Motorista muito gostoso

Um conto erótico de Béckinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1439 palavras
Data: 08/04/2012 21:05:15

Pessoal desculpem-me a demora, é que esses dias estava muito ocupada e não tive mais tempo de publicar mais nada, mas estou de volta para contar a vocês o que me aconteceu esses dias.

Primeiro irei me apresentar me chamo Rebecka (nome fictício), tenho 23 anos, 1,57m, 65 kg, morena clara, cabelos lisos com luzes loiras, seios médios, bumbum grande o qual os homens quando passo olham, por ser bem redondinho e modéstia parte bem apetitoso.

Aos fins de semana adoro viajar para casa das minhas amigas. Numa dessas viagens conheci o motorista da história que vou relatar a vocês. Chegando na rodoviária, liguei para Amanda, minha amiga, que me disse que iria até lá me buscar, quando ela me fala que estava impossibilitada de ir, porque seu irmão havia saído no carro com a namorada, tive que pegar um táxi até a casa dela porque era muito distante de onde eu estava, logo que chego próximo ao ponto dos taxistas avisto ele, o nome dele é Emerson, tem 33 anos, 1,75m, cabelos pretos, lisos, corpo sarado, todo gostoso. Nos cumprimentamos com um bom dia, e ele abre a porta do carro para que eu pudesse entrar. Pelo retrovisor pude ver aqueles olhos castanhos buscando os meus, tentando me encarar, e eu retribuindo os olhares, claro não estou morta (risos). Enfim chegamos em frente a casa da minha amiga, quando vou pagar a ele, ele se recusa, daí eu falo:

- Como assim? Você teve esse trabalho todo, gastou seu tempo comigo, para chegar aqui e não querer receber?

- Para mim ter como passageira, uma gata como você, não é trabalho, é um privilégio! – Ele responde.

Logo fico vermelha de vergonha, e ele me diz:

- Não fica assim gatinha, você é muito linda para ficar desse jeito, mas com confesso que você fica ainda mais bela desse jeito. Ah, e só para você não me esquecer, pega meu cartão, quando quiser liga que eu largo tudo para ficar com você, ops, para vir buscar você.

Nisso quando eu estico a mão para pegar o cartão, ele puxa e me dá um beijo, e que beijo gostoso, não hesitei em nenhum instante e retribui a ele. Nossos lábios se moldaram, nossas línguas se encontravam de forma excitante, mas não podia continuar ali daquele jeito, logo sai do carro, e sem olhar para ele, só ouço ele gritar:

- Obrigada por esse beijo gostoso, querendo mais já tem meu cartão é só ligar gostosa. – e ele foi embora.

Passou o dia inteiro, minha amiga ao meu lado, contei a ela o que havia acontecido, ela falou que conhecia ele, que era maior gatão, super educado, e que pelo que ela sabia ele não era comprometido. Eu fiquei pensando naquele homem o tempo todo, como fui burra, como eu deixei, escapar aquele homem das minhas mãos. Peguei o cartão, fiquei olhando com o celular na mão, não sabia se ligava, se não. Mas enfim resolvo ligar.

- Alô. –Ele atende.

- Err.. Emerson?

- Sim, é ele, pois não.

- Sou eu Rebecka, é que eu estive pensando e...

Antes que eu terminasse de falar, ele me interrompe.

- Minha linda, eu sabia que você não iria demorar a ligar para mim, me espera que eu estou chegando aí em 15 minutos. – e desligou o celular.

Eu fiquei surpresa, será que ele já estava esperando que eu ligasse? Eu logo fui me arrumar, ainda estava me trocando quando Amanda entra no quarto elfórica.

- Amiga, que gato é esse que está te esperando lá fora? Ele está na sala te esperando, não demora ta?

Dez minutos terminei de me arrumar, coloquei um vestido preto básico, fiz uma maquiagem caprichada, um salto médio, e quando vou em direção a sala, vejo aquele homem em pé vindo em minha direção. Camisa branca gola v, bem justa no corpo, o qual o delineava mais ainda, uma calça preta, toda apertadinha, um colar de prata lindo, que homem cheiroso, ele me deu um abraço muito gostoso, e cochichou no meu ouvido: - Mais linda do que nunca.

Eu falei no ouvido dele: - E você, mais gostoso do que nunca.

Logo nos despedimos da minha amiga e eu sai com ele, conversamos muito, ele me falou da vida dele, eu falei um pouco da minha, e percebo que ele para o carro, numa ruazinha não muito deserta, mas naquela hora não havia muitas pessoas.

