Trepada selvagem com um taxista

Um conto erótico de Drusilla
Categoria: Heterossexual
Contém 464 palavras
Data: 11/04/2012 02:52:03
Assuntos: Heterossexual, Oral

Eu estava entediada e resolvi dar uma volta. Peguei um táxi e de cara me interessei pelo motorista. Um pouco jovem para o meu gosto, mas muito atraente. Resolvi mudar o rumo do passeio e fui para o meu "matadouro". Um apartamento discreto num bairro afastado do meu.

Chegando ao apartamento, pedi ao motorista que subisse para buscar o dinheiro da corrida. Ele ficou meio sem jeito mas aceitou. Quando saímos do elevador, comecei a dar pistas da minha real intenção por meio de olhares indiscretos. Ele, ainda tímido, fingiu não perceber. Assim que entramos na sala eu disse que estava com muito calor e tirei minha blusa. Estava sem nada por baixo.

_Dona, a senhora tá me provocando...

Nem esperei ele terminar a frase. Dei-lhe um ardente e malicioso beijo ao mesmo tempo em que acariciava sua virilha. Subi minhas mãos até a cintura dele e abri suas calças. Fui descendo lentamente e toquei sua vigorosa e melada pica com minha língua.

A essa altura a timidez tinha desaparecido. Ali havia um homem sedento por sexo que puxava meus cabelos e empurrava minha cabeça em direção a sua pica dizendo "chupa sua vagabunda, chupa gostoso". Por um segundo estranhei, mas logo depois adorei o jeito que ele falava comigo. De repente ele me levantou puxando meu cabelo e me jogou no sofá. Quase rasgou minha saia e minha calcinha ao tirá-las. Me deitou com certa violência e enfiou a língua na minha xoxota que já estava toda molhadinha.

Agora o homem parecia uma fera insana e faminta! Eu era só gemidos e ele me chupou freneticamente até eu gozar. Mal terminei o gozo senti uma forte estocada. Tão profunda que chegou a doer, mas era uma dorzinha tão deliciosa... Ele continuou metendo com tanta força na minha xoxota, que parecia que ia me rasgar toda. Eu só conseguia gemer de tanto prazer. De vez em quando balbuciava coisas como "assim" "vai" "mete gostoso"... Ele dizia "não era o que você queria sua vagabunda?" " toma sua puta" "Vou te mostrar o que é bom" "toma a minha rola, putinha".

Louco, ensandecido, descontrolado. Achei que ele fosse gozar, mas não. Levantou puxou-me pelo cabelo e me virou de quatro. Enlouqueci, adoro essa posição! Com toda a sua virilidade meteu na minha xoxota ao mesmo tempo em que me puxava pelos cabelos, agora todo despenteado. Sempre me chamando de puta ou vagabunda, ele puxava tanto o meu cabelo e metia com tanta força que a foda parecia mais um estupro. Mas estava gostoso demais... Eu já estava ficando tonta de prazer quando senti a pica dele inchar ainda mais dentro de mim. Explodimos de prazer, quase que ao mesmo tempo. Ele assumiu o controle e não me deu descanso. Passamos o dia fodendo gostoso. Foi inesquecível!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Drusilla a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não precisa ir direto aos fatos, estique a narrativa, vá devagar e deixe explodir tudo no final, a pratica faz a perfeição, poste outros pra exercitar. Valeu a iniciativa. Bem vinda!

0 0
Foto de perfil genérica

aff nem terminei de lêr esse conto! ta na cara que é tudo fictício né? kkkkkkkk mas ta valendo afinal conto e conto! só presta atenção da proxima vez vlw? porque esse ta muito artificial

0 0