Melhorando a festa – Parte III

Um conto erótico de Marido Realizado
Categoria: Grupal
Contém 1185 palavras
Data: 27/04/2012 22:20:57
Assuntos: Esposa, Grupal

Como estávamos sentados no chão e formando um circulo o meu sogro estava na sua frente, ela veio de quatro no meio de todos e abaixou a cabeça para chupar a rola do meu sogro, ficando com a bunda pra cima. A Kátia se surpreendeu, pois acreditava que a filha não teria coragem de fazer aquilo que estava presenciando.

Enquanto a minha cunhada estava chupando o seu pai, o Paulo aproveitou que ela estava com a bunda bem arrebitada começou a acariciá-la na xana. Depois de umas chupadas ela parou e voltou ao seu lugar.

- Eu adorei a idéia da Kátia e quis imitá-la, e agradeço a quem se aproveitou da minha pose. Rsrsrsrsrs

Na rodada seguinte a minha esposa perdeu e tinha que acariciar a rola do Marcos.

- Tenho que admitir que a idéia da Kátia foi sensacional, e a Patrícia melhorou. Por isso também vou copiar.

Ela também veio pelo meio e ao abaixar para chupá-lo arrebitou bastante a bunda. Todos nós começamos a rir e o Paulo rapidamente foi por trás dela e começou a chupar a xana da minha esposa.

- Carlos você deve ser louco. Está vendo a sua esposa chupando outra rola com outro cara chupando a xana dela e ainda fica rindo.

- Então porque você não retribui e continua o que começou?

Falei isso e puxei ela para o meu lado e ofereci a minha rola para chupar, o que não demorou para fazer. A minha cunhada virou para o meu sogro:

- Pai: Nós vamos ficar aqui somente olhando?

- É claro que não.

-O Sr não liga por sermos pai e filha? Se bem que já dei uma chupada na sua rola.

- Por mim tudo bem, mas e o seu marido?

- Não ligue para ele, pois com certeza ele prefere ficar no buteco.

Ela fez ele deitar no chão e já foi por cima para fazer um 69 e o meu sogro correspondeu da mesma maneira que fez com a minha esposa. Enquanto chupava a sua xana com os dedos acariciava o seu anus. E não demorou para ele colocar ela de quatro e começar a penetrar a sua xana enquanto eu continuava no 69 com a Kátia.

O Paulo parou de chupar a minha esposa e foi por traz do Marcos e começou a enfiar no seu anus e minha esposa ficou por baixo dele de barriga para cima e continuou a chupá-lo. O meu sogro parou de comer a xana da Patrícia e foi comer a xana da minha esposa.

Agora eu estava comendo a Kátia de quatro e a minha cunhada veio por baixo e começou a chupá-la enquanto acariciava o meu saco.

- Kátia, agora você e a Patrícia vão sentir o que é gozar de verdade. Falou a minha esposa.

- E como seria?

- Vocês vão experimentar uma dupla penetração.

- Eu nunca fui penetrada pelo anús. Falou a Kátia.

- Eu também não. Completou a minha cunhada.

- Pois eu tenho certeza de que quando experimentarem vão adorar. Rsrsrsrs

Deixamos elas escolherem o par que iriam penetrá-las e eu com o meu sogro iríamos com a Kátia, enquanto a minha cunhada seria comida pelo Paulo e o Marcos e a minha esposa ficou encarregada de passar o gel no anús das duas.

- O Carlos já comeu a minha xana, então agora é a vez da rola do seu pai.

O meu sogro deitou no chão e a Kátia sentou na sua rola e logo vimos ela sumir na sua xana. Ela deitou o corpo para frente e minha esposa passou o gel e segurando a minha rola direcionou na entrada do seu anús para enfim eu desfrutá-lo. Logo em seguida o Paulo deitou no chão e a minha cunhada foi por cima repetindo o que a Kátia fez e o Marcos não demorou para começar penetrá-la pelo anús. A minha esposa revezava em beijar ora a Kátia, ora a irmã.

- Roberta, a rola do seu marido e a do seu pai são deliciosas. Falou Kátia

- A do Paulo e a do Marcos também não deixam a desejar. Completou a Patrícia.

Depois de enchermos as duas de porra, ficamos descansando para recompor as energias e decidimos ir tomar banho, e como o Box não iria comportar todos juntos decidimos que enquanto uns tomavam banho os outros ficariam observando. Primeiro eu fui com a Kátia, depois a minha cunhada foi com o meu sogro e por último a minha esposa foi com o Paulo e o Marcos, e os dois fizeram um sanduíche dela.

Ficamos na sala conversando sobre o que tínhamos acabado de fazer e é claro todos continuamos pelados, até parecia um campo de nudismo. Retornamos para mais uma rodada e desta vez a Kátia sugeriu para ficamos brincando em que todas as mulheres iriam ser comidas por todas as rolas. Elas ficaram de quatro uma ao lado da outra e os homens penetravam na xana um pouco em cada uma e também chupavam um pouca de cada rola, e com certeza elas adoraram.

Após esta brincadeira comi a minha cunhada tanto na xana como no anús e o meu sogro fazia a mesma coisa com a Kátia, enquanto a minha esposa fazia uma DP com o Paulo e o Marcos e ela pedia para eles revezarem, pois queria sentir a rola dos dois no anús.

Depois de tanto comerem as xanas o Marcos falou para elas:

- Vocês já se lambuzaram com todas as rolas e ficaram falando que são deliciosas que eu e o Paulo ficamos com vontade, pois agora eu acho que deveria ser a nossa vez de experimentar a rola do Carlos e o Sr Osvaldo.

- O que o Sr acha? Perguntei para o meu sogro.

- Eu posso comer eles, mas não sou de dar o rabo. rsrsrsr

- Não se preocupe Sr Osvaldo, pois nós só queremos comprovar o que elas tanto falaram da rola de vocês.

Como eu já tinha comido o Paulo na primeira vez que ele ajudou a minha esposa a dar o anús para mim, eu não fiquei constrangido com a situação, mas todos perceberam que o meu sogro estava um pouco envergonhado por estar comendo o rabo de outro homem.

- Não se acanhe pai, faz de conta que o Sr está comendo uma mulher. Falou a minha esposa.

Os dois ficaram de quatro e eu comecei a penetrar o anús do Marcos e o meu sogro foi comer o Paulo. É claro que entrou com certa facilidade, pois eles já estavam acostumados e depois de um tempo de vai e vem o Marcos pediu para trocar porque também queria sentir a rola do meu sogro. No começo as três ficaram ao lado falando baboseiras sobre a situação, mas depois começaram a se acariciarem e não demorou para as três estarem chupando uma a xana da outra.

Esta festa durou até ao anoitecer quando o meu cunhado ligou para saber a que horas a minha cunhada iria voltar, e mal sabia ele que quando ela falou ao telefone estava fazendo uma DP comigo na xana e o seu pai no anús.

Combinamos que logo que fosse possível iríamos repetir esta farra.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marido Realizado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara se isso ´´e verdade ja gozei umas tres vezes de imaginar, qdo quiser uma ajudunha desconhecida, fazer uma surrepsa pra sua mulher, tipo combinarmos de noos conhecer em um restaurante sem ela saber que haviamoscombinado.....quem sbe!!!!!!!Valeu!!

0 0
Foto de perfil genérica

Carlos, vê se não sacaneia. Continua com a suas aventuras. Já fazem quase tres meses da última postagem.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Vê se não demora para continuar e para com essa mania de ANÚS. É CU MESMO. NOTA 10

0 0