O marido de minha amiga

Um conto erótico de Melissa
Categoria: Heterossexual
Contém 2523 palavras
Data: 07/04/2012 09:07:44
Última revisão: 03/06/2012 07:57:01

"A grama do vizinho esta sempre mais verdinha que a nossa"

EUMelissa, branca , casada, 1,77m, 70 kg peitos Naturais do tipo melões e bumbum acompanha a comissão de frente (110 cm ) , O rosto de boneca de onde sempre destacou-se os lábios vermelhos vivos sempre garantiram-me,olhares maliciosos e expressão de desejo, e uma imensa quantidade de cantadas barata. Como toda mulher, sempre fui açoitada em larga escala, Onde se torna divertido e um bom exercício para o ego mandarem os mal formados chuparem o dedo. Se podemos escolher então que sejam os melhores.

Raramente alguém conseguiu molhar minha calcinha, apenas com uma conversa ou olhar.

-O Marido de nossas amigas é sempre um comparativo com o nosso, EU disse para minha amiga

Larissa - Quer dizer então que você compara o meu Daniel com aquele traste que você tem em casa?

MELISSA- Pois é amiga , quem me dera ser um pouquinho só você para saborear aquele 1,80 de corpo malhado, educado e gatissimo do seu homem !

Larissa gritou para o marido que estava na sala -BENZINHO, MAIS UMA PIRIGUETE PRA SUA COLEÇÃO DE FÃNS

Daniel que estava no escritório navegando na net perguntou quem era.

Larissa novamente gritando La da cozinha- MELLISA AQUELA QUE VOCÊ COMENTOU COMIGO QUE ERA A MAIS LINDA DAS MINHAS AMIGAS

Totalmente sem graça pela situação, mas ao mesmo tempo surpresa e feliz com o ego nas alturas, por saber que já fui observado por aquele macho que me molhava a calcinha só por olhá-lo

Rimos muito para quebrar qualquer possível clima de ameaça que EU poderia significar para Larissa, éramos Muito intimas e tínhamos a liberdade de nos tratarmos como irmãs.

MELISSA- Pena que você não goste de meninas também Lari, senão já ia me enfiar entre vocês dois, aposto que seu Homem ia adorar a idéia hein ?

Larissa - Quem sabe um dia, sua biscatinha, se EU resolver chupar uma pitrica a sua será a primeira da lista!

EU ( em tom irônico) - Ta pensando que é bagunçado assim sua QUENGA ! Só deixo me lamber se me trouxer aquele presentão do que é seu marido

LARI rebatMELISSA- sua safaaaaaaada. Vai me iniciar no mundo lésbico e ta me extorquindo ?

MELISSA- lésbico não Flor, vou te mostrar o gostoso da vida que é fazer putaria. Olha só se você aprender a gostar o seu HOMEN com certeza vai ser seu melhor cúmplice. Alem do mais apimentar a relação com uma surpresa dessa, onde você pode mostrar pra ele o tanto que você ainda é sexy , tarada e que sempre o deixará com o pinto Muito duro.

LARI- Hum .. Você sempre me convence né sua cachorra.

Larissa mudou sEU olhar e feição instantaneamente, sua cara de garota sapeca e o olhares desconfiados aos 4 cantos para ver se o Marido não aparecia enquanto falávamos sobre putaria.

Sussurrando ela me diz em tom de voz baixo, que a idéia e a maneira com que EU propus a putaria mexeu com ela.

EU dei corda perguntando - E VOCÊ GOSTOU?

LARI- AI MÉL ESTOU COM MEDO;.. MAS EU TO COM TESÃO! .. ESTOU BRINCANDO! AHHH TE ENGANEI HAHAHA..

MELISSA- TÁ BRINCANDO É SUA CACHORRA?. VEJO NOS SMELISSAS OLHOS QUE VOCÊ ESTA FERVENDO DE TESÃO querendo Impor falei num tom de voz mais alto, Ela fez sinal para que EU falasse baixo. Pois tinha medo de o marido ouvir nossa conversa

Enfiei meu dedos médio e indicador por debaixo da minha saia puxei a calcinha com a outra mão, trouxe-os devolta exibindo um cordão melado que ligava-se entre eles. Larissa ficou pasma, chegou ate abrir a boca e estatelar os olhos: - EU achei que era uma brincadeira sua Louca !MELISSA- Toda brincadeira no fundinho tem a verdade, molha o dedinho você agora e mostra pra min.

LARI sussurrando - Para sua tarada! Por hoje chega dessa conversa, meu marido deve ter escutado sua Tarada compulsiva.

MELISSA- EUQUERO MAIS É QUE ELE OUÇA, JÁ PENSOU NO QUE ELE IRIA FAZER?

