Meu namorado me descabaçou

Um conto erótico de apertadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 614 palavras
Data: 05/04/2012 12:56:42

Olá gente, como eu disse no post "Primeira vez com mulher?", contaria para vocês quando eu me perdesse com um homem mesmo. E chegou o dia.

Bom, foi assim:

Em uma sexta a noite, meu namorado foi na minha casa, veio sem ter a intenção de nada. Chegando lá, falou com minha mãe e meu padrasto e logo logo eles foram deitar pois acordariam cedo no dia seguinte para trabalhar. Ótimo.

Quando foi umas 21:30, eu e ele fomos para a varanda daqui de casa. Começamos a falar de sexo e terminavamos um estigando o outro, tocando punheta, ele me dedando como de custume. Só que nesse dia eu estava querendo mais. Tava cansada só com isso, eu queria mesmo era ser fodida.

A gente se beijando, soltei dele e fui dentro de casa. Ele sem entender me perguntou onde eu ia. Nem dei idéia e fui lá no meu quarto. Voltei com a mão para trás. Ele me perguntou se eu estava maluca, eu coloquei o dedo nos lábios dele e falei para ele ficar quietinho. Ele olhando para mim ainda sem entender, tirei a outra mão que estava atrás de mim que segurava uma camisinha. Coloquei a pontinha da embalagem na boca e abri. Senti um auto volume crescendo no short dele. Dei um sorriso safado e falei: tava na hora, não acha? ele mordeu os lábios e me beijou.

Abri o zip devagarinho do short e ele colocou a camisinha no pênis.

Ele se sentou na cadeira e pediu para eu sentar por cima para controlar a profundidade.

Quando ele colocou a cabeça, senti uma dor mas fiquei quieta. Tentei fazer um vai e vem, mas doia. Ele percebeu e pediu para eu sentar na outra cadeira, enfiou dois dedos dele na minha boca e colocou na minha xana. Fez um vai e vem rápido. Quando eu estava bastante molhada, ele sentou e falou pra eu vim. Fui sentando devagarinho, já não doia tanto. Fui sentando até chegar no talo. Quando senti aquele caralho todo dentro de mim, comecei a rebolar no colo dele e dando uns gemidos quentes no ouvido dele. Fui sentando, fazendo um vai e vem gostoso e rebolando. Fora os gemidos que eu tinha que controlar para minha mãe não escutar.

Ele me colocou de quatro e estocou seu pau todinho dentro. Foi dando umas bombadas e que de tanto tesão, pedi para ir mais rápido. Ele socou tudo dentro de mim. Minha cabeça batendo na parede mas não tava nem ai. Ficamos um tempo assim até que ele tirou, sentou no chão e pediu para eu sentar de costas para ele. Fiz o que ele pediu, que foi até melhor. Sentei com mais força, quicando sem parar do caralho dele. Minha buceta estava encharcada. Até que ele avisou que tava quase gozando. Sentei mais rápido e rebolando. Ele me deu uma estocada forte e pediu para eu levantar. Ele tinha tirado a camisinha e ia gozar dentro dela. Mas como eu sou uma namorada boazinha, pedi para ele gozar na minha boca. Ele enrolou meus cabelos na mão dele e eu cai de boca naquela pica, saiu aquele leite quente gostoso. Engoli tudinho.

Fomos tomar um banho e sentamos na sala. Ele me disse que ele tinha a namorada que ele pediu a Deus do lado dele, mas não sabia e disse que sou maravilhosa para uma virgem. Sorri, disse que ele não tinha visto nada e dei um beijo nele.

Acabou que deitamos no sofá, demos uma cochilada e acordamos com o telefone de casa tocando umas meia noite e pouca.

Depois disso tivemos mais quatro fodas e uma foi ontem (:

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive xanasdç a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, cadelinha tesuda me deixou de mastro duro! me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0