Fudendo uma casada crente

Um conto erótico de Carinhoso
Categoria: Heterossexual
Contém 1309 palavras
Data: 06/04/2012 19:56:11

Meus caros amigos leitores, venho aqui narrar, o fato que aconteceu comigo no ano de 2010, logo após ter terminado um relacionamento.

Bom, como já falei em outros contos, sou homem, hetero, carinhoso, romântico, adora um pezinho com esmalte branquinho ou apenas com base, adoro fazer massagens e muito fiel aos relacionamento, tanto é que todos os meus contos são casos que aconteceram quando estava sozinho.

Bom, o que vou relatar aqui aconteceu comigo, foi após a separação do meu primeiro casamento," pois vou me casar novamente um dia", eu recebia uma mulher que era evangélica na minha casa, para fazermos estudos da Bíblia, o nome dela é Rafaela, 1,51 de altura, olhos e cabelos pretos, seios grandes, uma bunda empinada,pernas grossas e um par de pezinhos lindos,pois bem, o tempo foi passando, ficamos mais íntimos, porém sabia que ela era casada e que nada sério iria rolar ai, o tempo foi passando e ela tinha o meu telefone, pois como trabalho com informática, ela sempre me ligava para pedir ajuda e até indicou alguns trabalhos. Um belo dia a tarde, ela veio até minha casa, para que eu pudesse ensinar como fazer uma planilha no excel, ela vestia uma saia longa, blusinha justa tipo de evangélica mesmo e uma sandália branca, que mostrava aqueles pezinhos lindos.

Assim que ela adentrou dentro da minha casa, falei que poderia já ir sentando em frente ao computador que eu já viria, fui até ao banheiro e me lembrei que estava vendo umas fotos eróticas que havia tirado de uma amiga, que eu havia comido, quando eu voltei ela me perguntou:

_ E vc que está trepando com essa mulher?

Eu respondi:

Sim, sou eu!

Ela diz:

- Nossa! parece que ela está tendo muito prazer, como vc é carinhoso, né?

REspondi:

- Sim, eu gosto de dar muito prazer a mulher que vai para cama comigo, seja casada ou solteira, o lance é que o homem tem que se preocupar em dar prazer de todas as formas para as mulheres.

Ela respondeu:

- meu marido só faz amor comigo na posição papai mamãe, tenho vontade de fazer outras, mas ele não gosta.

Perguntei:

- Não está afim de ter uma experiência diferente, ninguém vai saber, só eu e vc.

Nisso fui me aproximando dela e antes que ela dissesse algo, deu um beijo bem demorado na boca dela, chupei aquela língua deliciosa e já acariciando os seus cabelos e no ato eu tive a resposta, pois ela me beijava deliciosamente.

Fui sussurrando no ouvido dela: Quero você!! vc vai gemer gostoso para mim, vai gozar deliciosamente,gostosa!!!

Parti para cima dela e fui mordendo o pescoço, orelha, fui descendo, ela só gemia bem gostoso e dizia:

- Isso, faz tudo que você quiser comigo, quero ser sua, já estou entregue nas suas mãos.

Tirei toda sua roupa, e comecei a mamar os seios deliciosos, mordia os mamilos, passava a língua ao redor e ela me apertava com força, fui descendo pela barriga, umbigo, virilha, coxas, joelhos, e cheguei nos pezinhos, chupei cada dedinho, passa a língua na planta dos pés, sobre no peito, do lado e ela dizia:

-Nossa! Meu marido nunca se quer fez massagem nos meus pés, que dirá degustar igual você está fazendo, que delícia!!!

Voltei a subir lentamente, cheguei na xotinha dela que apesar de ter cabelos, mas era menos do que eu esperava, fui chupando aquela buceta, mordia o grelo, enfiava o dedinho, até que ouvi o primeiro anuncio:

- Issooo!! aiiiiii, que coisa gostosa, que sensação maravilhosaaaa!! vou gozar, gostosoooooooooooo!!!!!!!! agoraaaaaaaaaaaa!

Que delícia sentir aquela crente que se dizia santa esta se transformando numa puta nas minhas mãos, senti o mel descendo na minha boca, suguei tudinho, logo em seguida, a peguei pedi para que ela se ajoelhasse e mandei que ela chupasse a minha piroca, ela disse:

- Eu nunca fiz isso, me ensina, quero aprender tudo com você.

Eu fui falando com ela como ela tinha que fazer e aos poucos foi fazendo direitinho, foi pegando o jeito da coisa, até que fiquei em pé e comecei a foder a sua boca, socava a piroca toda na boca dela e ela as vezes engasgava e quando tirava a piroca estava toda babada, que delícia!!

Coloquei de frango assado, botei uma camisinha na pica e fui empurrando para dentro, dava estocadas fortes na xotinha dela e ao mesmo tempo ia chupando seus pés novamente,as vezes parava e ela e perguntava:

- Está gostando, delícia?