Ela meio sem jeito e satirizando:

LARI - HAM.. ELE NÃO FARIA NADA NA MINHA FRENTE, MAS COM UMA PUTA VOCÊ ENTRE QUATRO PAREDES..

HUMPF.

MELISSA- VOCÊ QUE PENSA AMIGA.. RSRSRS, FAZ O TESTE HOMEN É TUDO IGUAL E VAI TE DEVORAR GOSTOSO COMO EU APOSTO QUE FAZ TEMPO QUE VOCÊS NÃO SENTEM ESSE GOSTINHO EIN...

LARI- SSSSSSS ( sinal de silêncio) CHEGA

vou subir no quarto para disfarçar aproveito tomo banho frio antes que ele perceba que por 1 breve momento eu pensei em ter contato com minha melhor amiga , Meu DEUS que loucura

MELISSA- ( fiz sinal de desaprovação , balançando a cabeça de u8m lado pra o outro)

TSC TSC .. Que desperdício flor. Olha que delicia ali escritório te esperando, aposto que ele tem um pintão bem grosso.. Acertei?

LARI- Ai meu Deus o que te deu hoje em sua loca ?

Sim ele tem pintão. Se você não fosse minha amiga EU ia brigar com você sabia? Você ta quase muito Tarada Hoje Mél . Ufa!

MELISSA- Que brigar o que sua bobona, Ta que não se agüenta de tesão só de imaginar o pintão do seu marido todo babado com nossa saliva, nossas línguas enlouquecidas chupando aquela peça dele Hein?

-Imagina a cara de safado que ele faria?!

-Me conta só mais um pouquinho do que vocês fazem na cama Minha amiga aspirante a Freira.

Larissa estava totalmente sem jeito mas demonstrando um grande tesão pela idéia da safadeza em potencial contida ali, levantou-se reprimindo o seu desejo e sem mais palavras :

-Estou subindo pro quarto e depois vou pro chuveiro sua capetinha ,

-Me espera quietinha ai !

Obvio que sozinha ali, agora sabendo que o Delicioso do marido dela, me achava Linda, EU ia biscatear fácil pra cima dele. Ela virou as costas eu entrei toda sorridente bem oferecidade mansinho na sala onde ele estava;

MELISSA- Oiiiiiiiiiiiieeeeeeeee!

DANI - E AI Mélzinha que bom te ver!

MELISSA- vim aqui xeretar o que você esta fazendo já que a sua Lari, foi se refrescar no chuveiro e me largou falando sozinha, EU perguntei se EU podia ir junto sabe? Pra Gente ficar papeando ! Mas ela não gostou muito da idéia ... humpf, não sei porque , nós somos meninas e meninas podem ver meninas tomando banho não é?

DANIEL- É PODE SIM! Mas é Sério que você iria entrar na ducha apertadinha lá do quarto com ela? Só vocês duas?

(UAL – pensei o que a LAri é mosca morta ele é Atrevido )

EU tentando dar uma de garotinha sapequinha continuava no jeitinho inocente:- AI DANI, EU IRIA SE ELA DEIXASSE..,

Notei que ele me secava de cima em baixo e discretamente levou a mão embaixo da mesa e pelo movimento ele parecia ajeitar ou tocar o Pênis. Fui levando a conversa pra um lado mais provocativo.

EU- SEMPRE VI MINHAS AMIGAS TOMANDO BANHO SABE, MINHA IRMÃ MINHA MÃE, MINHAS PRIMAS, NUNCA HOUVE PROBLEMAS..... VOCÊ ACHA QUE SE ENTRARMOS EU E VOCÊ DE SURPRESA ELA IA FICAR SEM JEITO?

DANI- NÃO VEJO O PORQUE NÉ, ELA ME VÊ NÚ TODOS OS DIAS, E VOCES COM CERTEZA JÁ SE TROCARAM UMA NA FRENTE DA OUTRA .. ( ele percorria meu corpo com os olhos em especial a região do quadril eu fazia questão de ficar sempre de costas para deixá-lo se deliciar, como se eu não tivesse vendo que ele me secava)

DANI- MAS JÁ PENSOU UALLLLL nós 3 dentro, será que caberia?

VIREI-me e percebi que suas mãos estavam deixo da escrivaninha pelos movimentos e pela sua cara de safado provavelmente ajeitando o penis ou masturbando. Fiquei Doidinha em imaginar aquele homem Lindo e gostoso me atracando ali mesmo

MÉLISSA ( com a fala macia e lenta) - É NÉ?! NÃO CABERIA MESMO , ACHO QUE FOI POR ISSO QUE ELA NÃO DEIXOU EU SUBIR LÁ COM ELA ...BOM SE A GENTE NÃO CABE NÉ DANI.. FICAREMOS MESMO AQUI EU E VOCÊ E ELA SÓZINHA LA LONGE..