- É... Vamos ficar aqui? – Pergunto eu.

- Claro que não sua bobinha, mas é aqui que eu quero te mostrar um pouquinho do que te espera. – Ele fala.

Ele passou para o banco de trás do carro me chamando, e eu fui, o ar estava ligado e ele colocou uma música bem baixinho, e começamos a nos beijar, cada vez nosso beijos ficavam mais intensos, ele começa a beijar meu pescoço, passando as mãos nas minhas pernas, e me sentando em frente pra ele, ele tirou meu vestido me deixando só de calcinha, e começou a beijar meus seios, deixando os bicos ainda mais enrijecidos, tirei a camisa dele, e comecei a beijá-lo no pescoço, morder de leve a orelha dele, e eu sentindo seus braços fortes me apertando, puxando meu corpo para o dele. Estava muito gostoso, saí de cima dele baixando a calça dele, tirando aquele mastro tão gostoso que ele tem, nossa quando eu vi aquele baba gostosa saindo, nem pensei duas vezes e cai de boca nele, na hora ele soltou um gemido.

- Ai, que boca gostosa, chupa mesmo esse pau que é todo seu, gostosa.

Enquanto eu chupava ele, ele tocava minha buceta, deixando ela bem molhada. Eu chupava ele com muita vontade, um sorvete interminável, muito gostoso, que tesão! Ele falou que ia gozar, foi quando eu comecei a chupar e a punhetar ele mais devagar, ele num aguentando mais, virou e gozou nos meus seios. Que delícia ver aquele homem gozando em mim, ele vem até mim, me dá um beijo, e fala: - Já está na hora de sairmos daqui.

Ele me deu uma flanela e eu me limpei, ele foi pra o banco da frente e voltou a dirigir, como boa moça que sou (entre aspas) fui para o banco do carona para continuar o que já tínhamos começado no banco de trás, primeiro ele me falou que ia me levar para um lugar onde pudéssemos fazer o que quisermos sem nenhuma preocupação, mais eu não podia responder pois enquanto ele falava eu chupava aquele pau que.. Ai meu Deus só ele tinha e como já estava molhadinho ele entrava e saia da minha boca como um pirulito de morango o qual você sempre quer mais um chupinho, enquanto o acariciava ele gozava mais e mais e eu adorava, pois sabia que estava dando tanto tesão a ele quanto estava sentindo. De repente ele para o carro e diz: Chegamos.. Eu não queria parar mais precisava saber onde estávamos logo levantei minha cabeça e vi que ele tinha me levado pra uma casa meio abandonada e isso só me excitava mais, adorava a ideia de estar em uma casa que só com um gemido ela estremecia toda.. Como cavalheiro que é ele foi saiu do carro deu a volta abriu a minha porta me pegou pela mão e disse:

-Vamos?

Eu prontamente respondi:

- Lógico.

Mal entramos e ele já foi me agarrando pela nuca, me puxando pela cintura e passando a língua na minha boca.. Ai como me deixava excitada, queria sentir ele lambendo minha buceta e me fazendo gemer e gozar horrores, então subimos para o quarto, como ela já tinha tirado meu vestido partimos logo pro mais gostoso onde ele ia me fuder todinha, como homem bruto que ele é (e eu adoro) me jogou na cama e disse: Se prepara pois agora você vai saber o lado gostoso da vida e ele veio com tudo metendo aquele pau gostoso na minha buceta de vez o que fez eu soltar um grito de prazer, logo depois ele começou a enfiar e a tirar devagarzinho só dando leves pressões, aquilo me fazia ir no outro mundo e voltar como era gostoso, como era bom poder degustar daquele homem por inteiro. Por fim quando ele já tinha me feito gozar varias vezes me pediu pra ficar de quatro não hesitei em nenhum momento mais ele me falou que faria com carinho e que não deixaria doer em nenhum momento, ele queria comer meu cuzinho (NOSSA se ele já era bom em cima imagina de quatro, pensei), então fiquei de quatro e...

Vou contar em uma próxima historia pois quero deixar vocês curiosos...

Comentem e deem suas notas, elas são importantes para meu aperfeiçoamento!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Beckinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente eu tentei publicar a segunda parte e não consegui... peguem meu msn, adicionem e eu envio pra vcs a segunda parte...

0 0
Foto de perfil genérica

Porque parou, parou porque?Devia ter continuado estava tão excitante, vai me obrigar a bater duas.

0 0
Foto de perfil genérica

Amor, que delícia de conto. Estou excitadissímo aqui. Você está de parabéns. Nota 10

0 0