MELHOR ANO DE TODOS

A 8ª Série chegou com tudo, menos para Carol e Márcio que reprovaram. Kaiky queria cair na sala de Cristina, e foi anunciado a sala deles. Kaiky, Rodrigo, Cristina, Tatiana e Flávia cairam na mesma sala, Gabriela não gostou nem um pouquinho de ficar longe de seus amigos. Carol, Márcio e Gustavo ficaram na mesma sala da 7ª Série.

Gabriela :- Cris, eu vou trocar de sala, eu não fico longe de vcs nem que me matem!

Cristina :- Isso troca, é oitava série! Vc tem que ficar na minha sala.

Gabriela :- Claro, Claro que vou trocar, malditos colocaram eu em outra sala!

No Primeiro Dia de aula, eles foram vendo quem estava na sua sala, Kaiky sentia seu coração bater mais forte ao ver Cristina, ele encarou Rodrigo e lembrou da 5ª série, ainda mais quando a Professora Luciana entrou, ela que tinha dado aula de Ciências para Kaiky e Rodrigo na quinta série.

Rodrigo diz p/ Kaiky :- Lembra dela?

Kaiky :- Claro, é a melhor professora da escola!

Esse dia passou normal, só que a anciedade de ir pra escola só aumentava, no dia seguinte, Gabriela conseguiu trocar de sala. A oitava série era o ano mais esperado deles, nesse ano eles iriam se formar e ir para o Beto Carrero World. Kaiky tentava se aproximar de Cristina, mas sem sucesso, ela estava em um relacionamento sério com Everton, mas seus pais a proibiram de vê-lo. Rodrigo conheceu Tatiana e Flávia, e logo de cara se interessou por elas. Gabriela era apaixonada por um garoto, mas só Cristina sabia disso.

Kaiky continou a amizade com Tatiana e Flávia, porém Márcio se afastou deles, e Kaiky o esqueceu, sinal que não era um amor de verdade, porque acabou no período de férias. Já o que ele sentia por Cristina, já tinha virado até obsessão, 4 anos apaixonado por uma garota.

O tempo foi passando, e 2011 estava sendo o melhor ano para Kaiky. Em março a escola passou por uma reforma, e os alunos ficaram duas semanas sem aula. Certo dia, Kaiky viu Rodrigo passar na rua de bicicleta, foi aí que ele começou a reparar nele.

Kaiky Pensava : ( Nossa o Rodrigo tá muito bonito, é o garoto mais lindo da sala CONTINUANO PRÓXIMO CAPÍTULO...

Haverá outra passagem de tempo, e o sentimento de amor começa a brotar, muitas emoções na escola ainda, e a chegada de Juliana.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Rocio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei to amando ler o seu com que tem aver um pouco comigo......

Nota10

0 0