Proposta imoral para a loira perfeita.

Um conto erótico de Rogerio Moreno
Categoria: Heterossexual
Contém 1324 palavras
Data: 05/04/2012 18:49:11

Carol é uma loira de 1, 75 de altura, 21 anos de idade, cabelos compridos um pouco abaixo da linha do ombro, olhos verdes, seios médios, barriguinha malhada, bunda perfeita, pele lisa e sorriso fácil.

Os homens da empresa a admiravam não só pela sua beleza, mas também pela sua postura de não se envolver com ninguém do local onde trabalha algo que muitos não entendiam já que ela era solteira.

Carol fazia faculdade e uma amiga em comum me disse que ela estava com dificuldades financeiras, estava prestes a trancar o curso e ainda para piorar ela que havia comprado um carro corria o risco de perdê-lo já que os pagamentos com a concessionária estavam bem atrasados, como eu sou uma pessoa que não perde uma boa oportunidade pedi para essa amiga fazer um levantamento do valor da divida de Carol, tanto na faculdade quanto na Concessionária.

No dia seguinte já com esses valores em mãos coloquei em ação um plano “infalível” para poder transar com aquela gata maravilhosa. O departamento que eu sou Gerente na empresa tem a atribuição de contratar e fazer processos de promoção de funcionários, por essa razão tínhamos acesso a todos os departamentos e funcionários, fazemos avaliações constantes do quadro de funcionários e por isso muito s iam a minha sala sem causar nenhuma suspeita.

Pedi para que Carol fosse a minha sala, ao entrar vi aquela mulher maravilhosa com seus lindos olhos verde e corpo perfeito, ela usava uma calça jeans e camiseta de alça, porém com decote discreto que não deixava que muita coisa fosse vista.

Ela sentou-se e curiosa pergunta qual era o problema.

_Carol, você sabe que a fama que eu tenho aqui na empresa é de mulherengo não sabe?

_ Sei sim, alias fama essa que se faz verdadeira, já que conheço duas funcionarias que já saíram com o senhor!

_ então e por saber que você conhece minha fama vou direto ao assunto: Tenho uma proposta pra te fazer.

_ Proposta? Antes que o senhor me diga o que é vou logo avisando que eu não sou como as outras meninas que trabalham aqui!

_ olha só Carol, na sua Conta bancaria foi feito um deposito financeiro, esse dinheiro é suficiente para você pagar suas parcelas da faculdade que estão atrasadas e pagar também as parcelas atrasadas do seu carro.

Carol ficou sem dizer nada, só me olhando com cara de quem não estava esntendo nada, mas no fundo já havia percebido as minhas intenções.

_ A proposta tem duas partes a primeira parte é a seguinte: Eu quero que você passe o final de semana comigo na praia, onde você vai a obrigação de me satisfazer sexualmente em todos os meus desejos e fantasias, de sexta feira a noite até Domingo a noite quando a gente vim embora.

Carol fez menção de se levantar para sair da sala, quando eu pedir para ela ouvir o restante da proposta.

E a primeira parte da proposta é hoje, quando for 21:00 horas eu te pego no portão de sua casa e a gente vai para um Motel onde você vai me mostrar o que nós vamos fazer no final de semana, quero te comer bem gostoso e todo final de semana.

Carol sem dizer nada se levantou e eu continuei. No computador de sua mesa você vai acessar a sua conta Bancaria e ver o Valor que já está lá, se quando der 21:00 horas você não estiver de frete o seu portão eu vou vou entender que você não aceitou minha proposta e amanhã você transfere o dinheiro de volta pra minha conta, mas se você estiver lá, você deverá fazer tudo que eu quero e ser a minha putinha loira, agora pode ir. (Ela saiu da sala sem dizer nada).

No horário marcado cheguei de frente ao seu portão e lá estava ela, loira e linda, com um short branco colado ao corpo e uma camiseta branca ( dessa vez com decote bem mais ousado que aparecia parte do seio), o calçado que ela usava ? Não sei confesso que nem olhei seus pés, rs.