E ela respondia:

-Sim, está uma delícia, como vc transa gostoso, hummmmmmmm!!!!

Continuei fodendo a xota dela, e logo em seguida ela anunciou que iria gozar mais uma vez, aumentei o rítmo e ela gozou gritando deliciosamente.

Em seguida, a virei de ladinho, soquei a piroca dentro com tudo, agora que ela já estava gostando, socava com força e falava sacanagens para ela:

_ Gostoso, putinha, você vai sair daqui toda arregaçada, vou te pegar de 4 e ainda comer o seu cuzinho, safada, já que o corno do seu marido não te fode direito, eu vou te foder todinha.

Logo em seguida a coloquei de 4 e mandei vara na xota dela, porém, de vez em quando tirava e ela pincelava o rabinho dela, que cuzinho lindo!!!!

Peguei um vidro de KY, peguei um pouco e fui brincando com o cuzinho dela, coloquei um dedinho, ela deu uma gemidinha, mas foi gostando, logo em seguida, coloquei outro dedinho, já eram dois, em seguida tirei e posicionei o meu pau na entrada do cu dela e fui empurrando devagarinho, ela gemia, gritava, dizia que nunca havia dado o cu, pois o marido dela não gostava e eu dizia a ela para ter calma, que tudo ia ficar bem, fui introduzindo a cabeça da piroca e logo em seguida foi entrando tudo, ao mesmo tempo eu brincava com o grelinho dela para ficar mais tranquila, o pau entrou tudo, hummmmmmm!!!!!!! que delícia! cuzinho virgem, e eu arrebentando as pregas, comecei a bombar no rabo e falava para ela:

_ Rebola, delícia! rebola na piroca do teu amante, vai!! e comecei e dar uns tapas naquela bunda delíciosa, fui aumentando o rítmo, e socando dentro daquele rabo delicioso, e ela gritava!!!!!!

- ai que tesão!!!!!!!!!! caraca, gostoso, vou vir sempre aqui dar para você, safado!! está arregaçando a minha bunda!!

E eu dizia para ela:

Toma sua puta!! o corno não sabe a puta que ele tem dentro de casa, você vai vir sempre aqui dar esse rabo gostoso para teu amante, vai? Puta safada!!!! toma pica, toma!

Fui dando mais algumas metidas até que anunciei que ia gozar, falei que queria gozar na boca dela, ela disse que nunca havia tomado porra, mas queria experimentar, tirei a camisinha, coloquei o pau na boca dela, ela foi chupando e disse:

- agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, puta, huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, que delícia!!!!! hummmmm, safada, agora vc tem um amante que vai te foder sempre, vagabunda, limpa a minha piroca toda, anda, não deixa nenhuma gota, ela lambeu tudinho, deixou o meu pau limpinho.

Fiquei comendo a putinha crente durante um bom tempo.

Um recado para os leitores que são cadastrados, muitos estão lendo os meus contos, mas não estão comentando e nem dando notas, o que é uma sacanagem!

E para dar a nota, basta escolher logo abaixo do comentário, tem uma caixinha para escolha a nota, por favor! gente, sempre que eu leio o conto dos colegas eu deixo comentário e dou nota! e só vou publicar outro conto depois que esse chegar no mínimo a 15 comentários.

Para as mulheres que quiserem trocar experiencias, fotos, ou apenas bater um papo, podem me adicionar no msn, o meu é parasempreseuhomem@hotmail.com

Mulheres casadas que queiram conversar sobre seus relacionamentos, também estou a disposição, a minha intenção não é sexo, se rolar, será bem vindo, mas uma amizade verdadeira é muito mais importante!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Taradoemcasadas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo, estarei esperando pelos próximos sobre VC e essa crente casada

0 0
Foto de perfil genérica

Conto legal, mulher crente mal comida sempre é uma presa fácil quando se consegue fazer amizade com ela e elas acabam adorando dar o cu... rsrsrs... meninas e mulheres crentes ou não que quiserem me adicionem francoap.0109@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pedolatria é sexo com crianças. No caso o termo aqui é PODOLATRIA. A intenção é apenas de enviar uma dica, sem efeito de censura.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria se conhecer mulher crente que more em barra mansa RJ ou próximo meu zap 24988375947

0 0
Foto de perfil genérica

Belo e excitante conto. Experiências com crentes são, geralmente, fascinantes.

0 0
Foto de perfil genérica

Belo e excitante conto. Experiências com crentes são, geralmente, fascinantes.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ninguém que come o cu de uma "irmã" merece menos de 10, na minha humilde opinião. Valeu! E valeu tb pela "sacada" nos leitores preguiçosos como eu.

0 0
Foto de perfil genérica

Show de bola, meus parabens.Tem uma crente gostosa aqui do lado do trabalho, só esperando ela dar um mole pra empurrar nela kkkk.Parabens denovo nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Uma crente é mais do que ótimo. Pau no cu dela. Arromba tudo. Parabéns

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível