Até meu melhor amigo?

Um conto erótico de Corninho Manso
Categoria: Heterossexual
Contém 627 palavras
Data: 05/04/2012 13:00:04

Estou de volta e gostaria de eclarecer que todos os contos que forem relatados aqui, são fatos que realmente foram vividos por mim e por minha esposa. Adoro contar nossas experiencias sexuais. E essa aconteceu no comecinho de dezembro do ano passado. Depois de algumas vezes que Eliane me colocou chifres, ela ficou meio sem-vergonha e saiu com alguns amigos meus, sempre dizendo que eu não sabia de nada pra não queimar a minha cara. Mas, sempre fazia questão de que eu a levassse pra encontrar com seus amantes. Normalmente ela estava vestida sensualmente com micro-saias e decotes provocantes. Ela sempre pedia pra eu deixá-la em algum lugar onde o cara a visse saindo do carro e se despedindo de mim. Não dava outra. Todos perguntavam perguntavam pra ela como é que eu a deixava sair daquele jeito àa noite e ainda a levava sem questionar. Ela sempre dizia que quem mandava em casa era ela e que eu era mansinho.

Mas, o que ela queria mesmo era o meu melhor amigo, Alexandre. Ela sabia que ele era casado, mas dava os pulinhos dele. Ela sempre dizia que o achava charmoso e que morria de tesão. Certa vez, íamos a um aniversário do filho de um amigo nosso e como o Alexandre morava longe, combinamos que ele iria pra minha casa pra se arrumar. Logo que saímos do trabalho, fomos pra casa. Eliane estava lá quase pronta, linda. O Alexandre foi tomar banho primeiro e eu fiquei ali conversando com Eliane. Ela dizia que já tinha percebido uns olhares da parte do Alexandre e que estava com muita vontade de entrar naquele banheiro e agarrar ele, porque ali não teria pra onde correr. Eu disse que não. se ela fizesse aquilo, ele saberia que eu sabia das travessuras dela e poderia contar aos outros. Ela concordou que não invadiria o banheiro, mas disse que não ia desistir.

O Alexandre saiu do banho de toalha, se desculpando que tinha esquecido de levar roupa pro banheiro. Eliane disse pra eu ir tomar banho logo e eu fui. Acabei de entrar no banheiro e ouvi um barulho de algo quebrando, mas achei que não fosse nada. Depois de uns quinze minutos no banho, percebi que tinha esquecido a toalha e abri a porta pra pedir pra Eliane trazer pra mim e tive uma surpresa! Ouvi os gemidos dos dois que estavam se acabando ali no quarto. Eu precisava da toalha e depois de alguns instantes, resolvi chamar. Ela respondeu brava: "- O que foi?" Daí eu disse meio sem jeito que precisava da toalha. Ela Respondeu em meio a gemidos: "- Já vou levar! Ahh!!! Só vou terminar... Nossa... que delícia!!!! Não para!!!" Voltei pro chuveiro sem acreditar. Depois de alguns instantes deu pra ouvir lá de dentro os risos dos dois e o Alexandre dizendo pra ela: "-Você é muito branquinha, tá toda vermelha, ele vai perceber!" E Ela respondeu: "Você nunca ouviu falar que todo corno é cego? Kkkkkkkkkk...."

Ela veio me trazer a toalha e entrou no chuveiro pra apagar um pouco aquele fogo. Me beijou e disse assim: "-Vem cá, sente o gosto do seu melhor amigo na minha boca!!! Kkk..." e antes que eu saísse do banheiro, ela disse ainda: "- Ah, e ele é muito melhor do que eu pensei! Vou querer denovo!!!!!!!" Naquela noite não falamos mais no assunto, Mas depois disso, minha mulherzinha arrumou um amante fixo. Quase todo dia ela dá uma escapadinha pra matar a vontade de "sentir o Xandi". E toda vez que ela sai, fico chupando o dedo e depois, tenho que me virar sozinho enquanto fico acariciando e beijando sua bucetinha e ela contando o quanto foi bom ter metido com ele de novo. Adoro ser corno!!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Corninho Manso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

queria ser seu amigo para satisfazer sua mulher

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de contos amigo, mas um conselho de corno, pede a sua gata que trepe em sua frente ai sim vc via ver e sentir o que é tesão, 10zão

Se você ou outros amigos que visitam este site quiser divulgar fotos das suas gostosas sozinhas ou em ação e quiserem postar em meu blog: cornoalha.blogspot.com – é só enviar as fotos diretamente para mim no e-mail cornoalha01@gmail.com. Isso vale também para machos que curtem ménage com casais.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, voces são maravilhosos e muito safadinhos.Gostaria muito de ser amigo de voces para desfrutar dessa deliciosa puta que é a sua esposa.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, delícia de conto. Como faço pra foder essa delícia de esposa que vc tem? Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens cara por ser corno assumido

Quero conhecer a sua esposa .add ai:hito.lima@hotmail.com ela nao vai se arrepender.abracos

0 0