Ela entrou no carro e sorriu nos cumprimentamos com um beijo o rosto, sai com o carro em direção ao centro da cidade, no caminho conversamos sobre coisas banais, mas a minha ansiedade era tanta que meu pau esta latejante de desejo, Carol percebeu o quanto eu estava excitado e suavemente passou a mão por sobre minha calça acariciando minha pica que estava quase explodindo de tão dura, ela passava a mão pelo meu pinto e me deixava doido, Carol abriu meu Zíper e colocou meu pau para fora, acariciava minha rola e me punhetava bem suavemente, eu estava completamente dominado pelo tesão, encostei o carro em uma rua menos movimentada e deixei que Carol abocanhasse minha rola, ela mamava deliciosamente, subia e descia a cabeça me deixando alucinado, punhetava e mamava freneticamente, até que eu não agüentei de gozei incessantemente em sua boca.

Carol me olhou nos olhos e sorriu, sentou de maneira comportada, ligou o radio e continuou calada, liguei o carro e fomos para o motel.

Ao entrarmos no carro, não consegui me segurar ainda em pé de frente a porta dei lhe um longo beijo na boca, enquanto retirava sua camiseta e sutian, fui beijando seu pescoço até chegar em seus seios deliciosos, beijava e mordia suavente seus mamilos que pude conferir que eram muito mais belos que eu imaginava, a peguei no colo e a conduzi até a cama onde retirei seu short e sua calcinha minúscula, Carol tinha a boceta lisinha, comecei a lamber a boceta gostosa e enfiar a língua alternando momentos lentos e rápidos, Carol se contorcia e gemia, pedindo para que a chupasse com vontade, ela virou de quatro e pediu para eu lamber sua boceta bem gostoso, eu obedeci e ela rebolava tanto que gozou bem gostoso.

Carol se deitou e eu fui por cima quando coloquei o pau naquela boceta molhada de tesão, ela me apertou com força e em um movimento único enfiei o pau todinho naquela boceta quentinha, sobre ela eu comecei um delicioso vai e vem, colocando minha vara todinha dentro dela, Carol gemia e pedia para eu foder cada vez mais, Carol já havia gozado mais uma vez quando eu a coloquei de quatro sobre a cama, aquele cuzinho apertadinho me deixou loco de vontade de penetrá-lo e eu o fiz sem pensar duas vezes, coloquei meu pau na entradinha de seu buraquinho gostoso e enfiei tudinho nele, ela gemia e gritava igual uma cadela no cio, eu socava com força e ela rebolava sem parar, soltei um jato de porra que deixou sua bunda toda lambuzada, a porra quente escorria pelo seu cuzinho até a coxa, me deitei na cama completamente mole e Carol subiu sobre mim e me beijou na boca, me acariciou por alguns minutos, transamos mais uma vez e fomos embora...

Na manhã seguinte Carol entrou na minha sala e disse que tinha tranferido o dinheiro de volta para minha conta, mas que mesmo assim se eu ainda quisesse ela iria passar o final de semana comigo, Carol disse que seria sim minha putinha, mas por opção dela e não por obrigação.

Passamos o final de semana juntos e trepamos sexta a noite, sábado de manhã, a tarde e a noite, Domingo de manhã e a tarde. E quando estávamos vindo embora Carol a loira linda e deliciosa ainda fez uma chupeta maravilhosa dentro carro no caminho de volta pra casa.

Na segunda feira foi a concessionária e quitei o seu carro, mas dessa vez por opção minha, ela ficou agradecida demais e continuamos a sair juntos sempre. Carol ainda é o sonho de consumos de muitos homens em nosso trabalho, porém a sua postura continua a mesma, na empresa ela é completamente séria e comigo uma puta sem pudores.

Ai ai Carol, como você é Gostosa !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rogerio moreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

carol e nome de puta mesmo tivi uma puta com este nome ela era casada . seu conto e muito bom nota dez

0 0