Uma entrevista nada convencional

Um conto erótico de Walker
Categoria: Heterossexual
Contém 1482 palavras
Data: 03/04/2012 20:45:44
Última revisão: 05/04/2012 18:27:43
Assuntos: Heterossexual

Olá, meu nome é Pedro e está é a primeira vez que escrevo sobre uma das minhas inusitadas aventuras. Os fatos que serão escritos aqui, ocorreram em meados de Setembro de 2010, em uma entrevista de emprego, realizada numa agência altamente conceituada no mercado paulista.

Depois de muitas decepções na área profissional de minha vida, recebi o que era a "oportunidade de ouro" da minha vida. Tratava-se de uma vaga para atuar com vendas interna em uma empresa de grande renome e conceituada no mercado (não revelarei nomes). Após receber uma ligação da agencia, ficou combinado: dia, hora e local do mesmo.

Na segunda-feira, acordei cedo e compareci no local. Até então tudo normal e extremamente comum. Fiz uma ficha com meus dados e experiência profissional, então, logo em seguida, fui aprovado para uma dinâmica de grupo com cerca de 20 rapazes com faixa de idade semelhante a minha. Fomos realocados para uma sala reservada dentro da agencia, local semelhante a uma sala de aula, após isso somos informados que a pessoa que ia nos avaliar e selecionar os candidatos era uma funcionária da empresa em questão. Após uma pequena espera, a mulher entrou na sala, tratava-se de uma linda mineira, recém-chegada de viajem da matriz da empresa. A garota tinha uma linda pele morena bronzeada, cabelos encaracolados muito bem cuidados, usava uma roupa social preta, bem colada, tinha seios médios bem firmes e uma bunda grande, nada exagerado, apenas bem redonda e gostosa.

Fiquei bem animado com a morena pois acreditei que iria passar por uma dinâmica de grupo feita por algum homem ou mulher feia, só que a situação era extremamente o contrário.

Na dinâmica passamos por uns testes simples que normalmente são usados em qualquer lugar, consistia de texto, algumas perguntas pessoais e uma apresentação em público. Enquanto meus colegas falavam sobre si, aproveitei pra ficar de olho na deliciosa morena mineira, não conseguia parar de olhar para aquele par de seios lindos que ela tinha e quando ela virava de costas... não tinha como não reparar naquela traseira maravilhosa, sem falar naquela calcinha extremamente visível com aquela calça social agarrada que mostrava que a morena gostava de usar calcinha bem enfiada no rego.

Após todo o processo, ficamos com horário marcado para entrevistar particulares naquele mesmo dia. Já fora do estabelecimento o comentário da galera não podia ser outro: A bunda gostosa da morena. O pessoal tinha gostado tanto que não era impossível comentar e ficar fantasiando coisas com a mineirinha gostosa, todos estavam naquela fissura de conseguir algo com aquela mulher. Eu tentei não pensar muito nisso e foquei na próxima etapa do processo seletivo.

Após 2 horas, tinha chegado a minha vez de entrar na sala e ser entrevistado pela morena. A galera já tinha falado que era tranquilo, apenas um bate-papo informal com algumas perguntas sobre nossas vidas.

Entrei na sala, ela estava sentada graciosamente com as pernas cruzadas e usava um sandália que mostrava o lindo pé que a mineira possuía. Ela olhou em meus olhos e disse um belo bom dia, pediu para eu sentar de frente para ela... bem próximo, tão próximo que se esticasse as pernas poderia toca-la. Após algumas perguntas regulares ela disse que eu havia me destacado dos demais na minha apresentação pessoal, e tinha conseguido um grande destaques dos demais e que ela aprovava homens de inteligência e capacidade intelectual como eu. Nesse momento já estava um pouco constrangido com os elogios e coisas começaram a passar pela minha cabeça, tentei manter a calma e agradeci gentilmente os elogios da bela morena.

Após esses fatos, as perguntas começaram a ficar mais pessoais. Ela perguntou se eu namorava, a minha resposta foi negativa e ela me perguntou o motivo de eu estar solteiro, eu apenas disse que não tinha sorte com as mulheres e dei um sorriso um pouco tímido. A bela morena mineira me elogiou e disse que adorava homens branquinhos como eu (tenho um tom de pele claro) e que elas não sabiam o que estavam perdendo. Após essa respostas eu já não tinha mais palavras, tudo era um misto de timidez, nervosismo e excitação extrema. Quando consigo encara-la novamente ela apenas disse:

- Você gosta de morenas?

Eu apenas confirmei - Adoro, acho que o contrates de nossas peles ficaria maravilhoso.

- Eu sabia que você curtia - Ela riu com calma - gosto de garotos assim

- Eu também gostei da sua roupa, acho mulheres de social extremamente sensual. - Disse eu, já desinibido e extremamente excitado.

