Noiva e o Ex

Um conto erótico de Casal Liberal
Categoria: Heterossexual
Contém 998 palavras
Data: 04/04/2012 20:06:12
Última revisão: 06/04/2012 16:56:01

Olá, já faz tempo que não publicamos nada aqui, para quem não se lembra, leia um dos outros contos: http://www.casadoscontos.com.br/perfil/115331

Esse conto começa a ser contado por mim (Danilo) e termina com o testemunho da Paty, pois dessa vez nem pude ver o que estava acontecendo.

Estávamos já a um tempo sem experimentar coisas novas mas o sexo continuava bom como sempre, quando a Paty vem com uma conversa de sair na sexta sem mim, só com as amigas... nunca vi nada demais, então liberei.

Na quinta feira, enquanto ela estava no banho, vi que ela recebeu uma mensagem de um tal de André. Ela tinha um ex-namorado chamado André, mas ele estava morando em Sidney - Austrália - então nem desconfiei, quando ela saiu do banho e viu a mensagem, ela veio me seduzinho e começamos a transar.

No meio da transa, ela me falou que na verdade ela tava querendo sair com o André (sim, o ex dela tinha voltado para passar um dias) ele tinha ligado pra ela e ela ficou muito interessada, no ápice da transa, ela me pergunta se pode sair com ele, como estavas prestes a gozar, disse que sim.

Na dita sexta feira, ela acordou mais animada do que de costume, fui tentar transar com ela e ela me recusou, disse que queria guardar tudo pra de noite. Depois do serviço, ela foi pra casa se arrumar, eu a vi tomando banho e se depilando toda, perguntei o porque do cuidado e ela disse que ele adorava ela "daquele jeito" e que ela queria agrada-lo.

Ela colocou um vestido florido com uma calcinha preta bem pequena de rendinha, sem sutien, resumindo, ela estava sensacional.

A partir de agora sou eu (a Paty) que conta a história.

Meu amor foi me deixar no lugar combinado, um barzinho na 408 da asa sul, só sei que tem "Madrid" no nome, eu dei um beijo nele bem ardente, disse que o amava e que nao precisava me esperar acordado, pois a intenção era demorar muito hoje.. hehehe

Cheguei la e já avistei o André numa mesa na parte de dentro, ele acenou pra mim e meu coração já disparou, fui até lá desfilando, dava pra sentir as olhadas que os homens davam pra mim, principalmente para as minhas pernas e meu decote. Cumprimentei o André com os dois beijinhos tradicionais e ele me elogiou, disse que mesmo após tantos anos eu continuava linda. O elogiei de volta e nos sentamos.

Durante a conversa nós tomamos uma garrafa de vinho inteira e, depois de um tempo, começamos a trocar carinhos por debaixo da mesa, nossas maos se encontraram e nossos olhares se cruzaram. Nesse momento sabia que seria impossível resistir a ele.

Depois da janta, ele me ofereceu carona, entrei no seu carro e fomos dar uma volta por brasília, ele colocou a mão na minha perna e tudo que eu fiz foi abrir as pernas o suficiente pra ele encostar na calcinha, tremi na mesma hora e senti um tesão como a tempos não sentia.

Ele me levou para o Altana Motel e entramos no quarto, já fui beijando aquela boca gostosa que a tempos nao sentia o gosto, ele tirou meu vestido e me deixou só de calcinha, ficou um tempo beijando e apreciando meu corpo, dizendo como eu sou linda e gostosa, depois eu tirei a blusa dele e abaixei a calça, deixei ele só de cueca e caimos na cama, ficamos nos beijando e passando a mao um no outro, ele colocou o dedo dentro da minha calcinha e enfiou em mim, quase gozei.

Deixei ele deitado na cama e tirei a cueca dele, agarrei o pinto dele, dei uma lambida na cabeça e olhei pra ele com cara de piranha e abocanhei todo o pinto dele, fiquei no boquete um bom tempo, depois ele me virou, tirou minha calcinha, enfiou mais uma vez o dedo em mim e começou a me chupar.

Não lembro de ter sentido uma chupada tão gostosa, em menos de 3 minutos, já tinha gozado na boca dele. Ele montou em mim, passou a cabecinha na entrada da minha peteca e me perguntou se precisava de camisinha, eu disse que não, que eu queria sentir ele dentro de mim, então ele enfiou tão fundo que eu quase gozei, ficamos nessa posição por uns 10 minutos, depois ele deitou e eu montei nele, enfiei aquele pau até o final e assim que eu gozei, eu sai de cima e paguei um boquete, fazendo ele gozar na minha boca.

fomos tomar banho, Fiz um boquete bem gostoso naquele pinto rosado e voltamos pra cama, dessa vez ele me pegou de 4, e ficou bombando, até a hora que ele disse que ia gozar, então eu pedi pra ele gozar dentro, que eu queria levar de presente pro meu amor. Essa foi a primeira vez que outro homem gozou dentro de mim. Nos vestimos e ele me levou pra casa.

Cheguei em casa as 4:20 da manhã, toda arregaçada e suja, meu amor ainda estava acordado me esperando, ele me deu um beijo apaixonado e perguntou que gosto estranho era aquele na minha boca, eu disse que era gozo do André, e disse que tinha mais gozo dele em mim, meu amor então se abaixou e tirou minha calcinha, toda suja, me deitou na cama, enfiou o dedo em mim e tirou um pouco do gozo dele de dentro de mim. Colocou o gozo na minha boca e veio pra cima de mim, eu o afastei e disse que hoje eu iria dormir suja de outro homem, virei pro lado e quando acordei, tinha gozo no lençol.

Confesso que a sensação de outro dentro de mim sem camisinha e gozando em mim foi muito excitante, e por isso que dois dias depois eu sai de novo com o André, mas esse fica pra outro conto, pois foi muito mais demorado.

Amor, te amo.

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Saxofonista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de contro! Eu sonho com uma mulher assim, sabia? Tem namorado? Adoraria bancar uma mulher como vc, bem safada e gulosa por paus... Faz contato, vai? Você ou qualquer outra mulher desse nível. Sonho todos os dias em ter uma esposa puta! umhomem45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

quero essa puuta gostosa pra mim nossa vou fuder ela todinha

0 0