a vida e suas surpresas,umas boas e outra ruins.5

Um conto erótico de magno18(Ruam)
Categoria: Homossexual
Contém 1040 palavras
Data: 09/04/2012 23:10:27

Bom pessoal está eu aqui de volta para dar continuidade a historia muito obrigado aos comentários e como prometido um obrigado especial a você velton por esta gostando pra mim e uma honra os teus comentários. Bom vamos ao que interessa.

Edgar: mas vamos mora a onde maninho?

Matheus: isso que dizer que tu vai aceita vir mora comigo e isso?

Marcos: não ele não vai e quem e tu pra vir rouba meu bebe?(em tom de raiva)

Vovo: que isso Marcos, o que você esta falando?

Marcos: esse Zé mane quem e pra vir levar o Edgar da gente?

Edgar: esse e meu irmão Matheus, e eu vou mora com ele e você e a vovo também vão juntos.

Marcos: mora com esse ae não sei nem quem e!

Matheus: não seja por isso prazer Matheus. (estendeu a Mao )

O marcos olhou pra ele e estendeu a Mao e apertou, mas o olhar dele era de você vai se arrepender de se meter no meu caminho, puxei o marcos pra cima, mas antes pedir licença ao meu irmão, quando chegamos La em cima,empurrei ele na cama e.

Edgar: qual e marcos, que foi isso La em baixo, se eu quiser ir embora com meu irmão, quem decide sou eu e não você, porque tu fizeste isso?

Marcos: por Edgar chega um cara aqui e que te leva de mim, eu não iria agüenta te perde tu e meu irmão, meu amigo, meu am...,deixa pra La vai então com teu irmão.

Edgar: entende uma coisa marcos eu nunca vou te deixa sabe porque, eu te amo,como eu amo a vovo e so aceitei porque ele aceitou leva vocês.

Quando eu falei que amava muito ele, ficou um pouco vermelho,mas depois, me disse uma coisa que me deixou muito feliz.

Marcos: eu tambem te amo, e sabe de uma coisa se tentarem nos separar eu vou ate no fim do mundo atrás de você meu bebe.

Ele foi falando e chegando mas perto do meu rosto, e quando me chamou de ‘’bebe’’ me deu um selinho,fiquei em choque olhando pra ele,e ele também nem piscávamos.

Marcos: desculpa foi sem querer.

Edgar: porque você fez isso,porque me beijou.

Marcos: foi por impulso,já te pedir desculpa.

Ele saiu do quarto e me deixou pensando, porque eu estou me sentindo assim com esse beijo,porque eu gostei,ai meu deus o que esta acontecendo com minha vida porque tudo isso so de uma vez, a chegada de um irmão que eu nem sabia que existia e agora meu primo me beija,e eu gostei, meu pensamento e interrompido com meu irmão me chamando pra gente ir atrás de uma casa pra compra e pra gente da uma volta pra nos conhecermos melhor, me arrumo pra sair com ele e quando agente desce o marcos ta no sofá vendo teve e ele pergunta onde eu estava indo, falei pra ele e perguntei se ele queria ir, ele falou que iria pra me proteger,falei pra ele para com essa cisma com o Matheus porque ele e bom,quando o Matheus voltou da cozinha falei que o marcos iria com agente e fomos, ele fazia perguntas sobre escola e tudo mas,quando ele chegou sobre namoro o marcos fez uma cara de poucos amigos.

Edgar: há Matheus eu não achei a pessoa certa ainda.

Matheus: mas vai acha uma gata, bem gostosa.

Quando ele disse isso o marcos fechou os punhos de raiva, e ficou vermelho de raiva.

Matheus: você esta bem marcos,ta vermelho.

Marcos: estou sim não se preocupa não, olha tem umas casas ali vamos ver La.

Fomos nas casa mas so uma agradou eu e o Matheus mas pelo fato do Matheus ter gostado o marcos não gostou,mas ele resolveu compra a que nos gostamos.

Matheus: gostou mesmo dessa Edi.

Edgar: gostei muito dela sim e grande tem quatro quartos, eu vou ter um quarto so pra mim.

Marcos: e ta querendo se livra de mim ne(falou em tom de brincadeira), mas nesse ponto ele ta certo eu vou gosta de ter um quarto so pra mim, posso te fazer uma pergunta Matheus?

Matheus: pode sim, faz aí primão.

Marcos: vamos poder trazer as gatas pra Ca?

Matheus: rsrsrsrs se a vovo deixa trazer pode,ou melhor ela e o Edgar porque a casa vai fica no nome dele.

Quase cair pra traz quando ele disse isso, a casa vai ser minha,a minha reação foi so de pula nele e da um abraço, bem apertado e com carinho,saímos da casa,mas ele disse que nosso caminho não parava por ali que ainda tinha mas um lugar para nos irmos, pegamos um taxi, e guando estava perto do local ele pediu pra fecha o olho e não abrir,ele me levou de olho fechado pra dentro e quando abri os olhos estavamos dentro de uma loja de carro.

Matheus: escolhe o carro mas esse ainda não vai ser tu vai ser nosso mas quem dirige sou eu tudo bem?

Edgar: tudo, mas pode escolher qualquer um mesmo?

Matheus: pode sim,mas olha eu gosto de carro grande em!

Fui atrás de um carro grande pro meu irmão, quando eu vejo uma 4x4 verde e azul me apaixonei e chamei o marcos e o Matheus pra verem,ele gostou tambem,mas já sabem que o do contra foi contra,mas nem ligarmos,o Matheus foi tratar da compra e eu fui fala com o marcos.

Edgar: o que ta acontecendo com você em porque não gosta de nada que o Matheus gosta, e eu sei que você gosta da cor verde e azul, mas porque o Matheus gostou você não gostou, e essa cara de emburrado desde que saímos de casa, o que ta acontecendo, se for pra fica assim era pra ter ficado em casa porque veio se não ta gostando do passeio?

Marcos: sabe porque, eu não gosto dele, ele ta so querndo te compra não ta vendo e ta querendo te rouba de mim,logo agora que eu descobri que eu teCONTINUA...

Esta ae pessoal mas uma parte postada e muito obrigado pelos comentários vocês são dez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive magno18(Ruam) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aoi nunca pense nisso em parar de escrever oxe que ideia é essa kkkkkk amando aqui seu conto vlw pelo dedic´s e to amando seu conto parabens e não demora d+

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Ansioso demais hein, nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

primeiramente obrigado pelo comentario no meu texto!! se quiser pode me add no msn gui_garaujo@hotmail.com parabens por esse texto!!

0 0
Foto de perfil genérica

adoreiiiiiiii, o ciumes dos marcos eh mtu fofo

0 0
Foto de perfil genérica

muito obrigado...essa parte eu gostei,estou vendo que ao poucos estou evoluido,pensei ate em para de escrever.

0 0