- Hum... você não viu nada ainda! Disse a morena já com cara de safada.

Depois disso fui uma loucura, ela já se levantou sem dizer nada e trancou a porta da sala. Nesse momento todo nervosismo e timidez já tinha ido embora, tudo que restava era apenas excitação pura, adrenalina e uma ereção que quase rasgou a minha calça.

A moreninha safada já tratou de sentar no meu colo, senti toda aquela bunda sendo esfregada no meu pinto. Pensei que ia ejacular naquela momento, sentindo toda aquela bunda grande e quente bem no meu colo. Me segurei ao máximo e tratei de chupar o pescoço da morena bronzeada, a mineira apenas ria baixinho com aquela voz de safada.

Aproveitei cada momento pra percorrer minhas mãos naquele corpo delicioso e sentir o perfume de mulher daquele corpo moreno e quente, passei minhas mãos gulosa e seus seios e com muita vontade chupava aquele pescoço maravilhoso. Naquele mesmo momento ela vira de frente já excita com meu toque e diz que me quer dentro dela, metendo na bocetinha apertada dela. Aproveitei para beijar aquela boca doce e quente, a mineira tinha um beijo de deixar qualquer homem maluco, era algo fora do comum. Acariciava seu corpo e afagava aqueles lindos cabelos negros encaracolados, aproveitando cada segundo daquela loucura.

Após muitos beijos e carícias a safada abre o meu cinto e abaixa minha calça, meu pinto estava extremamente duro naquela ocasião e a morena foi logo ajoelhando na minha frente e dizendo que tinha de sentir aquela caralhão na sua garganta, e ela não decepcionou... foi logo engolindo meu caralho até o talo, podia sentir sua garganta na cabeça do meu pau que já estava extremamente molhado antes mesmo da ocasião. A moreninha também aproveitava para lamber e chupar o meu saco, foi uma sensação incrível... Depois de tantas chupadas na cabeça do meu pinto, acabei gozando violentamente na cara da safada, foi porra pra todo lado e eu nunca tinha gozado tanto na minha vida inteira.

Após isso tudo ela olha pra mim com a cara toda gozada com a minha porra e pergunta:

- E ai? Ainda aguenta meter na minha bocetinha? Ela tá toda molhadinha por sua causa.

- Lógico! Disse eu prontamente - Pode tirar essa roupa que eu vou te dar um trato.

A morena tirou toda a roupa e revelou aquele seios firmes e gostosos e sem falar naquela bunda maravilhosa, extremamente empinada e com a calcinha enviada toda na bunda. Depois dele e eu tirar as roupas a safada tirou a camisinha de sua bolsa e fez questão de colocar em mim que ainda estava com o pinto extremamente ereto. Pedi para mineirinha deitar na mesa e aproveitei para chupar aquela boceta morena deliciosa, raspadinha e molhada de excitação. Chupei loucamente com minha língua aproveitando aquele sabor delicioso e também não deixei de dar uma bela mamada naqueles par de seios maravilhosos.

Não perdi tempo e pedi para a morena ficar de costas pra mim e em pé, ela automaticamente atendeu e afastou as pernas pra mim meter daquela boceta melada, pegando ela por trás. Afastei um lado da bunda com a mão e ela guiava meu caralho pra dentro da sua boceta, quando finalmente eu penetrei ela soltou um gemido de prazer imenso e pediu pra meter com força, pois era assim que ela gostava. A boceta da morena era realmente apertada, gostosa de meter e quente como nenhuma outra que havia provado. Aproveitei pra meter com força, indo com o caralho até o talo na vadia, ela se contorcia de prazer e gemia moderadamente pra não acabar sendo ouvida por alguém.

Depois de meter loucamente, tirei a camisinha e gozei fortemente em sua linda bunda. Ela se limpou e me deu um beijo de agradecimento.

- Você foi aprovado, Pedro. - Disse a mineirinha com um sorrido angelical.

- Ótimo! Nos vemos no treinamento na matriz, ok? - Disse eu com um sorriso.

- Claro! Mal posso esperar pra te ver novamente mostrando seus talentos.

- Vou aguardar com muita ansiedade então! - Finalizei eu.

Após isso tudo, sai da sala após cerca de 1 hora. Tinha sido o último candidato na entrevista, o único aprovado e o único que saiu de lá feliz mesmo se não tivesse conseguido o emprego.

+ Se você leu esse conto, não deixe de comentar e votar. São seus comentários que me estimulam a continuar a escrever, criticas e sugestões também são bem-vindas. Obrigado +

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PedroWalker a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Para o primeiro texto erótico , está bom, bem interessante o enredo. vou dar 10 como estimulo para que escreva outros.

0 0