DANIEL – AHAMM! ..

Enquanto eu dava pilha com esse papo sem verginha eu xeretava a sala dele, vi uma caneta na prateleira e derrubei propositalmente uma caneta no chão

- UI DESCULPA DANI, DERRUBEI SEM QUERER ( fazendo biquinho de mimada e safada)

Virei de costas pra ele, empinei bem o bumbum e sem dobrar os joelhos desci lentamente exibindo minha poupinha da bunda juntamente com a parte de baixo de uma calcinha branca de renda que teimava em ficar enfiadinha La atrás.

No que eu pego a caneta aproveito para espiar por de baixo da escrivaninha onde suas mãos sumiam olhe praquele homem e quase tive um ataque meu coração acelerou na hora.

Ele estava puxando o elástico da perna da cueca e o seu pinto Nitidamente duro e tesudo saia pela beirada, fiquei sem ar e comentei olhando fixamente a peça que ele sacanamente parecia querer me exibir :

MELISSA - UIII- DANI DO CÉU, NÃO CONSIGO ACHAR A CANETA VOCÊ CRÊ NISSO?

DANI-DEIXA ELA AI FLOR, UMA HORA ELA APARECESSE

MELISSA- A NÃO DANI, EU VOU ENCONTRA-LA PODE DEMORAR O TEMPO QUE FOR ( nisso eu fiquei agachada babando no show de Pica que aquele gostoso fazia pra min., ele , segurava a base do pênis puxando a pele pra baixo e com os dedos da outra mão fazia um anel apertando a cabeça.

DANI- VEJA FLORZINHA AQUI TEM OUTRA CANETA!

Olhei por cima da escrivaninha estendi a mão, porem não alcançava , ele levantou para me entregar seu PENIS ficou na altura de meus olhos ele voltou a sentar com o penis pra fora. Eu simplesmente não consegui desviar os olhos o tempo todo, olhei boquiaberta com cara de surpresa para Daniel, ele então me perguntou:

-GOSTOU DO QUE VIU

EU- Uiii, MEU DEUS ME DEU UM CALOR AGORA HOMEN DO CÉu, UIIIII ,

-TO TENTANDO IMAGINAR COMO MINHA AMIGA LARISSA DEVE FAZER COM TUDO ISSO AI de HOMEN PRA ELA CUIDAR .. HEIN. AIAIAI NOSSA,

DANI- POIS É MELZINHA SUA AMIGA NÃO DÁ MUITA BOLA PRO MARIDO.

MELISSA- NOSSA QUE DESPERDIIICIO DANI, SE O LUIZ (marido de Melissa) TIVESSE ESSE SEU CORPO MEU CASAMENTO TAMBEM NÃO ESTARIA TÃO FRIO.

DANIEL- A É MELZINHA? O QUE VOCÊ FARIA?

EU JÁ TE ACHO LINDO, CHEIROSO E GOSTOSO, AGORA QUE VI O PRINCIPAL INTÃO MEU AMOR, LARISSA QUE ME PERDOE, MAS VOCÊ NÃO CONSEGUE IMAGINAR?

DANIEL disse:- FAZ TANTO TEMPO QUE SUA AMIGA LARISSA NÃO GRITA MAIS DE TESÃO PRA GUARDAR TODO ESSE CACETE DENTRO DELA.

MELISSA- TAMBEM NÉ MEU AMOR.. COM ESSE MACHO DELICIOSO QUE MINHA AMIGA TEM ATÉ A MAIS SANTA RECATADA QUER VIRAR MULHERZINHA E GEMER COMO UMA DEVASSA.

Daniel se afastou da escrivaninha, ainda sentado na cadeira, ficando de frente para Min,

DANIEL- E QUEM FOR SAFADA DE NATUREZA?

MELISSA- ( olhou para porta para espiar em tom de voz baixinho e sorriso maroto no rosto, se aproximou ainda de joelhos, colocou as mãos sobre a coxa do marido da amiga e disse:)

MELISSA-QUEM É SAFADA DE NATUREZA FAZ ASSIM Ó

subiu dando Beijinhos na parte de dentro da coxa, quando chegou no pau de Daniel, ela puxou do jeito que ele havia exposto pela ultima vês , pelo lado.

