Chupei dois garotos no mesmo dia ;)

Um conto erótico de Garoto do Boquete
Categoria: Homossexual
Contém 1218 palavras
Data: 03/04/2012 18:56:34
Assuntos: Gay, Homossexual

Oi gente, hoje vou contar sobre o que aconteceu dia 01 de abril, mas não é mentira não hem...

HAHAHAHAHAHAHAHA, ok vou começar então pelo Victor.

Victor é um garoto de 18 anos, pele clara, cabelo curto, olhos verdes, magro, baixo e com um pinto de aproximadamente 16 cm. Sim, eu já o chupei várias vezes mas isso deixaremos pra depois!

Primeiramente estava eu falando com Victor no msn, simplesmente sobre assuntos escolares e ele me pediu para que eu fosse ajudar ele na casa dele porque no dia seguinte (segunda-feira) ele teria prova de física e como eu só tenho notas exemplares claro que aceitei, 2 horas da tarde cheguei na frente de seu portão e ele estava me esperando lá com um olhar bem ansioso. Entramos e fomos para o quarto e quando fui abrindo minha mochila para pegar algumas coisas ele me pergunta: "O que está fazendo?" logo percebi que ele estava afim de outra coisa realmente.

Respondi: "Estou pegando algumas coisas para ajudar-nos a estudar" e ele: "Você acha mesmo que eu te chamei aqui pra me ajudar estudar? Repare bem, não tem ninguém em casa e eu só estou de cueca na sua frente"...

Logicamente eu fiquei todo coradinho de tanta vergonha, mesmo eu já tendo chupado ele algumas vezes antes desse episódio eu fiquei meio sem jeito... Quando olhei para a cueca dele para tira-la reparei que seu pau já estava totalmente duro, tirei a cueca e comecei a punheta-lo, como ele goza rápido de mais ele me disse: "Hey, por favor para de bater e me chupa logo!" comecei a chupar o pau dele bem lentamente e fui aumentando a velocidade, sei que ele ama muito quando babo no pau dele, então comecei a produzir bastante saliva para que ficasse melhor, tanta saliva que até vazava pelos lados. Depois de uns 10 minutos ele gozou como eu nunca tinha visto na vida, cheguei a engasgar de tanta goza que tinha na minha boca.

Engoli a goza e tirei a minha boca do pau dele, ele insistia para eu deixar ele me comer, mas eu não deixei de jeito nenhum. Sim, ele ficou meio bravo mas eu não estava querendo mesmo!

Voltei para minha casa...

Umas 4 horas da tarde meu celular toca, atendi e minha prima linda me disse: "Pê, vem pra cá... Eu e minha mãe estamos em uma festa aqui na popular (um bairro da minha cidade), vem por favor tá muito bom!" logicamente eu não recusei o pedido e fui, quando cheguei lá eu comecei a dançar muito com a minha prima (menina que eu mais amo nessa face da Terra)...

Umas duas horas depois eu pedi a chave do carro do meu amor (minha tia) e ela me deu, pois sei dirigir e blá, blá, blá...

Eu e minha prima ficamos dando voltas na cidade (aqui é muito de boa, as polícias não encanam nem nada), logo meu celular toca novamente e como eu estava dirigindo eu pedi a minha prima que atendesse, ela atendeu e me disse toma Pê é o Alanzinho (um garoto que eu sempre chupo), eu parei o carro e peguei o celular.

A conversa foi exatamente assim:

Alan: "E ai filho, quando a gente vai se ver de novo?"

Eu: "Quando você pedir ué"

Alan: "Estou pedindo agora"

Eu: "Então okay, eu estou de carro e daqui uns 5 minutos eu passo em frente a sua casa"

Alan: "Eu estou pronto, vou te esperar aqui na frente já"

Falei pra minha prima que teria de deixar ela lá na festa e depois eu passava de lá de novo para pegar ela! Ela sacou que eu ia fazer alguma coisa com o Alanzinho e aceitou de boa!

Deixei ela na festa e fui para a casa do meu lindo Alanzinho que era a poucos quarteiros da festa. Chegando lá eu parei o carro em frente a casa dele, ele já estava lá fora a me esperar.

Entramos na casa dele, pois ele estava sozinho, como ele é muito direto logo perguntou: "E ai onde você quer ir?" e eu: "Pode ser aqui na sala mesmo"...

Ele sentou-se no sofá e disse: "Agora o trabalho é todo seu". Comecei a tirar a camisa dele, tirar o shorts e a cueca, queria ele totalmente nu só para mim ali. Pirei vendo aquele corpo dele (que eu já sentia falta pois não via a um tempo), 16 anos, pele morena, cabelo preto curto, um pouco mais alto que eu, barriga tanquinho e um pau lindo de 19 cm. e bem grosso, comecei a pegar no pau dele que ainda estava mole, vendo que ele não estava muito com tesão comecei a chupá-lo e aquela linda pica foi ficando cada vez maior dentro de minha boca. Fiquei ali chupando um bom tempo de varias forma, e ele como sempre dando uns gemidinhos lindos que me faziam ficar com um tesão imenso, pedi para ele que ficasse de pé e eu sentado ai ele ia "metendo" o pau dele em minha boca.

Ele obedeceu e depois de um tempo aquilo foi ficando uma delicia tanto à mim quanto à ele, minha boca ia enchendo de saliva cada vez mais dando uma sensação muito boa, pensei que ele ia gozar mas ele parou do nada e sentou-se. Disse: "Mano eu tô muito cansado, vem você me chupando aqui vai", então voltei a chupá-lo como antes...

Passado uns deliciosos 30 minutos ele ainda não tinha gozado, logo percebi que ele já tinha gozado no dia, pois bateu punheta então pensei que ele não ia gozar. Parei de chupar e sentei ao lado dele, disse: "Alanzinho lindo, você não vai goza e eu já estou ficando cansado, mas eu queria muito sentir sua goza na minha boca" e ele: "Me dá que eu gozo rápidinho" e eu: "Af, você sabe que eu morro de vontade de te dar, só que você também sabe que seu pau é muito grosso vai doer de mais", acabou que eu não dei.

Então depois do pau dele amolecer de novo, eu e ele relaxar um pouco eu voltei a pedir: "Vai, fica em pé e faça-me engolir seu pau todinho", logo eu se levantou e me segurou na cabeça forçando engolir o pau dele inteiro, no começo estava de boa, pois seu pau ainda estava mole mas quando aquilo foi endurecendo eu até chorava, mas estava legal pra ele então deixei ele continuar fazendo aquilo, logo ele parou de forçar tanto a engolir e segurou minha cabeça de uma forma tão boa que eu sentia muito prazer com aquelas mão dele me segurando, e ele ia socando e tirando o pau dele da minha boca, bem rápido de modo que vazava muita saliva da minha boca e caia tudo no chão. Percebi que ele estava gostando muito daquilo tanto quanto eu, em uma ultima tentativa de me fazer engolir o pau dele todo ele parou na posição em que o pau dele estava quase totalmente dentro da minha boca e gozou.

Obviamente eu engoli tudo, e o pau dele foi amolecendo ainda dentro da minha boca...

Essa foi minha história de hoje, jurando como sempre que é real.

Obs: todas minhas histórias são reais!

Então gente, até a próxima história e comentem ai por favor!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Garoto Misterioso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Até chuparia, mas não sei...

Você provavelmente mora longe e tal, onde mora e quantos anos?

0 0