Ele só olhava , Melissa que encarava-o com olhar de satisfação e desejo, ela baixou os olhos e lambeu o Pau do marido de sua amiga com muita maestria e gosto, bem lentamente, subiu e desceu a língua algumas vezes, com muito carinho deu uma mordiscadinha na cabeça e se afastou, conferindo a porta pra ver se Larissa estava por vir

MELISSA– AI DANI, SABIA QUE ADORO TRANSAR A 3! JÁ CONTEI PRA LARI VARIAS VEZES, MORRO DE TESÃO EM VOCÊ E NA LARI, MAS ELA SE ESQUIVA

DANIEL - NOSSA QUE DELICIA MELISSINHA, SABE QUE JÁ IMAGINEI VARIAS VEZES TAMBÉM VOCÊ ENFIADINHA AQUI Ó: ele puxou mais ainda o elástico lateral da cueca e empunhou seu pênis bem duro , ( ai pude ver os detalhes) era enorme, clarinho, todo cheio de veias mas a cabeça do pinto era o que chamava mais a atenção, era bem delineada, grande e brilhava, parecia estar molhada.

daquele momento em diante eu perdi o pudor e nem me importava mais se Larissa pegasse a gente no flagra, eu queria o marido dela de qualquer jeito

Sem hesitar, e peguei carinhosamente punhetando e chupando aquele pintão

EU (enquanto chupava-o)– NOSSA , MEU AMOR QUE DELICIA DE CACETE GRANDE E DURO, UIII,

DANI- SUA AMIGA CONSEGUIA ESCONDER TUDO ISSO AI NA PORTINHA DE TRAZ AMOR.

Ele me puxava pelo quadril e levantou minha saia , suas mãos eram o que eu mais queria na minha bunda aquele momento, estávamos num amasso delicioso, parecia que já éramos casados. Estava uma delicia e muito confortável. Os nominhos carinhosos saiam em meio as minhas chupadas e toda aquela química incontrolável

MELISSA- SERÁ QUE POR TRÁS EU AGUENTARIA VOCÊ QUERIDO ? Apesar de grandão meu bumbunzinho tem o furinho bem pequenininho amor! Quer ver?

( eu nem estava acreditando no nível que chegou, nossa intimidade, a sintonia era muito atraente, a química que rolava entre a gente gerou muita cumplicidade, ele também não parecia se importar se sua esposa iria chegar ali a qualquer momento, só queríamos continuar em contato)

Apoiei um dos joelhos e deitei de bruços sobre a escrivaninha, ele subiu meu vestido, e puxou a calcinha de ladinho.

DANI - NOSSA QUE DELICIA QUE VOCÊ É MELZINHA, QUE MULHER TESUDA, PUTA QUE PARIL, QUE DELICIA DE RABO.

EU estremeci recebendo aquele ataque do marido roubado de Larissa, agora era Meu Macho. Pra me deixar mais louca ainda o delicioso do meu HOMEN ROUBADO ( hehehe) começou a morder minha bunda, chupar meu rabo e dedilhar minha buceta tudo ao mesmo tempo . Lambia de cima embaixo abocanhava toda minha boceta e sorvia-a deliciosamente,

Que delicia de Homem.

Sem perder muito tempo ele puxou pro seu colo, pondo a minha calcinha de lado e pediu para EU controlar a entrada do seu pau em min.

Eu aflita por podermos ser flagrados ali , mas o tesão era absurdo, enfiei o Pau gostoso dele ate a metade ele me levantou e disse no ouvido:

DANI-NÃO NÃO, NÃO, AMORZINHO, PINCELA ELE GOSTOSO, PRA ELES SE CONHECEREM..

LARISSA- ASSIM MEU AMOR?! ( passei a cebça pelo pêlos esfreguei pelos lábios um de cada vez, rodava aquele pau duro e quente no meu grelo quando batido com mais força dava uma dorzinha deliciosa, eu estava sensível, mas era delicioso eu nunca havia experimentado aquilo antes. Depois da surra de apresentação em minha bocetinha fui inclinando meu corpo e expondo o meu bumbum que eu já havia percebido que deixava meu novo homem louquinho.

Ele enfiou 2 dedos na minha boca e pediu para deixá-los bem molhados, passou na ponta daquela Ferramenta que parecia que iria explodir de tão Dura, pegou minha mão me fez empunhar o meu novo mastro de carne.

DANIEL- PASSA ELE AMOR.. PASSA NA PORTINHA PASSA.

Aquele cacete molhado de cuspe deslizando pelo meus furos, só ensaiando a entrar, me deixaram taradissima, eu estava quase gozando e meu novo amante delicioso nem havia me penetrado. Quando meu novo homem conseguiu me desposar de fato, logo nas primeiras estocadas minha boceta já estava em chamas. Bastou eu dar algumas reboladas no meu novo homem que meu corpo começou a estremecer, eu queria gritar alto, e pular mais vigorosamente com todo aquele homem dentro de min.

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive luema a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível